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    Conversa

    Conversa

    Hugh fica chateado enquanto fala com Static, um aldeão mal-humorado.

    Conversa

    Um jogador conversando com Frobert

    Conversas são um recurso recorrente da série Animal Crossing. Ao pressionar o botão 'A' enquanto enfrenta um aldeão ou outro personagem, uma conversa começará.



    Os aldeões costumam dar uma declaração geral no início de uma conversa, geralmente relacionada à época do ano, clima ou sua posição atual. Assim que esta declaração for concluída, opções irão aparecer para promover a conversa, embora existam algumas exceções onde as opções não estão disponíveis. Em todos os jogos, essas opções incluem falar mais, dar uma entrega, dar um item solicitado ou encerrar a conversa. Nos jogos GCN, uma opção para pedir favores especificamente estava disponível, embora isso não esteja presente em jogos posteriores. Algumas conversas envolvem comentários mais aprofundados, jogos e até mesmo entregas.

    Do Mundo Selvagem em diante, os aldeões ocasionalmente exibem o "!" emote sobre sua cabeça e aproxime-se do jogador. Isso geralmente indica que o morador deseja falar com o jogador especificamente por uma variedade de razões, incluindo venda, troca ou solicitação.

    Os aldeões iniciarão automaticamente uma conversa quando forem empurrados, acertados com uma rede ou se uma pulga for pega em sua cabeça.

    Interações entre aldeões

    Os aldeões e personagens costumam conversar uns com os outros. Personagens especiais raramente conversam, embora um exemplo seja quando Timmy fala com Reese quando o jogador entra pela primeira vez em Re-Tail em New Leaf. Quando os aldeões falam uns com os outros, o jogador tem a opção de participar. Embora nos jogos anteriores, simplesmente empurrar dois aldeões para perto dê uma grande chance de acionar isso, New Leaf é completamente aleatório. Às vezes, os aldeões podem até olhar uns para os outros como se fossem conversar, apenas para ir embora. Se os aldeões se virarem, uma conversa entre os dois pode acontecer.



    Exemplos

    Peppy Villager: Meu jantar favorito é uma combinação de hambúrguer e Mocha Java! Do que você gosta, [Snooty Villager]? Eh, [frase de efeito]?
    Snooty Villager: Mim?! Como você pode pensar que eu NUNCA como comida lixo assim! Mas, se eu tivesse que escolher ... pegaria o combo Milkshake e Creme de Manga! Tão bom...
    Peppy Villager: Uhh, eu não vejo a diferença, [bordão]. Ei, [jogador]! Você gosta de junk food, certo?

    (O jogador tem duas opções: "Tão saboroso!" E "Tão desagradável!")

    ("Tão saboroso!")
    Peppy Villager: Eu sabia! Mas já que VOCÊ gosta, eu não estou mais nisso. A junk food está tão acabada agora que outras pessoas gostam ... Não posso gostar de nada que as outras pessoas gostem.
    Snooty Villager: Sim. Eu meio que sei o que você quer dizer ... [frase de efeito]
    (Ambos os aldeões sairão sem serem afetados.)


    ("Tão desagradável!")
    Peppy Villager: Mesmo? Não sabia que você se preocupava tanto com a saúde!
    Snooty Villager: Espere um minuto! Se isso é verdade, então por que suas mãos estão tão gordurosas? Você sempre come alimentos gordurosos, fritos, não é ?! Você não pode esconder ... Suas mãos gordurosas denunciaram!
    Peppy Villager: Eu sei ... é tão óbvio quando está mentindo!
    (Ambos os aldeões sairão sem serem afetados.)


    mais ...

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