Close
    Search Search

    Hog Log / Spell Bait Deck

    Hog Log / Spell Bait DeckDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
    Hog Log / Spell Bait Deck Hog Log / Spell Bait Deck Hog Log / Spell Bait Deck Hog Log / Spell Bait Deck
    Hog Log / Spell Bait Deck Hog Log / Spell Bait Deck Hog Log / Spell Bait Deck Hog Log / Spell Bait Deck

    Introdução

    Não é o meu deck, mas venceu o Nitrome95 o torneio 1k man Clash Royale Arena # 1.


    Informações do convés

    Deck criado por: FishAreBlue Nível King Mínimo Recomendado: 10 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Electro Valley (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.5 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Cavaleiro Hog: O principal erro que muitos jogadores cometem com este deck é que eles o jogam como um deck de controle / ciclo do Hog. Essa é exatamente a mentalidade errada que você deve ter ao jogar este deck. Em vez disso, pense no Hog Rider como um tanque que aplica muita pressão ao seu oponente com sua velocidade e alto dano. Ao jogar com o Cavaleiro Hog, você quer jogá-lo contra a parede esquerda / direita na ponte. Dessa forma, o Hog Rider pula sobre o rio e torna mais difícil para seu oponente contra-atacá-lo. Depois de derrubar uma torre, você vai querer jogar com o Cavaleiro Hog no bolso para que ele possa tankar ambas as torres da arena. Se seu oponente jogar um tanque nas costas e você não estiver atrás de elixir, você pode atacar a pista oposta com isso. Goblin Barrel: Goblin Barrel é melhor usado no ataque porque pode ser colocado diretamente no topo da torre. Goblin Gang: Goblin Gang é um híbrido de ambos, não tendo o melhor ataque ou defesa, mas é bem arredondado. Bola fogo: Eu escolhi Fireball em vez de Poison para eliminar Minions mais rápido ao lidar com o Royal Giant para que sua Inferno Tower possa travar. Se e quando possível, vale a pena fazer uma troca de elixir -1 para atingir a tropa e a torre. No entanto, se você está aquém do elixir, não o faça. O registro: Não seja estúpido com isso. Se um Goblin Barrel estiver vindo em sua direção, rastreie os Goblins para que você não perca um Trickster Barrel. Electro Wizard: Este cartão é bom. É a sua defesa secundária contra o cavaleiro de porco, se você não tiver a torre inferno. Com decks como esses se tornando populares, um combo Goblin Gang Hog Rider é combatido por um mago do Electro para uma troca de elixir positivo (OJ). Normalmente, você desejará utilizar o Zap de desova para obter +2 de valor de elixir da tropa. No entanto, se o push tem toneladas de DPS alto, você pode querer usar o longo alcance do Electro Wizard. No ataque, esta carta também é uma ameaça por causa de sua velocidade rápida e habilidades de retargeting. Exército de esqueleto: O exército de esqueletos é melhor usado na defesa porque tem o DPS mais alto. Torre Inferno: Bom contra qualquer tanque, decente contra Hog rider e Miner. Apenas certifique-se de mantê-lo longe de suas outras tropas defensivas ou então seu oponente pode obter um feitiço de valor.

    Estratégia

    • Plano de jogo geral
      • Simplificando, este é um deck de isca mágica, o que significa que você isca os feitiços de seu oponente e os pune por fazer isso com um barril Goblin, Goblin Gang ou Exército de Esqueleto com um tanque. Seu tanque normalmente é o Hog Rider, mas o Electro Wizard às vezes é um bom tanque em contra-ataque com barril goblin.
    • Mão de Abertura
      • O melhor movimento de abertura é Hog Rider para que você possa ver a resposta de seu oponente ao seu Hog Rider. Depois de defender seu ataque, você provavelmente terá pedalado para o seu Cavaleiro Hog novamente.
      • Se você não tiver o Hog Rider, um Goblin Barrel é seu próximo melhor movimento. Caso contrário, espere que seu oponente dê o primeiro movimento e reaja de acordo.
    • Primeiros dois minutos
      • Ao contrário de um deck de beatdown, você pode jogar este deck em um único elixir.
      • Se seu oponente usar seus feitiços apenas na defesa, você esperará até o elixir duplo para ser agressivo. Se eles usarem o feitiço em seu Exército de Esqueleto na defesa, use sua Gangue Goblin para continuar defendendo e, em seguida, castigue-os com um Barril Goblin Hog ​​Rider.
      • Você deve ser capaz de derrubar uma torre facilmente ou pelo menos lascá-la pesadamente.
    • 2 vezes elixir
      • No elixir duplo, você deve avaliar a situação.
        • Se você já tem a torre, defenda a merda de sua torre. No entanto, você deve saber quando sua torre provavelmente irá cair para que possa aplicar dano bônus à pista oposta.
        • Se você reduziu a torre a um HP crítico, algumas bolas de fogo e um barril de goblin aqui e ali devem bastar.
        • Se você ainda não tiver muito dano na torre, você deve jogar jogos mentais com seu oponente. Tente fazer com que pareça que você fará uma jogada e, em seguida, rapidamente troque-a, com sorte para causar um bom dano.
        • Se o jogo for de 1 torre para 1, é aqui que você vai para o empurrão final. Espere até que seu oponente tenha desperdiçado pelo menos um de seus feitiços e imediatamente faça uma corrida Goblin Barrel Hog Rider Goblin Gang Skeleton Army. Ao fazer isso, certifique-se de que seu oponente não tenha grandes respingos, como uma Valquíria ou uma Torre de Bomba.
    Adicione um comentário do Hog Log / Spell Bait Deck
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.