Close
    Search Search

    Kingdom Hearts Re: coded

    É um mundo cheio de PLAY!

    tagline

    Kingdom Hearts Re: coded é um remake completo de Kingdom Hearts codificado lançado no Nintendo DS. [3] Foi um dos dois títulos sendo trabalhados pela equipe de Kingdom Hearts, como sugerido em Kingdom Hearts Birth by Sleep Ultimania. [4] Kingdom Hearts Re: coded apresenta vários novos acréscimos ao jogo, que incluem novos elementos para multijogador, configurações de dificuldade ajustáveis ​​e um novo filme cinematográfico secreto. Foi lançado em 7 de outubro de 2010 no Japão, [1] em 11 de janeiro de 2011 na América do Norte, [2] na Austrália em 13 de janeiro de 2011 e em 14 de janeiro de 2011 na Europa, [5] tornando Kingdom Hearts Re: codificado o primeiro remake de Kingdom Hearts lançado na Europa e Austrália.



    Em 14 de outubro de 2013 na D23 Expo, foi anunciado que Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX conteria Kingdom Hearts II Final Mix junto com Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix e Kingdom Hearts Re: codificado como cinemática HD. O jogo foi lançado com Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX em dezembro de 2014.

    Conteúdo

    Sinopse

    Kingdom Hearts Re: coded segue a história de Pato Donald, Pateta, Jiminy Cricket e Rei Mickey no Disney Castle após os eventos de Kingdom Hearts II. Jiminy Cricket estava tentando organizar o que é conhecido como Jiminy's Journal após completar sua aventura com Sora quando ele notou uma linha que dizia "Obrigado Naminé". Olhando mais além, ele descobre uma mensagem no diário que ele não colocou lá, que afirma "Suas feridas serão curadas quando você voltar para encerrá-las." King Mickey digitaliza o diário e o leva ao mundo simulado na esperança de descobrir mais. Ele desperta Data-Sora na versão digital Destiny Islands e pede a ele que reencenar o conteúdo do jornal na tentativa de desvendar a identidade daqueles que estão "sofrendo".



    Durante seu despertar, Data-Sora encontra uma figura encapuzada na Estação do Despertar. Quando ele acorda nas Destiny Islands, Data-Sora encontra vários "bugs" na forma de blocos pretos e vermelhos que parecem cobrir o mundo inteiro. Depois que Data-Sora destrói os insetos e elimina os Heartless, ele - tendo sido orientado pelo Rei Mickey - segue uma figura encapuzada em outros mundos, destruindo mais insetos à medida que os descobre ao longo do caminho.

    De volta ao mundo não virtual, os amigos de Sora descobrem Heartless dentro do Disney Castle e logo ficam presos. Eles são salvos por ninguém menos que Data-Sora, que ainda estava seguindo a figura encoberta. A figura se revela como Riku, só que não é Riku. É o manifesto do Jiminy Journal na forma de Riku. O Journal explica a todos que agora estão todos dentro do Datascape.

    Enquanto em uma tarefa para o Jornal para encontrar sua verdadeira identidade, ele encontra a Malévola do mundo real e Pete. Maleficent destrói a Keyblade de Data-Sora e convoca Heartless para atacá-lo. Mickey e o Diário chegam a tempo de salvar Data-Sora, mas Maleficent agarra o Diário e foge, com Mickey logo atrás. Com a ajuda dos amigos de Sora, Donald e Pateta, Data-Sora faz o seu caminho através de Hollow Bastion. Ele, Donald e Pateta encontram Pete, que invoca o Diário (que ainda está usando a forma de Riku) e usa insetos para forçá-lo a lutar. Data-Sora recupera a Keyblade e derrota o Journal, que cai no chão.


    Mickey chega e informa Data-Sora que o Journal nunca despertará a menos que os bugs que agora estão dentro dele sejam destruídos. Se Data-Sora decidir entrar no Data-Riku, ele perderá suas habilidades. Independentemente disso, Data-Sora entra e os dois visitam vários mundos da memória de Data-Riku. Eles finalmente encontram um caminho de volta para Hollow Bastion, onde lutam e derrotam Maleficent. Rei Mickey, depois de perceber que logo retornará ao mundo real, revela que assim que o Diário for concluído novamente, ele precisará ser totalmente apagado. Infelizmente, isso também apagará as memórias de Data-Sora. Assim que o Diário se torna completo, Sora pede mais tempo para salvar o mundo real Pete e Maleficent, que ainda estão presos no Datascape.


    Quando Data-Sora encontra os dois, ele vê que eles estão lutando contra os Heartless de Sora. Data-Sora quer ajudá-los, mas antes que ele possa fazer qualquer coisa, eles desaparecem de repente, deixando Data-Sora sozinho com os Heartless. Ele o derrota e descobre que o Diário trouxe Malévola e Pete de volta ao mundo real através de uma fenda digital. Mickey também retorna ao mundo real logo depois, como ele sabia que faria, e apaga o Diário. De repente, uma nova mensagem aparece afirmando que uma nova porta para um novo mundo foi aberta, que são os dados do Data World adicionados ao Journal. Mickey, percebendo que essa missão pode ser muito perigosa para Data-Sora, já que agora ele não tem memória de eventos passados, solicitações para ser levado para o Datascape mais uma vez.

    Mickey encontra Data-Sora em Traverse Town e o leva para Castle Oblivion, onde Data-Sora é confrontado por um jovem vestindo um casaco preto. Ele diz a Data-Sora que se ele quiser saber a verdade, ele deve viajar pelos mundos mais uma vez. Data-Sora sim, mas mesmo sem suas memórias anteriores, ele ainda tem uma sensação de tristeza e vazio por saber que esqueceu tudo e todos. A figura escura o adverte contra ceder a esses sentimentos e não permitir que isso o consuma. Sora desafia a figura e o derrota. A figura escura revela que sua identidade é Data-Roxas.


    Data-Roxas dá a Data-Sora um cartão assim que Mickey aparece. Data-Sora abre a próxima porta para encontrar Data-Naminé, que revela que os bugs foram um efeito colateral não intencional de sua tentativa de restaurar as memórias de Sora. Ela então revela a natureza de Sora como a "Chave que conecta tudo" através de seus laços com ela, Roxas, Axel e Xion. Além disso, Data-Naminé conta a Data-Sora sobre três figuras (Terra, Ventus e Aqua) também ligadas ao coração de Sora, que são aquelas mencionadas na mensagem e precisam de sua ajuda. Mickey se despede de Data-Sora e promete a Data-Naminé que informará o verdadeiro Sora sobre isso.


    Mickey prontamente envia a Sora uma carta engarrafada (a mesma enviada por Mickey no final de Kingdom Hearts II), a qual Sora lê com Riku e Kairi.

    Sinais do que vem a seguir

    Algum tempo depois, Mickey é mostrado na Torre Misteriosa, informando Yen Sid que eles estão perto de localizar o coração de Ventus e só agora precisam encontrar Terra. No entanto, Yen Sid dá a notícia chocante de que Xehanort foi revivido devido à destruição de Ansem e Xemnas nas mãos de Sora, o que acabará levando ao renascimento de Mestre Xehanort. Percebendo que não apenas um "único" Xehanort retornou, Yen Sid ordena que Mickey convoque Sora e Riku antes dele para realizar um exame Mark of Mastery para se tornarem Keyblade Masters completos e combater adequadamente Xehanort.

    gameplay

    Kingdom Hearts Re: coded Kingdom Hearts Re: coded

    Data-Sora lutando contra soldados em Traverse Town.

    A jogabilidade em Kingdom Hearts Re: coded é basicamente a mesma que em Kingdom Hearts coded, com foco na manipulação de Bug Blox para resolver quebra-cabeças e alcançar novas áreas, mas também incorpora o sistema Deck Command usado em Kingdom Hearts Birth by Sleep, que permite jogadores para projetar "decks" de várias habilidades de combate para usar contra os inimigos. Kingdom Hearts Re: coded parece usar o mesmo mecanismo de jogo empregado em Kingdom Hearts 358/2 Days, o jogo DS anterior da série.

    Deck de Comando

    Semelhante a Kingdom Hearts Birth by Sleep, Kingdom Hearts Re: coded usa um sistema de combate como o Command Deck, com os controles sendo muito parecidos com o de Kingdom Hearts 358/2 Days. O jogador ataca com golpes normais da Keyblade com o Kingdom Hearts Re: coded botão, enquanto usa comandos especiais como Strike Raid e Fire com o Kingdom Hearts Re: coded botão. Ao tocar no botão L, você pode rolar pelo seu deck de comandos.

    Segurando o botão L e pressionando Kingdom Hearts Re: coded or Kingdom Hearts Re: coded, você pode navegar no deck para cima e para baixo (respectivamente), ou pressione L e Kingdom Hearts Re: coded botões simultaneamente para usar o conjunto de comandos como seu atalho, independentemente de estar selecionado no Command Deck. Sora também pode realizar séries de grampos como Dodge Roll e Reflect Guard com o Kingdom Hearts Re: coded botão.

    Programa de relógio e habilidades passivas

    Kingdom Hearts Re: coded Kingdom Hearts Re: coded

    Data-Sora executando o comando Finalizar "Faith".

    À medida que Sora danifica os inimigos ou destrói blox com comandos ou ataques regulares, o medidor do relógio se enche. Quando completamente preenchido, o medidor irá "subir de nível", concedendo a Sora uma habilidade passiva conhecida como habilidades de relógio. Continuando a preencher (ou "overclock") o medidor, ele pode chegar ao "MAX Clock", que permite a Sora lançar um poderoso golpe final contra os inimigos com o comando Ataque, que brilha em laranja quando pronto para uso.

    Depois disso, o medidor do relógio será reiniciado. A tela sensível ao toque mostra a árvore do Relógio, uma grade ramificada das habilidades passivas que serão obtidas. A caneta pode ser usada para tocar uma habilidade passiva do próximo nível, alterando o caminho e mudando a habilidade passiva que Sora irá ganhar. Algumas habilidades têm um 'x' depois delas, indicando que essa habilidade é a última naquele ramo. As habilidades disponíveis são únicas e dependem do Keyblade equipado, e cada atualização de um Keyblade revela uma nova habilidade.

    Data Worlds

    Kingdom Hearts Re: coded Kingdom Hearts Re: coded

    Data-Sora investigando um backdoor

    Kingdom Hearts Re: coded Kingdom Hearts Re: coded

    Combate em um Setor de Sistema

    À medida que Sora avança pelos mundos no Datascape, ele procura os Setores do Sistema, áreas em cada uma das principais programações do mundo, que contêm bugs e dados corrompidos que causam falhas nos mundos, como objetos perdidos e pessoas ou um ser local horrivelmente distorcido. Nestes espaços fechados, você tem a tarefa de navegar por um determinado número de andares, eliminando alvos Heartless "bugados" em cada um.

    Destruir Bug Blox e derrotar Heartless irá recompensá-lo com Pontos de Setor (SP). No entanto, ser atingido por ataques inimigos custará um pouco do seu SP acumulado. Ao completar cada andar e seguir para o terminal, você pode trocar seu SP acumulado por acessórios e comandos exclusivos. Qualquer SP restante quando você sair pode ser convertido em Experiência ou Munny.

    Kingdom Hearts Re: coded Kingdom Hearts Re: coded

    Data-Sora luta ao lado de Hercules e Cloud em um sistema de batalha baseado em turnos

    Cada mundo também contém eventos especiais que apresentam estilos de jogo que diferem do jogo principal, como os estágios de plataforma de rolagem lateral de Traverse Town, a pista de obstáculos de tiro em trilhos do País das Maravilhas ou o combate em grupo baseado em turnos do Olympus Coliseum, que na verdade é muito semelhante ao de Final Fantasy sistema de combate. Cada um desses eventos termina com um sistema de classificação baseado no desempenho do jogador, o que gera itens de bônus especiais para obter notas excelentes.

    Os Data Worlds não são novos, pois se baseiam no que Jiminy escreveu em seu diário antes de adormecer por um ano. Data-Sora visita Destiny Islands, Traverse Town, Wonderland, Olympus Coliseum, Agrabah, Hollow Bastion e Castle Oblivion.

    Menu Avatar

    O Menu Avatar é o minijogo multijogador em Kingdom Hearts Re: coded. O jogador pode personalizar um avatar e jogar em vários setores do sistema que desbloqueou por meio do modo tag.

    O Sistema Matrix

    Re: coded faz uso de um sistema único para o crescimento do personagem usando algumas subcategorias do que é conhecido como Matrix. Cada Matrix lida com um aspecto do desenvolvimento e status do personagem de Sora.

    Stat Matrix

    Kingdom Hearts Re: coded Kingdom Hearts Re: coded

    O Stat Matrix visto com vários circuitos instalados.

    O Stat Matrix lida com o crescimento de nível e habilidades de Sora. Semelhante ao Sphere Grid de Final Fantasy X, você progride em uma linha de circuitos dentro da matriz, cujos caminhos são segmentados em blocos. Ao longo da missão de Sora, ele receberá painéis como Ups de Força ou Ups Mágicos que podem ser colocados nesses blocos, ampliando as estatísticas aplicáveis ​​e progredindo ainda mais na matriz.

    Em cada nível acima, você também ganhará um painel Level Up, semelhante a Kingdom Hearts 358/2 Days, que concederá a Sora um aumento em todas as suas estatísticas. Espalhados por toda a matriz estão painéis de habilidade, que quando a linha de circuito ativo se conecta a um, você ganhará habilidades como Scan, Combo Plus e Dodge Roll.

    Slots extras para seu deck de comando e mais slots de acessórios também são adquiridos por meio da Matriz Stat. Conforme você avança no jogo, a matriz se expande, oferecendo caminhos ramificados de circuitos a serem seguidos às vezes com habilidades benéficas em suas extremidades. Se você colocar painéis entre duas CPUs, ele ativará o "Processamento Dual", que dobrará a potência desses painéis.

    Deve-se notar que quaisquer painéis colocados na matriz não podem ser removidos, mas podem ser substituídos por outros chips, mas, desde que um circuito vazio esteja aceso, você pode colocar um painel nele, mesmo que não faça parte do anterior caminho de circuito expandido. A configuração de dificuldade também pode ser ajustada entre Iniciante, Padrão, Orgulho e Crítico a qualquer momento na Matriz de Estatísticas.

    Uma vez que existem bugs em todo o datascape, também existem bugs na matriz, chamados de chips de bug. Os chips de bug vêm em vermelho ou amarelo e você precisa de dispositivos de depuração para destruí-los. Uma vez que você os destrói, eles geralmente levam a mais atualizações ou extensões de acessório e comando.

    Matriz de Comando

    Kingdom Hearts Re: coded Kingdom Hearts Re: coded

    A Matriz de Comandos, exibindo a aplicação de comandos complementares.

    A Matriz de Comando é onde você instala as habilidades e itens especiais de Sora para serem usados ​​na batalha. Embora compartilhe muitas semelhanças com a encarnação de Kingdom Hearts Birth by Sleep, a Matriz de Comando permite misturar e combinar comandos sem um resultado permanente. Ao instalar um comando, você pode complementá-lo com outra habilidade, produzindo efeitos diferentes, como adicionar um feitiço de Fogo para adicionar o elemento ao próprio comando.

    Quando os comandos foram nivelados até seu nível máximo, denotado por um !, você pode usar o processo de conversão para fundir permanentemente as duas habilidades para seu resultado final, permitindo que o comando aumente para um nível mais alto e, posteriormente, seja usado em complementação posterior. O Command Matrix também possui uma capacidade de “Memory”, que restringe a criação de um deck composto por Comandos de alta potência. No início do jogo, Sora começa com três Slots de Comando, mas ganha mais conforme você avança através de certos circuitos na Matriz de Estatísticas.

    Gear Matrix

    Kingdom Hearts Re: coded Kingdom Hearts Re: coded

    O Gear Matrix, onde Keyblade, Clock tree e Accessories são exibidos.

    O Gear Matrix lida com o equipamento de Sora, dividido em "Keyblade" e "Accessory". Ao longo do jogo, Sora vai ganhar novos Keyblades que mudam as habilidades passivas que ele consegue através do sistema de Nivelamento dos programas de Overclock. Continuando a usar o mesmo Keyblade, seu nível aumentará, desbloqueando mais habilidades para acessar de diferentes ramos.

    Quando o Clock Gauge preencheu o nível MAX de cada branch, o comando "Attack" mudará para um comando Finish conforme definido na seção Keyblade. A maioria dos comandos de acabamento podem ser obtidos trocando SP em certas áreas do sistema, enquanto outros podem ser obtidos quebrando blocos de prêmios raros ou comprando na Moogle Shop. Os acessórios são equipados de maneira semelhante ao resto da série, com cada um concedendo bônus especiais de porcentagem de HP ou resistência a certos elementos, ou outros benefícios. Mais slots para acessórios podem ser adquiridos por meio da progressão na Matriz Stat.

    Curiosidades

    • No filme de abertura, você pode ver Behemoths e Wyverns na Batalha dos 1000 Heartless. Eles só foram vistos no trailer da E3 de Kingdom Hearts II e foram removidos do produto final.
    • Este é o único jogo da série que apresenta um narrador na história.
    • Este é o único jogo da série que não possui Baús de Tesouro. Em vez de baús de tesouro, este jogo usa blocos de prêmios.

    Kingdom Hearts Re: codedKingdom Hearts Re: codedData-Sora entra na biblioteca do Disney CastleKingdom Hearts Re: codedKingdom Hearts Re: codedDonald, Data-Sora, King Mickey e PatetaKingdom Hearts Re: codedKingdom Hearts Re: codedMickey, Donald, Pateta e Jiminy Cricket conversando na biblioteca do Disney CastleKingdom Hearts Re: codedKingdom Hearts Re: codedData-Sora usando Air Spiral contra um Large BodyKingdom Hearts Re: codedKingdom Hearts Re: codedData-Sora destruindo alguns blocos de bugs em Destiny IslandsKingdom Hearts Re: codedKingdom Hearts Re: codedData-Sora lutando contra DarksideKingdom Hearts Re: codedKingdom Hearts Re: codedControles de batalha para TGS 2010Kingdom Hearts Re: codedKingdom Hearts Re: codedTela de título em japonêsKingdom Hearts Re: codedKingdom Hearts Re: codedTela de título dos EUAKingdom Hearts Re: codedKingdom Hearts Re: codedDecalques de bônus de pré-encomenda da US GameStop e AmazonKingdom Hearts Re: codedKingdom Hearts Re: codedData Sora coletando orbs de SP.Kingdom Hearts Re: codedKingdom Hearts Re: codedUma área cheia de insetos.Kingdom Hearts Re: codedKingdom Hearts Re: codedSora localizando uma porta dos fundos.Kingdom Hearts Re: codedKingdom Hearts Re: codedSensor backdoor (Scan LV1)Kingdom Hearts Re: codedKingdom Hearts Re: codedSensor backdoor (Scan LV2)Kingdom Hearts Re: codedKingdom Hearts Re: codedSensor backdoor (Scan LV3)

    Artwork

    Kingdom Hearts Re: codedKingdom Hearts Re: codedArte da capa japonesa.Kingdom Hearts Re: codedKingdom Hearts Re: codedArte da capa norte-americana.Kingdom Hearts Re: codedKingdom Hearts Re: codedArte da capa europeia.Kingdom Hearts Re: codedKingdom Hearts Re: codedCapa australiana.Kingdom Hearts Re: codedKingdom Hearts Re: codedArte promocional.

    Links externos

    • Site oficial de NA
    • Site oficial do EUR
    • Site oficial do JP

    e

    1. ↑ 1.0 1.1 Kingdom Hearts Re: codificado e decodificado em outubro
    2. ↑ 2.0 2.1 [1]
    3. ↑ SQUARE ENIX TRAZ UMA LINHA INIGUALÁVEL DE FRANQUIAS PARA A E3 2010
    4. Game Informer 207; Bryan Vore: "Traduções de sua entrevista no Kingdom Hearts: Birth by Sleep Ultimania parecem confirmar que Kingdom Hearts III está vindo junto com outros dois jogos." / Tetsuya Nomura: "Kingdom Hearts III não é um título confirmado. Na verdade, expressei minha resposta para o Ultimania" dois títulos além de III "para evitar especulações de que estávamos trabalhando em Kingdom Hearts III." / Bryan Vore: "Há alguma dica que você possa fornecer sobre esses jogos?" / Tetsuya Nomura: "Dicas seriam demais, e para Kingdom Hearts somos contratualmente obrigados a manter qualquer informação que não tenha sido oficialmente divulgada em segredo. No entanto, posso dizer que um dos dois projetos mencionados acima surgiu porque nós queríamos fazer algo para os fãs norte-americanos, por isso vamos anunciá-lo na E3. "
    5. [2]
    codificado
    Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Date-Sora
    Data-Cloud - Data-Hercules - Data-Genie - Donald - Pateta
    Vilões Principais Malévola - Pete - Sora's Heartless
    Personagens não jogáveis Mickey Mouse - Moogles - Chip and Dale - Jiminy Cricket - Data-Aladdin - Data-Alice - Soldados de cartão de dados - Data-Cheshire Cat - Data-Cid - Data-Hades - Data-Huey, Data-Dewey e Data-Louie - Data-Iago - Data-Jafar - Data-Jasmine - Data-Naminé - Data-Philoctetes - Data-Pluto - Data-Queen of Hearts - Data-Riku - Data-Roxas - Data-Selphie - Data-Peddler - Data-Tidus - Data-Wakka - Data-White Rabbit - Riku - Sora - Kairi - Aqua - Ventus - Terra - Axel - Roxas - Xion
    PaísesMundos Disney Castle - Datascape - Dive to the Heart - Destiny Islands - Traverse Town - Wonderland - Olympus Coliseum - Agrabah - Hollow Bastion - Castle Oblivion
    Condições Teste de Alice - Bug Blox - Capacidade de depuração - Hercules Memo - Licença do herói - Inkling - Keyblade - Fechadura - Cartas de Mickey - Versão acima
    Música Kingdom Hearts Birth by Sleep & 358/2 Days Trilha Sonora Original - Simples e Limpo
    Série Kingdom Hearts
    Trilogia principal Kingdom Hearts (mix final) · Kingdom Hearts II (mix final) · Kingdom Hearts III (Re Mind)
    Principais spin-offs Cadeia de Memórias (Re: Cadeia de Memórias) · 358 / 2 Dias · Nascimento pelo sono · 3D: distância de queda do sonho · 0.2 Nascimento pelo sono
    Pequenos spin-offs codificado (Re: codificado) · χ [chi] · União χ · Contracapa · Dark Road · Melodia da Memória
    Outros títulos V CAST · Mobile: · Conflito de quebra-cabeça mágico · Estúdio Gummiship
    Elementos de plotagem Sem coração · Ninguém · Unversed · Comedores de sonhos · réplicas · Coração · alma · Corpo · memória · Buraco de fechadura · Portão · Keyblade · Claro · escuridão · Marca de Maestria · Livro das Profecias · lâmina χ · Predador
    Elementos de jogabilidade HP · AP · Munny · mágica · Pontos do coração · Salvar ponto · Navio Gummi · Cartões · Medalha · Nível · Flowmotion · Jiminy's Journal · Ponto sem retorno
    codificado
    Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Date-Sora
    Data-Cloud - Data-Hercules - Data-Genie - Donald - Pateta
    Vilões Principais Malévola - Pete - Sora's Heartless
    Personagens não jogáveis Mickey Mouse - Moogles - Chip and Dale - Jiminy Cricket - Data-Aladdin - Data-Alice - Soldados de cartão de dados - Data-Cheshire Cat - Data-Cid - Data-Hades - Data-Huey, Data-Dewey e Data-Louie - Data-Iago - Data-Jafar - Data-Jasmine - Data-Naminé - Data-Philoctetes - Data-Pluto - Data-Queen of Hearts - Data-Riku - Data-Roxas - Data-Selphie - Data-Peddler - Data-Tidus - Data-Wakka - Data-White Rabbit - Riku - Sora - Kairi - Aqua - Ventus - Terra - Axel - Roxas - Xion
    PaísesMundos Disney Castle - Datascape - Dive to the Heart - Destiny Islands - Traverse Town - Wonderland - Olympus Coliseum - Agrabah - Hollow Bastion - Castle Oblivion
    Condições Teste de Alice - Bug Blox - Capacidade de depuração - Hercules Memo - Licença do herói - Inkling - Keyblade - Fechadura - Cartas de Mickey - Versão acima
    Música Kingdom Hearts Birth by Sleep & 358/2 Days Trilha Sonora Original - Simples e Limpo
    Série Kingdom Hearts
    Trilogia principal Kingdom Hearts (mix final) · Kingdom Hearts II (mix final) · Kingdom Hearts III (Re Mind)
    Principais spin-offs Cadeia de Memórias (Re: Cadeia de Memórias) · 358 / 2 Dias · Nascimento pelo sono · 3D: distância de queda do sonho · 0.2 Nascimento pelo sono
    Pequenos spin-offs codificado (Re: codificado) · χ [chi] · União χ · Contracapa · Dark Road · Melodia da Memória
    Outros títulos V CAST · Mobile: · Conflito de quebra-cabeça mágico · Estúdio Gummiship
    Elementos de plotagem Sem coração · Ninguém · Unversed · Comedores de sonhos · réplicas · Coração · alma · Corpo · memória · Buraco de fechadura · Portão · Keyblade · Claro · escuridão · Marca de Maestria · Livro das Profecias · lâmina χ · Predador
    Elementos de jogabilidade HP · AP · Munny · mágica · Pontos do coração · Salvar ponto · Navio Gummi · Cartões · Medalha · Nível · Flowmotion · Jiminy's Journal · Ponto sem retorno
    Adicione um comentário do Kingdom Hearts Re: coded
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.