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O Angry Birds Classic é o primeiro jogo Angry Birds a ser lançado e tem muito conteúdo não utilizado, conforme mostrado abaixo.
Conteúdo
- 1 episódio não utilizado
- 1.1 Penas Poderosas do Vermelho - Parte 3
- 1.2 Angry Birds Land
- 2 Sprites não utilizados
- 2.1 Leonard
- 2.2 Saurópodes
- 2.3 Porcos de Papelão
- 2.4 Objetos Bad Piggies
- 2.5 Golden Trophies
- 2.6 Fusível de Madeira
- 2.7 Peça do quebra-cabeça
- 3 raiva
- 4 Fire Bird
- 5 blocos de incêndio
- 6 penas roxas
- 7 episódio não utilizado
- 7.1 ano da cabra
- 7.2 Festival da Lua
- 8 níveis de pássaros
- 8.1 Nível Stella
- 8.2 bolhas
- 9 Atualização de Design
- 9.1 ovo escalfado
- 10 Liga poderosa
- 10.1 ingressos
- 10.2 Autocolantes
- 10.3 Canhão de neve
- 11 power-ups
- 11.1 Bomba de ovo
- 12 portas Windows
- 12.1 ovos de ouro
- 12.2 Mighty Eagle
- 12.2.1 Tela de uso pela primeira vez
- 12.2.2 Penas e título não utilizado
- 12.2.3 Sprites
- 12.2.4 Imagem de loja não utilizada
- 12.2.5 Nível de demonstração
- 12.3 Botões de inicialização
- 12.4 Sprites não utilizados / sobras
- 12.4.1 Ícone de Cristal
- 12.4.2 Botões não usados
- 12.4.3 Caixa de som do ovo de ouro # 12
- 12.4.4 Promoção Bad Piggies
- 12.4.5 Seta de teste
- 12.4.6 Especial do Vermelho (Penas Poderosas) ativado
- 12.4.7 Bolha retangular
- 12.4.8 Blocos não usados
- 12.5 funções de depuração
- 12.6 configurações de compilação
- 12.7 manipulador de erros LUA
- 12.8 cheats de desenvolvedor
- 12.8.1 FPS e exibição de memória
- 12.8.2 Console de depuração
- 12.8.2.1 No jogo
- 12.8.2.2 Em outro lugar
- 12.8.3 Diferenças do sistema de arquivos
- 12.9 Sobras de outras versões
- 12.9.1 Ícones de realização
- 12.9.2 Fonte do iPad
- 12.9.3 Aplicativo Mattel
- 12.9.4 HD e gratuito (3.2.0 e mais recentes)
- 12.9.5 Toons.TV (também conhecido como Toons)
- 13 designs iniciais
- Red 13.1
- 13.2 Terence
Episódios não utilizados
Penas Poderosas do Vermelho - Parte 3
Nos arquivos do jogo, há duas folhas de sprite não utilizadas para uma terceira parte de Red's Mighty Feathers, já que ambas são rotuladas como "VENDO O RED". A primeira folha de sprites inclui sprites de porcos com scubas e roupas de mergulho de alto mar. Um deles é com o seu desenho original que está vestindo uma roupa de mergulho de alto mar. Outros porcos têm o design cromado e usam escovas.
Existem também tanques de ar, pés de pato, um lírio, um cogumelo, capacetes de caverna, (que são designs não utilizados dos encontrados em Mine e Dine. Existem também mais dois sprites do mesmo episódio na folha) e formas de grama.
A outra folha de sprites inclui sprites de Red usando sua habilidade e se molhando, bem como sprites de penas e efeitos de água. Isso sugere fortemente que a parte 3 introduziria água no jogo.
Angry Birds Land
Nos arquivos, há sprites de objeto para um episódio chamado ABLAND, abreviação de Angry Birds Land. Existem objetos como um passeio elástico a cavalo, comida de parque de diversões e brinquedos. Existem também chapéus que foram usados na festa Birdday. O episódio tem o tema Funfair ou Amusement Park e existem sprites para um possível fundo.
Sprites não utilizados
Leonard
Existem alguns sprites de Leonard que nunca foram usados no jogo, como dormir, suar, chorar, alegres e outros sprites beta. Na verdade, é uma folha editada
do Rei Porco.
Saurópodes
Nos sprites de fundo do porco jurássico, existem sprites para saurópodes. No entanto, eles nunca aparecem nos planos de fundo dos níveis, mas nas cenas.
Eles são vistos no canto superior direito.
Porcos de Papelão
Na folha de sprites dos porcos, existem sprites para versões de papelão dos porcos normais. Eles provavelmente deveriam aparecer no Mighty Hoax ou no Tutorial, mas o último é mais possível devido à natureza do design.
Eles provavelmente agiriam como porcos normais, assim como os Porcos Espantalho fazem. Eles não têm nenhum sprite ferido, o que significa que eles eram apenas objetos ou seriam derrotados instantaneamente.
Objetos Bad Piggies
Nos arquivos, existem sprites para versões destruídas dos objetos normais. No jogo, os objetos são destruídos apenas, o que significa que eles têm apenas um estado. Há também uma chave inglesa e tampas azuis para os porcos que nunca são usados no episódio.
Troféus de Ouro
Nos arquivos, há sprites para versões douradas dos objetos troféu, que possivelmente deveriam ser a versão 3 estrelas deles ou Ovos de Ouro.
Fusível de Madeira
Na mesma folha, existem dois sprites para fusíveis de madeira com pontas vermelhas e douradas, que possivelmente deveriam ser a recompensa por Short Fuse.
Peça de quebra-cabeças
Também nos mesmos arquivos, há um sprite para uma peça azul do quebra-cabeça, que possivelmente deveria ser um ícone, objeto ou recompensa.
Raiva
Nos arquivos, existem sprites para um featune chamado Anger. Esse recurso consistiria em o jogador preencher o medidor de raiva de um pássaro, ao passo que, com a raiva cheia, o botão Raiva seria ativado. Clicar nele faria um pássaro carregado de Raiva, o que lhe permite realizar uma habilidade especial, eles são os seguintes:
- Vermelho: desencadeia uma explosão nuclear.
- The Blues: Desencadeia um fogo de artifício.
- Chuck: Desencadeia um tornado.
- Matilda: Desencadeia uma nuvem de arco-íris.
Pássaro de fogo
Nos arquivos, há sprites para uma versão do Red chamada Fire Bird. Essa versão seria uma habilidade e incendiaria tudo o que ele tocasse.
Blocos de Incêndio
Nos arquivos, há sprites para Fire Blocks, destinados a serem usados junto com Fire Bird. O código provavelmente seria usado para fazer com que tivessem uma aparência diferente. (apenas versões iOS)
Penas Roxas
Desde que a versão 1.0.0 para PC foi lançada, essas penas roxas estavam presentes, o que significava que a Rovio possivelmente estava planejando lançar um novo pássaro roxo. (Localizado em INGAME_BIRDS_1 (fonte: PC 4.0.0))
Aqui estão todas as penasAs penas são mostradas no canto inferior esquerdo.Episódios não utilizados
Ano da cabra
Nos arquivos, existe um sprite para um botão do episódio Year of The Goat que não é usado no jogo e provavelmente deveria ser lançado no início de 2015, pois este foi o último ano do The Goat e usa os designs clássicos. A versão chinesa do jogo apresenta um episódio com o fundo do ano da cabra, mas os níveis nele são retirados diretamente dos níveis internacionais.
Festival da Lua
Nos arquivos, há um sprite para um botão do episódio Festival da Lua que não é usado no jogo e provavelmente deveria ser lançado provavelmente no mesmo ano ou em 2016, 2017 ou 2018, porque também está nos mesmos ativos como Ilha dos Pássaros e Tutorial, já que o botão do Festival da Lua está nos mesmos ativos que o Ano da Cabra e usa os Desenhos Clássicos. Embora não seja usado no jogo, a versão chinesa do jogo apresenta este episódio totalmente jogável.
Níveis de pássaros
Stella Level
Há um nível não utilizado no jogo chamado Stella Level (sic), que se recusa a carregar. O nível provavelmente apresentaria Stella.
Bubbles
O nível de Bubbles, ao contrário de Stella, é realmente capaz de carregar corretamente. No entanto, o nível sempre terá pontuação zero e o estilingue ficará preso no solo. Nenhum pássaro está incluído no nível.
Atualização de Design
Há um pôster não utilizado de uma nova atualização. É um arquivo com um pôster que tem uma textura de botões e uma madeira
fundo.
Existem 2 Chucks (Toons Design), 1 Bubbles e 2 Minion Pigs (Toons Design) e usa o fundo para os níveis Red's_Mighty_Feathers. Todos os personagens usam seus desenhos de Toons. Os sprites são muito semelhantes aos novos sprites do Angry Birds Friends e isso pode ser um teste para esses sprites.
Este pôster foi apresentado no Notícias guia (tela de jogo pausado).
Ovos escalfados
Nos arquivos, há um conjunto de ladrilhos para um novo design para Ovos escalfados, que é mais realista, e sendo pintado a óleo. Possivelmente faria parte da atualização. No entanto, não é usado em nenhum lugar. Também corresponde ao esquema de fundo dos episódios de 2013.
Poderosa liga
Bilhetes
Os ingressos podem ser usados na Liga do Poder para jogar os níveis e podem ser encontrados nos níveis da Ilha dos Pássaros (que foram substituídos por Ondas de choque). Mas nas atualizações recentes, eles não aparecem mais no jogo. Eles foram excluídos para tornar o jogo mais justo.
Adesivos
Alguns adesivos não foram usados ou foram retexturados, como:
- Um apresentava um Hal derrotado em uma forma retangular como um ícone. Para obter este adesivo, o jogador teve que usar muitos pássaros. Este adesivo foi retexturado para vermelho usando o estilingue como um ícone. A forma do adesivo agora é uma estrela.
- Um apresentava ingressos em forma oval como um ícone. Para obter este adesivo, o jogador deve usar um determinado número de adesivos. Isso foi excluído porque os tíquetes não são mais usados.
Canhão de neve
Em um dos níveis da Mighty League, há uma mensagem de aviso dizendo que um sprite está faltando. O nome do sprite é Snow_Cannon. Pode ser o Canhão de Neve dos Torneios de Inverno dos Amigos do Angry Birds. A mensagem é a seguinte:
Sprites ausentes
Sprites: MISC_SNOWCANNON,
Poderes
Bomba de ovo
Era para haver outro power-up que faria Egg Bombs cair do céu com pára-quedas, mas Rovio cortou essa ideia, provavelmente devido ao power-up que lembra a habilidade especial de Matilda. Pode-se dizer que este foi um dos primeiros protótipos dos power-ups "TNT Drop, Energy TNT e AlakaBAM".
Os sprites de power-up de bomba de ovo não utilizados (o pára-quedas está próximo ao castelo de areia destruído e a bomba de ovo ao castelo de areia normal)Coloque juntoPorta do Windows
A versão móvel também pode ter muito conteúdo não utilizado. A porta do Windows tem muito conteúdo não utilizado abaixo:
Ovos dourados
Ovo da Intel- Este ovo dourado tem o logotipo da Intel gravado. Um jogo Angry Birds com tema da Intel foi feito para promoção, com alguns dos níveis aparecendo na versão Android do Angry Birds Seasons. Talvez tenha sido planejado para aparecer neste jogo também. É possível ver os próprios níveis substituindo os níveis já jogáveis por eles ou habilitando-os editando os arquivos de código do jogo LUA. Existem 5 níveis do Intel Golden Egg no total. Aqui estão os próprios níveis:
Nível 1Nível 2Nível 3Nível 4Nível 5Golden RIO Egg- Um sprite para um ovo de ouro com uma estrela, com o nome do filme Rio gravado nele. Ele apareceu quando você terminou o nível Golden Egg # 22, substituindo a estrela. Mas, como a tela de nível completo foi alterada, ela também ficou sem uso.
Ovo da IntelGolden RIO EggÁguia Poderosa
Mesmo que o Mighty Eagle seja exclusivo para dispositivos móveis, os gráficos e sons para ele podem ser encontrados. Isso sugere que esse recurso pode ter sido planejado em um ponto. Pelo menos Rovio nos preparou para isso.
Tela de uso pela primeira vez
Esta tela (encontrada em "dataimagespc" do diretório do jogo) pode ser o que aparecerá quando o jogador clicar pela primeira vez no ícone do Mighty Eagle (no menu principal, ou na Loja de Power-Up). A rolagem do filme com o olho do Mighty Eagle provavelmente levará ao vídeo de Birds & the Mighty Eagle, como a maioria das versões do jogo. Observe que não há ícone para comprá-lo (geralmente um carrinho de compras), portanto, o Mighty Eagle pode ser usado gratuitamente.
Penas e título não utilizado
O mais notável, nesta folha, é o que parece ser o nome original da versão para PC, "Angry Birds HD". Provavelmente foi removido porque a versão para iPad é chamada de Angry Birds HD.
Ele não aparece no PC v2.2.0. Encontrado em MENU_ELEMENTS_2.png, (Não v2.2.0 PC) e MENU_SHEET_2.png.
As grandes penas abaixo são as classificações que substituem as estrelas ao usar a Mighty Eagle. Por quanto o palco é destruído pela Mighty Eagle, a pena preta faz a transição para a pena colorida em porcentagens. As pequenas penas à direita são para os menus. Durante a seleção de nível, a pena preta é usada para indicar um nível com a Mighty Eagle usada, que é sobreposta pela pena colorida, mostrando quanto 'pontuação de águia' é obtida.
Sprites
Eles têm sprites para a lata de sardinhas e a própria águia no arquivo INGAME_BIRDS_2.
A lata de sardinhasA própria águiaImagem de loja não utilizada
O nome desta imagem é "SHOP_NEW_ME_BG.png", então ela pode ter sido usada na loja.
Nível de demonstração
Há um nível de demonstração Eagle em níveis de dados. Isso pode ter sido usado como um nível de tutorial de inicialização nas versões móveis.
Botões Power-Up
Também há ícones para os power-ups do Angry Birds Friends (também conhecido como Angry Birds no Facebook), que incluem as imagens da loja, bem como alguns gráficos de espaço reservado. Eles podem ser encontrados em um arquivo. Como o Mighty Eagle, esses recursos nunca vieram nesta versão. Há também um botão de bloqueio (tela retina do iPhone) que não é usado. Isso aparece em BUTTONS_SHEET1
Sprites não utilizados / sobras
Ícone de Cristal
Encontrado em BUTTONS_SHEET_1.png (ou BUTTONS_SHEET_2.png), há um ícone de cristal hexagonal. Ele é usado apenas nas versões iOS.
Botões não usados
Entre todos os ícones de botão, existem muitos ícones que não foram usados:
- O botão "Jogar" foi substituído por um botão redondo simples com um ícone de jogo.
- O botão de seta para a esquerda com uma sombra de canto pode ser usado na seleção de nível, mas aquele sem a sombra foi usado.
- Alguns ícones de mídia social só aparecerão no jogo se forem usados nas localizações chinesa, japonesa ou coreana.
- Os ícones dos botões do cartão de identificação foram usados apenas nas versões móveis, onde você pode salvar seu progresso online com uma conta Rovio.
- Anúncios nunca aparecem na versão para PC. Mas nas versões móveis, você pode comprar para remover anúncios. Portanto, "Obtenha a versão mais recente sem anúncios!" sprite de botão nunca foi usado.
- O vermelho amarrado com uma fita, que está presente na versão iOS, serve como um botão para compartilhar uma versão gratuita do mesmo.
- O ícone de cristal, novamente, mas menor.
- O ícone do troféu pode ter sido para Conquistas. Presente apenas nas versões iOS.
- O ícone de seta curva e a seta curva no ícone de 'seleção de nível' nunca foram usados em nenhuma versão. Pode ser um botão de retorno.
- O botão azul com colinas mudará o fundo para uma cor estática e também removerá todas as imagens de fundo. Isso está presente apenas nas versões móveis.
Ovo de ouro # 12 Soundbox
Enquanto os primeiros cinco pássaros (Red, The Blues, Chuck, Bomb, Matilda) e Hal foram usados, seus sprites 'machucados' nunca foram usados. O mesmo para as fases de explosão da Bomba, Hal de boca aberta e Terence. Isso foi adicionado na v3.1.0.
Promoção Bad Piggies
Uma folha de sprites para a promoção Bad Piggies. Isso deveria ser animado. Isso foi adicionado na v2.3.0.
Seta de teste
Este par de flechas foi incluído na folha de sprites dos pássaros e porcos (INGAME_BIRDS_1) e é provavelmente uma sobra do kit do desenvolvedor (também conhecido como Modo Editor).
Pode ser visto neste vídeo às 4:25.
Especial do Vermelho (Penas Poderosas) ativado
Sprite do vermelho quando ele usa sua habilidade. No Capítulo 9, o Vermelho recebe uma habilidade especial. Embora apareça na tela do tutorial, isso nunca aparece quando usado. Isso também é usado em (INGAME_BIRDS_1).
Bolha retangular
Uma bolha retangular e seus sprites de partículas estão presentes ao lado dos sprites de Stella, então era mais provável que ela também usasse essa bolha. No entanto, apenas o sprite de bolha normal foi usado.
Blocos não usados
Alguns sprites de blocos estranhos estão presentes na folha de sprites de blocos que nunca foram usados no jogo.
- O futebol americano de ouro pode ter sido usado para Golden Egg # 22, pois foi uma surpresa do Super Bowl. Mas, como esse ovo específico não usava nenhum sprite para parecer invisível aos jogadores, esse sprite nunca foi usado.
- Dois tipos diferentes de terreno, um palco de madeira e uma pista de gelo.
- Duas tábuas dobradas, cada uma pintada com uma cor diferente.
- Uma bandeja de latão.
- Um poste de metal lateral que pode ser uma bandeira lateral.
- Uma plataforma de gelo. Foi usado no Angry Birds Seasons como uma plataforma estática.
- Sprites "dourados" dos itens completos de nível dos primeiros 6 capítulos e um Rei Porco por algum motivo. Um item de ouro pode ser planejado para cada episódio, mas foi descartado por algum motivo.
- Uma peça do quebra-cabeça (de novo).
- Também no Retina Display (ou iPad 3 e mais recente) (e v2.2.0 a v3.3.1), o bloco Mighty Hoax deve ser os sprites do Chrome.
Funções de depuração
Nos diretórios de ativos do jogo, existem arquivos Lua para depurar o jogo. Algum código de depuração também está presente em scripts Lua pré-existentes não intitulados como recursos de depuração. Eles são mostrados pelas configurações de construção do jogo em options.lua.
Configurações de compilação
- releaseBuild: Varejo, limpe, construa. Desligar faz com que o jogo atue como uma compilação de depuração, habilitando funções de depuração e algumas telas têm informações de depuração como os créditos, true é o padrão. Alguns incluem informações de depuração nos créditos, usando um servidor de ativação do desenvolvedor e permitindo o uso de todos os cheats do desenvolvedor em compilações beta.
- showEditor: Mostra os editores de nível e de partículas no menu principal, false é o padrão, devido a alguns arquivos que não estão presentes no jogo (até 7.2.0 que nunca foi lançado no PC antes da descontinuação), ele trava ao alternar esta configuração durante a verificação dados / scripts / editor para editor. lua ... talvez os arquivos estejam presentes em uma versão mais antiga (v1.0.0-v2.0.0) ou os das versões atuais possam ser importados, então esta configuração seria útil.
- cheatsEnabled: Permite o uso de códigos de desenvolvedor integrados. False é o padrão.
- useDynamicAssets: Faz com que o jogo use recursos do diretório de script dinâmico. False é o padrão.
- isPremium: Faz com que o jogo funcione como uma versão "premium", os anúncios são desativados e o falso é o padrão. Não tem efeito nos PCs devido à ausência de publicidade e IAPs.
- isKorea: Faz com que o jogo aja como uma construção coreana. False é o padrão.
- applyChinaRestictions: Faz com que o jogo funcione como uma construção chinesa. Um cronômetro é mostrado para o tempo restante do jogo, false é o padrão. No entanto, ele pode ser substituído por localização.
- gameVersionNumber: O número da versão do jogo mostrado em créditos. Mudanças após cada atualização.
- customerString: OEM é baseado em como o jogo foi adquirido, comumente "rovio".
- svnRevisionNumber: Número de revisão do servidor na última linha de crédito. O número começando com RXXXXX não é mostrado em PCs devido à falta de suporte de serviço online. No entanto, é mostrado se o jogo é uma construção de depuração.
- isSeasonsAvailable: Faz com que o jogo divulgue as estações do Angry Birds nos menus. True é inadimplente.
- g_registrationEnabled: Alterna a configuração DRM de ativação do jogo. True é inadimplente.
- g_updateCheckEnabled: Alterna o executável de atualização automática do jogo updater.exe configuração. Padronizado como verdadeiro.
- g_hasWebBrowser: Faz o jogo pensar que você tem um navegador da web para visualizar os anúncios. Padronizado como verdadeiro.
- loadMightyEagle: Carrega os recursos do Mighty Eagle. Habilita o Poderoso Águia. True é o padrão, mas devido à falta de uso de arquivos adequados, isso não faz nada ... Isso só funciona na v1.6.3.1.
- bingIsEnabled: Permite o uso do Bing no jogo.
- enableAssertions: Habilita asserções.
- disableShopButton: Oculta a loja do jogo. Ativado é o padrão, mas você pode tentar desativá-lo
- hasIaps: Permite a realização de IAPs. Desligado é o padrão.
- g_is_free_version: Faz com que o jogo funcione como uma versão gratuita. True é o padrão para demonstração, mas quando você ativa o jogo completo (v1.5.1 +), false é o padrão.
- useScaling: Alterna as configurações de escala.
- timeMachineServer: Qual servidor é usado (por hora). dev é padrão.
- ID do jogo: Identificador curto para o jogo ao clicar nos anúncios que o registram. Padronizado para abc.
- g_separate_powerup_highscore: Permite que pontuações mais altas baseadas em power-up sejam mantidas separadamente junto com pontuações simples de jogabilidade em um highscores.lua. False é o padrão.
- applyLocalization: Aplica uma localização predeterminada.
- isHDVersion: Faz com que o jogo funcione como uma versão iOS HD, mas talvez mostre sprites e texturas HD se estiverem ativados. False é o padrão.
Manipulador de erros LUA
Se um LUA for modificado incorretamente ou chamar algo que tenha ou cause erros, o jogo mostrará um erro sobre isso. As opções são ignorar, abortar ou tentar novamente. Se o arquivo for muito grande que está apresentando o problema, o jogo provavelmente irá forçá-lo a sair / travar, a menos que o arquivo seja corrigido. Se a memória do jogo for modificada com base na contagem de pássaros, o jogo mostrará um erro: Próximo pássaro não encontrado! Certifique-se de que todos os pássaros estão numerados corretamente para cada nível. Pilha de chamadas: INFO ...
Cheats do desenvolvedor
Se os cheats do desenvolvedor estiverem ativados, eles podem ser usados durante o jogo.
FPS e exibição de memória
Um display na parte inferior central da tela, para o FPS e a memória em MB está visível. Mostrar Fps é o nome do sinalizador interno se estiver usando o Console de depuração para habilitar.
Console de depuração
Uma sobreposição gigante para registrar e inserir texto, cobrindo toda a tela, chamada e oculta por Shift-D. É possível editar sinalizadores e valores dentro do jogo para uma sessão usando-o, da mesma forma para carregá-lo em versões móveis (multi clique no canto direito). Também é um método para carregar na versão para PC. Usar @ em sua entrada fechará o console de depuração depois que ele for inserido.
No jogo
- C = Simula um preenchimento de três estrelas, ignorando a pontuação atual e utilizando uma pontuação pré-determinada, da mesma forma para utilizá-la em lançamentos móveis (multi clique no canto esquerdo). Também é um método para carregar na versão para PC.
- Pgup = Nível anterior.
- PgDown = Próximo nível, ignora as restrições de bloqueio de nível.
Em outro lugar
- Backspace-Q / W / E / R / T / Y / U = Falha o jogo, tenta chamar powerups enquanto a versão para PC não os habilita ou tem os arquivos.
- Ctrl-Alt- # = "#" pode ser 1 (inglês), 2 (francês), 3 (italiano), 4 (alemão), 5 (espanhol), 6 (chinês), 7 (taiwanês), 8 (japonês), 9 (português) ou 0 (polonês). As tentativas de alterar a localidade do texto, definindo uma localidade não existente diferente de japonês ou inglês trava o jogo ...
- S = Ativar ou desativar sons.
- Ctrl-f5 = Tenta criar um arquivo Lua contendo o layout de uma tela. Ele trava devido aos layouts de pasta no diretório de dados do jogo que não existem. Criá-lo manualmente corrige a função de fazer um arquivo de texto simples.
- Shift-F12: Alterna a visibilidade do cursor do mouse.
- Shift-C: Habilita IAPs (não funciona).
- Shift-Z: Recompensa do pacote de powerup (falhas).
- Shift-X: Slot machine powerup (travamentos).
- F: Alterna a visibilidade do FPS e exibição da memória.
Diferenças de sistema de arquivos
Nas versões atuais do Angry Birds, apenas os scripts estão presentes. No PC e em versões antigas, scripts e scripts_common estão presentes. Certos arquivos DRM estão presentes apenas na versão do jogo para PC, mas são mencionados nas versões atuais. O empacotamento LZMA é usado após a v6.0.1, mas a versão para PC após a v2.0.0 manteve a criptografia 7z para conter ativos, WAVs, OGGs e MP3s são apenas suportados. v1.0.0 usava ativos criptografados sozinhos.
Sobras de outras versões
Ícones de conquistas
Ícones para conquistas em versões iOS. Ele também tem um sprite para uma caixa de diálogo no jogo, que foi usada para completar conquistas na Trilogia Angry Birds.
fonte iPad
Esta imagem está localizada em datafonts1024x768FONT_MENU_IPAD.png. É usado para mostrar o número do nível atual quando o jogo é pausado.
Mattel Apptivity
Esses arquivos são para o brinquedo King Pig da Mattel Apptivity, que pode ser usado para desbloquear conteúdo especial na versão para iPad. Os sprites King Pig são usados para sucessos e fracassos de nível. Este conteúdo agora pode ser desbloqueado a partir da versão 2.2.0 (v2.3.0 e mais recente no iPhone, Android, MAC e PC).
Nomes de modoNomes de modos em japonêsEmoções do rei porcoEstes são alguns arquivos da tela inicial do brinquedo.
HD e gratuito (3.2.0 e mais recentes)
Esta imagem contém o logotipo usado da Rovio e as palavras HD e Grátis. Não existe uma versão gratuita do Angry Birds para PC (a versão não licenciada não usa "Grátis").
Toons.TV (também conhecido como Toons)
Este botão liga ao Toons.TV nas versões móveis. Nunca veio para o PC.
Primeiros designs
Vermelho
O vermelho tinha um design completamente diferente. Além disso, seu nome seria George.
Design BetaTerence
Ele era o mesmo, exceto que tinha a mesma cor do Vermelho, tinha menos manchas e também mais manchas perto dos olhos.
Projeto inicial e esquema de coresArtigo principal | | Elementos beta | Créditos | Glitches | Histórico da versão | Conquistas | Pré-lançamentos (Lite) | Relançamentos (Lite Beta, Grátis, HD, HD Grátis, Kakao, China, Viagem no Tempo) | |||
Personagens jogáveis | Angry Birds (Bomba (Shockwave), Bubbles, Chuck, Hal, Matilda, Red, Stella, Terence, The Blues) | Porco Corporal | Fat Pig | Porco Fêmea | Porcos Asseclas | ||
Personagens não jogáveis | Porco mecânico | Águia Poderosa | ||
inimigos | Porco Corporal | Egg | Foreman Pig | Rei Porco | Leonard | Porcos Asseclas | ||
Episódios | Normal | Tutorial | Ovos escalfados | Poderoso Hoax | Perigo acima | A grande configuração | Ham 'Em High | Mine and Dine | Surf e relva | Piggies ruins | Penas poderosas do vermelho | Fusível curto | Favoritos do rebanho | Bird Island | Piggy Farm | Porco jurássico | Festa Birdday (Birdday 5) | Ovos de ouro | Magia** | |
Novo Mundo* | Feliz Ano Novo | Naughty Christmas | Ano Novo Lunar do Porco Dourado | Wandering Planet | Verão: de volta à praia | ||
Classic World * | Ano da Cabra | Lua fest | ||
Outro | Universidade Power-up | Mighty Eagle University | ||
Unid | Moedas | Egg | Gems | Golden Egg | Power-up (Birdquake, King Sling, Power Potion, Score Doubler *, Shockwave, Sling Mira, TNT Shield) | Sardinha | Estilingue | ||
Truques e obstáculos | Balão | Bola de praia | Bolo | Dados Presente | Glass | Pilar grego | Poção | Stone | TNT | Baú do tesouro | Água * | Madeira | ||
Modos | Desafio diário (Viagem no tempo do Angry Birds **) | Golden King Pig | The Mighty League | ||
Música | álbuns | Angry Birds (trilha sonora original do jogo) | |
Faixas | "Tema Angry Birds" | ||
Outro | "Trailer cinematográfico do Angry Birds" | "Angry Birds & a Poderosa Águia" | "Bomb Bird: Short Fuse" | Box2D | Medidor de destruição | Terra (Bird Island (Bird Island Beach, Eagle Mountain), Piggy Island) | Nível falhou | Reino porquinho | ||
* Aparece apenas na versão chinesa ** Aparece apenas no Angry Birds Time Travel |
v • e conteúdo não utilizado | |
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Chave | * - Descontinuado, cancelado ou fechado |
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