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    Goblin Giant Cannon Cart

    Goblin Giant Cannon CartDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    Este é provavelmente o mais útil de todos os decks que fiz.


    Informações do convés

    Deck criado por: Calhoun Nível King Mínimo Recomendado: 9 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Arena lendária (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.4 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Gigante Goblin: Goblin Giant é, obviamente, o tanque e a condição de vitória. Goblin Giant é o melhor tanque utilizável para este deck graças à sua velocidade de movimento média e os Spear Goblins em suas costas. A velocidade de movimento do Goblin Giant tornará mais difícil lidar com o elixir baixo, bem como separar o Goblin Giant das unidades de suporte, reduzindo o valor do feitiço. Os 2 Goblins com lança nas costas do Goblin Giant ajudarão a apoiar as unidades na destruição das defesas inimigas. Eles sempre começarão a causar dano mais rápido do que as outras cartas. Esses 2 Goblins também ajudarão a eliminar os enxames. Além disso, os 2 Goblins causarão danos às torres da coroa muito rapidamente. O papel mais importante para esses Goblins, entretanto, é a habilidade de destruir unidades aéreas. Eles derrubarão morcegos e lacaios rapidamente e destruirão facilmente uma horda de lacaios quando auxiliados por um zap. Cura Espírito: O Espírito de Cura, como sempre, tem muitos usos. Dano de chip, curando unidades ofensivas em ataques, curando unidades defensivas para contra-ataques, distração, causando dano de área e até mesmo como um tanque de 3 tiros. Zap: Zap é o pequeno feitiço. Zap é a escolha óbvia para pequenos feitiços devido à sua capacidade de redefinir torres de inferno e dragões. Zap também vai ser usado para acabar com unidades que não morreriam com 1 acerto de bola de fogo. Zap vai desacelerar empurrões aleatórios como Prince-Bats e unidades aleijadas como Minions, Goblin Gang, Minion Horde e Wall Breakers. Barbarian Barrel: Barbarian Barrel é uma carta extremamente boa. Ele pode ser usado para muitas situações diferentes: Chip damage, Swarm killer, Goblin Barrel e Skeleton Barrel counter, instant tank e support killer. Barb Barrel deve ser descartado se você não conseguir descer um pescador a tempo. Pescador: O pescador é o minitanque. Ele vai ser o contador da maioria das unidades inimigas de minitanques. Ele destrói Príncipes, Bandidos, Cavaleiros, Valquírias, Príncipes das Trevas, Curandeiros de Batalha, Mega Cavaleiros, Mineiros, Fantasmas Reais e até Mini-PEKKAs Pescador também é usado para puxar tanques para longe de sua torre, diminuindo os empurrões. Também é fácil ativar a King Tower com o pescador. Isso pode ser feito com Mega Cavaleiros, Príncipes das Trevas, Porcos, Gigantes, Golens, Golens Elixir, Golens de Gelo, Gigantes Goblins e provavelmente mais. Caçador: Hunter será a unidade anti-aérea e anti-tanque. Hunter é uma unidade extremamente boa desde o início, tendo um dos maiores valores de dps do jogo. Hunter vai contra-atacar muitos tanques, embora apenas um pescador possa lidar com isso. Hunter também irá destruir Balões, Dragões Bebês, Dragões E, unidades de suporte solitário ou minitanques e muito mais. Carroça de canhão: O carrinho de canhão é a principal unidade de suporte / ofensiva. Cannon Cart é uma carta extremamente boa, sua maior fraqueza é que ela é muito situacional. Jogá-lo atrás de um Goblin Giant negará o contra-ataque de Mini-PEKKAs, Príncipes, unidades de suporte e muitos mais. Também ajuda a cuidar das torres do Inferno. Cannon Cart também é bom na defesa. Um carrinho de canhão solitário pode matar um príncipe sem acertar a torre. Bola fogo: Fireball vai aleijar unidades irritantes como Witch, Wizard, Musketeer, Ice Wiz, E Wiz, e mais ao ponto onde um Barb Barrel pode tirá-los atrás do tanque.

    Estratégia

    • Jogar Hunter Fisherman, como sempre, é uma combinação muito perigosa. O pescador cambaleia em unidades inimigas até o alcance da explosão do pescador. Isso por si só já seria bom o suficiente, porque todos os tiros dos Hunters se conectarão se isso for usado, mas há mais. O pescador obviamente irá tankar para o Hunter enquanto também distribui alguns dps muito bons para ajudar a matar a unidade bobinada. Além disso, uma unidade com bobinas ficará mais lenta, permitindo mortes rápidas sem causar danos ao Caçador ou ao Pescador. Este combo de 7 elixires essencialmente cria um Hunter de longo alcance, alto HP e debuffing que pode atrasar unidades inimigas também. Jogue o espírito de cura com esta combinação para ajudar essas 2 unidades a sobreviver.
    • Existem 2 grandes empurrões: Goblin Giant Cannon Cart e Goblin Giant Hunter Fisherman.
      • Goblin Giant Cannon Cart criará uma zona morta ao redor do Goblin Giant onde qualquer coisa jogada provavelmente morrerá para o carrinho de canhão e os goblins com lança, e os canhões de vidro defensivos precisarão ser jogados fora do alcance dos goblins com lança ou então eles irão mais provavelmente morrerá. Isso torna difícil sofrer apenas uma pequena quantidade de dano.
      • Goblin Giant Hunter Fisherman é um combo semelhante ao Goblin Giant Cannon Cart. Esta combinação tem indiscutivelmente mais potencial. O Caçador e o Pescador destruirão qualquer coisa com HP inferior a 1000 HP em um instante. Se você está mais preocupado que este combo seja destruído por enxames, substitua bola de fogo por flechas. Arrows é indiscutivelmente melhor para este deck. A grande diferença é que as Torres Inferno têm a possibilidade de destruir o Goblin Goblin antes de sofrer muito dano. O pescador não faz dps suficiente para ajudar a lidar com a torre, e o Caçador levará muito tempo para alcançar o alcance de tiro da Torre do Inferno. Assim que chegar, o Hunter não causará muito dano. O Cannon Cart tem um dps realmente alto e um bom alcance, então ele será capaz de derrubar a Inferno Tower com a ajuda de um zap.
    • Heal Spirit é uma carta que deve ser reciclada sempre que houver uma boa oportunidade para fazê-lo. Não deve ser jogado estupidamente, mas sempre que houver uma oportunidade decente de causar algum dano de chip em unidades e torres inimigas, deve ser enviado spam. Isso ocorre porque ele vai desacelerar as unidades inimigas e causar dano a elas, enquanto também coloca o seu Caçador e o Pescador, as cartas defensivas mais importantes, de volta ao ciclo.
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