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    Kingdom Hearts II Mix Final

    Kingdom Hearts II Mix Final é uma reedição de Kingdom Hearts II que contém conteúdo bônus.

    Conteúdo

    Anúncio

    O mix final de Kingdom Hearts II foi espalhado em meados de 2006. Embora Tetsuya Nomura não tenha confirmado seu desenvolvimento, ele afirmou que se uma versão do mix final fosse criada para outros países, ele usaria um "trunfo".



    Em setembro de 2006, Kingdom Hearts II Final Mix foi finalmente anunciado e lançado em 29 de março de 2007, chegando às lojas em todo o Japão. O diretor da série Kingdom Hearts, Tetsuya Nomura, citou: "Os jogos Final Mix são exclusivos do Japão. No devido tempo, posso lançar um Final Mix em outros países, mas Kingdom Hearts Final Mix e Kingdom Hearts II Final Mix não são minha escolha."

    Em 14 de outubro de 2013 na D23 Expo, foi anunciado que Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX continha Kingdom Hearts II Final Mix junto com Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix e Kingdom Hearts Re: codificado como cinemática HD e foi lançado em 2 de outubro de 2014 em Japão e foi lançado internacionalmente 2 meses depois.

    Alterações

    Pré-visualizações e anúncios iniciais

    Varreduras de artigos de revistas e vídeos de visualização apareceram em vários sites nas semanas que antecederam o lançamento do jogo. Eles incluíram cenas adicionais envolvendo os três misteriosos cavaleiros com armadura no final do final secreto de Kingdom Hearts II. Imagens posteriores mostraram um desses três cavaleiros em combate com Sora, Donald e Pateta. O ser serve como um chefe secreto com um poder incrível e uma enorme quantidade de HP, bem como o Enigmatic Man de Kingdom Hearts Final Mix. Os vídeos de visualização também mostraram que lutar contra Roxas seria possível, ao contrário da cutscene do jogo original. Square também revelou que as réplicas de dados de cada membro da Organização XIII poderiam ser desafiadas em uma área secreta em Hollow Bastion e lutadas independentemente do enredo.



    A dublagem em Kingdom Hearts II Final Mix foi anunciada para ser principalmente em inglês, com legendas em japonês, como Kingdom Hearts Final Mix, mas as novas cenas usavam dublagem japonesa quando vistas no Modo Teatro e não tinham voz no jogo com legendas em japonês. . Isso provavelmente se deve às novas cenas com membros da Organização XIII de Kingdom Hearts: Chain of Memories, que ainda não tinham dubladores em inglês.

    Novas características

    Características

    • Um novo modo de dificuldade chamado Critical Mode.
    • A maioria das texturas é refeita com melhor definição e qualidade. [1]
    • A adição de um novo Drive Form chamado "Limit Form", garantindo a Sora acesso às habilidades de Kingdom Hearts e Kingdom Hearts Final Mix, e tendo semelhança com sua roupa do jogo original.
    • Um novo minijogo chamado Puzzle, que desbloqueia itens especiais.
    • Muitos Heartless receberam trocas de paleta.
    1. ↑ Este vídeo mostra as diferenças gráficas nas duas versões: http://www.youtube.com/watch?v=2Qkr21oREfc

    Enredo

    • Novas cenas baseadas nos romances de Kingdom Hearts II foram adicionadas; alguns envolvem Roxas, incluindo cenas dele conversando com Axel em Twilight Town enquanto usava o casaco preto característico da Organização. Há também cenas adicionais de Roxas e Riku, incluindo fotos de sua segunda batalha, onde Riku assume a forma de Ansem, Seeker of Darkness, Naminé saindo com Axel, Riku e Sora conversando antes de batalharem 2 Xemnas Blindados, Xigbar e Zexion falando sobre o Xemnas e a Organização discutindo seus planos e comentando incidentes como a morte de Axel.
    • A arma de Zexion é revelada - um grande livro chamado "Lexicon", que ele pode usar para prender seus inimigos em uma realidade alternativa.

    Batalhas

    • A batalha entre Sora e Roxas na Estação do Despertar é transformada em uma luta de chefe totalmente jogável.
    • Membros da Organização XIII que foram eliminados em Kingdom Hearts: Chain of Memories podem ser encontrados e lutados novamente nos vários mundos do Final Mix de Kingdom Hearts II, na forma de "Silhuetas de Ausentes". Cada um deles usa táticas de luta totalmente diferentes das empregadas em Kingdom Hearts: Chain of Memories. Eles incluem Vexen, Larxene, Marluxia, Lexaeus e Zexion.
    • Uma nova série de Heartless, o Mushroom XIII pode ser desafiado para duelos na forma de vários minijogos por prêmios e recompensas especiais.
    • Uma nova seção do Radiant Garden, chamada Cavern of Remembrance, pode ser acessada. Abriga Heartless totalmente novos e muito difíceis de batalhar por prêmios únicos e, quando conquistada, concede acesso ao Garden of Assemblage, uma sala contendo uma série de simulações de batalha com cada membro da Organização XIII. Este é um recurso separado das batalhas de Absent Silhouette, pois a simulação permite ao jogador repetir qualquer batalha com um membro da Organização quantas vezes quiser. A simulação apresenta membros da Organização altamente capacitados, semelhantes aos bônus de nível oferecidos aos inimigos na Hades Paradox Cup.
    • Uma batalha contra um misterioso inimigo chamado Lingering Will pode ser desbloqueada no Disney Castle. É considerada a luta mais desafiadora de todo o jogo.

    Bônus

    • A adição de um "Modo de Teatro" - menu em que cenas previamente vistas podem ser assistidas novamente com vozes em inglês ou japonês, alternadas pressionando L2 e R2.
    • Um novo vídeo secreto de encerramento intitulado "Nascimento pelo sono" pode ser desbloqueado; um teaser de Kingdom Hearts Birth by Sleep.
    • Recursos secretos podem ser acessados ​​em Kingdom Hearts II Final Mix limpando Kingdom Hearts Re: Chain of Memories, e vice-versa.

    Variado

    1. Uma coroa, bronze, prata ou ouro podem aparecer na cabeça de Sora para completar o seguinte em qualquer ordem:
      • Satisfazendo todos Mushroom XIII
      • Derrotando toda a Organização de Dados XIII
      • Derrotando a vontade persistente
        • Eles podem ser desbloqueados assim que o jogador obtiver um Clear Game Data
    2. Mudanças na Cidade do Crepúsculo:
      • As condições para terminar a batalha na frente da estação mudaram (conecte 100 acertos, fique abaixo de 30% da saúde ou batalha por noventa segundos)
      • Adição de um espelho de Forma Limite na Torre Misteriosa
      • O formulário de limite é concedido a Sora ao selar o buraco da fechadura do mundo
    3. Mudanças de bastião oco:
      • Após o evento com Sephiroth, uma cena com Yuna e os outros voando de um buraco na parede do castelo (levando para a Caverna da Memória) é mostrada
      • Durante a batalha com Demyx, o limite de tempo para derrotar dez Formas de água foi aumentado de dez segundos para treze
    4. Mudanças na Terra dos Dragões:
      • O medidor de moral esgota em intervalos mais rápidos, exigindo que o jogador termine as missões mais rápido.
      • O valor do medidor de moral do “ataque surpresa” foi reduzido
      • Os fogos de artifício destrutíveis, barris e vagões não reaparecem imediatamente nos vestiários
    5. Mudanças no Castelo da Besta:
      • As condições para encerrar a batalha no Parlor mudaram (conecte 100 acertos, fique abaixo de 30% da saúde ou lute por noventa segundos)
      • A resistência de Cogsworth esgota-se mais rápido
    6. Alterações no Olympus Coliseum:
      • O limite de tempo para o qual o jogador deve derrotar Pete enquanto assistido por Hércules mudou de dois minutos para noventa segundos
    7. Mudanças no Disney Castle:
      • Os inimigos não deixam cair caixas de prêmios enquanto escoltam Minnie
    8. Mudanças atemporais do rio:
      • Mudanças foram feitas nas quatro batalhas de janela de tempo
    9. Mudanças de Agrabah:
      • As condições para encerrar a batalha nas ruas da cidade mudaram (conecte 100 acertos, caia para menos de 30% ou batalha por noventa segundos)
      • A batalha nas ruínas Sandswept mudou (os inimigos não deixam cair caixas de prêmios e o tempo para ativar os interruptores após examinar o monumento aumentou de trinta para quarenta e cinco segundos)
    10. Mudanças na cidade de Halloween:
      • Novos trajes e músicas exclusivas para Christmas Town
    11. 100 mudanças na madeira do acre:
      • O limite de tempo para o episódio 4 foi aumentado de três minutos para cinco
      • As regras do episódio 5 foram alteradas
      • Formulários do Drive, ou Formulário de Limite especificamente, estão disponíveis durante os minijogos
    12. O mundo que nunca existiu muda:
      • Xigbar tem uma animação diferente ao tentar atirar em Sora de cima.
    13. Adição de modo crítico:
      • Em comparação com o padrão, os inimigos infligem o dobro de danos, com exceção do Cogumelo XIII, que inflige 1.25 × de dano
      • Comparado com Standard e Proud, Sora inflige 1.25 × mais danos
      • Várias habilidades são concedidas no terceiro dia (Reaction Boost, Finishing Plus, Draw, 2x Lucky Lucky, MP Hastera e EXP Zero)
      • O AP inicial de Roxas é 50
      • AP aumenta em incrementos de 3 em vez de 2
      • Em comparação com as outras dificuldades, as quantidades de HP e MP dos níveis de bônus são reduzidas pela metade (Sora só pode obter um máximo de 60 HP, em oposição aos 120 habituais)
      • Em comparação com as outras dificuldades, EXP ganho é três quartos do valor normal
      • Salvar arquivo exibe "Modo crítico"
      • Na tela do navegador PS2, há um símbolo anexado ao arquivo de dados salvo no cartão de memória
      • Desbloquear o vídeo secreto "Nascimento pelo sono" exige que o jogador obtenha apenas a coroa de ouro
    14. Preencher o medidor de unidade é mais fácil e a quantidade máxima de pontos para o medidor de unidade aumentou de sete para nove
    15. Novas armas e acessórios:
      • Keyblades
        • Dois Tornam-se Um, obtidos após derrotar Roxas
        • Prova do vencedor, obtida após satisfazer todos os itens do Cogumelo XIII
      • Staffs
        • Shaman's Relic +, obtida do Necromancer Heartless
        • Centurion e Centurion +, sintetizados após sua receita ser obtida da Absent Silhouette de Lexaeus
        • Cogumelo Simples, Cogumelo Simples +, Cogumelo Precioso, Cogumelo Precioso + e Cogumelo Premium, obtidos satisfazendo o Cogumelo XIII nº I, III, V, VII, IX e XI em vários níveis
      • Shields
        • Akashic Record +, obtido do Runemaster Heartless
        • Frozen Pride e Frozen Pride +, sintetizados após sua receita ser obtida da Absent Silhouette de Vexen
        • Cogumelo alegre, cogumelo palaciano, cogumelo palaciano + e cogumelo limitado, obtido satisfazendo o Cogumelo XIII nº II, IV, VI, VIII, X e XII em várias categorias
      • Armadura
        • Shock Charm e Shock Charm +, sintetizados após sua receita ser obtida na Absent Silhouette da Larxene
        • Grand Ribbon, obtido após a conclusão do quebra-cabeça "Twilight"
      • Acessórios
        • Anel do Executivo, obtido após a conclusão do quebra-cabeça "Luz do Dia"
        • Shadow Archive e Shadow Archive +, sintetizados após sua receita ser obtida da Absent Silhouette da Zexion
        • Full Bloom e Full Bloom +, sintetizados após sua receita ser obtida da Absent Silhouette da Marluxia

    Artwork

    Kingdom Hearts II Mix FinalKingdom Hearts II Mix FinalCapa oficial japonesaKingdom Hearts II Mix FinalKingdom Hearts II Mix FinalPôster promocionalKingdom Hearts II Mix FinalKingdom Hearts II Mix FinalArte promocional.




    • Kingdom Hearts II
    • Mix final de Kingdom Hearts II +

    Links externos

    • Site oficial
    Kingdom Hearts II Mix Final
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    Localizações AdicionaisMundos Cemitério Keyblade
    Áreas Caverna da Lembrança - Câmaras de Repouso e Despertar
    Armas adicionais Registro Akáshico + - Centurião / Centurião + - Orgulho Congelado / Orgulho Congelado +
    Música Adicional Banda sonora original de Kingdom Hearts completa
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