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    Guia: iniciantes

    Guia: iniciantesO artigo a seguir é um guia de estratégia. Você pode adicionar mais estratégias a esta página. No entanto, deve estar relacionado às habilidades e características de Entre Nós. Caso contrário, sua estratégia será removida.

    Entre nós é um jogo fácil de entender e jogar. Normalmente, leva menos de um dia para mudar de um jogador iniciante para um jogador regular. Aqui estão algumas estratégias básicas para você.

    Conteúdo

    Como pode ser um jogo básico

    Veja como funcionam a maioria dos jogos genéricos em lobbies públicos:



    • Todos os jogadores irão aparecer no lobby, conversar, caminhar e personalizar a aparência de seus personagens antes do jogo começar.
    • Assim que um número suficiente de jogadores entrar e o anfitrião apertar o botão Iniciar, haverá uma contagem regressiva de 5 segundos após o início do jogo. No início, você será informado se é um Impostor ou um Crewmate. Não diga a ninguém qual é a sua função para não ser eliminado!
    • Todos irão aparecer no jogo na Cafeteria, Dropship ou Launchpad, no Skeld, Polus e MIRA HQ respectivamente.
      • Se estiver jogando no Airship, você precisará escolher entre uma seleção de 3 salas para iniciar o spawn em 10 segundos.
    • Os Crewmates irão completar suas tarefas designadas no mapa, enquanto o Impostor tentará se misturar, falsificar tarefas, sabotar e matar em segredo. Alguns membros da tripulação podem ficar em grupos de 2, 3 ou mais para se proteger e ficar protegidos do Impostor.
    • Conforme o jogo avança, os corpos serão relatados e reuniões de emergência serão convocadas. Durante as reuniões de emergência, os jogadores discutirão quem eles acham que é o Impostor e tentarão eliminá-los. Se um jogador for eliminado, ele irá essencialmente morrer e sua identidade como Crewmate ou Impostor será revelada (se a opção Confirmar ejetar estiver ativada, o que é o caso na maioria das vezes).
    • Este processo de realizar tarefas, convocar reuniões de emergência em momentos apropriados e evitar o Impostor continuará até que o Impostor tenha matado o suficiente da Tripulação ou a Tripulação tenha encontrado e eliminado o Impostor. O jogo terminará automaticamente se os Crewmates completarem todas as suas tarefas (Crewmates ganham) ou se certas Sabotagens não forem fixadas no tempo (Impostors ganham). No entanto, os métodos de vitória automática são improváveis.

    Embora os jogos possam variar muito, esta é a estrutura básica para um jogo normal entre nós, e se um jogo se desviar muito dessa estrutura, alguém no jogo pode estar hackeando ou trollando, ou os jogadores podem estar jogando com um conjunto de regras. Além disso, lembre-se de que você pode ser uma das pessoas mortas por An Impostor em um jogo, ou pode ser expulso; nesse caso, você poderá vagar pelo mapa como um fantasma até que o jogo termine ou decida deixe o jogo.



    Dicas básicas

    Comece com o Skeld

    O Skeld é o mapa "original" do jogo, pois é o mapa mais popular e favorito em todas as regiões, então é mais fácil encontrar um servidor com uma boa quantidade de jogadores. No entanto, esse não é o principal motivo pelo qual você deve começar com este mapa. O Skeld tem aberturas que não levam a todas as outras aberturas, o que é bom para os membros da tripulação, e as portas não podem ser abertas manualmente, o que é bom para os impostores. Além disso, a maioria das tarefas do jogo pode ser encontrada no Skeld, outro motivo pelo qual é o mapa "clássico". Isso garante o equilíbrio de poder entre Crewmates e Impostors. As câmeras de segurança são outro recurso que você pode usar para verificar quem desabafou, matou ou fez algo suspeito.

    Pratique no Freeplay

    No Freeplay, você pode experimentar diferentes tarefas e táticas, que podem ser usadas em um jogo real. Você pode escolher ser o Impostor ou dar a si mesmo qualquer tarefa que desejar. Isso o ajudará a não ficar preso em uma tarefa que provavelmente fará com que você seja morto por An Impostor durante um jogo real. Como Impostor, você pode experimentar diferentes estratégias que pode usar em um jogo real. Além disso, tente lembrar os nomes dos locais para que você possa relatar atividades suspeitas como um membro da tripulação durante as reuniões. O Freeplay permite que o jogador pratique desabafar / matar com manequins (não jogadores reais).


    Conheça a terminologia básica

    Para uma lista completa de termos de gíria, consulte o glossário.

    Entre nós tem sua própria "gíria" ou terminologia universal que se espalhou por todos os jogadores. É crucial conhecer essa terminologia como um novo jogador, porque você provavelmente encontrará pelo menos uma dessas palavras em um jogo público e precisará saber o que isso significa.


    • 2º / 3º / 4º Imp (o) - usado em jogos com 1, 2 e 3 Impostors, respectivamente, um termo para um Crewmate que está apoiando os Impostors (por exemplo: "Acho que o Vermelho pode ser um 3º Impostors.")
    • Caf (e) - uma maneira rápida de dizer Cafeteria (por exemplo, "Eu estava na cafeteria quando você relatou.")
    • Câmeras - uma maneira rápida de se referir à habilidade de Segurança (por exemplo, "Eu estava em câmeras, vi Green usar uma ventilação!")
    • Claro - Semelhante em significado a 'seguro', significa que um jogador quase certamente não é Um Impostor (por exemplo: "Verde é claro, eles estiveram comigo o tempo todo.")
    • Comunicações - uma maneira rápida de dizer Comunicações (por exemplo, "Eu vi o Lime em comunicações realizando tarefas.")
    • Dec (em) - uma maneira rápida de se referir à descontaminação (por exemplo, "Branco e eu encontramos o corpo em descontaminação.")
    • Elec (tric) - uma maneira rápida de dizer Elétrico (ex. "O corpo estava em elec !? Eu vi o cal entrar alguns segundos atrás!")
    • Imp (o) - uma forma abreviada de dizer "Impostor" (por exemplo, "Yellow é o diab, eu vi eles matarem Cyan!")
    • Med - uma maneira rápida de se referir ao MedBay ou Medical, dependendo do mapa. (por exemplo, "Eu estava em Med com White.")
    • Nav / Navi - uma maneira rápida de dizer Navegação (por exemplo, "Eu vi o roxo fazer algumas tarefas no nav e a barra de tarefas subiu, acho que não são eles.")
    • Fora (um local) - significa 'fora (um local)', geralmente perto de portas. (por exemplo, "Red, Brown e eu descobrimos o corpo, Admin.")
    • Purp - uma maneira rápida de dizer Roxo (por exemplo, "Purp pode ser O Impostor, eles ainda não realizaram nenhuma tarefa.")
    • Reac - uma maneira rápida de dizer Reactor (por exemplo, "Houve uma dupla eliminação em reac.")
    • Representante - uma maneira rápida de se referir à capacidade de reportar (por exemplo, "Não é um pouco estranho que Pink seja quem representa todos os cadáveres?")
    • Sab (o) - uma maneira rápida e geral de se referir à habilidade de Sabotagem ou a uma Sabotagem (por exemplo, "A laranja parou no momento em que o sabo aconteceu, talvez eles tenham feito isso!")
    • Seguro - quase certo de que não se é um Impostor. (por exemplo, "Blue safe, eles fizeram uma tarefa visual na minha frente.")
    • Sec - uma maneira rápida de se referir ao local de Segurança (por exemplo, "Estive em seg o tempo todo.")
    • Auto / Auto-representação - uma maneira rápida de sugerir que ocorreu um auto-relato, que é quando um Impostor relata suas próprias mortes (por exemplo, "Eu estava verificando sinais vitais; deve ser um auto!")
    • Spec - abreviação de Specimen Room (por exemplo, "I was in spec.")
    • Pilha - Uma forma de morte em que o Impostor mata em um grupo tão grande que é difícil dizer quem foi (por exemplo: "Alguém viu quem matou essa pilha?")
    • Sus - abreviação de "suspeito" ou "suspeito"; usado para descrever alguém que pode estar agindo de forma suspeita ou é suspeito de ser um impostor (por exemplo, "Vermelho está agindo de forma suspeita, ele não está executando nenhuma tarefa!")
    • Swipe - uma maneira rápida de dizer a tarefa comum Cartão de deslize, geralmente para ser declarado quando alguém fez a tarefa, mas a barra de tarefas não subiu, ou quando ninguém tinha a tarefa quando alguém a estava fazendo. (por exemplo, "Não temos furto, mas Green fingiu!")
    • Vent - uma versão abreviada de "usou a capacidade de ventilação"; ver um jogador desabafar é uma maneira infalível de saber que ele é um Impostor (por exemplo: "O Impostor de Blue, eu os vi desabafar!")
    • Armas - outro nome para Clear Asteroids in Weapons. (por exemplo, "A laranja obviamente falsifica as armas.")
    • Onde - uma maneira rápida e conveniente de dizer: "Onde estava o corpo ?;" que normalmente é perguntado no início de uma reunião de emergência após a denúncia de um corpo (geralmente dita como sua própria sentença).
    • Y-hall - uma maneira rápida de se referir ao corredor no MIRA HQ monitorado no Doorlog (por exemplo: "Lime estava parado ao lado de um corpo no Y-hall!")

    O que fazer e o que não fazer

    Impostor

    • não: portas fechadas aleatoriamente como um impostor; você pode perder uma oportunidade de matar Crewmates.
    • não: use aberturas ou mate perto de câmeras; você será pego e provavelmente expulso.
    • não: desconecte se você for pego. Isso torna mais difícil para o (s) outro (s) Impostor (es) sem sua ajuda na sabotagem.
    • não: Sabotar sem propósito. Isso pode atrapalhar o seu caminho e o de outros impostores ou impedir uma sabotagem mais bem planejada de outro impostor.
    • não: diga coisas como "Eu vi [cor] matar" com mais de quatro jogadores restantes porque os Crewmates saberão que você está mentindo assim que o papel da testemunha for revelado se a confirmação de expulsão estiver ativada. Em vez disso, diga algo como: "Eu vi [cor] perto dessa área."
    • não: Tarefas comuns falsas que não estão em sua lista de tarefas. As tarefas comuns são cartão magnético, consertar a fiação, inserir código de identificação, inserir chaves e digitalizar cartão de embarque.
    • não: Tarefas visuais falsas. As quatro tarefas visuais são Submit Scan, Clear Asteroids, Empty Garbage e Prime Shields. Fingi-los pode expor sua identidade como O Impostor com mais facilidade.
    • não: pânico ao ser visto matando ou exalando.
    • não: diga que você está seguro porque consertou uma Sabotagem, já que os Impostores também podem consertar as sabotagens.
    • Do: prenda as vítimas ao trancar as portas e mate-as, prossiga para escapar pelas aberturas.
    • Do: afaste-se da área para não parecer suspeito.
    • Do: denuncie o corpo e culpe o jogador que o viu.
    • Do: feche as portas perto da sala de reunião de emergência e tente eliminar a testemunha.
    • Do: Sabotar para que a testemunha não possa convocar uma reunião de emergência.

    Companheiro de tripulação

    • não: hesite em relatar um corpo ou convocar uma reunião, pois isso faz você parecer muito suspeito no início.
    • não: siga pessoas aleatoriamente; qualquer jogador pego fazendo isso pode parecer suspeito.
    • não: olhe para as câmeras de segurança por muito tempo, pois você pode ser morto por um Impostor.
    • não: desperdice reuniões de emergência se você não tiver evidências sólidas.
    • não: acusa aleatoriamente sem fatos adequados; você pode parecer muito desconfiado.
    • Do: comunique imediatamente os corpos assim que os vir, a menos que esteja procurando por algum Impostor fugindo.
    • Do: convoque uma reunião de emergência o mais rápido possível se você vir Um Impostor desabafar, matar ou fazer algo incriminador.
    • Do: conclua tarefas para que os membros da tripulação possam vencer.
    • Do: corra para a tarefa mais próxima se achar que alguém que você está seguindo suspeita de você.
    • Do: se você está se sentindo inseguro ou terminou suas tarefas, agrupe-se em grupos de 3 ou mais, ou siga alguém que o confirmou como um Crewmate.
    • Do: patrulha e executa tarefas e, ocasionalmente, verifica as câmeras de segurança.
    • Do: obter alguma evidência, como ver alguém desabafar ou matar.
    • Do: pular ou ouvir outras pessoas explicar em vez de perder um voto e parecer suspeito. Tente votar perto do final do tempo de votação.
    • Do: tente lembrar-se dos acessórios ou do nome de alguém que queira citar, caso tenha esquecido a cor ou seja daltônico.
    • Do: tente consertar reatores, luzes ou qualquer outra coisa Sabotada; isso pode fazer você parecer menos suspeito para os outros jogadores.
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