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    Cruzeiro

    Cruzeiro é um jogo de história criado por Ponchokings. O enredo do jogo se passa em um luxuoso cruzeiro onde eventos inesperados ocorrerão ao longo da história. O jogo tem três finais.

    Conteúdo

    Enredo

    Atenção: Esta seção contém spoilers do jogo. Para prosseguir com a seção, pressione o botão "Expandir".



    Depois de partir de um porto de cruzeiros, Jack cumprimentará os jogadores, apresentando-os ao "Carnival Cruise". Os jogadores terão a oportunidade de explorar o cruzeiro por 90 segundos. Após 90 segundos, Jack fará algumas rodadas, nas quais o objetivo é encontrar itens ao redor do cruzeiro. Cada vez que alguém encontra um item e o dá a Jack antes que qualquer outro jogador dê o item escondido, o primeiro jogador receberá 15 dólares. Após 3 rodadas, os jogadores irão jogar uma rodada de Dodgeball. Os jogadores terão 90 segundos para lançar o maior número de bolas para os jogadores do outro time. Depois de decorridos 90 segundos ou depois de não restar nenhum jogador da outra equipa, os jogadores da equipa vencedora receberão 15 dólares.



    Quando a noite se aproxima, os jogadores morrem de fome depois de jogar várias rodadas de jogos e se dirigem ao buffet. Os jogadores podem comprar qualquer comida que esteja disponível no buffet. Se os jogadores estiverem sentados, eles também receberão uma fatia de pizza grátis como um "presente de boas-vindas". Assim que terminarem de comer, os jogadores irão para seus quartos dormir. Jack também irá declarar que os jogadores irão jantar com o Capitão Smith no dia seguinte.

    No meio da noite, alguém vai acordar se perguntando como os outros jogadores estão acordados. Alguém então responderá para deixar os outros jogadores dormirem. No entanto, os outros jogadores desenvolverão sentimentos estranhos também, e logo, uma nave misteriosa será vista pela janela. A misteriosa nave irá provocar uma queda de energia, levando os jogadores a fugir de seus quartos para encontrar alguém para ajudá-lo. Em breve, Jack aparecerá ao lado da porta elétrica, surpreso como todos os jogadores estão acordados. Alguém vai responder que havia um navio misterioso fora da janela e pensar que algo misterioso entrou no cruzeiro. Jack não tem certeza se foi apenas um pesadelo. No entanto, Jack vai confiar nos outros jogadores.

    Para ter acesso à sala elétrica, os jogadores precisarão encontrar o cartão-chave, que está localizado no banheiro. Assim que alguém entregar o cartão-chave a Jack, a porta será destrancada. Os jogadores precisarão encontrar o gerador de energia localizado ao redor. Os jogadores devem ser cautelosos com a alta tensão na sala elétrica. Assim que alguém ativar o gerador de energia, a energia será restaurada. Alguém vai responder que há alguma pintura misteriosa no banheiro. Jack irá ao banheiro para ver a pintura misteriosa. No entanto, antes que Jack veja a pintura, ela já terá desaparecido por completo. Jack não verá nada misterioso no banheiro. Jack então dirá que os outros jogadores devem dormir um pouco e que a noite tem sido difícil. Jack também responderá que informará o capitão sobre o que aconteceu durante a noite. Conforme afirmado anteriormente, Jack dirá que os jogadores irão jantar junto com o Capitão no dia seguinte. Os jogadores serão instruídos a voltar para suas camas.



    Na manhã seguinte, os jogadores terão 20 segundos para escolher a roupa de sua escolha. Após 20 segundos, os jogadores irão para o Arcade. Querendo saber onde Jack está localizado no momento, os jogadores irão para o Arcade enquanto esperam. Em breve, as máquinas serão desligadas e o cruzeiro parecerá mais escuro de repente. Greenbeard, o principal antagonista, aparecerá na porta da frente do Arcade e responderá para dar algo em troca. Piratas fantasmas serão comandados por Greenbeard para atacar todos os jogadores no cruzeiro. Os jogadores terão 60 segundos para sobreviver. Após 60 segundos, o Greenbread dará aos jogadores uma última chance de jogar o "colar de ouro" no oceano ou o cruzeiro afundará.

    Eventualmente, os jogadores irão para a sala onde irão jantar com o Capitão. O capitão cumprimentará os jogadores em sua chegada. O capitão também responderá que Jack está se sentindo mal e não pode se juntar aos outros jogadores para jantar. Os jogadores receberão um pedaço de "frango assado" (que prejudicará sua saúde se comido). Alguém responderá que um "monstro", conhecido como Greedbread, apareceu no cruzeiro. Alguém também responderá que Greedbread está procurando um colar de ouro. O capitão ficará surpreso com isso e considerará a situação "terrível". Outro jogador verá um colar no pescoço do Capitão. O capitão não deixará os outros jogadores pegarem o colar de ouro e mandar todos os jogadores para a prisão.

    Depois de acordar na prisão, os jogadores verão Jack ao lado de sua cela. Jack contará toda a situação que encontrou o colar de ouro na Cabine do Capitão e que o Capitão enlouqueceu por ele encontrar o colar de ouro, o que leva Jack à sua cela de prisão. Alguém também conta uma situação totalmente diferente que Greenbread apareceu em algum lugar do cruzeiro e está procurando um colar de ouro. Se o colar de ouro não for encontrado, todo o cruzeiro afundará. Alguém também diz que o Capitão envenenou a galinha e trouxe os outros jogadores para uma cela de prisão. Após uma discussão sobre toda a situação, os jogadores precisarão encontrar uma maneira de sair de sua cela de prisão. Jack encontrou uma vareta que alcançaria a chave, mas está inacessível devido à posição de Jack na célula. Os jogadores receberão um pedaço de pau para agarrar a chave de ouro que os libertaria de sua cela. Assim que a chave dourada for levantada, os jogadores precisarão encontrar a chave azul para deixar Jack sair de sua cela de prisão. Assim que a célula de Jack for desbloqueada, os jogadores seguirão Jack para sair.



    Conforme Jack e os jogadores saem, Greenbeard aparecerá na frente dos jogadores e se tornará mais agressivo com o colar de ouro. Os canos vazarão, fazendo com que a porta de saída da sala de canos seja trancada. Uma inundação também estará aumentando devido ao vazamento da tubulação. Os jogadores precisarão ativar 4 botões de desbloqueio para desbloquear a porta. Assim que 4 botões de desbloqueio forem ativados, os jogadores sairão da sala de tubos e se aproximarão de uma sala com câmeras sobre a cabine do capitão. Exibido nas câmeras, há uma chave vermelha localizada na cabine do capitão. Para a surpresa de Jack, o capitão Smith também é mostrado na cabine do capitão. Devido à localização da chave vermelha, os jogadores precisarão se dirigir à cabine do capitão. Ao chegarem na Cabine do Capitão, o Capitão ficará surpreso ao ver os outros jogadores chegarem. Alguém responderá que estão pegando a chave vermelha. O capitão permitirá que os jogadores levem tudo, menos o navio e o tesouro do capitão. Os jogadores terão uma enquete para votar nas decisões, seja pegar a chave vermelha ou o colar do capitão. Essas decisões determinarão um dos 3 finais do jogo.

    Pegando o colar (finais bons e maus)

    Se a maioria dos jogadores decidir tirar o colar do Capitão, o Capitão se tornará mais agressivo e lutará com os jogadores. Assim que o capitão for derrotado, alguém pegará o colar. Conforme os jogadores se dirigem para a frente do navio, alguém com o colar irá determinar dois finais:

    Bom Final

    Se o jogador decidir largar o colar de ouro, Barba Verde se tornará menos agressivo e cairá no colar. O navio não irá mais afundar e tudo voltará ao seu estado original, procedendo com o bom final.

    Final Maligno

    Se o jogador decidir manter o colar, o jogador se tornará mal e o navio irá queimar, levando Jack e os outros jogadores à morte devido às chamas ardentes, prosseguindo com o final maligno.

    Pegando a chave vermelha (final ruim)

    Se a maioria dos jogadores decidir pegar a chave vermelha, os jogadores sairão imediatamente da Cabine do Capitão e se dirigirão aos botes salva-vidas. Antes de pegar um barco salva-vidas, Greenbeard aparecerá mais uma vez e comandará seus atacantes para atacar os outros jogadores. Os jogadores terão 45 segundos para sobreviver ou derrotar os atacantes. Assim que os atacantes forem derrotados, Barba Verde lutará com os outros jogadores. Depois que Barba Verde for derrotado, os jogadores terão 20 segundos para se dirigirem a um barco salva-vidas. Enquanto eles avaliam a saída do navio, o navio queimará e continuará afundando, continuando com o mau final.


    Curiosidades

    Esta seção é uma seção de curiosidades. Reposicione todas as informações relevantes em outras seções do artigo.

    • Antes do lançamento do jogo, havia um jogo separado que realizava um evento ao vivo, que apresentava o cruzeiro e os personagens recorrentes. O evento ao vivo ainda poderia ser jogado a qualquer momento quando um jogador entrar no jogo, mas o jogo agora está fechado para o público e o evento ao vivo não pode mais ser jogado.
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