Introdução
Este é um deck que eu usei para chegar a 5000 troféus como jogador F2P. Electro Giant é uma carta muito forte após a atualização do saldo de novembro de 2020, e na minha opinião ele é mais forte do que Golem. Sparky é um bom suporte porque ela lida com mais DPS do que qualquer outro suporte de longo alcance.
Informações do convés
Deck criado por: Eu não tenho nome Nível King Mínimo Recomendado: 9 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Arena lendária (errado?) Custo Médio do Elixir: 4.4 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Electro Giant: Esta deve ser sua principal condição de vitória. Ele está melhor colocado nas costas para criar um grande empurrão, mas você também pode colocá-lo na ponte como uma jogada de pressão ou se seu oponente não tiver contra-ataques particularmente eficazes. Sparky: Sparky é uma boa carta defensiva, devido ao alto DPS para matar a maioria das tropas terrestres. Ela também pode ser usada no ataque para apoiar o Electro Giant porque ela pode derrotar coisas como Mini PEKKA, Knight, Valkyrie, Bárbaros, Elite Bárbaros, Mega Knight, etc. que são colocados para combater o Electro Giant. Mini PEKKA: Mini PEKKA é usado principalmente para apoiar Sparky, sendo capaz de ajudá-la a derrotar tropas como Valkyrie que não morrem com 1 hit de Sparky. Ele também ajuda a matar o Electro Wizard. Na defesa, ele pode ser usado como um matador de tanques caso seu oponente encontre uma maneira de quebrar a Torre do Inferno. Mega Minion: A principal razão desta carta estar neste deck é porque ele pode matar unidades aéreas como Minions ou Baby Dragon que são colocadas em Sparky para contra-atacá-la. Ele também é bom em defesa aérea geral. Zap: O combo Mini PEKKA + Sparky é muito fraco para o Skeleton Army, então use o Zap para lidar com isso. Também é eficaz para ajudar o Electro Giant a destruir uma Inferno Tower inimiga. Tornado: Este cartão deve ser usado para puxar unidades de alcance para o raio de reflexão do Electro Giant. Ele também pode agrupar unidades de ataque para permitir que Sparky destrua todas elas com 1 acerto. Também é bom para ativar a torre do rei. Torre Inferno: Esta é uma carta puramente defensiva, é extremamente eficaz em destruir tropas com muitos pontos de vida e tem alta saúde para absorver ataques inimigos. Zappies: Esta carta é boa para derrotar Inferno Dragon e Minion Horde (com suporte do feitiço Zap), se colocada ao lado da torre da princesa, eles podem diminuir a velocidade de movimento / ataque das tropas inimigas em mais de 70% ao atordoá-las.Estratégia
- Observe que este é um deck destruído, o que significa que você pode se dar ao luxo de sofrer algum dano em suas torres para construir um grande empurrão.
- Se o seu oponente tiver PEKKA, seu Electro Giant normalmente causará pouco ou nenhum dano, mas você pode às vezes usar Tornado para puxar o PEKKA para longe de seu Electro Giant.
- Se uma de suas torres tem pouca saúde e sua outra torre tem alta saúde, empurre para o lado com pouca saúde porque se eles aplicarem pressão de pista oposta, o dano da torre será dividido entre suas 2 torres.
- Se eles aplicarem pressão na pista oposta, coloque Sparky no ladrilho do meio na pista que eles estão empurrando, e quando seu Sparky atirar, ele recuará na mesma pista que seu Electro Giant.
- Você pode construir pushes maiores em 2x ou 3x elixir, mas em 1x ou defenda com Sparky e counterpush, ou ganhe vantagem de elixir combatendo tanques inimigos com Inferno Tower e então investindo Electro Giant nas costas.