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    Deck para iniciantes

    CÇÃO EM CONSTRUÇÃO EM CONSTRUÇÃO EM CONSTRUÇÃO Esta página / seção está em construção e será concluída em breve. Deck para iniciantesDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    NOTA: Quaisquer decks semelhantes a este são pura coincidência, eu vim com este deck waaaaay de volta ao Goblin Stadium.



    Se você queria um deck que esmagasse os outros nas arenas inferiores, você está certo. Este deck foi classificado como Excelente no deckshoppro quando o verifiquei.

    Informações do convés

    Deck criado por: Energia Mágica 123 Nível King Mínimo Recomendado: 2 Nível máximo recomendado de rei: 7 Arena necessária: Campo de treinamento (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.6 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Cavaleiro: Uma tropa que tem uma boa quantidade de saúde, chamada de minitanque. Ele pode ajudar na defesa contra unidades de baixo dps, pequenos enxames e pode ser apoiado por arqueiros para causar danos decentes. arqueiros: Pode cuidar de pequenos enxames aéreos, pode ser usado para acabar com tropas com pouca saúde e é uma das poucas cartas que podem cuidar do Bebê Dragão e sobreviver! Gigante: Uma tropa que tem muita saúde e pode derrubar uma torre se for ignorada. Ele não ataca tropas, então não o use para contra-atacar. Asseclas: Uma defesa rápida contra canhões de vidro, e pode adicionar um pouco de dano à torre se deixada sozinha. Mosqueteiro: Ela mira no ar e pode matar o dragão bebê sozinha. Ela causa muitos danos, mas é frágil e facilmente morta. Mini PEKKA: Esta carta é muito boa para matar unidades de alto ponto de vida, então use-a contra elas! Bola fogo: Este feitiço é usado para limpar pequenas unidades. Vocês, novos jogadores, NUNCA, NUNCA, use isso em uma torre POR SI MESMO. Setas; flechas: A mesma coisa aqui com Fireball com algumas exceções.

    Começando a partida!

    • Eu quero que você veja quais cartas você tem, por favor.
    • Se você conseguir um Cavaleiro e os Arqueiros, coloque o Cavaleiro atrás da Torre do Rei (o maior no meio do seu lado) e coloque os Arqueiros atrás do Cavaleiro.
    • Se seu oponente fizer isso contra você, use Fireball para matar os arqueiros e causar dano ao cavaleiro. Então, use Arqueiros e coloque-os em um dos ladrilhos azuis DEPENDENDO de que lado você está.
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      Não julgue minha arte. Eu tive que desenhar um pouco porque alguém da minha família apagou.



    • Então, agora que você matou o Cavaleiro e sobrou arqueiros, por que não colocar um gigante ou um cavaleiro na frente dele, com o qual seu oponente terá que lidar!
    • Outro combo poderoso, mas desta vez mais caro, é o clássico combo Gigante e Mosqueteiro. O gigante tanques a torre e o mosqueteiro protege o gigante de certas tropas. No entanto, isso é muito, muito fraco para o Exército de Esqueleto, então use as setas para fazer o backup.
    • Outra maneira de seu oponente lidar com isso é posicionar o Mini PEKKA para matar o Mosqueteiro e então o Mini PEKKA se virará e acabará com o Gigante!
    • Se seu oponente decidir usar um combo de mosqueteiros-gigantes contra VOCÊ, você pode seguir o procedimento Mini PEKKA acima para contra-atacar!
    • Além disso, outra maneira de fazer isso com este deck incrível, é usar o Cavaleiro para matar o Mosqueteiro, pois ele tem muita saúde e danos. Então, você pode usar os arqueiros para acabar com o gigante, pois o cavaleiro também estará ajudando, o que significa que você pode matar o gigante e o cavaleiro e os arqueiros irão contra-atacar!
    • Este provavelmente é um combo não muito útil, então use-o como um back-up se você não tiver Elixir suficiente. A combinação é Mosqueteiro sozinha. Isso só funcionará se eles estiverem focados em outra coisa ou se tiverem 0 Elixir.

    Cerca D

    • Claro, se você quiser vencer, você precisa defender suas próprias torres das tropas de seus oponentes. Para fazer isso, vou listar algumas dicas úteis sobre como se defender. Se você está tendo problemas com algo que não listei, diga-me nos comentários.
    • Para se defender de um Hog Ridah (não me matem professores) use o Mini PEKKA e coloque-o neste ladrilho amarelo. O porco terá apenas 0-1 acertos.

    Isso significa que você perde um pouco de dano, o que não é tão ruim.



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    • Outra tropa importante para defender é o GIGANTE. Ele tem muita saúde e causa muitos danos, então você deve cuidar dele. Ele não pode atacar tropas, o que significa que é mais fácil contra-atacar.
    • O melhor contra-ataque para ele é o Mini PEKKA porque ele causa um dano muito alto, então ele pode matar o gigante em alguns golpes.
    • Outro contador é Minions and Archers. Eles vão matar o gigante e, em seguida, destruir a torre do oponente.
    • Uma tropa que você nunca deve ignorar é o Exército de Esqueletos, especialmente se sua torre sofrer dois ataques para matar um Esqueleto. O Exército de Esqueletos tem 15 Esqueletos! E de sua torre ninguém atira neles, você está em grande doo-doo.
    • De qualquer forma, mesmo que sua torre PODE atirar neles, você ainda precisa usar as setas para matar o Exército de Esqueletos. Você também pode usar Fireball em caso de emergência, como se sua torre estiver com 2 pontos de vida ou algo assim.

    Ataque

    • Quando você ataca, normalmente deseja atacar com um par de cartas (combo). Isso geralmente torna seu oponente mais difícil do que o normal para tentar defender seu ataque.
    • Vou listar os mais adequados e sensatos.
    • Primeiro, você tem Cavaleiro + Arqueiros / Lacaios. o Cavaleiro pode controlar os danos da torre, permitindo que os causadores de danos aniquilem as torres ou uma tropa que eles acabaram de derrubar. No entanto, isso é fraco para o Exército de Esqueleto, então tenha flechas prontas.
    • Em seguida, você pode combinar Mini PEKKA com Setas, pois o Mini PEKKA causa muitos danos. Tenha as flechas prontas caso elas se oponham ao Mini-PEKKA com enxames. (Cartas que geram mais de uma tropa)

    Conclusão

    • Este deck é basicamente um jogo versátil para iniciantes, siga meu guia e você ganhará a maioria das partidas!
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