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    Glitch

  • Glitches corrigidos
  • Glitches Unpatchable
  • Esta página precisa de melhorias para atender aos padrões Roblox. Revise ou reescreva esta página conforme necessário para garantir que ela atenda aos padrões de estilo e conteúdo Roblox. Os problemas específicos são: O artigo precisa de citações, melhor organização, pois pode ser muito longo para ser lido confortavelmente e correções de gramática / contexto

    A falha é uma falha em um software que produz um resultado inesperado, geralmente de erros no script. Como qualquer videogame, Roblox tem um punhado de falhas. Embora algumas falhas sejam inofensivas, de curta duração e, às vezes, até divertidas, algumas podem ocorrer por muito tempo, interromper a funcionalidade e até mesmo danificar o software (geralmente conhecido como bugs).



    Este artigo lista apenas as falhas que ocorrem no site e no software da Roblox, não em jogos Roblox individuais.

    Conteúdo

    Glitches vs. Cheats

    Algumas pessoas usam esses termos alternadamente. Uma falha geralmente é acidental e não pode ser abusada para promover qualquer coisa. Uma trapaça geralmente é feita de propósito e é usada para promover algo ou para mostrar que você pode trapacear. O abuso de uma fraude pode ser uma ofensa banível se for realmente uma fraude e não uma falha. Abusar de falhas não é uma trapaça, pois não altera o jogo. As falhas abaixo são coisas que o Roblox precisa corrigir. Um cheat é uma violação de segurança ou uma exploração "profissional".



    Pushing Glitch

    Às vezes, quando o jogador pula em qualquer jogo / experiência Roblox, o jogador irá empurrar. Para corrigir essa falha, você deve definir a animação do seu avatar para R6. Isso acontecerá quando o jogador for R15.

    Câmera de zoom

    Isso acontece de forma totalmente aleatória e raramente pode ser resolvido com o ajuste da câmera. Por exemplo, se um jogador tenta girar sua câmera, ela aumenta ou diminui o zoom. A maneira mais fácil de consertar isso é voltar ao jogo.

    "Nome de usuário desconhecido

    Glitch

    O nome de usuário "desconhecido" no roblox studio.

    Esta falha só é visível no Roblox Studio, às vezes, quando a internet do jogador está anormal, o nome de usuário pode ser parecido com este e o personagem ficará cinza. A única maneira de corrigir essa falha é reiniciar o roblox studio.

    Logotipo de carregamento quebrado

    Em alguns dispositivos, o logotipo Roblox que gira quando um jogo está carregando não gira mais. Isso pode acontecer em momentos aleatórios. No entanto, às vezes isso pode significar que o jogador está prestes a entrar no jogo ou que o jogo apresentou problemas e o jogador precisa voltar.

    Sem cabeça

    Use a cabeça Robloxian 3.0 (Homem) e o torso Robloxian 1.0 (quadrado). Certifique-se de que todas as cores do seu corpo são iguais e de que você não tem modelos de roupas. Alguns combos também fazem sua cabeça não estar lá no jogo. Isso só funciona no jogo.


    Salto Automático

    Esta falha acontece aleatoriamente no Roblox e, quando isso acontecer, o jogador irá pular automaticamente. Um método conhecido é se você tocar no ícone Roblox no canto superior esquerdo, a falha será corrigida.


    Janela de aviso de corte

    Glitch

    Um exemplo de lugar ilegível com falha na janela de aviso de corte.

    Para fazer isso, abra um arquivo que o Roblox Studio não suporta ou não pode ler. Depois disso, ele deve carregar e você verá uma guia de emulação com uma janela que deveria estar no centro, mas cortada pela visualização do jogo. Você também pode carregar um local corrompido ou um arquivo em branco para acionar essa falha. Observe como há um erro na saída.

    Obby Glitch

    Quando você faz um obby, toque em um tijolo / chão de matar, então pule imediatamente e você não irá reaparecer ou morrer. Isso começou no final de 2017 / início de 2018 e é comumente usado para pular partes de obbies. Isso é comumente visto com R15 (também possível com R6, mas o jogador precisaria mexer com precisão), pois a animação de salto e a animação de queda têm um atraso antes de tocar o solo novamente.

    Noclip Glitch

    Isso acontece se você fizer uma falha na parede, essa falha é muito inconsistente, pois você pode ser teletransportado ao longo da parede, no final da parede ou através da parede. Porém, quando o bug ocorrer, o jogador poderá andar livremente dentro de objetos menores que o jogador, e não terá outras partes na parede. Tentar fazer essa falha com uma parede maior vai acabar com você meio preso na parede porque sua cabeça ainda sofrerá colisão. O salto corrige essa falha e, se você não pular, pode levar a falha para outras paredes.



    Avatar congelado

    Às vezes, quando você entra em um jogo e tenta andar antes de o jogo estar totalmente carregado, os braços e as pernas do seu avatar não se movem quando você anda, semelhante a pairar, mas no chão. Esta falha será corrigida assim que o jogo estiver totalmente carregado.

    Fly-Walking

    Colocar um tijolo empunhado / qualquer superfície de fixação nas costas ou na frente de sua perna pode fazer com que você 'voe' ao andar para frente. Você sobe enquanto segue em frente. A gravidade não é afetada, então você cai quando não está andando. Isso só é visto na construção de locais porque geralmente você não pode colocar um tijolo em si mesmo em nenhum outro jogo. É preferencialmente usado com o modelo de personagem R6 também.

    Grande caixa de bate-papo

    Às vezes, quando você clica na caixa de bate-papo ou pressiona "/" para bater o papo, a caixa de bate-papo aparecerá esticada na parte inferior da tela. Esse erro é comum em alguns jogos, incluindo o Entry Point, e é devido a um bug corrigido que alguns jogos não aplicaram. Isso acontecerá independentemente de como o jogo o conserta, se você minimizar a janela do Roblox ao fechar / sair do jogo e ao retornar ao tamanho normal.

    Raio de congelamento em espera

    Quando esta falha ocorre, um jogador não mantém um raio de congelamento corretamente. Pode ocorrer no jogo ou no avatar de um jogador.

    Loop de instalação infinita

    Este bug força você a reinstalar o Roblox toda vez que você clicar em "Jogar" em um local. Para consertar, você deve desinstalar o Roblox completamente e depois reinstalar.

    Frozen Game Glitch

    Isso geralmente acontece ao usar o arquivo Multiple RBX Games .exe. Ao fechar o segundo cliente Roblox usando os Multiple RBX Games, o jogador irá congelar e não poderá se mover, pular e poderá apenas digitar no chat, mas não enviar. Pressionar Enter fará com que, em vez de, um novo espaço seja adicionado ao bate-papo. Backspace não funciona e também adiciona um novo espaço. Esta falha está ativa até que o jogador abra outra guia novamente. Isso às vezes também acontece aleatoriamente e também pode acontecer sem Multiple RBX Games, ingressando em um jogo e ingressando em um jogo em outra conta sem fechar o outro cliente Roblox.

    Chat de site quebrado

    Essa falha acontece muito, o bate-papo do Roblox não permite que você role para cima no site. Isso fará com que o bate-papo "pisque" automaticamente, indo rapidamente para a última mensagem e voltando novamente.

    Acessórios invisíveis

    Os acessórios invisíveis são uma falha no Roblox que aconteceu para vários acessórios durante os meses de julho, agosto e outubro de 2021. Esses acessórios não aparecem nas experiências e no Editor de Avatar móvel para avatares R15.

    Itens afetados

    • Mochila Luobu Explorer (fixa)
    • Mochila comemorativa @RobloxEspanol (fixa?)
    • Luobu Wealthy Glasses (fixo)
    • Óculos Dart (fixos)
    • Dart Cap (fixo; com alarme)
    • Mochila Natsu Matsuri (consertada)
    • Asas mecânicas (fixas)
    • Head Blooming (fixo)
    • Amigo da neve
    • Limite da equipe econômica
    • Remendo De Abóbora

    Grande personagem

    Quando certos itens são equipados, mais notavelmente o Roblox Visor 2007 ou o Vampire Collar, a imagem do avatar do jogador é ampliada no rosto. Isso não afeta seu personagem no jogo.

    Caráter pequeno

    Quando certos itens são equipados, como o Dusekkar, 2013 Sparkler, Turkey Canon ou o Sonic Boom Tuba, o avatar do jogador parece pequeno. Isso não afeta seu personagem no jogo.

    Câmera giratória

    Uma falha de câmera bem conhecida é quando você pressiona as teclas <> que faz com que a câmera comece a girar incontrolavelmente. A única forma conhecida de consertar essa falha é pressionando as outras teclas <> onde a câmera está girando enquanto pressiona / ou clica para bater um papo.

    Tab Glitch

    Esta é a falha mais comum que apareceu em 2011-2012. Em 2011, quando um amigo entrou no mesmo servidor quando um jogador sai ou fica atrasado, às vezes não mostra o emblema de amigo ao lado do nome do seu amigo. Se isso acontecer, um dos amigos pode clicar em enviar pedido. Se você pressionou o mesmo botão, e enquanto a falha na guia estiver ativa, ele automaticamente cancelará a amizade deles sem um aviso.

    Tela branca

    Às vezes, quando a parte em que a câmera do usuário estava focada movia-se muito rápido, a câmera ficava branca e não se corrigia após a reinicialização. A única maneira verdadeira de consertar isso era remover a câmera local do jogador. A câmera do usuário agora é removida automaticamente quando o usuário reinicia, para que o usuário possa reiniciar e não precise mais se preocupar com isso.

    Expandindo em expandido

    (A placa de base não é a causa.) Quando você coloca um tijolo em um tijolo largo / comprido, ele se move por uma causa desconhecida. Teorias possíveis são tijolos de fronteira no topo e diferentes fatores de forma. Você pode ver o tijolo se mover pixel (não pino) por pixel se usar a ferramenta de expansão e forçá-lo a se mover onde já está bloqueado por outro tijolo. O pior é que quando você move ou apaga um tijolo comprido que toca uma peça que toca o tijolo comprido, todo o tijolo que toca o tijolo longo se move.

    Falha de roupa

    Essa falha faz com que seu avatar perca todos os itens de roupa, exceto chapéus, e os substitua por barras de ferramentas, bate-papos, terreno e o cursor. É mais comum em Macs e não desaparece. Não afeta a cabeça, apenas as pernas, tronco e braços. Essa falha também pode ocorrer durante o carregamento em jogos, quando ocorre, você pode ver a textura do chapéu ou pacote de outra pessoa em seu corpo. No entanto, quando o jogo é totalmente carregado, ele vai embora.

    Falha de loop de carregamento infinito

    Ao acaso, quando um jogo está iniciando, ele fica preso em um loop infinito de carregamento, e o jogo nunca carrega. Isso pode ser facilmente corrigido desistindo e retornando. Isso geralmente acontece quando você entra em um servidor que está prestes a ficar lento ou muito lento.

    Glitch preso

    Se o jogador cair de uma altura grande o suficiente, há uma chance de que ele fique preso no chão ao pousar. Eles também podem até cair no chão se estiverem altos o suficiente.

    Falha mágica do unicórnio

    Existem alguns veículos que, enquanto o jogador os dirige, perdem o controle quando equipam o Unicórnio Mágico. Isso é mais notável na Roblox High School.

    Falha de personagem invisível

    Se uma explosão que pode destruir partes humanóides destrói a Parte Raiz Humanóide, seu personagem se desprenderá dela, mas você ainda pode se mover como um HumanoidRootPart.

    Pontos Flutuantes Imprecisos

    Glitch

    Uma demonstração dessa falha

    Quando os objetos (tijolos, malhas, a bolha de bate-papo, etc.) e a câmera são movidos para muito longe (geralmente mais de 2500 tachas) da origem de um lugar, os objetos, mas os sons, apresentarão falhas multifuncionais em relação ao som da morte (também como algo que você diz enquanto estiver nesses pontos) parecerá estar "corrompido" e cúbico. Além disso, a física começará a agir estranhamente em objetos tão distantes. Isso pode ser facilmente revertido movendo-se de volta para a origem do local. Esta falha é apelidada de "The Null Zone", "The Deadlands" e "The Far Lands of Roblox", o terceiro dos quais tem o nome de Far Lands do Minecraft, que também é causado por erros de precisão de ponto flutuante, especificamente os problemas de geração de terreno e movimento de gagueira visto em versões mais antigas.

    Os pontos flutuantes em ou perto de 0,0,0 são refinados o suficiente para que você não perceba, mas quando você se afasta o suficiente, os pontos flutuantes ficam visivelmente mais grosseiros. Como tal, o renderizador e a física têm uma imprecisão flagrante e, às vezes, a taxa de quadros diminui no cliente devido a problemas com o mecanismo de física. O problema mais perceptível é que todos os modelos 3D do jogo são distorcidos em grandes distâncias e os polígonos parecem se "prender" a uma grade artificial verticalmente. Isso pode ser feito no jogo movendo-se para longe o suficiente em qualquer eixo da origem. Isso afeta apenas os jogos que permitem ao jogador viajar longas distâncias, por exemplo, um jogo com um mapa extremamente grande ou um jogo com geração infinita de terreno usando um script para preencher o terreno ou gerar modelos baseados em partes conforme os jogadores se aproximam de uma nova área . A falha pode ser reduzida pelo Roblox adicionando bits ao flutuador. (também conhecido como torná-lo um float preciso triplo ou "triplo" para breve.)

    Glitching na parede

    Esta falha consiste em segurar o W na 3ª posição e depois no FP, geralmente é usado em locais VIP que possuem uma parede invisível. Isso também pode ser causado por voar contra uma parede em alta velocidade. Alternadamente zoom na câmera / usando o bloqueio de deslocamento assim que você tiver sua câmera em um canto da parede ao segurar S, mas, há outro método, e você precisa ir para o bloqueio de deslocamento, em seguida, deixe o bloqueio de deslocamento e, em seguida, vá para o primeiro pessoa e mova a câmera para cima até que ela não se mova, então vire a câmera em uma parede, em seguida, em shift lock, então você irá recortar através da parede.

    Luck Clipping

    Muito raramente, seu personagem irá cortar paredes aleatoriamente. Existem muitos tipos diferentes de clipes de sorte, alguns teletransportando você através das partes, outros ragdolling o personagem. Existem maneiras de "forçar" pentes de sorte e, outras vezes, você pode conseguir arremessar centenas de pregos.

    Wall Hopping

    Quando você move a tela da esquerda para a direita muito rapidamente com a primeira pessoa ou shift lock em uma parede entre duas partes, você pode pular novamente. Isso é usado principalmente para subir escadas mais rápido. Esta falha também é usada deliberadamente em alguns obbies difíceis.

    Clipe de parede de baixo FPS / Clipe Lag

    Esta falha é causada quando um jogador tem FPS muito baixo. Ele permite que eles passem pelas paredes de 1 viga ou menor.

    Engrenagem Presa

    Às vezes, quando você deixa cair uma engrenagem, ela fica presa no seu braço e não vai embora. Isso não mostra que você equipou este equipamento e é por isso que você não pode reequipá-lo ou excluí-lo.

    Ativos cinza

    Se nem todos os recursos estiverem carregados ainda, alguns recursos podem ser invisíveis, cinza ou não funcionais. Essa falha geralmente ocorre enquanto o cliente está demorando para carregar as texturas nas malhas.

    Morte infinita

    Quando esta falha ocorre, você não pode reaparecer após a morte. Você fica morto, redefinir seu avatar também não funciona. Voltar a aderir deve resolver o problema.

    Captchas infinitas

    Às vezes, o usuário obterá captchas infinitas após completar um captcha. Recarregar a guia deve corrigir isso.

    Falha de redução de velocidade R6

    Às vezes, quando você entra em um servidor e equipa um equipamento antes que o jogo esteja totalmente carregado, o equipamento não é levantado.

    Isso é semelhante à falha do Gear down, mas quando essa falha acontece, geralmente acontece em jogos R15. Quando a falha de redução de velocidade está acontecendo, seu avatar também pode experimentar a falha de Frozen Avatar.

    Verificação de Captcha ruim

    Quando você tenta criar uma nova conta e completa o captcha, ele dirá "que pelo menos uma das respostas estava errada", embora estejam corretas. Isso não acontece na página de login, apenas na página de criação de conta. Isso varia de dispositivo para dispositivo.


    Falha na visualização do decalque corrompido

    Algumas visualizações do decalque podem ser corrompidas quando carregadas, isso significa que se você deseja visualizar o decalque no site, ele mostrará uma imagem corrompida, isso significa que você deve visualizar o decalque no Roblox Studio, pois ele não será corrompido aqui.

    Glitch

    Um exemplo de um decalque corrompido

    Cabeça solta

    Nota: esta falha é extremamente rara.

    Às vezes, quando seu personagem nasce, sua cabeça não fica presa ao torso e cai no chão, mas o personagem não é morto. O jogador poderá jogar normalmente, mas seu avatar terá a mesma aparência que estava usando a Cabeça Sem Cabeça. A cabeça não se move com o personagem, mas pode ser empurrada por qualquer pessoa. Se a cabeça for empurrada para fora do mapa, o personagem morre. Se o jogo estiver com o bate-papo da bolha ativado, o bate-papo normal é desativado e se o jogador estiver longe de sua cabeça, suas mensagens ficarão invisíveis. Se o personagem aumentar o zoom durante essa falha, a cabeça ficará invisível para eles até que o jogador diminua o zoom.

    GlitchUm exemplo de falha de cabeça solta.GlitchOutro exemplo de falha de cabeça solta.

    Captain Rampage: Gold R15 glitch

    Captain Rampage: Gold bundle não funciona com R15, ele só aparece se você estiver no modo R6.

    Onda vermelha na tela de carregamento

    Nota: Isso só acontece no Xbox.

    Quando a tela de carregamento aparece e carrega o jogo, ondas vermelhas aparecem na borda da tela de carregamento semelhante a quando você sofre danos ou morre no jogo.

    Mesh Glitch

    Ocasionalmente, os jogadores não geravam com seu avatar correto e, em vez disso, eram um personagem 1.0 cinza com uma cabeça de malha ou raramente se transformavam em um avatar novato. Normalmente, isso ocorre ao executar um jogo no Studio sem internet ou se o jogo tiver uma quantidade de lag incomum.

    Falha infinita de salto

    Comumente conhecido como falha do salto do sapo, você pode pular infinitamente com 2 jogadores. Veja esta página para mais informações.

    Glitch

    Um .gif mostrando a falha de salto infinito.

    Taxa de falha de gostar / não gostar

    Alguns jogos notavelmente têm uma relação de Gosto / Não Gosto quebrada, com os Gosto ou Não Gosto sendo valores negativos. Um exemplo pode ser encontrado aqui.

    Lag Laugh

    A risada de lag é a mesma configurada de um clipe de riso, mas com congelamento / lag. Você deseja encontrar uma parede que tenha 1 viga ou menos, então pule e digite / e rir. Então você precisa congelar sua tela, pressione shift space e pule ao mesmo tempo quando descongelar e então você atravessará a parede.

    Lag Fling

    O lance de lag é o mesmo que um lance de pressão, mas em vez disso, você congela / retarda. Um caso de pressão normal pode ir até 20 pinos, mas um caso de atraso pode ir até 25 pinos até agora.

    Clipe de dança

    O clipe de dança é uma falha que processa o emote "/ e dance2" e pode subir para paredes com 0.8 tachas ou menos.

    Clipe de risada

    O clipe de riso é uma falha que usa o emote "/ e laugh" e pode subir até paredes com 1 tachas ou menos.

    Glitches corrigidos

    Sem botão de exclusão

    Em junho de 2010, o botão de exclusão foi removido. Se alguém tirou algo de um item, o jogador não poderia apagá-lo. Eles poderiam obter quantos itens você pudesse se quisesse, mas ainda não aparecerá o botão para excluí-los. Os jogadores que possuem um item antes disso irão mostrar o botão de deletar. Isso foi corrigido agora e os jogadores que compraram um chapéu durante esta edição agora mostrarão seu botão de exclusão.

    Falha visual TBC

    Em 21 de janeiro de 2019, cada jogador com qualquer nível do Builders Club tinha um ícone do Turbo Builders Club em seu perfil e no jogo. Muitos usuários recorreram ao servidor Roblox Discord não oficial e questionaram isso. Um administrador fez um anúncio de que era apenas uma falha visual e todos mantiveram sua associação real. A falha foi completamente corrigida no dia seguinte.

    Falha de amigos ou falha de solicitação de amigo

    Em 31 de dezembro de 2013, ocorreu uma falha rara no Roblox em que os usuários perceberam que sua solicitação de amizade foi aceita 3 ou 4 vezes. Quando eles checaram sua lista de amigos, eles notaram que seu amigo tinha o mesmo avatar e nome de usuário. Isso foi corrigido rapidamente.

    Glitch

    Roblox- Falha de amigo .... - Feliz Véspera de Ano Novo!

    Prova de falha de solicitação de amigo.

    Falha mortal do céu

    Por volta de 2015 e 2017, houve uma falha onde se você ainda estivesse no campo de força e caísse no fundo do céu onde ao redor do ponto você morre, você poderia de alguma forma andar no fundo, porém em 10 segundos seu corpo poderia morrer. foi corrigido no final de 2017.

    Doação de chapéus

    Um usuário chamado Nikayah criou um exploit no qual um dos chapéus, como o Riddling Skull, foi distribuído para mais de 1,000 usuários. Roblox o baniu e foi desbanido com outro exploit no início de 2009. xSCENEx também fez isso dando o Teapot Turret para si mesmo.

    Sem falha de torso

    Isso aconteceu em 15 de dezembro de 2010. Essa falha permitiu que o avatar do jogador ficasse sem torso. Não causou problemas com o Roblox. Seu torso estaria lá se eles entrassem em um jogo. Isso foi corrigido e todos os jogadores foram atualizados de volta ao normal no dia 16.

    Glitch

    Um jogador com a "falha de redução da engrenagem".

    Falha na redução da marcha

    Esta falha durou apenas algumas horas antes de ser corrigida. Essa falha impedia que o avatar do jogador movesse seu braço no local adequado enquanto segurava um equipamento, e a miniatura do avatar aparecia com a mão do jogador para baixo.

    Glitch diário infinito do Robux

    A falha diária do infinito robux era apenas para membros do BC, começou por volta de 2011, os usuários mudavam seu horário no IOS, Android ou PC, o tempo seria definido para um tempo futuro como 2021 ou 2020, então se o usuário tivesse sorte suficiente, eles foram capazes de obter milhares de Robux sem esperar durante todo o ano, a falha no entanto pode não ser corrigida ainda, mas os jogadores que fizeram o truque foram encerrados. Quando você tenta fazer isso agora, sua conta não recebe o Robux e você será encerrado imediatamente.

    Engrenagem dupla

    A falha de marcha dupla permitia que os usuários deixassem cair uma marcha e selecionassem outra enquanto caminhavam sobre a que caiu, o que os deixaria segurar duas marchas ao mesmo tempo. Isso já foi possível no site principal do Roblox também, ocorria se você fizesse a falha de chapéu múltiplo, mas com engrenagens em vez disso. Ocorreu com o Troféu de Participação 2016 onde se você o usasse antes de ser trocado de um acessório de chapéu para uma engrenagem enquanto usava outra engrenagem, pareceria como se você estivesse usando duas engrenagens em seu perfil, embora isso não seja possível repetir e uma vez que você atualizasse seu personagem depois que isso ocorresse, ele dispararia uma das engrenagens.

    Falha na marcha

    Em 2015, uma falha de engrenagem aconteceu em Welcome to Roblox Building, onde se o jogador usar a ferramenta "Add Object" e usar o Cheat Engine e copiar o ID, se ele reiniciar ou largar a ferramenta que estava segurando, a engrenagem aparecerá na ferramenta "Adicionar objeto". Mais tarde, Roblox fechou o jogo devido a esta falha e foi corrigido mais tarde.

    Egg-jump

    Esta falha foi corrigida ao remover os chapéus. Um jogador usando um chapéu de ovo pode pressionar '=' no teclado para remover o chapéu. Assim que o ovo pousou, o usuário foi capaz de pular sobre o ovo e 'superpular'.

    Bolha de bate-papo

    Quando você conversa na maior parte do tempo, sua tela fica branca e desligada por alguns segundos devido à bolha do bate-papo se expandir para um tamanho enorme enchendo sua tela e piscando por alguns segundos, isso acontecia na maioria dos jogos, sendo muito irritante para jogadores que interpretam ou conversam frequentemente devido a isso acontecer constantemente.

    Erro na câmera

    Em 2017, alguns usuários tiveram um erro com a câmera não seguindo o personagem no Roblox Studio. Ele ficou preso em um lugar e não será nem capaz de mover o personagem. Essa falha agora foi corrigida, no entanto, em alguns jogos antigos abandonados, essa falha ainda é comum, exceto que você pode mover o personagem.

    Falha na câmera de perfil com zoom reduzido

    Foi uma falha rara que você conseguiu usar no avatar. Se você usar alguns itens na página do Avatar, sua câmera pode ter sido ampliada.

    Vestindo cores corporais indisponíveis

    Antes da atualização da página do personagem / avatar, havia um método com o elemento inspecionar para alterar as cores do corpo do seu personagem para outras que não apareciam na lista de cores do corpo, como a cor Carmesim. Isso exigiria o preenchimento do ID e do nome da cor do bloco da plataforma oficial do Roblox / Developer Hub. Infelizmente, uma vez que a atualização da página do personagem foi definida, tornou-se impossível fazer mais, ainda existem muitos usuários usando essas cores corporais indisponíveis em seus personagens. Avatares com essas cores também não podiam ser salvos como roupas.

    Falha de imitação de roupa

    Entre 2016 e 2018, houve uma falha em que, se você carregasse o jogo ao lado de um jogador, haveria uma chance de você estar usando a mesma roupa do outro jogador. Às vezes, o jogador pode usar sua roupa. A falha era comum em MeepCity, Get Eaten, jogos de RPG menos conhecidos e jogos com script descontinuado. Esta falha ainda acontece às vezes, só que acontece com outros jogadores quando seu jogo ainda não carregou as texturas do jogador para os outros.

    Salto de borda

    Se um usuário ficar perto de uma borda e pular, o jogador sairá voando da borda e possivelmente resultará em morte. Isso se deve à física do jogo. Também ocorre quando você entra em um canto no ângulo certo. Esta falha foi corrigida.

    Falhas em 17 de fevereiro de 2016

    Em 17 de fevereiro de 2016, um bug desconhecido no sistema Roblox fez toneladas de usuários gerarem sem pacotes, sem chapéus, sem animações, e alguns também relataram ter gerado como noob. Essas falhas foram corrigidas horas depois.

    Falha de nome de usuário

    Em 6 de dezembro de 2016, ocorreu uma falha que permitia aos jogadores usar a página de inscrição para criar uma conta com o mesmo nome de um recurso existente, o que não deveria ser possível no Roblox. Isso fez com que novos jogadores com nomes como 1dev2, PlatinumFalls e Roblox fossem feitos. Isso foi corrigido em breve, e todas as contas com nomes de usuário usados ​​por contas anteriores foram encerradas e tiveram seus nomes redefinidos.

    Falha na lista de jogadores

    Em alguns servidores de um jogo, a lista de jogadores pode ter sido estendida no nome de um jogador ou não apenas mostrar os jogadores. Por causa disso, você não pode sair do jogo. Uma solução para isso era que você poderia ter saído do jogo normalmente pressionando Alt + Tab se seu teclado suportasse. Esse bug ocorria apenas no lado do servidor, não no lado do cliente. Foi corrigido em algum momento de 2020.

    Falha no modelo de dezembro de 2014

    Em 9 de dezembro de 2014 às 7h15min29s, ocorreu uma falha que atualizou automaticamente todos os modelos Roblox feitos entre 2006 e 2012 que tinham mais de 10 mil vendas para serem atualizados aleatoriamente. Esses exemplos de modelos com essa falha são um fornecedor de ferramentas DIY.

    Avatar pequeno

    Esta falha pode ser ativada usando certas partes do pacote Rthro juntas em um avatar R15, tornando o avatar muito menor do que o normal. Isso pode ser explorado por pessoas, já que um avatar menor significa um alvo menor para os jogadores atirarem ou olharem, dando a eles a capacidade de se esconder em lugares muito menores, caber em lugares que outros não podem ou ser mais difíceis de manusear.

    Lag Clipping

    Quando você tem um pouco de espaço entre você e a parede e você caminha para frente e congela sua tela clicando com o botão direito do mouse na barra branca (só funciona no sistema operacional Windows) e pode deixar você passar por uma parede. Esta falha funciona mais facilmente em paredes mais finas.

    Nome de usuário Hs4 / Noli

    Glitch

    Isso acontecerá se você tentar criar uma conta com o nome de usuário hs4.

    Glitch

    Isso acontecerá se você tentar alterar seu nome de usuário para hs4.

    Ao tentar criar uma conta com o nome de usuário Hs4 ou Noli (sem distinção entre maiúsculas e minúsculas), uma mensagem de erro aparecerá. Ainda não se sabe por que Roblox não pode aceitar esses 2 nomes de usuário. Esse bug acabou levando a alguns mitos. Era uma vez um jogador chamado Noli, mas não se sabe se o nome de usuário Hs4 já foi usado.

    Se um usuário tentar alterar seu nome de usuário para hs4 ou Noli, a palavra InternalServerError em vermelho aparecerá, o nome de usuário permanecerá inalterado e o usuário não perderá 1000 Robux.


    Glitches Unpatchable

    Ignorar filtro de bate-papo

    Glitch

    Exemplo de falha do filtro de bate-papo. Algumas palavras são censuradas por razões de segurança.

    Infelizmente, essa falha provavelmente nunca será totalmente corrigida, pois há maneiras quase infinitas de contorná-la. Se o jogador digitar um palavrão de forma estranha, é possível que não seja filtrado.

    Saltando

    O salto é uma falha que faz o jogador saltar de uma plataforma ao pousar. Essa falha é mais comum em jogos com animações detalhadas e / ou costumam ser lentos. Devido a isso, o bug pode nunca ser corrigido.

    Velocidade lenta de caminhada em dispositivos lentos

    Quando um jogador se move enquanto seu dispositivo está atrasado, o personagem se move mais devagar. Isso se deve à taxa de quadros do lado do cliente do Roblox ser inferior a 30 FPS e ao fato de que o Roblox não usa tempo delta para o movimento do personagem do lado do cliente. É provável que isso aconteça em dispositivos Android ou iOS.

    Falha de limite do jogador do servidor

    Essa falha é muito antiga e geralmente acontece quando muitos jogadores entram em um jogo ao mesmo tempo e o Roblox tenta distribuir os jogadores para o mesmo servidor. Durante essa falha, um servidor terá mais jogadores do que seu limite, com o jogador extra sendo imediatamente redirecionado para um novo servidor.

    GlitchAmpliado.GlitchReduzido.

    Atraso da função da tabela de classificação

    Após a atualização da nova tabela de classificação, tentar bloquear, tornar-se amigo ou seguir usuários demora muito em comparação com a tabela de classificação anterior. Essa falha pode não ter sido totalmente corrigida, pois isso era um problema por anos e agora piorou.

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