A Inteligência atributo determina sua proficiência em corrida.
Conteúdo
- 1 Visão
- 2 Protocolo de violação
- 2.1 Progressão de habilidade
- 2.2 vantagens
- 3 Quickhacking
- 3.1 Progressão de habilidade
- 3.2 vantagens
- 4 opções de diálogo exclusivas e outras opções
- 4.1 Ato 1
- 4.2 Ato 2
- 4.3 Ato 3
- 4.4 Gigs e trabalhos paralelos
Visão geral
Além de permitir que você hackear interfaces, cada nível de Inteligência (a partir do nível 3) irá:
- Aumente a capacidade de RAM do cyberdeck em 4%.
- Aumenta o dano de quickhack em 0.5%.
- Aumenta a duração do quickhack em 1%.
Protocolo de violação
Para ganhar experiência na árvore do protocolo de violação, invada computadores e pontos de acesso.
Progressão de habilidade
Nível | Recompensa |
---|---|
2 | +1 (1) ponto (s) de vantagem |
3 | Aumenta o tempo do protocolo de violação em 5% (5%). |
4 | Aumenta os componentes adquiridos em 10% (10%). |
5 | Aumenta o tempo do protocolo de violação em 5% (10%). |
6 | +1 (2) ponto (s) de vantagem |
7 | Aumenta o tempo de violação do protocolo em 5% (15). |
8 | Aumenta a RAM em 1 (1). |
9 | Aumenta os componentes adquiridos em 10% (20%). |
10 | +1 (3) ponto (s) de vantagem |
11 | Aumenta o tempo do protocolo de violação em 5% (20%). |
12 | Aumenta os componentes adquiridos em 10% (30%). |
13 | Aumenta a RAM em 1 (2). |
14 | +1 (4) ponto (s) de vantagem. |
15 | Aumenta o tempo do protocolo de violação em 5% (25%). |
16 | +1 (5) ponto (s) de vantagem. |
17 | Aumenta os componentes adquiridos em 10% (40%). |
18 | +1 (6) ponto (s) de vantagem. |
19 | Aumenta a extensão do buffer em 1 (1). |
20 | Desbloqueia o último benefício na árvore de habilidades. |
perks">perks
Imagem | Nome | Descrição | No. Ranks | Req. Nível |
---|---|---|---|---|
Big Sleep | Desbloqueia o daemon Big Sleep, que desativa todas as câmeras na rede por 3/6 min. | 2 | 3 | |
Vulnerabilidade em massa | Desbloqueia o daemon de vulnerabilidade em massa, que reduz a resistência física de todos os inimigos na rede em 30/60% por 3 min. | 2 | 3 | |
Advanced Datamine | Atualiza o daemon Datamine, aumentando a quantidade de eurodólares adquiridos de pontos de acesso em 50/100%. | 2 | 5 | |
Quase dentro! | Aumenta o tempo de violação do protocolo de violação em 20/40%. | 2 | 5 | |
Interface de rede estendida | Destaca automaticamente os pontos de acesso próximos. | 1 | 7 | |
Vulnerabilidade em massa: resistências | Atualiza o daemon de vulnerabilidade em massa, reduzindo todas as resistências dos inimigos na rede em 30%. | 1 | 7 | |
Datamine Mastermind | Atualiza o daemon Datamine, aumentando a quantidade de componentes adquiridos de pontos de acesso em 50/100%. | 2 | 9 | |
Desligamento da Torre | Desbloqueia o daemon Turret Shutdown, que desativa torres de segurança na rede por 3/6 min. | 2 | 9 | |
Total Recall | O daemon ICEpick reduz todos os custos de quickhack em 1 unidade (s) RAM adicional (s). | 1 | 11 | |
Datamine Virtuoso | Atualiza o daemon Datamine, aumentando a chance de adquirir um quickhack dos pontos de acesso em 50/100%. | 2 | 12 | |
Turret Tamer | Desbloqueia o daemon Turret Tamer, que define o status de cada torre na rede para amigável por 3/6 min. | 2 | 12 | |
Cloud Cache | Concluir um protocolo de violação reduz o custo de RAM de seu próximo quickhack em 1/2 vez (es) o número de daemons carregados. | 2 | 14 | |
Eficiência | O upload de 3 ou mais daemons no mesmo Protocolo de violação aumenta a taxa de recuperação de RAM do cyberdeck em 3/6 unidade (s) a cada 60 segundos. Dura 5 min. | 2 | 14 | |
Vulnerabilidade em massa: Quickhacks | Atualiza o daemon de Vulnerabilidade em massa, fazendo com que os inimigos na rede também recebam 30% a mais de dano de quickhacks. | 1 | 16 | |
Rememoração total | O daemon ICEpick reduz todos os custos de quickhack em 1 unidade (s) RAM adicional (s). | 1 | 16 | |
hackathon | Carregar 3 ou mais daemons no mesmo Protocolo de violação encurta o tempo de espera do quickhack em 33% por 5 min. | 1 | 18 | |
Começar na frente | Carrega automaticamente o primeiro daemon na lista no início do Breach Protocol. | 1 | 18 | |
Otimização de Buffer | Aumenta a duração dos efeitos daemon em 100%. | 1 | 20 | |
Compressão | Reduz o comprimento das sequências necessárias para carregar daemons em 1. Não pode ser reduzido para menos de 2. | 1 | 20 | |
Transmigração | Aumenta o tempo de violação do Protocolo de violação em 50%. + 5% por nível de Perk. | ∞ | 20 |
Quickhacking
Para ganhar experiência na árvore de habilidades Quickhacking, derrote inimigos com habilidades Quickhacking ou derrote inimigos afetados por habilidades Quickhacking.
Progressão de habilidade
Nível | Recompensa |
---|---|
2 | +1 (1) ponto (s) de vantagem |
3 | Aumenta a duração do Quickhack em 5% (5%). |
4 | +1 (2) ponto (s) de vantagem |
5 | Aumenta a RAM em 1 (1). |
6 | Diminui o Cooldown Quickhack em 5% (5%). |
7 | Aumenta a duração do Quickhack em 5% (10%). |
8 | Diminui o Cooldown Quickhack em 5% (10%). |
9 | +1 (3) ponto (s) de vantagem |
10 | Aumenta a RAM em 1 (2). |
11 | +1 (4) ponto (s) de vantagem |
12 | Diminui o Cooldown Quickhack em 5% (15%). |
13 | Aumente a duração do Quickhack em 5% (15%). |
14 | +1 (5) ponto (s) de vantagem |
15 | Aumente a RAM em 1 (3). |
16 | Diminui o Cooldown Quickhack em 5% (20%). |
17 | Aumenta a duração do Quickhack em 5% (20%). |
18 | Diminui o Cooldown Quickhack em 5% (25%). |
19 | +1 (7) ponto (s) de vantagem |
20 | Desbloqueia o último benefício na árvore de habilidades. |
perks">perks
Imagem | Nome | Descrição | No. Ranks | Req. Nível |
---|---|---|---|---|
Biosynergy | Permite que a RAM se recupere durante o combate. Recupere 4/8/12 unidade (s) de RAM a cada 60 seg. | 3 | - | |
Bloodware | Quickhacks causam 10/20/30% a mais de dano. | 3 | 3 | |
Miosótis | Eliminar um alvo afetado por um quickhack recupera instantaneamente 1 unidade (s) de RAM. | 1 | 5 | |
Manual do Hacker | Desbloqueia especificações de fabricação para quickhacks incomuns. | 1 | 5 | |
Eu espiono | Revela um netrunner inimigo quando eles estão tentando hackear você. | 1 | 5 | |
Cadeia de margarida | Eliminar um alvo afetado por um quickhack reduz os cooldowns existentes para todos os outros quickhacks ativos em 10/20/30%. | 3 | 7 | |
Elo fraco | Reduz a RAM cyberdeck necessária para quickhacks usados em dispositivos em 1/2/3 unidade (s). | 3 | 7 | |
Suporte de Sinal | Aumenta a duração do quickhack em 25/50%. | 2 | 9 | |
Mensagem subliminar | Quickhacks causam 50/100% a mais de dano a alvos desavisados. | 2 | 11 | |
Distribuição | A distância de propagação do Quickhack é aumentada em 2 vezes. | 1 | 12 | |
Mnemônico | Reduz o custo dos quickhacks usados contra um inimigo já afetado por um quickhack em 2 unidades de RAM. | 1 | 12 | |
School Of Hard Hacks | Desbloqueia especificações de fabricação para quickhacks raros. | 1 | 12 | |
Praga | Quickhacks que se espalham podem saltar para 1/2/3 alvos adicionais. | 3 | 14 | |
Erro crítico | Quickhacks agora podem causar acertos críticos com base em suas estatísticas de Chance de críticos e Dano crítico. | 1 | 16 | |
Hacker Overlord | Desbloqueia especificações de artesanato para quickhacks épicos. | 1 | 16 | |
Anamnese | A RAM cyberdeck disponível não pode cair abaixo de 2/4/6 unidade (s). | 3 | 18 | |
Legado de Bartmoss | Desbloqueia especificações de fabricação para quickhacks lendários. | 1 | 20 | |
Otimização | Reduz o custo de quickhacks em 1 unidade (s) de RAM. | 1 | 20 | |
Master RAM Liberator | Aumente a taxa de recuperação de RAM em 50%. + 1% por nível de Perk. |
∞ | 20 Quickhacking |
Opções de diálogo exclusivas e outras opções
Em Cyberpunk 2077, se você tiver a quantidade certa de habilidade, opções de diálogo exclusivas podem mostrar, o que revela novas opções de diálogo.
Lei 1
- The Heist (4) - V pode dizer ao T-Bug que pode neutralizar o netrunner do Konpeki Plaza.
Lei 2
- Amor automático
- (7) - V pode dizer à recepcionista das Nuvens que conectar os links pessoais não é seguro.
- (5) - V pode se conectar ao ponto de acesso das Nuvens antes da área VIP.
- (7) - V pode dizer a Woodman que pode ajudar a resolver o ataque do netrunner nas Nuvens.
- Disasterpiece (5) - V pode conectar um computador ao procurar por Evelyn Parker.
- Eu ando na linha
- (5) - V pode perguntar a Placide se ele pode matar o agente do NetWatch Bryce Mosley através da Net, uma vez que Bryce tome conhecimento de V quando V se conecta ao sistema de computador na van.
- (5) - V pode perguntar ao Bryce Mosley sobre o conflito ("boato") entre o NetWatch e os Voodoo Boys.
- (5) - Se V seguir o plano dos Voodoo Boys e derrubar o agente NetWatch, V pode depois perguntar a Placide o que Placide fez com V no Grand Imperial Mall.
- Transmissão
- (5) - V pode pedir a Brigitte que os Voodoo Boys devem ter sua própria versão de uma interface SynthTech. Brigitte irá confirmar, dizendo que temos sua própria versão de tudo e não usamos nada de Night City.
- (10) - V pode se conectar com o ponto de acesso na cripta.
- Ghost Town (5) - V pode se voluntariar para procurar pontos de acesso, enquanto Panam Palmer procura energia para iluminar Rocky Ridge.
- Lightning Breaks (5?) - V pode sugerir que o software do Panam Palmer poderia usar uma atualização.
- Gimme Danger
- (3) - V pode dizer a Goro Takemura que hackear não é o forte de V. (Não disponível acima de 5 INT)
- (6) - V pode dizer a Goro Takemura que seu plano parece factível.
- (5?) - V pode perguntar a Goro Takemura o que há no fragmento infectado que ele ofereceu.
- (7?) - V pode perguntar a Goro Takemura onde ele conseguiu o fragmento infectado. Takemura responderá que o pegou do outro lado do canal, em Kabuki.
- Play It Safe (6) - V pode conectar computadores.
- Search and Destroy (3) - V pode se conectar no ponto de acesso no prédio de apartamentos abandonado.
Lei 3
- Temos que viver juntos
- (7) - V pode perguntar a Dakota Smith se seu técnico está apto para atingir um BBS criptografado para se comunicar com Alt Cunningham.
- (6) - V pode perguntar a Alt Cunningham se é necessário encontrar um ponto de acesso específico para Mikoshi.
Gigs and Side Jobs
- I Fought the Law (3) - V posso jack no computador no clube.
- Heroes (5) - V pode jack no computador de Jackie Welles, em sua garagem.
- Peixes (6) - V pode conectar o computador no nível de manutenção, a caminho da cobertura de Hiromi Sato.
- Divulgação completa (7) - V pode perguntar quais daemons Sandra Dorsett usou. Sandra responderá que usou Leviathan, e pagará a recompensa total pelo trabalho, reconhecendo V como um companheiro netrunner.
- Não perca sua mente
- (8) - V pode hackear o computador dentro do escritório Delamain HQ.
- (10) - V pode forçar as personalidades da inteligência artificial a se fundirem em Delamain.
- The Hunt
- (9) - V pode quebrar a senha de Randy.
- (12) - V pode responder a River Ward que pode definitivamente ajudá-lo com a "magia" do netrunner.
- Segundo Conflito
- (6) - V pode conectar o computador no Totentanz.
- (8?) - V pode comentar com o Royce que acabou de passar algum tempo no "Ebunike", e recomendar um sistema melhor que o Athena III.
- Spellbound (9) - V pode dizer a Nix que sabe que o Spellbook vale muito mais do que o que Nix pagou a V, e que ele sabe disso também.
- Killing In The Name (10) - V pode modificar o bot Fortune Teller para gerar disparates. Johnny Silverhand ficará impressionado e dirá que V tem vantagens.
- COLD MIRAGE
- (7) - V pode reconhecer Rache Bartmoss.
- (3) - V pode perguntar a Nix se ele tem dicas profissionais de sobra, de um netrunner para outro.
- (10) - V pode perguntar a Nix se ele acha que o cyberdeck de Rache Bartmoss pode estar infectado.
- Com um pouco de ajuda de meus amigos (10) - V pode perguntar a Carol se ela sabe como usar tecnologia legada, já que V nunca viu tecnologia antiga como esta. Carol responderá que aprendeu com os livros, e comentará que há tecnologia ainda mais antiga dentro da torre de sinalização, como cartões perfurados. V pode perguntar então o que são cartões perfurados, e Carol responderá que é um método antigo de armazenamento de dados do século XX, que foi usado novamente quando a rede desabou, e que são cartões de papelão com furos - como códigos em colunas, e cada posição, perfurada ou não, representa uma unidade de dados.
- Gig: Fixer, Merc, Soldier, Spy (5) - V pode distrair a recepcionista.
- Gig: Até que a morte nos faça parte (6) - V pode conectar o computador no andar de cima.
- Gig: We Have Your Wife (6) - V pode conectar o computador no Building by Raymond St.
- Gig: Wakako's Favorite (6) - V pode se conectar no ponto de acesso no esconderijo de Chang Hoon Nam.
- Gig: Old Friends (8) - V pode jack no access point no bar de Karubo Bairei.
- Gig: An Inconvenient Killer (9) - V pode jack no computador no 7th Hell.
- Gig: Bring Me the Head of Gustavo Orta (9) - V pode jack no computador e ponto de acesso no apartamento do Gustavo Orta.
- Gig: coleção particular de Sr. Ladrillo
- (9) - V pode conectar no computador e conectar no ponto de acesso em Dicky Twister.
- (13) - V pode conectar o computador no Dicky Twister.
- Gig: cobaias
- (6) - V pode conectar o computador no hotel corporativo.
- (19) - V pode se conectar ao ponto de acesso na cobertura do hotel corporativo.