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    Forças Fantasmas

    Phantom Forces e fornece mais informações sobre o jogo.

    Forças Fantasmas é um jogo de tiro em primeira pessoa feito pela StyLiS Studios. É fortemente inspirado em Battlefield 4, bem como em projetos mais antigos de Litozinnamon, como Call of Robloxia 5.



    O Phantom Forces teve uma recepção mais positiva com a comunidade, com uma proporção estimada-para-desgostosa de 15: 1 e um anúncio de longa data na primeira página.

    Conteúdo

    Entrevista

    A entrevista a seguir foi entre Thundermaker300 e litozinnamon em Error: Página "Blog do usuário: RBLXDeveloperInterviews / litozinnamon: Phantom Forces" does not exist., Como parte do Developer Connections Project.



    Como foi desenvolver Phantom Forces? Muitas tentativas e erros. A maior parte do desenvolvimento inicial foi experimentar diferentes abordagens para fazer certas mecânicas funcionarem com as limitações técnicas e ferramentas limitadas do Roblox. A organização também tende a se deteriorar com o tempo devido à nossa falta de experiência profissional. Ao longo dos dois anos de seu desenvolvimento, descartamos e reconstruímos partes principais do jogo do zero, como a estrutura da arma e a estrutura da IU várias vezes e planejamos fazer isso novamente em um futuro próximo, conforme os problemas estruturais voltem a surgir. Grande parte do desafio no desenvolvimento vem da falta de previsão de quão grande o projeto se tornaria. Não esperávamos a quantidade de sucesso que a PF manteria de forma consistente, esperando que morresse em alguns anos para que passássemos naturalmente para um novo projeto. Como ele ainda tem uma base de jogadores forte e potencialmente crescente, estamos motivados para continuar adicionando novos conteúdos ao jogo. No entanto, isso significa grandes adições de código em uma estrutura de framework que não foi planejada o suficiente para antecipar novas mecânicas de jogo ou opções de customização, levando-nos a problemas organizacionais crescentes. Outro desafio é gerenciar uma tonelada de colaboradores da comunidade conforme o jogo cresce. Como um pequeno grupo inicial de três desenvolvedores, de alguma forma, inevitavelmente expandimos para uma comunidade Discord inteira de pessoas que desejam ativamente ajudar na criação de conteúdo, sugestões, acréscimos de mapas e assim por diante. Torna-se mais difícil organizar a direção do desenvolvimento porque todos estão sempre lançando suas próprias ideias, ocasionalmente levando a conflitos internos, mesmo sem envolver os desenvolvedores líderes. Mas como estou sempre me ocupando mais com a escola e tendo menos tempo para trabalhar no desenvolvimento, esses colaboradores preencheram a lacuna de criação de conteúdo que eu normalmente teria feito nos primeiros estágios de desenvolvimento. Que desafios você teve que superar durante o desenvolvimento? Qual foi o mais desafiador? Igual à resposta anterior. O que você mais gostou ao desenvolver Phantom Forces? A melhor parte sobre o desenvolvimento de Phantom Forces é testar novas mecânicas de jogo ou conteúdo em servidores ao vivo com jogadores aleatórios que aparecem para feedback. É incrivelmente recompensador jogar uma versão de teste bem-sucedida do jogo de uma forma que eu imagino que funcione e vendo outros jogadores concordarem com minha direção e implementação. Fazer um progresso constante em uma parte do jogo, verificar se cada estágio funciona corretamente nessas sessões de teste e saber exatamente o que adicionar a seguir é o que me motiva a continuar desenvolvendo Phantom Forces. Como foi desenvolver um jogo que foi apresentado em um evento oficial da Roblox? Na prática, não havia nada mais especial sobre o desenvolvimento de um jogo apresentado em um evento oficial da Roblox. Ser selecionado foi uma honra, mas o desenvolvimento real foi mais ou menos o mesmo, exceto que agora tínhamos que seguir certas orientações de nosso cliente. Normalmente, todos nós desenvolvemos e trabalhamos em ritmos diferentes, sempre que gostamos ou queremos fazer atualizações. Aqui, tínhamos que acompanhar de forma mais consistente com o nosso supervisor o nosso progresso, tendo a sensação de um ambiente de trabalho mais profissional com um cronograma de projeto específico. Parecia muito com a nossa experiência de estágio no Accelerator no Roblox HQ e engraçado o suficiente porque estávamos trabalhando com o mesmo administrador da Roblox que estava nos gerenciando. Foi bastante fácil e confortável discutir ideias com nosso supervisor para o evento, como nosso progresso e problemas técnicos que a Roblox precisava resolver para fazer certas coisas funcionarem. E é uma sensação ótima ver o evento ir ao vivo e ouvir que os chefões da Roblox dizem que gostam do que está acontecendo. Há mais alguma coisa que você gostaria de compartilhar? Phantom Forces sempre foi um jogo de tiro em primeira pessoa híbrido muito interessante de muitos dos jogos de tiro mais populares da atualidade. Ao estudar jogos FPS populares, muitas vezes descubro quais aspectos de sua jogabilidade são frustrantes como jogador e quais aspectos são agradáveis.

    Gamemodes

    Forças Fantasmas

    Existem 7 modos de jogo no total; seis deles estão disponíveis para os jogadores escolherem em um servidor geral. Todos eles incluem duas equipes que são Phantoms e Ghosts.



    Team Deathmatch

    Uma corrida entre equipes para obter o máximo de mortes até 200. Uma equipe vence se atingir um total de 200 mortes ou tiver o maior número de mortes quando o limite de tempo de 15 minutos for atingido.

    Flare Domination

    Flare Domination foi o segundo modo de jogo a ser adicionado ao jogo. Existem três pontos de captura (A, B e C), que dão pontos às equipes quando capturados. Quanto mais pontos de captura uma equipe possui, mais rápido sua pontuação aumenta. A primeira equipe a chegar a 200 pontos vence a rodada. Se o cronômetro chegar a zero, uma equipe com mais pontos vence.

    King of the Hill

    Ambas as equipes começam com 600 pontos. O modo de jogo é executado em um sistema de estilo de "saúde"; quando uma equipe controla a colina, a equipe adversária perde pontos. A primeira equipe a perder todos os seus pontos ou a equipe com menos pontos quando o tempo acabar, perde a rodada. 

    Morte confirmada

    Neste modo de jogo, quando os jogadores são mortos, eles deixam cair uma Dog Tag. Phantoms and Ghosts devem pegar uma Dog Tag do time adversário para marcar pontos. Como Team Deathmatch, as mortes desempenham um papel importante neste modo. Se um membro da equipe coletar a Dog Tag de outro membro da equipe, a morte será negada.

    Capturar a bandeira

    Neste modo de jogo, ambas as equipes devem pegar a bandeira do time adversário e devolvê-la à sua base para marcar pontos. A primeira equipe a capturar 5 bandeiras ou tiver o maior número de bandeiras antes do tempo acabar, vence.


    Infecção (Halloween 2019)

    Neste modo de jogo, um jogador é escolhido para ser infectado enquanto os outros jogadores tentam se defender daqueles que estão infectados. Depois de algum tempo, três portais aparecem para salvar aqueles que não estão infectados. É importante notar que esses portais estão na mesma posição que os pontos de captura no Flare Domination. Se ninguém ficar sem ser infectado, o infectado vence. Se um sobrevivente tiver viajado por um portal, os sobreviventes vencem. Para aqueles que ganharam neste modo de jogo, eles são premiados com uma foice. Este modo de jogo só é acessível em servidores privados usando o comando "/ map: inf".


    Jogo de arma

    Neste modo de jogo, um jogador de 1 equipe deve conseguir 32 mortes para vencer. Este modo de jogo só é acessível em servidores privados

    Ponto difícil

    Hard Point é o último modo de jogo a ser adicionado. Nesse modo de jogo, os jogadores precisam estar atentos. Quanto mais jogadores da mesma equipe, mais pontos a equipe obterá. Quando a equipe consegue 700 pontos ou tem a maior quantidade de pontos, vence a rodada. A equipe com o menor número de pontos perderá a rodada. A equipe não pode obter pontos se houver uma quantidade equivalente ou superior de jogadores da equipe adversária à equipe, a equipe não pode receber pontos dela

    mapas

    Esta lista não contém todos os mapas. Para obter uma lista e descrições de todos os mapas do jogo, você deve navegar até as Forças Fantasmas dedicadas.

    Guindaste

    Crane (anteriormente conhecido como Crane Site) foi um dos mapas originais do jogo. Seu guindaste icônico (daí o nome) foi apresentado em uma das miniaturas originais do jogo. Dependendo do modo de jogo, o guindaste pode ser um dos pontos mais úteis ou inúteis do mapa. Jogadores habilidosos geralmente matam pessoas que acampam no guindaste. O mapa original do Crane Site também contém edifícios com escadarias estreitas, tornando-os locais perfeitos para lutas de faca. Desde a atualização 2.0.0, este mapa foi reformulado e ficou muito mais detalhado.

    Tempestade no Deserto

    Um dos mapas mais intensos do jogo, Desert Storm é conhecido por seus becos e trincheiras, bem como seu esquema de iluminação inicial. Existem alguns pontos de tiro dentro dos prédios, mas são fáceis de serem expostos. As ruas têm prédios de dois andares, tornando o mapa perfeito para capturar o avanço de um grupo. A trincheira no meio do mapa permite a navegação para quase qualquer parte do mapa facilmente sem enfrentar muita resistência. No entanto, as escadas que levam à trincheira são íngremes e um jogador com uma faca pode facilmente pular em outros jogadores sem ser visto. Desde a atualização 2.0.0, este mapa foi reformulado e ficou muito mais detalhado.

    Mall (anteriormente conhecido como Mall Construction)

    O mapa do shopping é um mapa mais recente do jogo. É constituída por um edifício de 2 pisos, não incluindo rés-do-chão e cobertura. Assim como o guindaste no local do guindaste, o telhado pode ser um recurso valioso dependendo do modo de jogo. O telhado é fácil de acampar e não é realmente difícil manter o controle de todas as escadas / escadarias que estão no mapa. Há um guindaste que é menor que o guindaste no local do guindaste, mas não é escalável. Os problemas de lag com este mapa foram corrigidos.

    Metro

    O mapa Metro consiste em um metrô e 2 grandes corredores que levam a um ponto central, junto com placas de propaganda ao longo de algumas partes do mapa. Ele contém rotas secundárias que permitem spawnkilling, emboscada, distração do time adversário para os companheiros fazerem o objetivo. No entanto, os spawns dos jogadores estão geralmente muito longe da "Zona de Combate" real do mapa, e são notórios por fazerem os jogadores ficarem lentos, já que é um sistema de "Campo de Batalha Fechado", em comparação com outros mapas, nos quais estão quase todos abertos (salvar para os combates de edifícios, IE City Mall, enquanto os combates acontecem dentro da maior parte do tempo, os combates podem acontecer no pátio do shopping.) Por ser um grande mapa, atiradores podem ser usados, mas geralmente é difícil fazê-lo principalmente porque há muita cobertura para os jogadores evitarem os atiradores de elite. Rotas laterais no andar superior podem levar ao acampamento de desova para uma equipe. Além disso, os jogadores que tomam as rotas secundárias geralmente equipam rifles ou carabinas para perturbar mais o time inimigo.

    Ravod 911

    Este mapa é baseado no Zavod 311 do Battlefield 4. Ele se desenrola exatamente da mesma forma, menos algumas caixas e tanques na área Team Deathmatch de Zavod 311 (em russo: Завод 311 "Factory 311"). Ele está situado em uma fábrica de tanques soviética abandonada da era da Guerra Fria e na área florestal ao seu redor. O mapa é centralizado em torno das bandeiras C, D e E do Zavod 311. Ele consiste em uma colina e 3 cabanas no spawn de Ghosts, e as 2 torres de montagem perto do spawn Phantom. Os jogadores podem escalar até o topo dessas duas torres, e também há um exploit para chegar ao topo, que não é realmente acessível. O mapa também apresenta um sistema de túneis, que pode ser acessado em ambos os lados das torres, e percorre o terreno entre os dois lados. Muitos jogadores atiram nas colinas e nas duas torres de montagem. Este mapa apresenta muita ação como sua contraparte Battlefield 4, e é quase idêntico, exceto pelo nome (Ravod 911) e faltando alguns recursos decorativos.

    Revisão do local do guindaste

    A reformulação do local do guindaste é um mapa com muita neve e é, como sugerido, uma reformulação do antigo local do guindaste. O mapa tem 2 guindastes um em frente ao outro, o que leva a muitas pessoas atirando uns nos outros de ambos os guindastes. No modo de jogo King of the Hill, a colina fica no topo do estacionamento com muita cobertura, que é necessária devido aos 2 guindastes. Os prédios comerciais ficam mais perto do estacionamento, o que significa que você terá que se defender bastante enquanto estiver no morro. A metade posterior do mapa tem os edifícios padrão do local do guindaste, mas a frente do mapa tem edifícios semelhantes aos de uma plataforma e o que parecia ser uma pequena plataforma de petróleo. A reformulação do local do guindaste foi removida na atualização 2.0.0, mas foi refeita na 5.5.1.

    Base da lua

    Este mapa ocorre no espaço e na lua. As equipes são geradas em diferentes áreas de lançamento de foguetes ou na superfície da lua. Os jogadores também podem pular alto porque a gravidade é baixa. Um canhão elétrico foi feito exclusivamente para este mapa. Este mapa estava disponível apenas durante o evento ROBLOX Universe 2016.

    Ruínas

    Ruins é provavelmente o mapa mais extenso e detalhado do jogo, estendendo-se por uma área de ≈350 × 650 studs (ou seja, ≈227500 studs²), com ≈85 studs de altura vertical do chão das catacumbas ao topo do clerestório (≈ 70 do piso térreo.) Isso cria uma grande área de lazer. Há uma mistura de cobertura, alta e baixa, para permitir a maioria dos estilos de jogo. No entanto, o armamento de combate próximo está em grande desvantagem neste mapa devido a grande parte da área de jogo ter linhas de visão bem abertas. Um sistema de grade de catacumbas passa por baixo do mapa para fornecer acesso aos cemitérios e à parte inferior do altar, que apresenta algumas das mais longas linhas de visão desobstruídas. Era suposto originalmente ser apenas parte do evento Ready Player One, mas permaneceu jogável após o término do evento.

    miragem

    Mirage é um mapa que foi lançado na atualização de 4 de julho de 2018. Mirage consiste em muitos edifícios altos, uma rodovia e dois guindastes. Trata-se de um canteiro de obras de grande porte, localizado em área de areia, possivelmente dando o nome ao mapa. Existem muitos esconderijos nos edifícios e dois grandes guindastes que dão lugar para atirar nos inimigos e a possibilidade de acessar os edifícios abaixo de suas pontas. Existem também outdoors ao longo da rodovia que podem ser acessados, dando uma forma de cobertura dos inimigos na rodovia.

    Rig

    Rig é um mapa adicionado no New Steel Part 2. O mapa ocorre em uma plataforma de petróleo no meio do oceano. O mapa é pequeno, mas há combates extremamente ferozes devido a um grande número de jogadores em uma pequena área. Existem muitos pontos cegos neste mapa de cima e de corredores abertos, então é uma boa idéia para os jogadores verificarem bastante as suas costas. Também é importante notar que a maioria das superfícies do mapa são de metal, então é muito difícil para um jogador se esgueirar sem que os outros jogadores saibam onde eles estão.

    Refinaria

    Refinaria é um mapa adicionado na Atualização de inverno (Parte 1) de 2018.

    Blizzard

    A Blizzard foi adicionada em 2019.

    armas

    Essas listas são classificadas por classificação de desbloqueio.

    Rifles de assalto (classe de assalto)

    • AK-12
    • AN-94
    • AS-VAL
    • SCAR-L
    • AUG A1
    • M16A4
    • G36
    • M16A3
    • AUG A2
    • K2
    • FAMAS F1
    • AK-47
    • AUG A3
    • L85A2
    • HK416
    • AK-74
    • AKM
    • Digite 88-2
    • M231
    • AK-103
    • C7A2
    • G11K2

    Armas de defesa pessoal - PDW (classe de escoteiros)

    • MP5K
    • UMP45
    • G36C
    • MP7
    • MAC10
    • P90
    • MP5
    • COLT SMG 635
    • L2A3
    • MP5SD
    • MP10
    • M3A1
    • MP5 / 10
    • Uzi
    • Casal AUG A3
    • Krinkov (AKS-74U)
    • PPSh-41
    • FAL Money Shorty
    • Kriss Vector
    • MP40
    • X95 SMG
    • Tommy Gun

    Metralhadoras leves - LMG (classe de suporte)

    • Colt LMG
    • M60
    • AUG HBAR
    • MG36
    • RPK12
    • L86 LSW
    • RPK
    • HK21
    • SCAR HAMR
    • RPK74
    • MG3KWS

    Rifles de atirador furtivo (classe Recon)

    • Intervenção
    • Remington 700
    • Dragunov SVU
    • AWS
    • BFG 50
    • AWM
    • TRG-42
    • Mosin nagant
    • Dragunov SVDS
    • K14
    • Hecate II
    • M107
    • Steyr Scout
    • WA2000

    Carabinas (todas as classes)

    • M4A1
    • G36K
    • M4
    • L22
    • SCAR PDW
    • AKU12
    • Basket-1
    • AK12C
    • Texugo de mel
    • K1A
    • SR-3M
    • Basket-4
    • MC51SD
    • Fal 50.63 Para
    • 1858 Carbine
    • AK-105
    • júri
    • KAC SRR
    • X95R
    • HK51B

    Rifles de atirador designados - DMR (classes de reconhecimento e escoteiro)

    • MK11
    • SKS
    • SL-8
    • VSS Vintorez
    • MSG90
    • Beowulf TCR
    • SA58 SPR
    • SCAR SSR

    Battle Rifles (classes de assalto e suporte)

    • Beowulf ECR
    • SCAR-H
    • AK12 BR
    • G3
    • AG-3
    • Henry 45-70
    • FAL 50.00

    Espingardas (classes de assalto, suporte e batedor)

    • KSG-12
    • Remington 870
    • DBV-12
    • KS-23M
    • Saiga 12
    • Stevens DB
    • AA-12
    • SPAS-12

    Pistolas (secundárias)

    • M9
    • G17
    • M1911
    • Desert Eagle L5 (Deagle 44)
    • M45A1
    • FN cinco e sete
    • ZIP 22
    • GB-22
    • Desert Eagle XIX (Deagle 50)

    Pistolas de máquina (secundária)

    • G18
    • M93R
    • TEC-9
    • Micro Uzi
    • Scorpio VZ.61
    • MP1911
    • Pistola de braço

    Revólveres (secundário)

    • MP412 REX
    • Mateba 6
    • 1858 Novo Exército
    • Redhawk 44
    • Juiz 
    • Carrasco

    Outro (secundário)

    • Ataque de espingarda
    • M79 Thumper
    • SFG-50
    • Serrado
    • Saiga-12U
    • Obrez

    Lâmina de uma mão (corpo a corpo)

    • Faca
    • Machete
    • Jason
    • Picador de gelo
    • Faca de caça
    • Tomahawk
    • Cleaver
    • Karambit R.
    • Espada Tanzanita
    • Mek'leth
    • Espátula Tática
    • Chave
    • Canivete
    • JKey (desbloqueio exclusivo do evento Ready Player One)
    • Coração Negro
    • Krampus Kukri

    Lâmina de duas mãos (corpo a corpo)

    • Hattori
    • O escolhido
    • Espada Longa
    • Machado de Guerra Nórdica
    • Noobslayer
    • Reaper (desbloqueado para você mesmo se você sobreviveu à infecção)
    • Zircon Trident
    • Machado de Fogo
    • Buster Mundial
    • Duas mãos
    • Icemourne

    Uma mão contundente (corpo a corpo)

    • Pé de cabra
    • Trench Mace
    • Nightstick
    • Brass Knuckles
    • teclado
    • Bastão de cricket
    • Tanzanite Pick
    • Mjolner
    • Frigideira
    • Asp Baton
    • Stick Grenade
    • Arma de brinquedo

    Duas mãos contundentes (corpo a corpo)

    • Bastão de beisebol
    • Marreta
    • Taco de hóquei
    • Escova de estilete
    • Zircon Slamsickle
    • Clementine
    • Equipe vazia
    • Estrela da Manhã

    Armas em teste

    • MG42 [metralhadora leve]
    • RAMA 1130 [Arma de Defesa Pessoal]
    • STG-44 [rifle de assalto]
    • MAKAROV PM [Pistola]
    • IZHEVESK PB [Pistola]
    • KG-99 [Pistola]

    controles

    Basic

    • W (toque duplo): Sprint
    • Shift à esquerda (mantenha pressionado): Sprint
    • Q: Alternar ADS (Pressione novamente para desativar)
    • E: Identifique os inimigos (na tela)
    • R: Recarregar
    • P: Alternar cursor
    • F: Faca rápida
    • F (Segure): Equipar faca
    • G: Lance Grenade
    • G (mantenha pressionado): Cook Grenade (irá detonar em 5 segundos)
    • H: Arma "Admirar" (vista por mensagens ocasionais de bate-papo do Console)
    • V: Alternar modos de disparo (algumas armas têm apenas 1)
    • C: Alterne para agachar (Stand> Crouch> Lie> Crouch> Lie)
    • X: Alterne entre agachar (Stand> Crouch> Stand> Crouch) (Pressione repetidamente para "saquinho de chá").
    • 1: Primário
    • 2: Secundário
    • 3: corpo a corpo
    • F5, F8 ou B: Voltar ao menu (Suicídio)
    • Barra de espaço: Salto / Manto / Spawn

    mouse

    • LMB: Fire
    • RMB (espera): ADS
    • Rolar para cima / para baixo: trocar de armas (não é possível acessar corpo a corpo com isso.)

    Pronto Player One

    As Phantom Forces sediaram o evento Ready Player One em 2018 e, após a conclusão do evento, o JKey foi autorizado a ser mantido por todos os jogadores que o desbloquearam durante esse tempo.

    primeiro de abril

    Durante o Dia da Mentira de 2016, o jogo foi renomeado para "AIMBOT FORCES" e "Aimbot" foi vendido por 100 Robux.

    Durante o Dia da Mentira de 2017, os mapas foram colocados de cabeça para baixo e muitas armas foram dominadas.


    Durante o Dia da Mentira de 2019, algumas armas como o BFG-50 e o TEC-9 trocaram propriedades de dano, tornando o TEC-9 hilariantemente subjugado e sendo chamado de KEK-9, e o BFG-50 ficou super fraco, embora fosse automático e tivesse 50 balas.

    Durante o Dia da Mentira de 2020, alguns mapas ficaram de cabeça para baixo, o nome do mapa tem a palavra "australiano" na frente, alguns mapas aumentados, passos se transformaram em barulhos de patos, tiros tornaram-se som de banco de banco e explosão de granada se transformou em "KABOOM" som do Demoman em Team Fortress 2.

    Ações judiciais

    Em 22 de junho de 2016, a rede de cinemas Cinemark entrou com um processo contra a Roblox Corporation pelo mapa do cinema no jogo, que apresentava os logotipos Finding Dory.

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