Comunicações, assim chamados de Comms em algumas instâncias do jogo, é uma localização em Entre nós em todos os quatro mapas.
Conteúdo
- 1 Visão
- 1.1 O Skeld
- 1.2 MIRA HQ
- 1.3 Polus
- 1.4 O dirigível
- 2 tarefas
- 2.1 O Skeld
- 2.2 MIRA HQ
- 2.3 Polus
- 2.4 O dirigível
- Características 3
- 3.1 habilidades
- 3.1.1 Dwar
- 3.1.1.1 MIRA HQ
- 3.1.1 Dwar
- 3.2 Sabotagens
- 3.2.1 Comms Sabotaged
- Portas 3.2.2
- 3.1 habilidades
- 4 curiosidades
- 5
- 6 Audio
Visão geral
Quando perto de Comunicações, os jogadores ouvirão conversas de rádio. Às vezes, uma mensagem em código Morse será reproduzida. No dirigível, um ruído de modem dial-up também pode ser ouvido nas comunicações. A vibração do rádio é um arquivo de áudio em loop.
The Skeld
Communications on The Skeld é uma sala de tamanho médio no canto inferior direito, localizada entre Storage e Shields. Possui duas tarefas, Baixar Dados e Aceitar Energia Desviada, que estão localizadas no lado esquerdo e direito da porta, respectivamente, e um rádio na parte inferior usado para consertar Comms Sabotaged.
LOOK HQ
As comunicações no MIRA HQ são uma sala de tamanho médio na parte inferior do mapa, acima do MedBay. Aceitar energia desviada, localizada no canto superior esquerdo, é a única tarefa presente. Ao lado dele está um painel usado para consertar o Comms Sabotaged e, além disso, a habilidade do Doorlog, que marca todos os jogadores que passam pelo Hallway.
Poloneses
Communications on Polus é uma sala de tamanho médio que não está diretamente conectada a nenhuma outra sala, mas está localizada acima de Armas. No canto superior esquerdo, há um painel para Reinicializar Wifi e um computador para Carregar Dados. À esquerda de Comunicações, há um painel usado para resolver problemas de comunicação sabotados.
O dirigível
Communications on The Airship é uma pequena sala localizada ao norte do corredor que conecta a cabine de comando e a sala de máquinas e em frente ao Armory. A sala tem a forma de um "U". Ele contém apenas uma tarefa, que é Baixar dados. Apenas à esquerda dele está um painel para consertar Comms Sabotaged.
tarefas
The Skeld
Nome | estágios | Tipo de Tarefa |
---|---|---|
Baixar dados | 1 de 2 | Baixo |
Aceite o poder desviado | 2 de 2 | Baixo |
LOOK HQ
Nome | estágios | Tipo de Tarefa |
---|---|---|
Aceite o poder desviado | 2 de 2 | longo |
Poloneses
Nome | estágios | Tipo de Tarefa |
---|---|---|
Reiniciar Wifi | 1-2 de 2 | longo |
Carregar Dados | 2 de 2 | longo |
O dirigível
Nome | estágios | Tipo de Tarefa |
---|---|---|
Baixar dados | 1 de 2 | Curto e longo |
Características
Habilidades
anão
LOOK HQ
Artigo principal: Doorlog |
Doorlog é uma habilidade que rastreia quem passa pelos sensores no Hallway e é útil para capturar Impostors usando aberturas. O Doorlog está localizado em Comunicações, no computador mais à direita do MIRA HQ.
Sabotagens
Comms Sabotaged
Artigo principal: Comms Sabotaged |
Impostores podem sabotar comunicações, causando Comms Sabotaged, o que impede que os membros da tripulação vejam sua lista de tarefas. Ele também desativa os quatro recursos de segurança: câmeras de segurança, painel do administrador, registro de portas e sinais vitais. Como acontece com a maioria dos outros sabotagens, o botão de emergência não pode ser usado durante a comunicação sabotada.
portas
Artigo principal: Sabotagem de portas |
No Polus, os impostores podem fechar as portas das comunicações, prendendo as pessoas e impedindo-as de realizar tarefas.
Curiosidades
- A frase exata dita em código Morse quando perto de Comunicações é atualmente desconhecida, pois os sinais não estão devidamente espaçados.
- As comunicações costumavam ser chamadas de "Comms".
- "Comms" ainda é usado em alguns casos hoje e é um apelido comum usado por alguns jogadores.
- O nome do Comms Sabotaged é derivado de Communications.
- Se Reinicializar Wifi for contado como uma tarefa em várias etapas, todas as tarefas em Comunicações em todos os quatro mapas serão em várias etapas.
- Comunicações é o único local presente em todos os quatro mapas, todos sem aberturas.
- No Airship, os fones de ouvido usados por Burt Curtis podem ser vistos em um banquinho.
- No dirigível, há um painel falso de fiação fixa fora de Comunicações.
- O ambiente que se ouve no Office on MIRA HQ pode ser ouvido em Communications on The Airship.
Audio
Descrição | Audio |
---|---|
O principal cenário de som de Communications on The Skeld. | |
O principal cenário sonoro de Communications on Polus. | |
A configuração principal de som de Communications on The Airship. |
Países | ||
---|---|---|
Não Afiliado | entrada | |
Admin · Cafeteria · Comunicações · Elétrica · Motor inferior · MedBay · Navegação · O2 · Reator · Armazenamento · Escudos · Segurança · Motor superior · Armas | ||
Admin · Varanda · Cafeteria · Comunicações · Descontaminação · Estufa · Corredor · Laboratório · Plataforma de lançamento · Vestiário · MedBay · Escritório · Reator · Armazenamento | ||
Admin · Sala da Caldeira · Comunicações · Descontaminação · Dropship · Elétrica · Laboratório · MedBay · O2 · Escritório · Exterior · Segurança · Sala de amostras · Armazenamento · Armas | ||
Arsenal · Brig · Compartimento de carga · Cockpit · Comunicações · Elétrica · Sala de máquinas · Sala da brecha · Salão dos retratos · Cozinha · Sala de estar · Sala principal · Médico · Sala de reuniões · Exterior · Registros · Segurança · Chuveiros · Cofre · Ventilação · Espetáculo |