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    Experiência de laboratório

    Experiência de laboratório é um jogo de sobrevivência a desastres baseado na sorte, criado pelo grupo de desenvolvimento Sharkbyte Studios liderado por Frinigus e TigerCaptain. Abrasounds ajudou a criar músicas originais para o jogo.

    Em uma rodada típica de Experimento de Laboratório, cada jogador surge em um pedaço destacado de terreno liso conhecido como uma placa, com o objetivo principal de sobreviver a uma infinidade de eventos aleatórios, bem como à lava crescente abaixo da câmara. Conforme o tempo passa, os jogadores vão gradativamente sendo eliminados até que haja um único sobrevivente.



    O jogo é fortemente inspirado em Plates of Fates: Mayhem de Dylanbuider, que é creditado em sua descrição.

    Conteúdo

    Entrevista com o desenvolvedor

    A entrevista a seguir foi entre Thundermaker300 e TigerCaptain e Frinigus on Error: A página "Blog do usuário: RBLXDeveloperInterviews / TigerCaptain e Frinigus: Lab Experiment" não existe., Como parte do Developer Connections Project.

    Como foi desenvolver o experimento de laboratório?
    • TigerCaptain: Foi um pouco como uma piada e levou apenas um mês para fazer a maior parte do jogo. Gostei de tudo, pois pude imaginar o produto final do jogo. Foi fortemente inspirado nas placas do destino, portanto, ver o resultado final com nossa própria reviravolta no jogo foi fácil.
    • Frinigus: Foi mais um projeto divertido do que um mestre de masmorra e uma abordagem muito mais fácil quando se trata de jogabilidade / mecânica. Nós surpreendentemente terminamos o jogo em um mês, que é o projeto mais rápido que já fizemos juntos e que foi bem o suficiente para conseguir 5.4 mil jogadores em um ponto.
    Que desafios você teve que superar durante o desenvolvimento? Qual foi o mais desafiador?
    • TigerCaptain: Tentando torná-lo compatível com XBox e celular. É algo que eu mais luto em todos os aspectos, porque a maneira como a IU é tratada poderia ser melhorada em termos de passar por um menu de pilha. Além disso, certificar-se de que as coisas não quebrassem quando as pessoas fizessem coisas inesperadas ou tivessem problemas de rede.
    • Frinigus: Tivemos muita dificuldade em descobrir o funcionamento de um jogo que gira em torno de um laboratório. No início, seria apenas um jogo de desastre aleatório, mas nós o transformamos em um tipo de jogo de sobrevivência no prato. Fomos fortemente inspirados pelas placas do destino de DylanBuilder, já que é um jogo tão clássico, mas tinha uma tonelada de falhas que tornavam o jogo impossível de jogar se um explorador entrasse e destruísse completamente o jogo.

      O desafio do meu lado era descobrir todos os detalhes sobre o jogo e criar uma interface de usuário que caberia em um telefone. Agora eu me acostumei a fazer interface do usuário em todas as plataformas, mas naquela época eu estava tentando entender como projetar interface do usuário.
    O que você mais gostou ao desenvolver o experimento de laboratório?
    • TigerCaptain: Fazendo vários desastres bobos, é claro. Nada supera um bom dia de trabalho quando você faz um desastre que transforma as pessoas em gatos.
    • Frinigus: Eu adoro criar todo o folclore com o jogo em si. Sou a pessoa que cria uma história com um jogo e os jogadores precisam descobrir tudo no jogo para entender. Então, ter jogadores como cobaias e cientistas controlando seu próprio simulador em uma arena foi divertido para mim.
    Há mais alguma coisa que você gostaria de compartilhar?
    • TigerCaptain: Faça um jogo que você goste de jogar, ele realmente te inspira a seguir em frente.
    • Frinigus: Faça uma marca de si mesmo, e também faça um jogo que conte uma história para os jogadores.

    gameplay

    Experiência de laboratório
    Experiência de laboratório

    Experiência de laboratório - modo de jogo normal



    Uma amostra de uma rodada normal no Experimento de Laboratório. As rodadas geralmente levam em média de oito a doze minutos.

    Você tem um intervalo de um minuto antes do início da rodada, permitindo que os jogadores tenham tempo para comprar acessórios ou atualizar suas estatísticas na loja ou nas cabines de laser.

    Para entrar na fila do jogo, entre nas portas gigantes sob o sinal verde gigante que diz "JOGUE". Você deve ter no mínimo quatro jogadores para que uma rodada comece.

    Quando uma rodada começa, o jogo escolhe um modo de jogo aleatório. Esses modos de jogo envolvem principalmente a alteração do estado das placas ou da arena.
    Um dos modos de jogo mais icônicos é o "Morte Súbita", em que as placas são gigantescas, permitindo que os jogadores andem em cima das placas uns dos outros. No entanto, eles estão a um ou dois minutos de distância antes que a lava os alcance.

    Conforme a rodada continua, eventos aleatórios acontecem com avisos acima da tela do usuário, junto com um cronômetro que mostra quanto tempo (que geralmente é entre 4 - 5 segundos) antes do evento ocorrer. Quando o evento ocorrer, uma parte será destacada em azul. O que é destacado dependerá do evento, mas pode ser um jogador aleatório, uma placa aleatória ou toda a arena. Esses eventos podem ser benéficos ou letais.

    O objetivo do jogo é sobreviver por mais tempo. Se você for o primeiro, o segundo ou o terceiro a sobreviver por mais tempo, o jogo lhe dará créditos, que dependem da quantidade de eventos que eles sobreviveram no total.


    Se você tiver um power-up equipado, você pode clicar no ícone de power-up ou pressionar R para ativá-lo. No entanto, embora o power-up não seja um consumível (de uso único), ele tem um longo resfriamento. Os power-ups dão aos jogadores veteranos uma vantagem sobre a arena.


    Experiência de laboratório

    Além disso, ao jogar as rodadas, você ganha uma moeda chamada "Pesquisa", identificada como o ícone do copo verde. A pesquisa é usada para upgrades de poder e nivelamento do seu personagem. Quando você sobe de nível o seu personagem

    Pelo contrário, existe também uma moeda denominada "Créditos", identificada como o ícone azul "c". Os créditos são usados ​​para comprar caixotes e atualizar sua arma laser.

    Batalhas de chefes e armas laser

    Experiência de laboratório

    Jogadores equipando suas armas laser enquanto tentam lutar contra um dos chefes.

    Experiência de laboratório

    Em casos raros, uma batalha de chefe ocorrerá, dependendo do modo de jogo. Durante a batalha do chefe, os jogadores serão equipados com uma arma laser com suas estatísticas. O chefe infligirá eventos negativos em jogadores ou pratos aleatórios, em conjunto com os eventos aleatórios do jogo. O chefe tem uma barra de saúde, que pode ser reduzida ao ser atingido pelas armas laser dos jogadores. Quando o chefe morre, os jogadores vão ganhar pesquisas com base na quantidade de golpes infligidos ao chefe.


    A arma laser tem três propriedades que você pode atualizar.

    • Dano - A quantidade de dano que você causa ao chefe para cada tiro.
    • Precisão - a precisão do tiro.
    • Taxa - quão curtos são os intervalos entre cada tiro.

    Você pode atualizar essas propriedades com créditos. No entanto, quanto mais você atualiza, mais o jogo irá aumentar o custo para atualizar a arma laser.


    Caixas e acessórios

    As caixas são acessórios aleatórios que você pode obter gastando créditos. Os caixotes darão a você três acessórios aleatórios e os colocarão em seu inventário. Os acessórios são usados ​​para personalizar seu avatar no jogo.

    Os acessórios para o avatar incluem chapéus, rostos, trilhas, auras e decalques de torso. É importante notar que todos os chapéus e rostos são retirados diretamente do Catálogo Roblox, enquanto as trilhas, auras e decalques do torso são exclusivos do Experimento de Laboratório.

    Os acessórios vêm em três raridades: Comuns, Raros e Lendários. Lendário é visto como o acessório mais valioso. Os jogadores têm a opção de vender seus acessórios por créditos usando o recurso de lixo.

    • Experiência de laboratório
    • Experiência de laboratório O editor de avatar do Lab Experiment.
    • Experiência de laboratório Um jogador abrindo caixas.
    1/3

    A caixa comum custa 250 créditos (35 Robux), tem 75% de chance de abrir um acessório comum, 20% de chance de abrir um acessório raro e 5% de chance de abrir um acessório lendário. Acessórios comuns são codificados por cores como cinza.

    A caixa rara custa 500 créditos (75 Robux), tem 55% de chance de abrir um acessório comum, 30% de chance de abrir um acessório raro e 15% de chance de abrir um acessório lendário. Acessórios raros são codificados por cores como ciano.

    The Legendary Crate custa 1000 créditos (125 Robux), tem 35% de chance de abrir um acessório comum ou raro e 30% de chance de abrir um acessório lendário. Acessórios lendários são codificados por cores como roxo.

    Gamepasses

    Nome Imagem Descrição do passe Robux
    Color Pass
    Experiência de laboratório
    Obtenha cores corporais específicas:

    -Branco -Magenta - Safira - Rubi - Esmeralda - Ametista

    50
    Chapéus x5
    Experiência de laboratório
    Ser capaz de usar 8 chapéus de uma vez em vez de 3!

    Nota: O nome e a imagem deste passe não foram atualizados.

    200
    VIP
    Experiência de laboratório
    Este gamepass oferece:

    - x2 Win Credits - Vip Tag - Gold Chat - Special Trophy Hat (Adicionando mais coisas em breve)

    1,000
    Placa de Rádio
    Experiência de laboratório
    Permite que você toque música no seu prato!

    Para usar isso no jogo: clique no botão da placa quando a rodada começar> vá para a guia Música no topo. Você poderá silenciar todas as músicas e inserir um ID.

    A música dos jogadores é silenciada por padrão até que você desligue o som no jogo.

    250
    Extra Powerup
    Experiência de laboratório
    Permite equipar 2 powerups no jogo!

    Você deve ter atualizado o powerup para equipá-lo, clique também no botão quadrado ao lado do powerup para equipá-lo.

    Você só pode usar 1 power-up até que o período de resfriamento termine.

    500

    Controvérsia

    A recepção do jogo foi polarizada devido ao fato de ser amplamente inspirado em Plates of Fate: Mayhem, com alguns considerando-o um 'ripoff' por causa do conceito muito semelhante.

    Por outro lado, muitos jogadores acreditam que é melhor do que Plates devido ao seu suporte contínuo em termos de pequenas atualizações pelos desenvolvedores e quantidade geral de conteúdo em comparação.

    Continuação

    Em 2 de junho de 2019, Frinigus anunciou um link para uma próxima sequência de Lab Experiment, com o nome de Space Experiment. No momento, ele abre brevemente para testes durante os finais de semana (horários específicos são anunciados no servidor do Sharkbyte Studios Discord)

    Idiomas

    • Inglês
    • Espanhol
    • Dutch
    • turco

    Curiosidades

    • O tema “Só você pode prevenir incêndios florestais”, onde cada prato começa com um cubo de fogo, é uma referência ao slogan do Urso Smokey com a mesma frase.
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