Os cartões raros não são raros, é muito fácil de obter, apenas um pouco mais difícil em comparação com os cartões comuns. Hoje vou classificar todos eles. Vamos começar.
Conteúdo
- 1 21. Torre de Bomba
- 2 20. Goblin Hut
- 3 19. Curar
- 4 18. Cabana Bárbara
- 5 17. 3 Mosqueteiros
- 6 16. Tombstone
- 7 15. Golem de gelo
- 8 14. Dart Goblin
- 9 13. Mini PEKKA
- 10 12. Coletor Elixir
- 11 11. Battle Ram
- 12 10. Valquíria
- 13 9. Foguete
- 14 8. Mega Minion
- 15 6. Mosqueteiro e Mago
- 16 4. Cavaleiro Hog e Gigante
- 17 2. Fornalha e Torre Inferno
- 18 1. Bola de fogo
21. Torre de Bomba
Não é nenhuma surpresa que a torre da bomba chegue ao último lugar. A torre da bomba é cara, não atinge o ar e não causa danos suficientes. Isso não a torna uma carta ruim, pois funciona bem contra enxames e os spawners nunca terão uma chance. Mas fora isso, a torre inferno funciona melhor, ela precisa de um buff, um buff de dano enorme, talvez? Reviva a torre da bomba!
20. Goblin Hut
Goblin Hut é até agora o pior spawner, custando 5 elixir, cada goblins com lança gerada causa nenhum dano, com certeza ela pode lascar mais de 600 de dano, mas considerando Fornalha e cabana Bárbara podem lascar mais de 1000 de dano, e Fornalha custa apenas 4 elixir , enquanto Barb Hut é uma das cartas menos utilizadas no jogo. Goblin Hut é realmente uma carta ruim em comparação com os outros spawners
19. curar
Curar é uma merda, começando, estava preocupado em ser OP, MAS ENTÃO NÃO CURA O SUFICIENTE PARA 3 ELIXIR, o que é uma desvantagem, ele não cura por muito tempo, então não pode ser 100% anti-veneno. A cura precisa de um buff
18. Cabana Bárbara
A cabana bárbara não é 100% inútil, pode causar mais de 1000 de dano, ótimo na defesa, mas o custo de 7 elixir não faz esta carta valer a pena, pelo menos é melhor que cabana goblin. Subestimado, um buff diminuindo seu elixir o tornará perfeito
17. 3 mosqueteiros
Os 3 mosqueteiros pousam no dia 17 por um motivo muito caro e arriscado. Custando 9 elixir, mais de um Golem e 1 bola de fogo ou relâmpago, adeus! 3 mosqueteiros podem ser uma carta soturna, especialmente quando você destrói uma torre, mas, novamente, é muito arriscado reduzir seu valor.
16. Lápide
Como os poderosos caíram, Tombstone costumava ser OP, até que foi nerfado, depois que o supercell nerf o lustrou e o reviveu, mas agora eles o reverteram. Tombstone foi agora superado pela fornalha irritante e torre de inferno. Ainda é melhor do que Cannon. Mas um bom lustre é lustrar seu HP
15. Golem de gelo
o Golem de Gelo pode ser as últimas 3 cartas raras, mas depois dos buffs, ele pode estar entre as 5 primeiras cartas raras. Ele é nerfado posteriormente e é superado pelo Cavaleiro, ele está muito fraco agora, mas ele não precisa de um nerf porque ele trabalha bem com negociantes de alto dano.
14. Dart Goblin
Dart Goblin é incrível, bom dano, baixo custo, alcance insano, mas seu baixo HP diminui seu valor, ele custa apenas 3 elixires, eu acho que ele não deveria ter o mesmo HP que a princesa, ele deveria ter mais para poder sobreviver Log e flechas. Ele é perfeito de outra forma.
13. Mini PEKKA
Lembrei-me de que o Mini PEKKA é o Top Meta cards. Até que o terror foi atenuado (Exército Esqueleto). Mini PEKKA nunca para de cair. Sendo superado por Lenhador e Bruxa da Noite, ambos têm bônus! E o HP dele não é suficiente, é disso que o mini PEKKA precisa de um lustre, HP.
12. Coletor Elixir
O coletor de elixir pode ser muito útil, às vezes é desnecessário. É bom para obter elixir, mas às vezes é arriscado, porque um foguete pode destruí-lo para uma troca de elixir posotivo.
11. Battle Ram
Battle Ram já foi considerada a pior carta do jogo, mas como a meta-mudança Battle Ram se tornou incrível, DANOS INSANOS, boa velocidade e gerou bárbaros quando destruídos, WOW! apenas Uau! Um fã da HP tornará esta placa seriamente OP, então se o supercell realmente fizer isso, eles devem nerf o dano da memória RAM.
10. Valquíria
A Valquíria é muito boa para 4 elixir, ela é realmente tanky, tendo mais HP do que um Knight com um splash de 360 graus, o que significa que nada além de Minion Horde pode atacá-la, e ela teve o maior dano splash de todas as cartas splash (Excluindo a causa sparky ela é tão ruim), mas há uma desvantagem, ela é muito lenta, ao contrário do choque de clãs, ela é tão rápida. E ela sempre não pode derrotar traficantes de alto dano, como Mini PEKKA e Prince, mas devido ao seu alto HP ela pode distraí-los
9. foguete
Comente abaixo se você for um hater de foguetes ou spammer de foguetes. As pessoas odiavam rtocket porque é muito forte, como um golpe final furtivo ou destruindo todo o seu ataque. Mas alguns usuários de foguetes gostam, porque eles podem simplesmente girar os foguetes e destruir a torre do oponente. O foguete custa 6 elixir, o que não é totalmente uma desvantagem, pois o dano vale a pena.
8. Mega Minion
Mesmo tendo vários nerfs, ainda é um cartão forte. Sendo 3 elixir, seu HP é muito bom, e seu dano também é muito bom, bagunçado e GG. Mega minion também é uma ótima carta defensiva que o torna 8º lugar, sem necessidade de nerfs ou buffs
6. Mosqueteiro e Mago
O Mosqueteiro e o Mago são cartas muito fortes hoje em dia, o Mosqueteiro sempre foi uma carta muito forte, enquanto o Mágico voltou recentemente do nada, antes do Mosqueteiro ser sempre superado pelo Mágico, depois do buff, foi revertido, depois Wizard foi melhorado e eles estão equilibrados, um tem um dano muito bom para 4 elixir, o outro tem dano ainda melhor e respingo para 5 elixir. Mas seu baixo HP tornou vurnable para Fireball.
4. Cavaleiro Hog e Gigante
Hog Rider e Giant são cartas superfortes, o Hog Rider custa apenas 4 elixir e pode correr para a torre com suportes, causando danos insanos, enquanto o Giant custa apenas 5 elixir, pode tankar muito e lentamente chegar à torre com suportes , mas Hog é facilmente distraído por edifícios enquanto Giant é superado pelo Golem, que é forte em decks de derrota. Ambos são ótimos cartões, ainda.
2. Fornalha e Torre Inferno
Ahhhhhh, a odiada dupla de prédios Furnace e Inferno Tower chega ao 2º lugar. Furnace não é apenas ótimo no ataque, mas também um grande picador ofensivo, enquanto a torre Inferno é uma construção defensiva mortal, torrando tanques facilmente, ambos podem doer muito e precisam de um nerf! Melhores edifícios de todos os tempos!
1. Bola de fogo
Finalmente, nosso vencedor de carta rara é a bola de fogo. O Fireball é tão poderoso e versátil que custa apenas 4 elixir e é desbloqueado quando você inicia o jogo, e pode danificar gravemente ou matar canhões de vidro como mosqueteiros e magos. Também é ótimo terminar a torre se a torre do seu oponente tiver menos de 250 HP, e também o pushback a tornou muito eficaz na defesa ou no ataque, tornando a bola de fogo uma das melhores magias e a melhor carta rara.
Então, você concorda com minha lista? Comente abaixo como você pensa