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    Corpo

    Corpo

    A Corpo atributo determina sua força física bruta.


    Conteúdo

    Visão geral

    Além de permitir que você force portas abertas, cada nível do Corpo (começando no nível 3) irá:


    • Adicione 5 pontos de saúde
    • Adicione 3 pontos de resistência
    • Aumenta o dano com punhos e braços de gorila em 3
    • Aumenta o dano com armas corpo a corpo em 1.5%
    • Diminui a penalidade de movimento em 6% enquanto agarra um inimigo ou empunha um HMG ou Defensor
    • Aumenta o movimento ao agarrar um inimigo e a duração do agarramento inimigo em 5 s

    Aniquilação

    Corpo

    Para ganhar experiência na árvore da Aniquilação, derrote os inimigos usando espingardas, metralhadoras leves e metralhadoras pesadas.


    Progressão de habilidade

    Nível Recompensa
    2 Reduz o tempo de anúncio de suas espingardas, metralhadoras leves e metralhadoras pesadas em 20% (20%).
    3 +1 (1) ponto (s) de vantagem
    4 Reduz o recuo de suas espingardas, metralhadoras leves e metralhadoras pesadas em 10% (10%).
    5 Reduz a propagação de suas espingardas, metralhadoras leves e metralhadoras pesadas em 25% (25%).
    6 +1 (2) ponto (s) de vantagem
    7 Aumenta a chance crítica em 5% (5%) ao usar espingardas, metralhadoras leves e metralhadoras pesadas.
    8 Reduz o recuo de suas espingardas, metralhadoras leves e metralhadoras pesadas em 10% (20%).
    9 +1 (3) ponto (s) de vantagem
    10 +1 (4) ponto (s) de vantagem
    11 Aumenta o dano crítico em 20% (20%) ao usar espingardas, metralhadoras leves e metralhadoras pesadas.
    12 +1 (5) ponto (s) de vantagem
    13 Reduz o recuo de suas espingardas, metralhadoras leves e metralhadoras pesadas em 10% (30%).
    14 Reduz o recuo de suas espingardas, metralhadoras leves e metralhadoras pesadas em 15% (45%).
    15 +1 (6) ponto (s) de vantagem
    16 Reduz a propagação de suas espingardas, metralhadoras leves e metralhadoras pesadas em 25% (50%).
    17 Reduz a propagação de suas espingardas, metralhadoras leves e metralhadoras pesadas em 10% (60%).
    18 +1 (7) ponto (s) de vantagem
    19 Reduz o recuo de suas espingardas, metralhadoras leves e metralhadoras pesadas em 15% (60%).
    20 Desbloqueia o último benefício na árvore de habilidades.

    perks">perks">perks">perks

    Imagem Nome Descrição No. Ranks Req. Nível
    Corpo Granizo de balas Espingardas e metralhadoras leves causam 3/6/9% a mais de dano. 3 3
    Corpo Na sua cara Reduz o tempo de recarga de espingardas e metralhadoras leves em 20/40%. 2 5
    Corpo Bomba, mais alto! Reduz o recuo de espingardas e metralhadoras leves em 10/20%. 2 5
    Corpo Bloodrush Aumenta a velocidade de movimento em combate em 5/10% enquanto carrega uma espingarda ou metralhadora leve. 2 7
    Corpo Centro morto Aumenta o dano aos torsos em 10/20%. 2 7
    Corpo Escavadeira Aumenta a chance crítica com espingardas e metralhadoras leves em 10%. 1 9
    Corpo Mangusto Aumenta a evasão em 25% ao recarregar. 1 9
    Corpo Massacre Aumenta o dano crítico com espingardas e metralhadoras leves em 15/30/45% 3 11
    Corpo Momentum Shift Derrotar um inimigo aumenta a velocidade de movimento em 10/20/30% por 10 s. 3 11
    Corpo Chumbo Pesado As espingardas e metralhadoras ligeiras repelem os inimigos com mais força. 1 12
    Corpo Skeet Shooter Causa 15% a mais de dano a alvos móveis. 1 12
    Corpo Maníaco Ao entrar em combate, sua velocidade de movimento aumenta em 20% por 10 s. 1 14
    Corpo Imparável Desmembrar um inimigo aumenta a taxa de fogo em 10% por 8 s. Acumula até 3 vezes. 1 14
    Corpo Burn Baby Burn Dobra a duração do Burn 1 16
    Corpo Speed ​​Demon Você causa mais dano quanto mais rápido você se move. 1 16
    Corpo Bateu no convés Aumenta o dano a inimigos cambaleantes e derrubados em 10/20%. 2 18
    Corpo Poppin 'Off As espingardas têm 25/50% mais chance de desmembrar os inimigos. 2 18
    Corpo Biatleta A extensão da arma não aumenta durante o movimento. 1 20
    Corpo Banho de sangue Desmembrar inimigos reduz o recuo da arma em 50% por 6 s.
    + 1% por nível de Perk.
    20 Aniquilação

    Atletismo

    Corpo



    Para ganhar experiência em Atletismo, esgote a Vigor ao correr, saltar, deslizar ou empunhar armas brancas (incluindo punhos). Ativar Berserk enquanto esgota a resistência pode acelerar o processo. Forçar portas abertas também pode ganhar o atletismo.

    Progressão de habilidade

    Nível Recompensa
    2 Aumenta a capacidade de carga em 20 (20).
    3 +1 (1) ponto (s) de vantagem
    4 Aumenta o vigor em 5% (5%).
    5 Aumenta a Taxa de Regeneração de Vigor em 10% (10%).
    6 Aumenta a capacidade de carga em 40 (60).
    7 +1 (2) ponto (s) de vantagem
    8 +1 (3) ponto (s) de vantagem
    9 Aumenta a saúde em 5% (5%).
    10 +1 (4) ponto (s) de vantagem
    11 +1 (5) ponto (s) de vantagem
    12 Aumenta a saúde em 5% (10%).
    13 Aumente a capacidade de carga em 100 (160).
    14 Aumenta a armadura em 3% (3%).
    15 Aumenta a taxa de regeneração de saúde fora do combate em 10% (10%).
    16 +1 (6) ponto (s) de vantagem
    17 Aumenta a saúde em 5% (15%).
    18 Aumenta a armadura em 3% (6%).
    19 +1 (7) ponto (s) de vantagem
    20 Desbloqueia o último benefício na árvore de habilidades.

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    Imagem Nome Descrição No. Ranks Req. Nível
    Corpo Regeneração A saúde se regenera lentamente durante o combate. 1 3
    Corpo Invencível Aumenta a saúde máxima em 10/20/30%. 3 5
    Corpo Pack Mule Aumenta a capacidade de carga em 60. 1 5
    Corpo Epimorfose A saúde regenera até 60/80/100% da saúde máxima fora do combate. 3 7
    Corpo Macio em seus pés Reduz o dano de queda em 5/10/15%. 3 7
    Corpo True Grit Aumenta a resistência máxima em 10/20/30%. 3 7
    Corpo Gladiador Reduz a quantidade de Vigor consumido ao bloquear ataques corpo a corpo em 20/40%. 2 9
    Corpo Aço e cromo Aumenta o dano corpo a corpo em 10/20%. 2 9
    Corpo Atenção Dividida Permite que você recarregue as armas enquanto corre, desliza e salta. 1 11
    Corpo Multitarefa Permite que você atire enquanto corre, desliza e salta. 1 11
    Corpo Como uma borboleta A esquiva não esgota a Stamina. 1 11
    Corpo Mais fortes juntos Aumenta o dano causado ao carregar um corpo. 1 12
    Corpo Transportador Permite atirar com pistolas e revólveres ou correr enquanto carrega um corpo. 1 12
    Corpo Cardio Cure A saúde se regenera 25% mais rápido conforme você se move. 1 12
    Corpo Escudo humano Aumenta a armadura em 20% ao agarrar um inimigo. 1 14
    Corpo Maratonista Correr não drena Stamina. 1 14
    Corpo Dog Of War Aumenta a regeneração de saúde em combate em 15/30% 2 16
    Corpo Carcaju A regeneração de saúde é ativada 50/100% mais rápido durante o combate. 2 16
    Corpo Shell de Aço Aumenta a armadura em 10%. 1 18
    Corpo indestrutível Reduz todo o dano em 10%. 1 20
    Corpo The Rock Os inimigos não podem derrubá-lo. 1 20
    Corpo Filho da puta difícil Ao entrar em combate, a Armadura e as Resistências aumentam em 10% por 10 s. + 1% por nível de Perk. 20 Athletics

    Street Brawler

    Corpo



    Para ganhar experiência na árvore do Street Brawler, derrote os inimigos com punhos, armas sem corte ou braços de gorila.

    Progressão de habilidade

    Nível Recompensa
    2 Aumenta a redução de danos de bloqueio em 10% (10%) ao usar punhos, armas sem corte ou braços de gorila.
    3 +1 (1) ponto (s) de vantagem
    4 Aumenta a velocidade de ataque em 5% (5%) ao usar punhos, armas sem corte ou braços de gorila.
    5 Aumenta a redução do custo de resistência durante o ataque em 10% (10%) ao usar punhos, armas sem corte ou braços de gorila.
    6 +1 (2) ponto (s) de vantagem
    7 Aumenta o dano crítico em 10% (20%) ao usar punhos, armas sem corte ou braços de gorila.
    8 Aumenta o dano efetivo por segundo (DPS) em 2% (2%) ao usar punhos, armas sem corte ou braços de gorila.
    9 +1 (3) ponto (s) de vantagem
    10 +1 (4) ponto (s) de vantagem
    11 Aumenta a chance crítica em 5% (5%) ao usar punhos, armas sem corte ou braços de gorila.
    12 +1 (5) ponto (s) de vantagem
    13 Aumenta a redução de danos de bloqueio em 10% (20%) ao usar punhos, armas sem corte ou braços de gorila.
    14 Aumenta a velocidade de ataque em 10% (15%) ao usar punhos, armas sem corte ou braços de gorila.
    15 +1 (6) ponto (s) de vantagem
    16 Aumenta o vigor em 5% (5%).
    17 Aumenta a saúde em 5% (10%).
    18 +1 (7) ponto (s) de vantagem
    19 Aumenta o vigor em 5% (10%).
    20 Desbloqueia o último benefício na árvore de habilidades.

    perks">perks">perks">perks

    Imagem Nome Descrição No. Ranks Req. Nível
    Corpo agitação Aumenta o dano de ataques combinados com armas sem corte em 30/60/90%. 3 3
    Corpo Golpes Esmagadores Aumenta o dano de ataques fortes com armas sem corte em 30/60/90%. 3 5
    Corpo Juggernaut Aumenta a armadura em 15/30% ao bloquear com uma arma sem corte. 2 5
    Corpo Dazed Todos os ataques com armas sem corte têm 15/30% de chance de atordoar. 2 6
    Corpo Pressa Ataques bem-sucedidos com armas sem corte regeneram 3/6% da saúde ao longo de 2 seg. 2 6
    Corpo Golpes Eficientes Reduz o custo de resistência de todos os ataques com armas sem corte em 25/50%. 2 7
    Corpo Fortaleza Humana Reduz o custo de Stamina para bloquear ataques em 50% ao usar uma arma sem corte. 1 8
    Corpo Golpe oportuno Aumenta o dano com armas sem corte contra inimigos afetados pelo atordoamento em 50%. 1 8
    Corpo Payback Aumenta o dano com armas sem corte em 1/2/3% para cada 1% de Vida ausente. 3 10
    Corpo revigorar Derrotar um inimigo realizando um Ataque Forte com uma Arma Cega restaura 10/20/30% de Vigor. 3 10
    Corpo Espaço de respiração Aumenta a regeneração de Stamina enquanto bloqueia com armas sem corte em 50/100%. 2 12
    Corpo Implacável Ataques bem-sucedidos com armas sem corte contra inimigos afetados pelo atordoamento restauram 20/40% do vigor. 2 12
    Corpo Frenesi Derrotar um inimigo aumenta o dano com armas sem corte em 100% por 10 s. 1 15
    Corpo Thrash Ataques fortes com armas sem corte reduzem a armadura do alvo em 30% por 10 s. 1 15
    Corpo Tempo de espera Bloquear ataques com uma arma contundente restaura 5 / 7.5 / 10% da saúde. 3 18
    Corpo Inabalável Ataques bem-sucedidos com armas sem corte contra inimigos afetados pelo atordoamento restauram 5% de saúde e 5 / 7.5 / 10% de resistência. 3 18
    Corpo Guerrilha Aumenta o Dano crítico em 60% por 10 s. depois de entrar em combate. + 2% por nível de Perk. 20 Street Brawler

    Opções de diálogo exclusivas e outras opções

    Em Cyberpunk 2077, se você tiver a quantidade certa de habilidade, opções de diálogo exclusivas podem mostrar, o que revela novas opções de diálogo.


    Lei 1

    • The Pickup
      • (6) - V pode escolher nocautear Royce com um golpe com a faca em vez de atirar na cabeça dele, matando-o, ou pagar o crédito de crédito ou os € $ 10,000.
      • (7) - V pode arrancar torres.
      • (20) - V pode forçar a abertura das portas trancadas pelas quais eles passam com o Dum Dum antes de terem a vitrine do Flathead.

    Lei 2

    • Amor automático
      • (5) - V pode forçar a abertura da porta de nível das Nuvens na área do pessoal.
      • (7) - V pode forçar a porta das Nuvens para a área VIP.
      • (9) - V pode forçar a abertura da porta das Nuvens na área dos funcionários.
    • O espaço intermediário
      • (5) - V pode intimidar os punks parados na entrada da clínica de Finn Gerstatt.
      • (5) - V pode intimidar o paciente na clínica de Finn Gerstatt para cortar na frente da linha.
      • (7) - V pode forçar a porta da clínica de Finn Gerstatt, para encontrar Fingers no meio de um procedimento de paciente.
    • Disasterpiece
      • (7) - V pode abrir à força a porta de um depósito ao procurar Evelyn Parker.
      • (9) - V pode forçar a porta aberta ao procurar por Evelyn Parker.
    • M'ap Tann Pèlen (5) - V pode perguntar a Placide por que ele não pediu o currículo, a experiência de V, o que V pode fazer. Placide explicará que os Voodoo Boys não são uma corporação e não oferecem uma carreira, e que V deve fazer apenas uma coisa simples por eles.
    • I Walk the Line (10) - V pode forçar a porta aberta no Grand Imperial Mall.
    • Transmissão (8) - V pode forçar a abertura do portão de grau na cripta.
    • Cidade fantasma
      • (5) - V pode dizer a Rogue que o AV será "um osso duro de roer".
      • (8) - V pode forçar a porta aberta em Rocky Ridge.
    • Gimme Danger
      • (6?) - V pode dizer a Goro Takemura que é impossível pular no carro alegórico de Hanako Arasaka durante o desfile, mesmo com seus implantes.
      • (5?) - V pode dizer a Johnny Silverhand que tentar acertar Goro Takemura ainda pode ser perigoso, apesar de Takemura não estar em seu A-game.
      • (6) - V pode forçar a abertura da porta para acessar o computador para testar o fragmento infectado de Goro Takemura.
      • (9) - V pode-se deduzir que as crianças selecionadas pelos transportadores corporativos das favelas de Chiba-11 foram recrutadas como corpos jurídicos.
    • Search and Destroy (12?) - V posso dizer a Johnny Silverhand que viram Goro Takemura lutar, e conclui que ele está bem mesmo sem implantes. Johnny vai responder que não importa o quão bom você seja em Night City, um está ferrado sozinho.

    Lei 3

    • Last Caress (5?) - V pode esmagar a cabeça de um segurança de Arasaka contra o carro de Anders Hellman.
    • We Gotta Live Together (6?) - V pode comentar com Mitch Anderson que achava que os coquetéis químicos foram proibidos por causa da ciberpsicose, mesmo durante a guerra. Mitch dirá que a Militech não se importou e simplesmente transportou de avião os afetados para suas clínicas em Taiwan em voos diários, pois eles recebiam novos recrutas todos os dias e não podiam discutir com o dinheiro.
    • All Along the Watchtower (7?) - V pode questionar Panam Palmer sobre os sistemas de defesa ao longo da fronteira.
    • (Don't Fear) The Reaper (13) - V pode forçar a porta aberta na Torre Arasaka.

    Gigs and Side Jobs

    • Bata no pirralho: Arroyo (4) - V pode elogiar o rifle de atirador de Buck, O'Five, identificando que era uma série limitada, com apenas trezentos fabricados - KGB. Isso também permitirá a opção de Buck colocar o rifle em jogo, desde que você tenha € $ 12,000 de sobra para lutar contra ele.
    • Chippin 'In (9) - V pode ameaçar quebrar o crânio de Jeremiah Grayson como uma casca de ovo, e Grayson ainda seria capaz de falar depois disso, por um tempo. Garyson responderá que está feliz em conversar.
    • Ezekiel Saw the Wheel (7) - V pode intimidar o ganger.
    • Eu lutei contra a lei
      • (6) - V pode abrir a porta da loja para perseguir o informante Neil.
      • (3) - V pode abrir portas à força dentro da Corrida da Rainha Vermelha.
      • (9) - V pode forçar a janela aberta dentro do Red Queen's Race.
    • Space Oddity (7) - V pode intimidar Rick.
    • Dream On (7) - V pode forçar a abertura de uma porta secreta no apartamento de Peralez.
    • Com um pouco de ajuda de meus amigos (5) - V pode forçar a porta aberta para entrar na torre de controle.
    • Talkin '' bout a Revolution (6) - V pode dizer a Judy Alvarez que ser um solo é muito mais do que executar uma série de movimentos. Judy vai concordar, mas dirá que não vê outro caminho, pois eles não têm tempo para o treinamento alternativo e intenso.
    • Gun Music (10) - V pode intimidar os Scavengers, dizendo-lhes para pensar muito sobre seu próximo movimento.
    • Happy Together (4) - V pode simpatizar com Barry Lewis, dizendo que pessoas como eles, policiais e mercenários, se acostumam com as perdas.
    • Eu posso ver claramente agora (4) - V pode mover o contêiner bloqueando a visão de Brendan da rua.
    • Menino operado por moedas (4) - V pode forçar a abertura do portão para encontrar Brendan.
    • Não perca sua mente
      • (5), (10) - V pode forçar a abertura de grades na garagem HQ de Delamain.
      • (10) - V pode forçar a porta aberta na garagem Delamain HQ.
    • Rebelde! Rebelde! (5) - V pode perguntar a Kerry Eurodyne onde ele conseguiu ferrões e granadas. Kerry vai responder que pegou isso dos fãs.
    • Só Pain (10?) - V pode exigir do corporativo tudo o que ele tem, depois já ganhar alguns eurodólares (ganhar os eurodólares exige 8 Cool).
    • Raymond Chandler Noite (13) - V pode dizer aos gangoons Pedro e Juan para nem mesmo começarem a discutir com V. Os dois gangoons então deixarão Joseph em paz.
    • Segundo Conflito
      • (9) - V pode dizer a Brick que ele deve aumentar a segurança no "Ebunike".
      • (12) - V pode forçar a porta aberta no Totentanz.
    • Violência
      • (9) - V pode intimidar o barman na boate Riot para descobrir o paradeiro de Liam.
      • (11) - V pode intimidar o segurança na boate Riot para descobrir o paradeiro de Liam.
      • (10) - V pode forçar a abertura da porta da garagem na boate Riot.
    • Gig: Family Matters (5) - V pode forçar a porta dos fundos da casa de Juliet.
    • Gig: Tyger e Vulture (5) - V pode ameaçar o barman.
    • Gig: Catch a Tyger's Toe (6) - V pode forçar a porta aberta para a sala de computador de Tatsuya Takei.
    • Gig: Hacking the Hacker
      • (6) - V pode forçar a porta aberta no esconderijo da 6th Street.
      • (13) - V pode arrancar a torre no quarto de Lucius.
    • Gig: Backs Against the Wall (7) - V pode apontar que Hare é um soldado, não um terrorista.
    • Gig: Rite of Passage (7) - V pode forçar a porta aberta na clínica de ripperdoc do Maelstrom.
    • Gig: For My Son / Beat on the Brat: Rancho Coronado (6) - V pode dizer ao Animal que guarda a entrada do clube de boxe para sair do caminho.
    • Gig: Serious Side Effects (8) - V pode intimidar o técnico.
    • Gig: We Have Your Wife (11) - V pode forçar a porta aberta para resgatar Lauren Costigan.
    • Gig: MIA (12) - V pode forçar a porta aberta para resgatar Benedict McAdams.
    • Gig: Old Friends (12) - V pode forçar a porta aberta para entrar em uma sala no mergulho de Karubo Bairei. É possível abrir a mesma porta com Habilidade Técnica 8.
    • Gig: Cuckoo's Nest (15) - V pode forçar portas abertas no telhado da ala psiquiátrica, perto da cela de Jasmine Dixon.
    • Gig: Psychofan (17) - V pode forçar a porta aberta do cofre do apartamento 1702. Irá disparar o alarme e chamar a segurança para o apartamento.
    • Gig: Bring Me the Head of Gustavo Orta (17) - V pode forçar a porta para entrar no apartamento de Gustavo Orta. Isso tornará todos no apartamento hostis.
    • Gig: Wakako's Favorite (20) - V pode forçar a porta aberta no esconderijo de Chang Hoon Nam.
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