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    Hog Trifecta Control-Cycle

    Hog Trifecta Control-CycleDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    Conteúdo

    Olá a todos, estou compartilhando minha versão do deck Hog Trifecta. Eu uso esse deck desde que estava no nível 6 na Arena 6 para chegar a 3000 troféus no nível 8 com apenas 281 vitórias. O baralho gira em torno de um ciclo rápido, sem cartas acima do custo de 5 elixires. No entanto, as cartas exigem um uso muito estratégico para serem eficazes e ganhar uma vantagem de elixir para levar um Cavaleiro Porco para a torre.





    Informações do convés

    Deck criado por: BattlerMaster Nível King Mínimo Recomendado: 6 Nível máximo recomendado de rei: 11 Arena necessária: Oficina do construtor (errado?) Custo Médio do Elixir: 3 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Cavaleiro Hog: Uma carta muito rápida com alto dano e pontos de vida moderados-altos. Sua principal condição de vitória. O Hog Rider funciona melhor com cartas de suporte, como o Mosqueteiro ou os Goblins com Lança. Com esse conhecimento, também não é ruim colocar um cavaleiro solitário no início da partida se você tiver um ciclo ruim ou se quiser pegar seu oponente desprevenido. Eu recomendaria colocar um Hog Rider inicial sem tropas de apoio, já que você quer jogar o mais conservador possível no início, já que este é principalmente um deck de controle. No estágio intermediário do jogo, um único Hog Rider não será tão eficaz, pois eles se adaptarão rapidamente para encontrar uma maneira de contra-atacar seu Hog Rider. Comece a apoiar seu Hog Rider com outras tropas. Valquíria, Mosqueteiro, Espíritos do Fogo e Lança Goblins funcionam se não forem seu único contra-ataque a algumas das cartas do oponente. Seu principal objetivo com o Hog Rider é encontrar um buraco na defesa do oponente e acertar a torre. Esta carta também pode funcionar como uma defesa de último segundo. Ele tem quase a mesma saúde de um Knight, então você pode usá-lo para agredir Minions e outras unidades melee, até mesmo Elite Barbarians longe de sua torre. O Hog Rider é uma carta de corrida muito rápida que vai direto para os edifícios, tornando difícil contra-atacar sem as cartas e técnicas corretas. Mosqueteiro: Um forte atacante de longo alcance que pode atingir unidades aéreas. O mosqueteiro funciona quase exclusivamente como uma carta de suporte que se transfere para um contra-ataque. O melhor movimento inicial para o Mosqueteiro é colocá-lo atrás da Torre do Rei, deslocando-o para o lado que você deseja empurrar ou defender. Isso o ajuda a construir um elixir para um impulso forte. Se seu oponente atirar em seu Mosqueteiro e ele sobreviver, você pode colocar uma Valquíria ou um Cavaleiro Hog na frente dele, forçando seu oponente a se dirigir ao Mosqueteiro ou sofrer danos pesados. Um mosqueteiro com 1 ponto de vida causa tanto dano quanto um mosqueteiro com saúde total. Outra posição inicial forte para o Mosqueteiro é no meio do seu lado da arena, novamente deslocando-o para o lado que você deseja empurrar. Isso dá ao seu oponente pouco tempo para fazer a bola de fogo e permite que você defenda os dois lados simultaneamente. No meio e no final do jogo, um mosqueteiro atrás de sua King Tower ainda funciona. No entanto, você pode ter que usá-lo para se defender. O Mosqueteiro na defesa pode derrubar uma Valquíria, Cavaleiro, Mini PEKKA, Lenhador, se for colocado no meio, fazendo com que as unidades tenham que andar mais para atacá-lo. Ela também ajuda bastante em enxames como Minion Horde e Skeleton Army. Ela sofrerá algum dano, mas sobreviverá para um contra-ataque. Mosqueteiro usado apenas de forma ofensiva é uma má jogada. Ela é lenta, muito frágil e vai lutar para acompanhar o Cavaleiro Hog. Um movimento melhor é se defender com o Mosqueteiro, especialmente se ele for seu contra-ataque a algumas das tropas do seu oponente, então coloque uma Valquíria ou um Cavaleiro Hog para contra-atacar. O Mosqueteiro é uma tropa defensiva relativamente barata que oferece alto DPS e pontos de vida moderados. Ela é capaz de contra-atacar a maioria das cartas no jogo um a um do seu lado da arena, e se traduz em um poderoso contra-ataque quando emparelhado com um tanque para protegê-la. Valquíria: Uma unidade terrestre de combate corpo a corpo tanky com um ataque de respingo relativamente forte. Valquíria não se sai muito bem no ataque devido à sua velocidade, mas se destaca na defesa. Começar com a Valquíria pode ser justificável, mas não recomendado. Pode não ser uma boa jogada começar com ela quando você não conhece o deck de seu oponente. Ela pode ser seu único contra-ataque a seus canhões de vidro como Mosqueteiro, Bruxa, Mago, etc. Na defesa é onde a Valquíria brilha. Devido à sua tankiness e forte ataque splash de 360 ​​graus, ela funciona melhor quando colocada diretamente nas tropas, como o Mini PEKKA para minimizar a distância que ela tem que andar para atacar as unidades. Ela simultaneamente tanques para as tropas enquanto as mata. As tropas nas quais você deseja colocar a Valquíria diretamente são: Mosqueteiro, Bruxa, Mago, Mago Eletro, Mago de Gelo, Arqueiros, Goblin de Dardos, Bombardeiro, Princesa, Goblins de Lança, Esqueletos, Goblins e Guardas. Para tropas corpo a corpo terrestres mais resistentes, como o Cavaleiro ou Mini PEKKA, você vai querer puxar as unidades para o meio, o que aumentará o tempo que leva para chegar à torre. Não vale a pena colocá-la para contra-atacar tanques, já que ela causa minúsculos danos a eles. Colocar uma Valquíria no Cavaleiro Hog que já está em sua torre pode ajudar, pois irá reduzir o dano que causa à sua torre. Valkyrie plus Inferno Tower pode desligar muitos combos gigantes como Giant-Witch, Giant-Musketeer e Giant-Sparky. A Valquíria, como o Mosqueteiro, é uma carta defensiva sólida que pode ser transformada em um contra-ataque. Seu dano de respingo e pontos de vida altos permitem que ela derrote grandes grupos de tropas de uma vez enquanto os taca. Zap: Zap é uma carta mágica barata e versátil que tem a habilidade de atordoar tanto tropas quanto edifícios. Ele pode matar tropas com menos saúde do que um Goblin. O atordoamento redefinirá o efeito de dano ao longo do tempo da Torre do Inferno e do Dragão do Inferno, parará a investida do Príncipe e do Príncipe Negro e redefinirá o ataque de carga de Sparky. Muitos jogadores contra-atacam seu Hog Rider com Skeleton Army. Passar um zap sobre seu Hog Rider e disparar no momento em que você ver que o Skeleton Army matará os esqueletos e permitirá que seu Hog Rider cause danos massivos à torre, se esse for o único contra-ataque. Não mate um Espírito do Gelo, Princesa ou Goblin Dart com saúde total, pois eles não morrerão para o Zap. O Zap fará com que Goblins e Minions morram em um tiro para a torre. Isso anula muitos danos que um Goblin Barrel e Minion Horde causará em sua torre. Zapping uma Inferno Tower irá zerar seu dano, e fará com que ela leve mais três segundos para atingir o dano total novamente. Se você tiver cartas de suporte com seu Cavaleiro Hog, isso pode dar a ele tempo suficiente para matar a Torre do Inferno e chegar à Torre da Arena do oponente. Zap é uma das cartas mais versáteis do jogo, sendo boa tanto no ataque quanto na defesa. Permite muitas jogadas de alta habilidade que podem significar a diferença entre uma derrota e uma vitória, ou agarrar uma torre no último segundo. Torre Inferno: Um edifício de dano de alvo único com pontos de vida moderadamente altos que aumenta o dano ao longo do tempo em uma unidade. Este edifício funciona extremamente bem contra tanques como Giant ou Golem. No entanto, a Torre do Inferno é fraca para enxames de unidades, já que seu tempo de retargeting é muito longo e ela luta para matar pequenas unidades rapidamente. Sabendo disso, use esta carta apenas para anular cartas que geram uma única unidade. Demora o dobro do tempo para matar duas unidades e, a essa altura, a Torre do Inferno pode já ter sido morta pelas tropas. Esta carta é reservada para defesa e defesa apenas. Colocá-lo no meio maximizará o tempo que os tanques levam para alcançá-lo. A essa altura, o tanque pode já ter sido morto pela torre. Depois que o tanque estiver morto, se ele ainda tiver vida restante, ele pode prosseguir para eliminar as unidades de suporte também. Isso dá a você uma vantagem maior de elixir, o que é crucial neste baralho. Inferno Tower é o melhor matador de tanques em todo o jogo, tendo altos pontos de vida, causando um dano de alvo único muito forte e distraindo qualquer unidade de alcançar a torre. Espíritos do Fogo: Gera três unidades kamikaze frágeis, mas poderosas. Dois Espíritos do Fogo distribuem o equivalente a uma Bola de Fogo em uma torre. Eles se destacam como unidades defensivas, trabalhando melhor em matar hordas e lidar com grandes quantidades de dano de explosão por apenas dois elixires. Espíritos do Fogo são de alto risco, alta recompensa e podem fornecer a você uma boa vantagem de elixir, mais significativa ao matar Hordas de Minions. Destruir 5 elixir com 2 elixir concede a você uma vantagem instantânea de 3 elixir, que pode ser usada em um Cavaleiro Hog para pegar seu oponente desprevenido quando estiver com pouco elixir. Fire Spirits emparelhados com uma Inferno Tower cuidam dos combos Giant-Minion. Se a localização estiver correta, eles podem encerrar completamente uma Horda de Minions sem a ajuda da torre. Em caso de perigo, eles podem causar uma grande quantidade de danos a um Balão, impedindo-o de alcançar sua torre. Fire Spirits with Spear Goblins evitarão que um balão ataque sua torre. Fire Spirits with Musketeer irá impedi-lo completamente de tocar sua torre com a bomba. Os Espíritos do Fogo também se saem bem ofensivamente com o Cavaleiro Hog para formar uma bolha de fogo, protegendo-a de pequenas unidades. Os Espíritos do Fogo têm um valor incrivelmente alto. Por 2 elixir, eles causam o mesmo dano que uma bola de fogo e são mais versáteis que a bola de fogo, pois podem dar um ciclo no seu deck mais rápido. Os Espíritos do Fogo podem ser usados ​​ofensivamente e defensivamente para mais risco, mas uma vantagem de elixir maior. Spear Goblins: Também gera três unidades frágeis. No entanto, as unidades geradas são de longo alcance, têm mais saúde do que os Espíritos do Fogo, causam menos danos e permanecem vivas até serem mortas, causando dano por chip até serem abatidas por outras tropas ou pela torre. Eles são um cartão de suporte barato para o Cavaleiro Hog no ataque, pois podem ficar longe das unidades de respingo e podem acompanhar o Cavaleiro Hog. Usar Spear Goblins como um movimento inicial para reciclar seu deck não é um movimento ruim. Por 2 elixir, ele faz um ciclo em seu deck, causa dano de chip à torre se deixado sozinho e permite que você gaste seu elixir enquanto seu oponente tem que ficar com dez elixires ou neutralizar seus Goblins Lança. As unidades múltiplas geradas também podem ser boas para puxar unidades terrestres corpo a corpo. Embora sejam moles, os Spear Goblins podem atrasar um Mini PEKKA tempo suficiente para que ele morra antes de tocar sua torre. É também uma excelente carta para puxar em cadeia (puxe uma carta para o outro lado da arena). Os Spear Goblins são fracos para espalhar danos às tropas e qualquer feitiço. No entanto, muitos jogadores não querem gastar 2 elixir para Zap ou usar The Log on Spear Goblins. Isso permite que você obtenha um dano sólido de 100-500 na torre se eles optarem por deixá-la sozinha. Dividir os Spear Goblins na ponte ou atrás da King Tower também funciona. Spear Goblins também podem atirar sobre a ponte a uma curta distância, permitindo que você ataque um edifício defensivo mal colocado, especialmente a Torre do Inferno, de seu lado. Spear Goblins não são as unidades mais fortes no jogo, mas permitem algumas boas jogadas defensivas com seu valor de distração. Eles são muito rápidos e são um bom cartão de suporte para o Cavaleiro Hog. Eles causam uma grande quantidade de danos de chip à torre se deixados sozinhos. Mesmo que eles causem danos mínimos, os Spear Goblins ainda podem oferecer uma boa vantagem de elixir. O registro: Outro versátil feitiço de 2 elixires. O Log causa dano e repele as tropas terrestres. Ele pode matar qualquer tropa mais fraca que os arqueiros. Ao contrário do Zap, ele não pode ser colocado em qualquer lugar da Arena. No entanto, ele rola 11.6 tiles para frente, não importa quantas tropas ele mate. Isso o torna mais eficaz para matar Goblin Barrels e Skeleton Armies. O Log também é o contra-ataque difícil à Princesa, pois pode levá-la a uma troca de elixir positivo. Pode ser usado para atordoar as tropas por tempo suficiente para que o Hog Rider alcance a torre ou dê outro tiro. Isso funciona especialmente bem se matar as unidades defensoras também. O Log é capaz de matar uma Tombstone que tenha menos da metade da saúde junto com os esqueletos que são gerados com ela, tornando-se uma excelente carta para tirar a Tombstone do seu oponente. Também pode ser jogado prematuramente como uma previsão, ou para impedir que unidades sejam geradas ali, já que o tronco gerado é um projétil de movimento relativamente lento que danificará qualquer coisa colocada em seu caminho. Colocar um Hog Rider e um Log imediatamente após negará efetivamente um Skeleton Army por tempo suficiente para que o Hog Rider dê pelo menos um tiro na torre, assumindo que não haja outras unidades defensivas. Um resultado ainda melhor é se o oponente colocar o Exército de Esqueleto bem na frente do tronco, fazendo com que todo o exército morra e seu Cavaleiro Hog cause danos massivos à torre se não for resolvido. O Log também é um feitiço versátil. Ele pode ser usado preventivamente como um cartão de previsão de alto risco e alta recompensa. Ele oferece um valor insanamente alto na defesa como a única carta de 2 elixires que pode derrubar tropas, até mesmo tanques.

    Estratégia de convés

    Hog Trifecta Control-Cycle

    Clash Royale - Revisão da jogabilidade -1



    Mais vídeos no meu canal: BattlerMaster -Clash Royale e mais

    Começo de Jogo

    • No início do jogo, você deve jogar o mais passivamente possível.
    • A estratégia do jogo inicial é aprender o deck do oponente. Sem aprender o deck deles, ser agressivo pode puni-lo.
    • Um empurrão de gigante ou golem pode facilmente dominá-lo se você estiver com pouco elixir. É por isso que a defesa sobre o ataque é enfatizada no início do jogo.
    • O melhor movimento inicial absoluto é um mosqueteiro atrás da Torre do Rei. Também gosto de usar Spear Goblins como uma carta inicial para circular o baralho, dividindo-os atrás da Torre do Rei, colocando-os diretamente na ponte, ou dividindo-os no meio no rio. Isso faz com que seu oponente reaja exageradamente às vezes.
    • Começar com uma Valquíria não é aconselhável, pois ela pode ser o seu único contra-ataque às tropas de apoio do seu oponente, como Mago ou Bruxa. Se for absolutamente necessário começar um jogo com uma Valquíria, coloque-a atrás da Torre do Rei e seja agressivo com suas cartas. Sem sua Valquíria, pode ser difícil defender um ataque inimigo, então a melhor opção é evitar que o grande ataque do seu oponente aconteça na outra pista. Continue a ser agressivo até que sua Valquíria esteja de volta ao seu ciclo.
    • Se você tem uma mão inicial com o Cavaleiro Hog e o resto das cartas são valiosas na defesa (Espíritos do Fogo, Torre do Inferno, Valquíria, Zap, O Log), pode ser melhor atacar seu oponente rapidamente com um Cavaleiro Solitário . A menos que você possa garantir mais alguns tiros na torre com um Zap ou The Log, não coloque nenhum cartão para apoiá-lo. Você quer fazer jogadas de baixo risco e se defender com trocas de elixir positivo, não atacar em nenhum momento.
    • Quando você perceber que seu oponente tem uma carta que só pode ser anulada por uma de suas cartas, mantenha a carta em sua mão até que ele use a carta dele. Isso é especialmente importante para defender tanques e Cavaleiro Hog com sua Torre do Inferno, junto com a defesa do Cemitério com Valquíria.
    • Depois de defender o ataque do oponente, faça algumas estimativas rápidas de quanto elixir eles gastaram em comparação com quanto você gastou. Se você perceber que tem uma vantagem de elixir, um Hog Rider apoiado por Spear Goblins ou Fire Spirits pode pegar seu oponente desprevenido com pouco elixir. Um Mosqueteiro ou Valquíria sobrevivente após defender um ataque também pode ser usado com o Cavaleiro Porco.
    • É recomendado mudar de pista se seu oponente estiver defendendo fortemente uma única pista e você não danificou nenhuma das torres significativamente. Não mudar de faixa pode puni-lo muito durante o período do elixir duplo, onde, a menos que você esteja jogando contra um deck de bicicletas, eles terão uma vantagem.

    Meio do jogo

    • Depois de saber pelo menos seis das cartas do seu oponente, mude para um estilo de jogo semi-agressivo. Quando seu oponente joga um gigante na parte de trás, e você sabe que eles contra-atacam seu cavaleiro porco com lacaios, empurre a outra pista com o cavaleiro porco e espíritos do fogo. Isso forçará seu oponente a perder um reboque ou a gastar um elixir para defender seu ataque. Uma vez que os Espíritos do Fogo protegem seu Cavaleiro Hog contra os Lacaios do seu oponente e outras pequenas tropas, eles podem usar tropas que foram originalmente criadas para apoiar o Gigante. Isso permite que você obtenha muitos danos na torre do seu oponente e se defenda contra o gigante solitário com uma Torre do Inferno. A única tropa de apoio pode ser tratada usando Valquíria ou Lança Goblins.
    • Se você estiver empurrando na mesma pista que seu oponente, é inteligente deixá-los atacar você antes de você partir para um ataque ofensivo, pois eles podem transformar suas tropas de defesa em um contra-ataque forte contra o qual você pode não ser capaz de se defender. Jogue um movimento passivo ou de bicicleta, como Mosqueteiro atrás da Torre do Rei ou Goblins Lança no rio.
    • Defenda o máximo possível e ataque apenas quando necessário. Se você perder uma torre, pode valer a pena desistir de parte de sua defesa na outra torre para tomar a torre do oponente. Isso pode lhe dar um retorno. A exceção é quando eles estão atacando a Torre do seu rei. Seu canhão é muito fraco, então você terá que se defender mais se a Torre do Rei for o que seu oponente está procurando.
    • Durante o Mid to Late Game, o mosqueteiro quase nunca deve ser colocado atrás da Torre do Rei. Em vez disso, coloque-a no canto da arena. Isso a separa de uma Torre do Inferno que você pode precisar colocar no meio.

    Late Game

    • A defesa no final do jogo não é tão importante quanto a defesa no início do jogo. À medida que o tempo de elixir duplo começa, os baralhos mais pesados ​​ganharão uma vantagem. Este é o momento em que você deve ser agressivo. Não permita que seu oponente dê um grande empurrão. Se você não estiver preparado, isso resultará em uma perda rápida.
    • Às vezes é inteligente empurrar uma torre de forma muito agressiva. Às vezes é melhor removê-lo lentamente com seu Cavaleiro Hog e Mosqueteiro até que esteja na faixa de Log / Zap. A agressão pode puni-lo por usar muito elixir em um ataque, permitindo que seu oponente tenha um ataque de impulso forte ou apenas Bárbaros de Elite tomem sua torre. No entanto, jogar muito passivamente pode puni-lo com um empate em vez de uma possível vitória.
    • Apenas tente derrubar o Log e derrubar uma torre se ela puder ser morta com dois Logs e dois Zaps ou menos. Mais do que isso e você estará desperdiçando elixir ao jogá-lo sem pensar no seu oponente.
    • O custo mínimo do ciclo deste deck é de 8 elixires, o que é bastante baixo para qualquer deck. Ciclar os Troncos e Zaps na torre de um inimigo não é tão difícil se você for capaz de se defender com tropas de baixo elixir. Seja cauteloso com seus feitiços; usar The Log and Zap em uma torre quando eles são necessários para um Skeleton Army ou Minion Horde pode custar o jogo.
    • Quando seu inimigo tem um grande impulso de impulso com uma tropa lenta para o tanque como Giant ou Golem, e o jogo está no prolongamento, pode ser mais inteligente apenas empurrar a outra pista com mais força se você estiver tentando matar a torre da outra pista. Alguns ataques massivos simplesmente não podem ser defendidos com as cartas e o elixir que você tem. É uma situação de vida ou morte; se você defender, você perderá. A única maneira de vencer é destruir a torre do seu oponente antes que ele destrua a sua.

    Dicas de Elixir Duplo

    • A maioria dos baralhos terá uma vantagem sobre este baralho no tempo de elixir duplo. Se você pode pegar uma torre antes do tempo, é muito mais fácil negar essa vantagem.
    • Como o elixir é gerado muito mais rápido, não é tão arriscado jogar um combo agressivo como Hog + Spear Goblins. No entanto, não use muito elixir em uma ofensa, porque como no tempo normal do elixir, seu oponente irá contra-atacar suas cartas com cartas de custo de elixir semelhante e formar um grande contra-ataque.
    • Se você pegou uma torre e seu oponente tenta jogar uma carta lenta, mas fácil de matar no lado onde sua torre está caída (como um Mago), neutralizá-la (com a Valquíria) antes que ele possa jogar uma carta de suporte é recomendado.
    • Não se precipite com a jogabilidade acelerada do tempo de elixir duplo. Mantenha sua jogabilidade estável e defenda como faria normalmente. A única diferença é que você colocará as cartas mais rápido no ataque e na defesa. Ser muito apressado e enviar spam com cartões colocará você em uma situação em que seu oponente se defenderá bem e formará um contra-ataque massivo onde você não terá um elixir para impedi-lo.

    Meu novo deck

    Não desejo bagunçar as cartas, pois este tem sido um guia bem-sucedido usando as mesmas cartas há muito tempo, mas descobri que este deck tem mais sucesso em arenas mais altas:



    Hog Rider, Mosqueteiro, Valquíria, Inferno Tower, Zap, Fire Spirits, Electro Wizard, Freeze

    Como muitos baralhos mais altos em troféus giram em torno de um meta de carta, que normalmente nunca vê um baralho de ciclo barato em jogo, cartas mais pesadas serão necessárias para lidar com empurrões mais pesados. As cartas versáteis Spear Goblins e The Log são simplesmente muito fracas contra grandes unidades derrotadas como Balloon. Spear Goblins esteve na meta por um bom tempo, mas a carta foi nerfada. Os empurrões de Hog + Fire Spirits e Hog + Spear Goblins são menos eficazes devido à presença de The Log e Zap em muitos decks.

    Neste novo estilo de jogo, os Espíritos do Fogo são usados ​​apenas para dar um ciclo no deck e defesa contra enxames / tropas de saúde média. O Electro Wizard é o novo substituto para defesa e contra-ataque. Eu também descobri que usar The Log em vez de um feitiço de dano mais forte tornava difícil lutar pela vitória durante o elixir duplo e a morte súbita. O Freeze é uma alternativa barata, desativando até mesmo as maiores defesas para obter balanços extras do Hog Rider na torre. Muitas das dicas que listo ainda serão relevantes, mas tenha em mente que cada deck sempre terá um estilo de jogo ligeiramente diferente. Você apenas tem que se adaptar, tanto em termos de jogar o baralho quanto em um nível de troféu específico.

    Lembre-se disso ao continuar lendo meu guia.

    Combinações de convés

    Hog Trifecta Control-Cycle Hog Trifecta Control-Cycle

    Como qualquer deck, este deck conta com alguns decks melhor do que outros.

    Pontos fortes

    O Hog Trifecta original e este deck são, em geral, muito bons em combater outros decks. A Valquíria, o Mosqueteiro, os Goblins da Lança e os Espíritos do Fogo simplesmente anulam muitas outras cartas. No entanto, tudo depende do seu estilo de jogo.

    Acho mais fácil combater os decks tradicionais de Gigante, como Gigante + Bruxa, Gigante + Veneno, Gigante + Mosqueteiro. Ao salvar a Torre do Inferno e a Valquíria, basicamente fecha completamente o combo gigante. Posicione suas unidades longe umas das outras para que não sejam multi-hit por tropas de respingo ou feitiços de dano de área.

    Baralhos de Golem antigos com o Dragão Bebê, Mosqueteiro, etc. também são bastante fáceis de combater com a Torre do Inferno e Valquíria.

    Se seu oponente joga um pouco menos do que a média, você não terá problemas para fechar um deck de Lava Hound. A maioria dos usuários de Lava Hound usa um Tombstone, que na maioria dos casos não é suficiente para combater um Hog Rider. A Torre do Inferno destruirá completamente o Lava Hound. Se o oponente tentar distraí-lo com Minions ou Minion Horde, os Espíritos do Fogo farão um trabalho limpo para matá-los. Contra um combo Lava Hound + Balão, um Mosqueteiro emparelhado com Espíritos do Fogo impedirá o Balão de alcançar sua torre. Posicione o Mosqueteiro com cuidado para que ele não trave no Lava Hound.

    Este deck funciona muito bem contra um deck de isca zap, já que Valkyrie, Fire Spirits, The Log e Zap causam danos espirrados ou atingem vários alvos de uma vez. Salvando Zap / Fire Spirits / Spear Goblins / Musketeer com torre para Minion Horde, The Log / Valkyrie para Skeleton Army, Fire Spirits / The Log para Goblin Barrel. A maioria dessas negociações são de elixir positivo e, para um ataque ofensivo, Hog Rider + Fire Spirits podem devastar a torre se seu oponente não tiver uma construção em rotação ou em seu deck.

    Fraquezas

    Quando jogado mal, este deck pode puni-lo muito. A maior fraqueza desse deck é a falta de um contra-ataque para o Elixir Collector, então os decks momentum Giant, Lava Hound, Golem e PEKKA podem dizimar suas torres se você for muito agressivo. Vamos examinar alguns arquétipos de deck que dão ao oponente uma pequena vantagem de deck:

    Ciclo de porco: Mesmo que nosso deck seja parecido com um deck Hog Cycle, seu oponente será capaz de superar você em termos de Hog Rider e sua Inferno Tower. É ainda pior se eles tiverem um Coletor Elixir. Para contrariar bem esse deck, você precisará fazer uma defesa forte, não permitindo que seu oponente acerte um Hog Rider todas as vezes. Quando você tem várias unidades sobreviventes, é quando você quer contra-atacar com o Cavaleiro Hog. Se seu oponente for muito agressivo, ele também pode ser punido.

    Momentum / Beatdown com Elixir Collector: Devido à falta de um contador para o Coletor Elixir, um deck pesado de beatdown pode facilmente (sem trocadilhos) derrotá-lo. Nesta situação, você terá que jogar mais estrategicamente, como ser agressivo para impedir seu oponente de usar um Coletor de Elixir, mas não muito agressivo a ponto de ele ter um Gigante de saúde completo e um Cemitério em sua torre, e você ' re em 2 elixir. Alguns jogadores ignoram seu Cavaleiro Hog e continuam com seu empurrão. Isso é preocupante. Seu Hog não vai tomar a torre sozinho, então ignorar um Hog Rider solitário pode ser viável em decks de momentum ou derrota. Nesse caso, você precisará ser ainda mais estratégico. Salvar sua Torre do Inferno e Valquíria é altamente recomendado. Nunca comece uma investida com a Valquíria; permite que seu oponente coloque canhões de vidro no chão com pouco ou nenhum risco de serem mortos.

    Royal Giant + Hog: Este confronto é bastante simples, já que você não tem um bom contador de tanques ao lado da Torre do Inferno. Você pode ter que reservar sua Torre do Inferno para o Gigante Real e usar tropas contra o Cavaleiro do Porco. Se o deck do seu oponente for caro, você pode superá-lo e negar o Royal Giant e o Hog Rider. No entanto, eles têm uma grande vantagem sobre você.

    Gigante + Porco (deck de Jason): Combina de forma semelhante ao deck Royal Giant Hog. Você descobrirá que esta variação do deck gigante é um pouco mais fácil de combater, mas você precisará de posicionamentos quase perfeitos na Torre do Inferno para impedir que o Gigante e o Cavaleiro do Porco cheguem à torre, enquanto defende as unidades menores com Valquíria (contra Arqueiros, Bárbaros) e Espíritos do Fogo (para Hordas de Minions ou Minions).

    PEKKA Battle Ram / Bridge Spam: Por experiência própria, acho este deck bastante fraco para decks PEKKA utilizando o Inferno Dragon e Battle Ram. Minha sugestão para combater este deck é trocar Spear Goblins ou Musketeer por Electro Wizard (se você os tiver). Seu objetivo ao jogar contra o deck de spam de bridge é superar o ciclo de seu oponente e se defender constantemente contra seus ataques enquanto faz negócios com elixires positivos. Quando chegar a hora certa, pressione fortemente a outra pista com Hog + Spear Goblins ou Hog + Fire Spirits. Os decks PEKKA raramente têm uma construção além da Tombstone, então será fácil danificar a torre, e o inimigo provavelmente será forçado a se defender com o PEKKA, dando a eles uma troca ruim, já que o PEKKA sozinho é extremamente fácil de combater.

    Sinergia de convés

    Hog Trifecta Control-Cycle Hog Trifecta Control-Cycle

    técnicas

    Tanque e suporte: Uma técnica básica em que um tanque é colocado na frente de uma unidade de suporte ou uma unidade de suporte é colocada atrás de um tanque.

    Tanques neste deck: Hog Rider, Valkyrie

    Unidades de apoio neste deck: Mosqueteiro, Goblins com Lança, Espíritos do Fogo, Cavaleiro Porco (atrás de uma Valquíria)

    Contra ataque: Uma situação em que você defende com sucesso um ataque inimigo e, em seguida, apoia suas unidades de defesa restantes com outras unidades.

    Puxar: Uma estratégia defensiva que utiliza suas cartas para aumentar a distância que uma unidade precisa percorrer para chegar à sua torre.

    O puxão mais simples é usar Spear Goblins ou Mosqueteiros no meio da área para se defender contra qualquer unidade terrestre corpo a corpo. Isso puxa a unidade de ataque para o meio, visivelmente estendendo a distância que ela precisa percorrer para alcançar a torre.

    Uma tração mais avançada é a tração por corrente. Envolve fazer um simples puxão e, em seguida, usar uma segunda carta para fazer a unidade atacante ir para a outra torre.

    O kite é uma técnica interessante. Envolve tomar o aggro de uma unidade e fugir, fazendo com que a unidade atacante persiga a unidade defensora. Isso só pode ser feito com o Cavaleiro Hog e Valkyrie, que só podem ser usados ​​para unidades voadoras de pipas.

    Uma explicação mais detalhada pode ser encontrada aqui: https://www.youtube.com/watch?v=F5AiL-Avbi4

    Previsão: Uma técnica avançada que envolve a previsão dos movimentos do seu oponente e o uso preventivo de cartas para tentar contra-atacar as próximas unidades do seu oponente. Risco alto, mas vem com uma grande recompensa.

    Boas cartas para predição: Zap, The Log, Fire Spirits, Valkyrie (ocasionalmente), Inferno Tower (não recomendado, mas pode funcionar), Musketeer (para princesa apenas)

    Pig Push: Outra técnica avançada onde um Hog Rider é empurrado por outra carta enquanto está ao lado da arena, fazendo com que ele salte sobre o rio e contorne certos edifícios colocados no meio. Útil para levar o Cavaleiro Hog para a torre. Empurrar o porco, mesmo quando um prédio não está colocado na arena, como uma previsão, também pode ignorar algumas colocações de edifícios. Veja o vídeo do Orange Juice Gaming sobre o empurrão de suínos para obter informações mais detalhadas. O empurrão do porco não é mais necessário para fazer o cavaleiro do porco saltar sobre o rio. É uma boa prática sempre colocar o porco na posição de empurrar.

    Tropas que podem empurrar: goblins com lança, espíritos do fogo

    Também é possível empurrar com o mosqueteiro e a Valquíria; no entanto, a técnica é um pouco diferente.

    Link para o vídeo do Orange Juice Gaming: https://www.youtube.com/watch?v=OCfi9ot9tko

    Combos Ofensivos

    Hog Trifecta Control-Cycle Hog Trifecta Control-Cycle

    Porco + Mosqueteiro: O Cavaleiro Hog e o Mosqueteiro são cartas de alto dano. Emparelhá-los cria uma combinação mortal que dizimará a torre se for ignorada. O Mosqueteiro ficará atrás do Cavaleiro Porco e destruirá quaisquer edifícios defensivos ou tropas colocadas para contra-atacar o Cavaleiro Porco. Normalmente, este combo será criado após defender um ataque inimigo, e as unidades sobram. Colocar as duas unidades em rápida sucessão não leva a nada, já que o inimigo pode simplesmente empurrar a outra pista enquanto você tem apenas 2 elixires. O ponto fraco deste combo é o uso de um edifício e uma distração para o Mosqueteiro. Por exemplo, Cannon no meio e Minions colocados diretamente em cima do Mosqueteiro podem interromper completamente o ataque. Este combo defensivo pode ser combatido de algumas maneiras, como com Fire Spirits ou Zap for the Minions, salvando seu mosqueteiro.

    Porco + Valquíria: Hog Rider é uma ótima carta de corrida, mas ele não tem a habilidade de atacar tropas. Se um único Hog Rider for enviado sozinho, as chances são de que ele será destruído rapidamente e seu inimigo terá um contra-ataque massivo. É por isso que emparelhamos o Cavaleiro Porco com a Valquíria. O Valkyrie tem mais saúde do que o Hog Rider, o que o torna um bom tanque para qualquer unidade defensiva. Ela também tem um poderoso ataque splash de 360 ​​graus, permitindo que ela mate Exércitos de esqueleto, Goblins e guardas colocados para defender o Cavaleiro Hog. Se deixado sozinho, esse combo também pode dizimar a torre. A fraqueza do Porco + Valquíria são as tropas aéreas, já que nenhum deles pode atacar o ar. Os Espíritos do Fogo cuidarão dos Minions e da Horda de Minions. Mega Minion não vale a pena gastar elixir para matar, mas não causa dano suficiente para prevenir danos na torre do seu oponente. Alternativamente, Fire Spirits emparelhados com Zap podem enfraquecer severamente ou tirar completamente um Mega Minion. Uma coisa interessante a se notar é que se o Cavaleiro Porco estiver diretamente atrás da Valquíria, sua velocidade de movimento muito rápida empurrará a Valquíria para a torre tão rápido quanto o Cavaleiro Porco. Isso permite que ele dê mais um tiro na torre e pressione mais seu oponente.

    Valquíria + Mosqueteiro: Outra combinação forte. Essas duas unidades são lentas, permitindo um impulso maior do que com o Cavaleiro Hog. Se a Valquíria e / ou Mosqueteiro sobreviverem após uma defesa, pode ser bom apoiar as unidades restantes com a outra tropa. Enquanto a Valquíria tem pouca saúde em comparação com grandes tanques como o Gigante, os jogadores tendem a subestimar seu poder, já que ela é muito forte para seu tamanho. Valquíria cuidará de enxames terrestres como o Exército de Esqueleto, e o Mosqueteiro cuidará de tropas aéreas. O combo Valquíria + Mosqueteiro pode ser usado estrategicamente. Às vezes, seu oponente irá defender com uma Torre do Inferno. Isso parece uma vantagem de elixir para o seu oponente, mas depois que a Torre do Inferno expira, um Cavaleiro Hog rápido pode pegá-lo desprevenido, onde a Torre do Inferno está fora de seu controle. Novamente, este combo é fraco para tropas de distração de alto dano, como os Minions ou Valkyrie (colocados em cima do Mosqueteiro). Minions e Minion Horde ainda podem ser anulados por Fire Spirits ou um Zap. Zap leva os Minions ao alcance de um tiro do Mosqueteiro, e ela poderá superá-los e matá-los. Valquíria também não pode ser combatida. Ela é a última contra os Mosqueteiros, devido à sua tanquinho. No entanto, se o oponente tentar apoiar a Valquíria sobrevivente, a Torre do Inferno será capaz de se defender contra a Valquíria e às vezes suas unidades de apoio também, dando a você uma vantagem de elixir.

    Espíritos Porco + Fogo: Um simples empurrão que envolve colocar o Cavaleiro do Porco primeiro e rapidamente colocar os Espíritos do Fogo atrás do Porco. Embora os Espíritos do Fogo sejam facilmente neutralizados, eles forçam seu oponente a gastar mais elixir para conter o seu ataque, ou eles sofrerão uma grande quantidade de danos. Devido aos pesados ​​respingos dos Espíritos do Fogo, eles são excelentes para proteger o Cavaleiro Hog de grupos de pequenas tropas, como Goblins ou Minions. Se eles tentarem se defender com pequenas tropas, as tropas morrerão instantaneamente, dando a você uma vantagem de elixir. Seu oponente provavelmente usará uma unidade para absorver o dano dos Espíritos do Fogo, como um Golem de Gelo. Isso dá a eles menos elixir para defender o Cavaleiro Hog. O combo Hog + Fire Spirits é fraco para a Torre do Inferno e quaisquer tropas que possam absorver e causar muitos danos, como Prince. Os Espíritos do Fogo pularão para dentro da unidade defensora, causando danos menores a ela, e a unidade defensora continuará a matar o Cavaleiro Porco. A Inferno Tower pode ser anulada facilmente com Hog + Fire Spirits e um Zap antes de atingir o dano máximo. Zapear um Príncipe ou Mini PEKKA pode não ser tão eficaz, mas se cronometrado corretamente, pode dar ao Hog Rider outro tiro na torre.

    Goblins Porco + Lança: Muito semelhante aos Espíritos Hog + Fire na colocação. No entanto, ao contrário dos Espíritos do Fogo, os Spear Goblins não causam muitos danos. Eu recomendaria que em vez de jogar com os Spear Goblins diretamente atrás do Hog Rider, um empurrão de porco deveria ser executado com os Spear Goblins. Spear Goblins ficam fora do alcance de combate corpo a corpo, então unidades splash usadas para defender contra o Hog Rider não irão espirrar em suas tropas de apoio, ao contrário de Fire Spirits. Isso também pode ser visto ao atacar uma Fornalha com o Cavaleiro Porco e unidades de apoio. Os Spear Goblins podem causar muitos danos à torre do seu oponente se forem deixados sozinhos. Se eles já causam 100-500 de dano enviado por si mesmos, imagine o dano que farão com um tanque protegendo-os. Embora este combo seja menos eficaz do que o push do Hog + Fire Spirits, quase sempre causará danos de chip se o seu oponente não tiver construções do lado, além de pressionar seu oponente. Muitas vezes seu oponente cometerá um erro porque é forçado a reagir rapidamente.

    Hog Trifecta Control-Cycle Hog Trifecta Control-Cycle

    Porco + Valquíria + Mosqueteiro: A sinergia final. Também conhecido como "trifeta", essas três cartas são a origem do meu baralho. O Hog Rider será sua principal fonte de dano, os tanques Valkyrie para o Hog Rider e elimina enxames de tropas terrestres, e o Mosqueteiro fica para trás atirando em unidades terrestres e aéreas, atingindo a torre depois que todas as tropas de defesa foram eliminadas. Esta combinação não requer tanta explicação em comparação com os outros combos, já que é um combo de alto elixir, mas depende de poder bruto para causar dano na torre de seu oponente ao invés de posicionamento estratégico e pensamento. Depois de uma defesa que conceda a você uma vantagem de elixir, é o momento ideal para executar o impulso de 12 elixires. A principal fraqueza do combo é Minion Horde. Os Minions despedaçam o Mosqueteiro e matam a Valquíria e o Cavaleiro Porco com pouca resistência. Sabendo disso, não tenha medo de usar Espíritos do Fogo reativa ou proativamente para combater os Minions ou a Horda de Minions de seu oponente. Custa mais 2 elixires, mas o pagamento também pode ser alto. Uma bola de fogo, relâmpago ou foguete na hora certa também pode devastar todo esse combo. Para evitar que isso aconteça, separe suas tropas ou evite colocar muitas tropas em uma área. No geral, a trifeta é muito forte nas mãos certas e é difícil contra-atacar sem as cartas certas (* ahem * The Log).

    Combos defensivos

    Valquíria + Inferno: Este é o meu anti-tanque favorito e combinação de suporte. É também um dos combos mais simples. A Inferno Tower é colocada no meio para puxar o tanque, e Valkyrie é colocada no topo das unidades de suporte. O combo neutraliza a maioria das combinações de tanque e suporte, como Gigante + Mosqueteiro, Gigante Real + Bruxa, Golem + Arqueiros, etc. Se eles Zapearem sua Torre do Inferno e ela ainda tiver metade dos pontos de vida restantes, você pode ignorar o tanque que está atacando a Torre do Inferno, a menos que seja um PEKKA Se eles iluminarem sua Torre do Inferno, você pode usar Mosqueteiro, Espíritos do Fogo e Goblins Lança para limpar o tanque. Valquíria também correrá de volta para atacar o tanque assim que a (s) unidade (s) de apoio for morta.

    Valquíria + Mosqueteiro: Útil quando sua Torre Inferno está fora da rotação de cartas. Como as duas cartas causam alto dano, elas podem cuidar de tanques com bastante rapidez e se traduzir em um contra-ataque com o Cavaleiro Hog. Você pode permitir alguns golpes de Gigante ou Golem em sua torre se tiver unidades restantes para um contra-ataque. Eu gosto de usar Mosqueteiro no tanque e Valquíria para as unidades de apoio. Um bom bônus de usar a Valquíria + Mosqueteiro é que você pedala mais rápido para sua Torre do Inferno para se preparar para outro ataque de tanque do oponente.

    Mosqueteiro + Inferno: Se sua Valquíria estiver fora de rotação, use o Mosqueteiro! Coloque a Torre do Inferno no meio e o Mosqueteiro na extremidade do lado que você está atacando. Isso irá espalhar suas unidades defensivas para que não sejam mortas por um Veneno ou Raio. Mosqueteiro é especialmente bom no lugar da Valquíria quando seu oponente usa unidades aéreas; neste caso, coloque suas peças da Inferno Tower 3 da Torre Arena defensora e 3/4 das peças do rio. A colocação do Inferno puxará o tanque (somente se for de defesa), mas não puxará a unidade aérea. O Mosqueteiro é muito bom em derrotar Mega Minions, Minions e Baby Dragons, então dividir as unidades aéreas das unidades de apoio é essencial para fazê-la atacar a tropa certa. Contra um combo de balão gigante, você pode usar um combo de mosqueteiro + goblins de lança ou mosqueteiro + espíritos de fogo para que o balão não alcance a torre. Você deveria puxá-lo com uma Torre Inferno.

    Valquíria + Espíritos do Fogo: Uma combinação situacional, mas útil. Valquíria e Espíritos do Fogo encerrarão os Bárbaros de Elite se a Valquíria for colocada no meio. Às vezes, ele sobreviverá para um contra-ataque. Valquíria + Espíritos do Fogo também funcionam bem contra Bárbaros, se você quiser preservar sua Valquíria para um ataque. Os Espíritos do Fogo também podem proteger a Valquíria contra Minions e Minion Horde que seu oponente pode enviar para matar sua Valquíria. Eu também gosto de usar Valkyrie para tankar Minion Horde se Fire Spirits for o próximo na rotação.

    Lenha + Espíritos do Fogo: Os novos Espíritos Zap + Fogo. Ambos os Espíritos da Troncos e do Fogo causam uma boa quantidade de dano às unidades. Se cronometrado corretamente, esta combinação pode eliminar completamente Três Mosqueteiros para uma troca de elixir positivo de +5 elixir. Se os Espíritos do Fogo forem colocados diretamente no meio, um pouco na outra pista, eles podem trazer Bárbaros de Elite para a zona de matança, onde um The Log enfraquecerá os Bárbaros de Elite o suficiente para que a torre acabe com ele e não receba nenhum dano. Também é bastante útil para matar Bárbaros diretamente. Outra combinação situacional, mas mortal.

    Obtenção e nivelamento de cartões

    Algumas das cartas neste baralho podem ser mais difíceis de obter e subir de nível do que outras. Por favor, note que nenhum desses cartões tem que ser superestimado para serem usados, no entanto, é recomendado adaptar os níveis dos seus cartões com base na sua faixa de troféus.

    Cavaleiro Hog: Desbloqueia no Playhouse PEKKA. Por ser uma carta rara, será mais difícil de obter do que as cartas comuns, mas a Hog Rider é bastante fácil de obter apenas abrindo baús grátis e pode ser solicitada regularmente.

    Mosqueteiro: Desbloqueia no campo de treinamento. Semelhante ao Hog Rider, no entanto, ela já está desbloqueada no início do jogo, então ela sobe de nível um pouco com o tempo.

    Valquíria: Desbloqueia no Goblin Stadium. Fácil de subir de nível e fácil de obter.

    Zap: Desbloqueia no Vale do Feitiço. Um pouco mais difícil de conseguir quando Zap é desbloqueado na Arena 5, no entanto, é uma carta comum.

    Torre Inferno: Desbloqueia no Playhouse PEKKA. O mesmo que Hog Rider.

    Espíritos do Fogo: Desbloqueia em Spell Valley. O mesmo que Zap.

    Spear Goblins: Desbloqueia no Goblin Stadium. Muito fácil de obter e subir de nível, pois pode ser uma das primeiras cartas que você desbloqueia na Arena 1.

    O registro: Desbloqueia no Workshop do Construtor. O cartão mais difícil de obter. Se você tem, use. No entanto, este deck funciona bem mesmo se você não tiver o Log. Basta substituí-lo por um feitiço mais fácil de obter que joga de forma semelhante ao Log.

    Se estiver faltando um cartão, a seção abaixo o ajudará a encontrar um substituto.

    Nota lateral: Cartões de sobrenível e subnível

    Todas as cartas neste baralho funcionam bem na maioria dos níveis; no entanto, alguns são mais dependentes do nível do que outros.

    Bárbaros de elite três níveis acima do Cavaleiro Porco pode desligá-lo totalmente se colocado corretamente (um ladrilho na frente da torre, reações rápidas).

    Um foguete dois níveis acima do cavaleiro Hog irá atirar nele.

    A Mosqueteiro sobreviverá a uma bola de fogo do mesmo nível com uma lasca de saúde. Se a Fireball estiver um nível acima, ela morrerá para uma Fireball.

    O Príncipe Negro dá quatro tiros para matar um Mosqueteiro, ou um ataque de carga e dois ataques regulares. Isso permite que o Mosqueteiro se oponha totalmente a um Príncipe Negro solitário do seu lado da arena e sobreviva. No entanto, ela morrerá em apenas três tiros se estiver 2 níveis acima ou menos. Dark Prince agora leva três ataques regulares, ou um tiro de carga e um ataque regular, para matar um Mosqueteiro 3 níveis acima dele.

    Um Bombardeiro com nível excessivo (3 ou 4 níveis mais altos) ou Mago (2 níveis mais altos) disparará apenas dois mosqueteiros.

    O Mosqueteiro pode atirar em lacaios um nível acima ou menos. O mesmo se aplica ao Ice Spirit.

    Por exemplo: Um mosqueteiro de nível 7 dá dois tiros para matar um lacaio de nível 9, mas apenas um tiro para matar um lacaio de nível 8.

    A Valquíria morrerá para um foguete três níveis acima dele.

    Espíritos do fogo será um tiro de Minions que estão um nível acima ou mais do que os Espíritos do Fogo.

    Spear Goblins pode um tiro Esqueletos que dois níveis ou menos abaixo deles.

    Zap Será que um tiro Goblins que estão um nível abaixo do próprio Zap. Isso também se aplica a Goblins gerados do Goblin Barrel.

    O registro não vai matar uma princesa dois níveis acima dela.

    Alternativas de cartão

    Cavaleiro Porco

    O Hog Rider é único no fato de que pode correr para a torre e quase destruí-la se for deixado sozinho, por apenas 4 elixir. Não recomendo substituir o Cavaleiro Hog por um cartão. No entanto, as cartas rusher de alto DPS incluem o Príncipe, Mini PEKKA, Lenhador, Bárbaros de Elite e às vezes Ram de Batalha. O Royal Giant pode funcionar em algumas circunstâncias. Essas cartas funcionam de maneiras diferentes, e o Cavaleiro Hog será sua melhor escolha neste baralho.

    Mosqueteiro

    O Mosqueteiro, assim como o Cavaleiro Hog, é único neste deck. Não é recomendado trocá-la por outro cartão. No entanto, se for realmente necessário, o Wizard, o Electro Wizard, o Ice Wizard e o Witch funcionam de forma semelhante ao mosqueteiro. Essas cartas não oferecem o mesmo valor que o Mosqueteiro, mas são jogadas como ela.

    Valquíria

    Valquíria também faz parte da trifeta, mas ela permite um pouco mais de versatilidade na substituição de cartas por ela. Ice Golem, Knight, Mini PEKKA, Lumberjack, Dark Prince e Baby Dragon são substitutos decentes para a Valquíria.

    Zap

    Zap tem pouquíssimas substituições. O Log é muito bom como um substituto. No entanto, este baralho usa as duas cartas. Tornado e setas podem ser usados. No entanto, há poucos motivos para não usar o Zap. O Ice Spirit pode funcionar em alguns casos.

    Torre do Inferno

    A Torre Inferno é usada para matar tanques e para distrair unidades de alvos de edifícios como o Hog Rider. Cannon, Tombstone e Tesla podem funcionar no lugar da Inferno Tower, embora nenhum deles seja tão tanky quanto a Inferno Tower.

    Espíritos do fogo

    Fire Spirits são únicos neste deck, mas qualquer splash attack de alto dano e ataque aéreo pode ser um substituto.

    Spear Goblins

    Goblins, Skeleton Army, Tombstone (usando dois edifícios), Lumberjack (parece estranho, mas Lumberjack é forte), Skeletons, Guards, Archers, Ice Spirit e Minions trabalham no lugar dos Spear Goblins. Este é o slot mais versátil, mas trocar algumas cartas mudará um pouco o estilo de jogo do baralho. Arqueiros, Tombstone e Guards tornam o deck mais defensivo, enquanto Skeletons tornam o deck mais ofensivo com um ciclo mais rápido.

    O registro

    Ao contrário do Zap, esta carta pode ser substituída por alguns feitiços diferentes. Eu usei o Freeze em vez do Log antes de receber o Log em um baú livre. Bola de fogo, veneno e tornado funcionam da mesma forma. Usar o Tornado, entretanto, limitará suas cartas de dano direto apenas ao Zap, então pode ser difícil acabar com as torres.

    Contadores de cartas

    Por favor, note que todos esses contadores são para cartas enviadas sozinhas e são baseadas em cartas padrão de torneios devido à minha experiência.

    Cavaleiro Porco

    Hog Rider só é usado defensivamente como um tanque de último segundo ou para atacar as tropas inimigas se você tiver uma mão ruim. Um Hog Rider pode atacar qualquer tropa corpo-a-corpo que seja Rápida ou Muito Rápida que possa ter como alvo qualquer coisa. Esta categoria inclui:

    Minions, Minion Horde, Bats, Bandit, Goblins, Miner (se já não estiver atacando algo), Dark Prince, Prince, Skeletons, Skeleton Army, Guards, Baby Dragon, Mini PEKKA, Lumberjack, Elite Barbarians

    Mosqueteiro

    O mosqueteiro é uma unidade defensiva sólida que pode anular a maioria das cartas. Com o posicionamento correto, ela pode contrariar:

    Mosqueteiro, Valquíria, Bandido, Carrasco, Sparky, Mago do Gelo, Mago, Bruxa, Mago elétrico, Princesa, Goblin de dardo, Lenhador, Mineiro, Exército de esqueleto, Mini PEKKA, Goblins, Goblins de lança, Esqueletos, Lacaios, Horda de lacaios, Arqueiros, Guardas , Mega Minion, Balão, Dragão do Inferno, Lançador, Cavaleiro, Bombardeiro, Espíritos do Fogo, Espírito do Gelo, Golem de Gelo, Gangue Goblin, Morcegos

    Valquíria

    Valquíria tem mais saúde do que um Mosqueteiro, mas é corpo a corpo e faz menos DPS do que o Mosqueteiro. No entanto, sua tanquinho é útil às vezes. Ela pode contrariar:

    Mosqueteiro, Valquíria, Bárbaros, Bandido, Bruxa Noturna, Bombardeiro, Lança Goblins, Lacaios (na defesa, usado como tanque), Dragão Bebê, Mega Minion, Esqueletos, Exército Esqueleto, Goblins, Bruxa, Mago, Feiticeiro de Gelo, Carrasco, Goblin Dart , Electro Wizard, Fire Spirits, Ice Spirit, Prince, Dark Prince, Mini P.EK.KA, Archers, Giant Skeleton, Guards, Bowler, Lumberjack, Princess, Sparky, Miner, Knight, Three Musketeers, Ice Golem, Elite Barbarians, Goblin Gang, Bats

    Zap

    Zap só pode contra-atacar diretamente algumas unidades na defesa.

    Spear Goblins, Skeletons, Skeleton Army, Bats, Goblins, Minions, Minion Horde (se cronometrado corretamente), Fire Spirits, Ice Spirit, Mega Minion

    Torre do Inferno

    Bastante forte contra qualquer coisa que não seja um enxame.

    Mosqueteiro, Valquíria, Carrasco, Mago, Mago do Gelo, Mega Minion, Lenhador, Goblin Dart (se cronometrado corretamente), Jogador, Arqueiros, Mineiro, Sparky, Príncipe, Príncipe Negro, Dragão Bebê, Balão, Dragão do Inferno, Cavaleiro Hog, Bombardeiro, Mini PEKKA, Ice Spirit, Fire Spirits, Witch, Knight, Ice Golem, Giant, PEKKA, Giant Skeleton, Golem, Royal Giant (se cronometrado corretamente), Lava Hound

    Espíritos do fogo

    Bom contra quase qualquer enxame / grupo de tropas.

    Esqueletos, Exército de Esqueleto, Morcegos, Espíritos do Fogo, Goblins, Goblins com Lança, Espírito do Gelo, Lacaios, Horda de Lacaios, Goblin de Dardos, Dragão do Inferno, Mini PEKKA, Bárbaros, Mega Minion, Arqueiros, Guardas, Gangue Goblin

    Spear Goblins

    O valor de distração neste cartão é muito alto.

    Esqueletos, Exército de Esqueleto, Espíritos do Fogo (plantados diretamente no topo), Espírito do Gelo, Mini PEKKA, Morcegos, Mosqueteiro, Valquíria, Príncipe (posicionamento muito preciso), Lacaios, Horda de Lacaios, Cavaleiro, Guardas, Arqueiros, Goblins, Mega Lacaio, Dardo Goblin

    O registro

    O Log não é normalmente usado para combater tropas diretamente, mas como um feitiço utilitário que repele as tropas para atrasá-las por mais tempo. No entanto, o registro pode ser útil em algumas situações para desligar certos cartões:

    Goblins, Spear Goblins, Princesa, Dart Goblin, Skeleton Army, Archers (tempo preciso necessário), Guards, Ice Spirit, Fire Spirits, Bomber

    Termos do Clash Royale

    Eu uso algumas frases ou palavras estranhas que os jogadores mais novos podem não entender. Vou repassar alguns deles:

    Aggro - Abreviação de agravar / agravamento. Mesmo significado que puxar.

    Counterpush - Um termo do Clash Royale para "contra-ataque". Refere-se a defender o empurrão de um oponente e retaliar com um empurrão, normalmente usando unidades de defesa sobreviventes.

    Ciclo (substantivo) - A rotação do cartão.

    Ciclo (verbo) - Usar cartas com o propósito de fazer as cartas que estão fora de rotação entrarem na mão. Principalmente feito com unidades descartáveis ​​e baratas, como o Ice Spirit ou Skeletons.

    Mão - As quatro cartas que podem ser jogadas a qualquer momento. Colocar um cartão usa-o e remove-o de sua mão.

    Positivo Elixir Trade - Uma situação em que você gasta menos elixir do que seus oponentes em uma defesa ou para matar unidades com feitiços.

    Puxe - Para fazer uma unidade inimiga alvo em uma unidade e mover-se em direção a ela.

    Empurrar - Usar uma unidade ou várias unidades para tentar danificar ou destruir a torre do oponente.

    rotação - A ordem em que os cartões são enviados para sua mão. Também usado como sinônimo de "mão" (veja acima).

    Mão inicial - As quatro cartas que estão na sua mão no início de uma partida, quando nenhuma carta foi jogada.

    Conclusão

    Este deck é um tópico interessante para escrever um guia. Ele se originou de um deck gigante envolvendo o Gigante, Mosqueteiro, Valquíria e Arqueiros. Eu lentamente mudei o deck para se adequar melhor ao meu estilo de jogo, e ele se tornou o que eu acho que é o deck com a melhor engenharia para o meu estilo de jogo (versatilidade). O baralho não tem uma maneira linear de jogar, e gostaria de ver como os outros usam esse baralho. Lembre-se - não se trata de cartas, mas de como você as joga.

    Recentemente, comecei um canal no YouTube e tenho postado alguns vídeos do Clash Royale. Se você tiver tempo para conferir, aqui está o link: https://www.youtube.com/channel/UCL4aR-uSsyxyq7Z7lAPwewA

    Se você teve paciência para ler todo o meu guia (ou ficou entediado), parabéns! Você não ganha nada, exceto o conhecimento sobre como jogar meu deck. Se vocês têm algum vídeo que gostariam de compartilhar de vocês tentando usar um deck semelhante, eu adoraria vê-lo. Obrigado pela leitura e boa sorte com seus empreendimentos futuros.

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