A ColorSequence tipo de dados é uma sequência de Color3s usados em objetos como o Feixe, ParticleEmitter, Trilha, e UIGradient.
Construtores
- ColorSequence.new (Color3 c)
- Esta função cria uma sequência de dois pontos-chave com c para cada valor.
- ColorSequence.new (Color3 c0, Color3 c1)
- Esta função cria uma sequência de dois pontos-chave com c0 como valor inicial e c1 como valor final.
- ColorSequence.new (pontos chave da tabela)
- Esta função cria uma sequência de ColorSequenceKeypoints.
Propriedades
- tabela ColorSequence.Keypoints
- Uma matriz contendo valores ColorSequenceKeypoint para ColorSequence.
Tipos de dados | |||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Tipos básicos de Lua | zero · booleano · número · corda · função · dados do usuário · mesa | ||||||||||||||||||||||||||||||
Tipos Roblox |
| ||||||||||||||||||||||||||||||
Tipos C ++ | bool · duplo · flutuar · int · int64 · anular |