Close
    Search Search

    Ideias para cartas Clash Royale

      Ideias para cartas Clash Royale


      Tsunami


      • Ele surge no rio em todo o mapa, empurra as tropas para trás, mas nenhuma tropa aérea, velocidade média-rápida, dano médio-alto, épico, feitiço

      Roda misteriosa

      • A flecha aponta para a tropa ou soletra a sua escolha para fazer, soletrar

      Dragão da rocha

      • Épico, arremessa rochas, dano médio com espinhos que causam metade do dano com velocidade de recarga de 1.5, velocidade média do dragão bebê

      Cozinha


      • Gera chefs que jogam facas, tanto quanto os bárbaros, meio rápido, com dano médio de cada vez, tropas aéreas podem ser atingidas, 8 no total, épico

      hospital

      • Gera 12 espíritos de cura, raros

      Cerebus

      • Cão de 3 cabeças, cabeças causam pouco dano, mas todos atacam ao mesmo tempo, movimento médio, carta rara

      Phoenix

      • Lendário, saúde média, alto dano, dispara uma chama e pequeno dano contínuo

      Wildfire

      • Onde quer que a linha esteja, há um incêndio, da esquerda para a direita no mapa, dano médio alto por alguns segundos, o bombeiro apaga no final, raro, feitiço

      Vines


      • Eles alcançam as tropas do lado do mapa e as retarda muito, causando um pequeno dano a elas, duram 5 segundos, comum, feitiço

      Luz ofuscante

      • Pisca a tela e cega o inimigo por 5 segundos, épico, feitiço

      Lacaios venenosos

      • A mesma coisa com lacaios, desova em 4, dano alto, dano contínuo

      Sniper

      • Baixo dano, velocidade de recarga rápida, torre, tiros ao redor dela em direções aleatórias, carta rara

      Espírito clone


      • 2 elixir, vem em 2, épico, clona o primeiro aliado que vê, ou seus companheiros

      Mega zap

      • 6 elixir, vezes 6 zap regular, alcance é tão grande quanto um raio,

      Defesa de torre

      • Só você pode ver o alcance, e qualquer alvo na coisa verde será atraído para aquela torre e será lentamente atacado como os 2 bárbaros, a velocidade de recarga é ok, épico. 6 elixir

      Vingador

      • Bomber, mas 2 vezes a saúde, mas quando o bombardeiro morre, ele solta um monte de bombas de dispersão que fazem ¼ dos danos como bombas regulares, é aleatório onde elas se espalham, épico, 4 elixir

      Espírito do rock

      • Pula na frente deles e faz uma parede, faz uma parede decente, com 2 mega noites, até voar tem que contorná-los, danos muito baixos se estiverem bem na parede ou perto quando subir

      Cão terrestre


      • Atira pedaços de rocha afiados, lendário, saúde média, baixo dano

      Mago da água

      • A velocidade de recarga depende de quão perto ele está do rio, saúde média, movimentação média, saúde média

      Mago elementar

      • Aleatório qual deles desova, saúde aleatória também, o resto das estatísticas são como o mago

      Gigante venenoso

      • Venena torre quando atinge a torre com o dano da base gigante, mira para torres, como um gigante, mas tem um pouco mais de velocidade, épico

      Samurai

      • 2 espadas, alcance corpo a corpo, quando ele se aproxima, no alcance da torre inferno para o inimigo, ele se torna invisível e se esgueira sobre eles e os atinge quase como o fantasma real, épico

      Fonte de alimentação


      • Basicamente Rage, mas dá saúde e aumenta o dano, dura enquanto Lumberjack Rage, épico, feitiço

      Foguete de lava


      • Basicamente, um foguete, mas quando ele explode, causa dano contínuo, dano médio quando ele desce, dano baixo quando a lava sai, épico, feitiço

      Vento forte

      • Transforma as tropas terrestres no ar por 6 segundos, raro, feitiço

      Trovoada

      • Ele atinge tudo em seu raio, raro, feitiço

      Ataque furtivo

      • Um ninja aparece na torre selecionada e causa 250 de dano uma vez e desaparece, épico, feitiço

      Mini Knight

      • Parece cavaleiro, mas menor, velocidade de recarga muito rápida, dano muito baixo, saúde alta, épico

      Óculos

      • Ao usá-lo, você pode ver quais cartas seu oponente tem por 3 segundos, feitiço, épico

      Rainha

      • Príncipes, mas recarga mais rápida, mais dano e alcance de um arqueiro mágico, épico

      Assassino


      • Sempre invisível até que ele ataque e cause uma grande quantidade de dano, apenas 1 de vida, lendário

      Recrutar queda

      • Feitiço que elimina 5 recrutas que têm metade da saúde dos normais, sem escudo, raro

      Médico

      • Os tiros curam ou danificam, ambos causam 80 de saúde, podem causar até 2 curas e 3 danos, apenas cura os aliados e só ferem o inimigo, lendário, 4 elixir

      Cavaleiro morto-vivo

      • Um cavaleiro, mas quando morre, ele revive uma vez, com metade da saúde e dano, mas velocidade de movimento dupla e velocidade de recarga, lendário, 5 elixir, revive o início da ponte no lado em que ele morreu

      Nevoeiro

      • Magia área de flechas torna qualquer carta de aliado invisível a menos que esteja muito perto de cartas inimigas ou termina após 10 segundos, épico, 5 elixir
      Adicione um comentário do Ideias para cartas Clash Royale
      Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.