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    Cidade traidora

    StubEste artigo é um esboço. Você pode ajudar o Roblox expandindo-o.

    Cidade traidora é um jogo criado pelo grupo de mesmo nome. É uma recriação do modo de jogo GMOD "Trouble in Terrorist Town", de Bad King Urgrain.




    gameplay

    O jogo é baseado em rodadas. A cada rodada, um traidor (ou mais dependendo do tamanho do servidor) e um detetive são selecionados aleatoriamente. Todo mundo é inocente. Os traidores devem matar os inocentes e o detetive antes que o tempo acabe e / ou eles sejam mortos. No início da rodada, há uma fase de planejamento de 30 segundos em que o jogador é capaz de andar pelo mapa e coletar armas e munições. Ninguém pode matar ninguém durante esta fase. Após o término da fase, os jogadores descobrirão se são ingênuos, traidores ou detetives. Os jogadores também podem começar a matar outros uma vez que a fase de planejamento esteja concluída. Assim que a rodada começar, os traidores devem começar a tentar matar todos os inocentes e o detetive. Cada vez que alguém morre, suas armas caem e seu corpo pode ser inspecionado em busca de pistas que indiquem quem o matou. Essas pistas incluem quais armas foram usadas, se morreram com um tiro na cabeça, a amostra de DNA do assassino, se foram mortos em legítima defesa ou não e suas últimas palavras. As últimas palavras são geralmente as que o jogador estava digitando na caixa de bate-papo quando morreu. Apenas o detetive pode escanear a amostra de DNA com seu escâner de DNA, no entanto, se o detetive morrer, um inocente (ou traidor!) Pode pegar seu escâner de DNA e usá-lo por conta própria. Os inocentes vencem se todos os traidores forem mortos ou se o tempo acabar. Traidores vencem quando todos os Inocentes e Detetives são mortos. Os jogadores podem se customizar, escolher mapas e escolher como irão tirar vantagem ou matar outros jogadores se eles forem o Traidor ou Detetive.



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