Hop-Up acessórios são acessórios especiais para armas que têm um grande impacto no desempenho da arma. As armas só podem equipar uma de cada vez, exceto o Bocek Compound Bow, que pode equipar duas de uma vez. Os hop-ups disponíveis mudam a cada temporada.
Conteúdo
- 1 Hop-Ups disponíveis
- 2 Lista de Hop-Ups
- 2.1 Receptor de bigorna
- 2.2 Carregador Boosted
- 2.3 Deadeye's Tempo
- 2.4 Rodadas de disruptor
- 2.5 Double Tap Trigger
- 2.6 Rodadas de ponto de martelo
- 2.7 Choke de precisão
- 2.8 Coldre Quickdraw
- 2.9 Receptor Selectfire
- 2.10 Shatter Caps
- 2.11 Rifling de arrancador de crânios
- 2.12 Turbocompressor
- 3 Hop-Ups Especiais
- 3.1 Mod Graffiti
- 3.2 Rodadas Splatter
- História 4
- 5 curiosidades
Hop-Ups disponíveis
Estação | Hop-Ups |
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Temporada 10 |
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Temporada 9 |
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Temporada 8 |
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Temporada 7 |
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Temporada 6 |
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Temporada 5 |
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Temporada 4 |
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Temporada 3 |
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Temporada 2 |
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Temporada 1 |
Lista de Hop-Ups
Anvil Receiver
Foi válido para o VK-47 Flatline e o R-301 Carbine.Removido em Temporada 10, o salto do Anvil Receiver aumentou o dano semi-automático, mas o disparo único usa 2 munições por tiro enquanto a cadência de tiro foi reduzida. O multiplicador de dano de fogo único foi 2.5x para o R-301 Carbine e 2.25x para o VK-47 Flatline.
Carregador Boosted
Válido para o Wingman e o Hemlok Burst AR.O hop-up Boosted Loader acelera muito o tempo de recarga e dá munição bônus se a arma for recarregada com pouca carga (mas não vazia).
Hora de Deadeye
Válido para o Arco Composto Bocek e o Sentinel.O hop-up Tempo Deadeye's acelera a taxa de tiro ao disparar continuamente após cronometrar um tiro corretamente.
Rodadas de disruptor
Foi válido para o Alternador SMG e o RE-45 Auto.Removido em Temporada 3, Disruptor Rounds aumenta o dano aos alvos protegidos. O multiplicador de dano diferia com cada arma: o Alternador tinha um multiplicador de 1.55x e o RE-45 Auto tinha um multiplicador de 1.7x. O hop-up agora está integrado ao Alternator SMG.
Double Tap Trigger
Foi válido para o G7 Scout e o EVA-8 Auto.Removido em Temporada 8, o salto Double Tap Trigger concedeu um modo de disparo alternativo. Como o nome sugere, dois tiros foram disparados a cada puxada do gatilho.
Rodadas de ponto de martelo
Foi válido para o P2020 e o Mozambique Shotgun.Removido em Na temporada 9, as rodadas de Hammerpoint aumentaram muito o dano a alvos não blindados: 2.35x para o P2020 e 2.26x para o Moçambique.
Se o dano passar do escudo para a carne, ele quebra o escudo e qualquer dano posterior à saúde é afetado pelo multiplicador de Ponto de Martelo.
Choke de precisão
Foi válido para o Peacekeeper e o Triple Take.Removido em Temporada 6, o salto de precisão Choke reduz bastante a propagação da arma mirando em até três níveis. O Triple Take fica carregado um pouco e lentamente perde a precisão depois que o jogador para de mirar, enquanto o Peacekeeper perde a carga muito mais rápido depois de sair do ADS.
Coldre Quickdraw
Foi válido para o Wingman e o RE-45 Auto.Removido em Temporada 10, o salto Quickdraw Holster reduziu o tempo de troca da arma, tempo de ADS e propagação do disparo de quadril.
Receptor Selectfire
Foi válido para o HAVOC Rifle e o Prowler Burst PDW.Removido em Temporada 7, o hop-up do Receptor Selectfire concede um modo de disparo alternativo: Permitiu que o Prowler disparasse totalmente automático e o HAVOC disparasse um único laser hit-scan.
Shatter Caps
Válido para o Bocek Compound Bow e o 30-30 Repetidor.O salto Shatter Caps divide a flecha da arma ou o arredondamento em um padrão de espingarda.
Rifling Skullpiercer
Foi válido para o Longbow DMR e o Wingman.Removido em Temporada 9, o salto Skullpiercer Rifling aumentou o multiplicador de tiro na cabeça da arma: o Wingman de 2.0x para 2.25x e o Longbow de 2.0x para 2.5x.
Turbocompressor
Válido para o Devotion LMG e o HAVOC Rifle.O turbocompressor elimina a necessidade de carregar as armas; ou remove o atraso para disparar ou aumenta instantaneamente a taxa de disparo de uma arma para que atinja o máximo muito mais rápido.
Hop-Ups especiais
Graffiti Mod
Era válido para o Spitfire M600.Disponível durante o modo de jogo Always Be Closing Evolved para provocar Temporada 6 e Rampart, o Graffiti Mod aumenta o tamanho da revista em 15% e diminui o tempo de recarga em 25%, também permite rodadas carregadas de tinta. As cores da tinta podem ser amarelo, verde ou roxo.
Rodadas Splatter
Este hop-up é encontrado nas armas da Big Maude de Rampart. Como o Graffiti Mod (e o Rampart's Modded Loader passivo), aumenta o tamanho do magazine em 15% e diminui o tempo de recarga em 25%. Ele também permite rodadas carregadas de tinta, mas ao contrário do Graffiti Mod, as cores são aleatórias.
Os efeitos deste hop-up se acumulam com o passivo pessoal de Rampart para LMGs. Por exemplo, uma Epic ou Legendary Rampage com Splatter Rounds tem 53 rodadas se Rampart estiver empunhando-a, e ela recarrega quase duas vezes mais rápido.
História
Notas de patch |
Atualização de 03 de agosto de 2021
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Curiosidades
- A O turbocompressor é o hop-up mais persistente, tendo aparecido em 8 das 10 temporadas. o Disruptor Rounds é o mais fugaz, tendo aparecido apenas na 2ª temporada.
- Existem três casos de hop-up aplicado apenas a uma arma:
- Antes do Havoc ser adicionado logo após o lançamento, a Devoção era a única arma para equipar o Turbocompressor, e o Prowler era a única arma para equipar o Receptor Selectfire.
- Na 5ª temporada, o Triple Take foi a única arma para equipar o Precision Choke, já que o Peacekeeper havia se tornado uma Supply Drop Weapon.
- Alguns hop-ups tiveram seus efeitos embutidos nas armas para os quais foram equipados:
- A O salto de precisão do Choke é integrado ao Peacekeeper e ao Triple Take após sua remoção no Temporada 6.
- A O hop-up Disruptor Rounds está embutido no Alternator SMG, mas com um efeito reduzido (1.55 -> 1.4).
- A O Graffiti Mod hop-up vazou acidentalmente no início da missão Hunt of "The Broken Ghost", onde apareceu em uma das caixas de saque.
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