Introdução
Este é um deck incrível que eu criei, originalmente com o skarmy em vez dos guardas. No entanto, eu sabia que precisava de algo diferente, então experimentei até encontrar os guardas. Para usar este deck você realmente precisa saber como ele é jogado, já que é apenas uma defesa aérea real, o Executioner, custa 5 elixir, e é isso que na maioria das vezes custa o jogo.
Informações do convés
Deck criado por: Thundercat 3 Nível King Mínimo Recomendado: 10 Nível máximo recomendado de rei: 11 Arena necessária: Pico da serenidade (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.9 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Elixir Golem: O Elixir Golem é para danos na torre, no entanto, muitas tropas estão no caminho. É quase garantido pelo menos algum dano ao baixá-lo, especialmente se você espelhá-lo. Dependendo do deck do oponente, você pode enviá-lo com ou sem um carrasco. Espelho: O espelho é provavelmente a carta mais importante do baralho. Isso ajuda o Elixir Golem imensamente a obter valor na torre, espelhar os guardas realmente ajuda a defender em certas situações, dois Executioners desligam rapidamente a maioria dos ataques, duas Night Witches são imbatíveis na defesa e dois troncos basicamente fecham muitas tropas. As únicas duas cartas que não vale a pena espelhar na maioria das vezes são o Mega Knight e o Cemitério. Guardas: Esses caras são bons em defesa, especialmente tanques, porque não há muitas outras coisas para defender tanques. Não há muito a dizer sobre eles, mas eles são realmente bons para tornar o deck melhor na defesa Carrasco: Esta tropa é muito importante para o convés, pois é a única defesa aérea e a unidade de respingo de elixir mais baixa. Teoricamente, ele poderia ser substituído pelo mago, mas sua maior saúde o ajuda a lidar com feitiços que matariam um mago facilmente como bola de fogo e veneno. Mega Knight: Esta besta de 7 elixires é o tanque para este deck e pode causar um bom dano na torre se não tiver um contador. Não muito mais do que isso. Bruxa da Noite: A irmã mais assustadora da Bruxa é uma bela carta confiável que segura as tropas enquanto constrói morcegos para combater os tanques. É muito bom para a defesa, e descobri que os inimigos às vezes cometem o grande erro de deixá-la ignorada quando você começa a empurrar uma ponte do outro lado. Cemitério: Esta festa de esqueleto assustador é realmente boa quando você tem um empurrão, porque suas defesas defendem isso em vez do ataque real. Ou, se suas defesas estiverem abertas, o Cemitério é o que sofre danos. O registro: É o registro. Não é necessária mais explicação.Estratégia
- Em primeiro lugar e mais importante, para ativar o que denominei de "Elixir Snowball Push", siga estas instruções:
- Espere até o elixir duplo.
- Espere até que você tenha o Elixir Golem, Mirror e Executioner em sua mão, e o tabuleiro esteja livre de quaisquer tropas que causarão danos relevantes à sua torre.
- Coloque o Elixir Golem bem atrás e espelhe-o no mesmo local.
- Continue com o Executioner assim que tiver o elixir.
- Continue adicionando o que quiser (definitivamente incluindo Elixir Golem quando ele voltar) e observe a destruição.
- Uma coisa importante, no entanto, é que você deve saber quando usar e quando não usar. Cerca de 2/3 dos decks que você enfrenta não serão adequados para você usar isso, porque eles sempre terão o suficiente no tabuleiro e nas mãos para derrubar sua torre enquanto você está distraído. Neste caso, e antes do duplo elixir, todas as dicas que virão a seguir o ajudarão.
- O cemitério é ótimo se você o tiver em sua mão inicial. Você pode colocar Exe, Night Witch ou mesmo MK para tankar por ele.
- Se você não tem mais nada, você pode até mesmo colocar o Elixir Golem no chão, mas pode ser arriscado colocá-lo no chão tão cedo no jogo, já que você não sabe o que eles têm, e se eles podem contra-atacar facilmente, então eles pode obter elixir suficiente para destruir sua torre.
- Acho que todos podemos concordar que o Mega Knight é muito comum nas ligas inferiores, então algo que é ótimo para combatê-lo são os Guardas e outra coisa. O alcance dos Guardas é um pouco maior do que o do Mega Knight, o que significa que se ele estiver mirando em outra coisa, os Guardas podem cutucá-lo de uma distância segura.