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    Ciclo EQ

    Ciclo EQDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    Conteúdo

    • 1 Introdução
    • 2 Informações de convés
    • 3 funções do cartão
    • 4 estilo de jogo
    • 5 dicas gerais
    • 6 Plano de Jogo
    • 7 Substituição
    • 8 conceitos de criação
    • 9 palavras finais

    Devido a mais um nerf de dano Spell Tower levando-os a 30% de dano, a maioria dos decks que dependem do ciclo de feitiços para encerrar um jogo foram atingidos.



    Curiosamente, de todos os feitiços que recebem um nerf devido à necessidade de consistência, Terremoto (e Tornado, mas ele cura a Torre em primeiro lugar) evitou o nerf por algum motivo e, portanto, agora é o feitiço mais eficaz para fazer Torre de feitiço Dano.

    Então, é razoável que algum tipo de deck de Ciclo de Feitiço exista e use Earthquake no lugar de tudo o que era antes.

    Este é um deck que pensei em mim usando esse conceito. Está longe de ser perfeito, mas a ideia geral é óbvia. Defenda e lance o Terremoto na Torre de seus oponentes.


    Informações do convés

    Deck criado por: GrandWiz05 Nível King Mínimo Recomendado: 9 Nível máximo recomendado de rei: 9 Arena necessária: Arena lendária (errado?) Custo Médio do Elixir: 2.8 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Tremor de terra: Você soletra que não é pequeno nem grande. Com 204 Crown Tower de dano por 3 Elixir, agora ultrapassa Rocket em causar mais dano à Torre por Elixir. A menos que você esteja enfrentando Spawners ou construções de cerco, jogue isso na torre mais fraca para aumentar o dano do chip e, eventualmente, vencer o jogo. Argamassa: Seu edifício ofensivo que também pode ser usado defensivamente às vezes. Se você conseguir colocar um Mortar lock na Princess Tower do oponente, suas chances de ganhar são muito maiores. Caçador: Seu contador de ar principal. Devido ao seu curto alcance e baixo DPS no alcance máximo, ele requer proteção e suporte adequados para ser eficaz. Pescador: O homem Meta. Fisherman viu muito mais jogo nesta temporada depois do buff que recebeu, o que o torna uma escolha sólida, já que ele também faz sinergia com Mortar e Hunter. Golem de gelo: O Golem de Gelo é popular nos decks de Ciclo. Sua propriedade como uma construção visando um minitanque, bem como seus danos de morte únicos aliados a seu custo barato, o tornam extremamente versátil. Esqueletos: Esqueletos são sempre necessários nos decks de Ciclo. Embora atualmente Heal Spirit seja muito mais opressivo, pois fornece valor insano no ataque, Skeletons ainda permanece como uma das melhores cartas de ciclo defensivo. Bola de neve gigante: Com a queda dos morcegos, os baralhos de balões devem subir novamente. Giant Snowball é um ótimo contra-ataque contra Balões e contra a maioria dos edifícios terrestres de tamanho médio visando tropas. Entrega real: Esta é a carta menos certa que tenho aqui, mas como é um deck de ciclo de Feitiços, ser extremamente defensivo é um grampo. Royal Delivery é conhecido por ser um feitiço defensivo extremamente irritante, e mesmo com o knock back removido eu acredito que ainda é mais do que capaz de lidar com as tropas de apoio em um ataque maior.

    Estilo de jogo

    Este deck é um deck defensivo pesado que causa dano por EQ constante e, potencialmente, por conexão de morteiro com a Torre da Princesa.



    Este deck é muito passivo e sempre espera que o oponente se comprometa primeiro (gastando mais de 3 Elixir em uma rota). Isso é relativamente simples de fazer, já que você pode pedalar na parte de trás e jogar o equalizador constantemente na torre. Eles terão que fazer um movimento ou sofrerão danos sem obter uma pista do Elixir.

    Devido ao custo do 3 Elixir barato EQ, não é um grande compromisso ao contrário do Rocket, por isso não vai lhe dar muitos problemas na defesa, pois ficar com o 3 Elixir inativo não é devastador na maioria das vezes.

    Dicas gerais

    • Se o oponente implantar um minitanque (por exemplo, Valquíria) na parte de trás, Morteiro na pista oposta se você souber que é o seu único contador de solo confiável. Isso pode forçá-los a usar contadores menos ideais.
      • Você pode posicionar um pescador próximo ao Morteiro se souber que seu oponente irá contra-atacar o Morteiro com tropas terrestres à distância (por exemplo, Mosqueteiro). Ele irá prendê-los no ponto cego do Morteiro, permitindo uma conexão do Morteiro e matando a tropa à distância com a ajuda da Torre da Princesa rapidamente.
        • Se for uma tropa aérea de longo alcance, o morteiro ainda terá de 1 a 2 tiros na Torre. Não proteja demais seu morteiro.
      • Se eles tankarem com uma construção (por exemplo, Goblin Cage) no centro, fique à vontade para equalizar a construção, bem como a Princess Tower para derrubá-la mais rápido e potencialmente obter um Mortar lock.
        • Se eles implantaram o edifício na ponte, você pode bloqueá-lo com um Golem de Gelo ou Esqueletos e, em seguida, EQ para deixar o morteiro derrubá-lo. Se for uma Torre do Inferno, não se preocupe em sacrificar o morteiro, pois ainda é uma troca positiva.
      • Se tentarem usar um enxame, Hunter, Giant Snowball e Royal Delivery estão sempre à sua disposição.
        • Contra Balloon, Hunter é o suficiente para tirá-lo. O morteiro ainda terá 1 tiro na Torre se não houver tropas terrestres tankando.
          • Se você realmente deseja proteger o morteiro, Bola de neve para jogar o balão para trás para permitir ao Caçador tempo suficiente para atirar mais uma vez.
    • Contra confrontos sem edifícios, sinta-se à vontade para pedalar na mais fraca Princess Tower. Afinal, este é um deck de Ciclo de Feitiços.
      • Potencialmente, você gostaria de salvar EQ para três mosqueteiros. EQ irá colocá-los ao alcance do Delivery para danificá-los o suficiente, de modo que possam ser um tiro do Recruta dentro dele. Defensive Mortar também é ótimo para eliminar 3M, dois projéteis mais o dano de EQ são suficientes para eliminar os mosqueteiros em uma pista.
      • Contra Spawners você pode usar Mortar e EQ para contra-atacar. EQ é mais confiável porque o Mortar é conhecido por não atingir as tropas geradas pelo Spawner.
      • Não há necessidade de equalizar edifícios defensivos, mas sinta-se à vontade para fazê-lo se isso causar danos de chip em sua torre mais fraca.
      • Contra edifícios de cerco, pode ser irritante, já que Hunter é terrível contra eles. Sua melhor aposta é equalizar, implantar morteiro no centro e tankar o edifício Siege com Golem de Gelo ou Esqueletos. O morteiro deve destruir a construção de cerco e mesmo se não tiver, você tem outro EQ em mãos depois de jogar mais uma carta.
    • Sempre proteja seu Hunter. Ele precisa estar perto para causar danos, o que o coloca em uma situação vulnerável. Esqueletos e Golem de Gelo são ótimos para distrair as tropas que ele está tentando derrotar, protegendo-o de danos.
      • Você sempre pode argamassa com um contador empurrando Hunter para obter o máximo valor dele.
    • Fisherman é ótimo no King Activation contra a construção de tropas de alvos. Ele também combina bem com Morteiro e Caçador, sendo capaz de puxar as tropas para o ponto cego ou de perto para que façam seu trabalho.
      • Seu gancho impede as unidades de carregar, correr ou saltar. Isso não faz com que as tropas voltem a mirar nele, então não tente puxar um Sparky, pois ele travará na Princess Tower primeiro na maioria das vezes.
    • A entrega combina bem com o Mortar na defesa. Atraia todas as tropas com Morteiro no centro e tropa para a Entrega. Provavelmente atingirá todas as tropas de apoio, e junto com o dano causado pelo morteiro, a maioria das tropas será eliminada imediatamente.
      • Delivery e Snowball juntos causam dano suficiente para eliminar Flying Machine e Magic Archer, o que é útil contra empurrões que consistem nessas unidades.

    Plano de jogo

    Hora de Elixir Único

    Use este tempo para identificar o deck de seu oponente. Veja este blog para mais informações sobre isso.



    Se você quiser saber mais sobre a colocação de argamassa, verifique este blog.

    Se você tiver EQ em suas mãos, não tenha vergonha de apenas jogá-lo na Princess Tower do seu oponente se você não estiver em Elixir. Além disso, você deve jogar de forma passiva e esperar que seu oponente se comprometa primeiro.

    Ciclismo Golem de Gelo na parte de trás pode ser arriscado às vezes, mas na maioria das vezes não será fatal, desde que você tenha outra tropa terrestre em mãos.

    Tente obter uma ativação da Torre do Rei com o Pescador contra os decks que constroem as tropas de alvejamento durante esse tempo. Isso lhe dará uma vantagem na defesa mais tarde.

    Tempo de Elixir Duplo

    Você pode usar Mortar mais agressivamente e EQ a Torre com mais frequência. Se você já pegou uma Torre, bom trabalho e continue a fortalecer sua defesa ou tente ameaçar a segunda Torre para que eles não possam se concentrar em construir um ataque.

    Hora do Triplo Elixir

    Agora você pode usar Giant Snowball para fazer um ciclo de feitiço em sua torre, desde que seja seguro fazê-lo.

    Substituição

    Mosqueteiro: Substitui Hunter. Embora ela faça menos DPS potencial e tenha menos saúde (morrer para Poison), sua produção de dano é muito consistente e seu alcance é muito superior em comparação com Hunter. Ela não tem uma sinergia tão boa com o Fisherman, mas a sinergia do Hunter Fisherman foi superestimada em primeiro lugar. Se você não está confiante em usar o Hunter (não se preocupe, eu também não), definitivamente use o Mosqueteiro.

    Fireball: Substitui a entrega real. Depois que o nerf remove seu knock-back, ele não é mais o que era antes. O Giant Snowball meio que preencheu essa lacuna, mas se você preferir seguro duplo, opte pelo Fireball. Também forneça outro feitiço para lançar na torre, mas como o feitiço torre de dano, ele causa apenas 172 de dano patético à torre no padrão de torneio, muito menos do que EQ para 1 elixir extra. '


    Conceitos de Criação

    Quando eu estava pensando em um deck de Ciclo de Feitiços, é claro que ele teria EQ como o principal causador de danos. No entanto, não é confiável se for a única maneira de causar danos à torre de maneira confiável. Portanto, tenho pensado em diferentes condições de vitória no lugar do Mortar, como Hog Rider, Royal Giant e até Skeleton Barrel. Mas então eu percebo que não será defensivo o suficiente, nem mesmo perto.

    E se, eu penso comigo mesmo, uma condição de vitória que também tenha uso na defesa? É então que Mortar vem à minha mente.

    Depois disso, a escolha dos feitiços. Obviamente, o deck precisaria de outros feitiços além do EQ, pois é principalmente para o ataque. Quais são os feitiços que são defensivos? Entrega real. Eu odiava tanto esse feitiço e duvido que odiaria menos mesmo depois do nerf, porque ver essa carta basicamente significa enfrentar um deck pesado de defesa. E quanto ao knock-back removido? Bola de neve gigante.

    Nesse ponto, estou pensando em qual construção defensiva devo usar, já que essas são as peças básicas dos decks defensivos. Bomb Tower era o que eu sentia antes, pois tem uma sinergia muito boa com o Delivery. Mas ter dois prédios não era tão bom assim, então tento ver se havia alguma tropa que pudesse substituir os lugares dos prédios. O pescador me chama a atenção, pois ele tem aquele gancho para construir tropas de alvos, além de ter sinergia com o morteiro. Então, naturalmente, Hunter preenche o contador de ar já que ele também tem sinergia com o Fisherman.

    Finalmente algumas cartas de ciclo para fazer o baralho “Ciclo”. Já que Hunter está lá como um bebê exigente gritando que preciso de proteção, Golem de Gelo e Esqueletos são a melhor escolha aqui, ou pelo menos eu acredito.

    Então é assim que eu inventei esse deck. Eu espero que você goste de entrar na minha cabeça lol.

    Palavras finais

    Como eu disse no início, esse deck não é algo que tenha sido testado no jogo. Pode ser completamente lixo e eu não ficaria surpreso, já que é apenas a personificação da minha teoria.

    Se você estiver interessado em testá-lo no Classic Challenges para mim e comentar abaixo sobre como funciona, eu realmente apreciaria.

    Independentemente disso, divirta-se no confronto!

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