Vincula 'functionToBind' para disparar quando qualquer 'inputTypes' ocorre. InputTypes podem ser variáveis em número e tipo. Os tipos podem ser Enum.KeyCode, cadeias de caracteres únicos correspondentes a chaves ou Enum.UserInputType. 'actionName' é uma chave usada por muitas outras funções ContextActionService para consultar o estado. 'createTouchButton' se verdadeiro, criará um botão na tela em dispositivos de toque. Este botão irá disparar 'functionToBind' com três argumentos: o primeiro argumento é o actionName, o segundo argumento é o UserInputState da entrada e o terceiro é o InputObject que disparou esta função. Se 'functionToBind' produzir ou retornar nil ou Enum.ContextActionResult.Sink, a entrada será perdida. Se retornar Enum.ContextActionResult.Pass, a próxima ação associada na pilha será chamada.
anular BindActionAtPriority(string actionName, Function functionToBind, bool createTouchButton, int priorityLevel, Tuple inputTypes)
anular BindActionToInputTypes(string actionName, Function functionToBind, bool createTouchButton, Tuple inputTypes) [Obsoleto]
Retorna uma tabela com todas as informações de ação vinculadas. Cada entrada é uma chave com 'actionName' e valor sendo a mesma tabela que você obteria de ContextActionService: GetBoundActionInfo ('actionName').
Dicionário GetAllBoundCoreActionInfo()
Segurança: RobloxScriptSecurity.
Dicionário GetBoundActionInfo(string actionName)
Retorna uma tabela com informações sobre a função associada a 'actionName'. A tabela tem as chaves 'title' (título atual que foi definido com SetTitle) 'image' (imagem definida com SetImage) 'description' (descrição definida com SetDescription) 'inputTypes' (tupla contendo todos os limites de entrada para este 'actionName') ' createTouchButton '(quer tenhamos criado ou não um botão de toque para este' actionName ').
Se a chave 'actionName' contiver uma ação vinculada, ela retornará o botão de toque (se foi criado). Retorna nulo se um botão de toque não foi criado. Nenhuma garantia é feita se o botão será recuperado quando o botão for manipulado.
Se a chave 'actionName' contém uma ação vinculada, então 'descrição' é definida como a descrição da ação vinculada. Esta descrição aparecerá para os usuários em uma lista de ações atuais disponíveis.
anular SetImage(string actionName, string imagem)
Se a chave 'actionName' contém uma ação vinculada, então 'image' é definida como a imagem do botão de toque. Não faz nada se um botão de toque não foi criado. Nenhuma garantia é feita se a imagem será definida quando o botão for manipulado.
anular SetPosition(string actionName, posição UDim2)
Se a chave 'actionName' contém uma ação vinculada, então 'position' é definida como a posição do botão de toque. Não faz nada se um botão de toque não foi criado. Não há garantias de que a posição será definida quando o botão for manipulado.
anular SetTitle(string actionName, string title)
Se a chave 'actionName' contém uma ação vinculada, então 'title' é definido como o título do botão de toque. Não faz nada se um botão de toque não foi criado. Não há garantias de que o título será definido quando o botão for manipulado.
anular UnbindAction(string actionName)
Se a chave 'actionName' contiver uma ação vinculada, remove a função de ser chamada por todas as entradas pelas quais foi vinculada (se a função também foi vinculada por um nome de ação diferente, essas entradas vinculadas ainda estão ativas). Também removerá qualquer botão de toque criado (se o botão foi manipulado manualmente, não há garantia de que será limpo).
Remove todas as funções vinculadas. Nenhum actionNames permanecerá. Todos os botões de toque serão removidos. Se o botão foi manipulado manualmente, não há garantia de que será limpo.