kings Canyon é um mapa para Apex Legends localizado no planeta Solace.
Possui uma abundância de áreas que variam de instalações militares a favelas, com um rio que a divide ao meio. É uma ilha repleta de criaturas e cercada por água por todos os lados, com penhascos perigosos que descem até o nível do mar abaixo.
Versões diferentes do mapa foram reutilizadas várias vezes durante sua ausência na lista de reprodução permanente. Uma versão noturna do mapa também foi disponibilizada durante o modo de tempo limitado Shadowfall e o Modo de jogo Kings Canyon Nighttime do evento Grand Soirée.
Conteúdo
- 1 Conhecimento
- 2 locais
- 3 antigos locais
- 4 Recursos do mapa
- Layouts 5
- 6
- História 7
- 8 curiosidades
- 9
Conhecimento
Outrora um assentamento simples no planeta Solace, que remonta às primeiras expedições à Fronteira, a ilha conhecida como Kings Canyon não prosperou até um século depois, quando o agora extinto IMC a escolheu como um centro de pesquisa e desenvolvimento . Ele abrigava uma base aérea, uma estação de tratamento de água e uma infinidade de outras instalações para apoiar as operações do IMC - operações como um projeto altamente classificado sobre a função da tecnologia de fase, ou um programa radical para criar um exército de simulacros movido por um único cérebro. Mas, na superfície, Kings Canyon parecia uma simples instalação IMC que, apesar de todas as suas falhas, trouxe estabilidade e empregos para Solace.
Para desabafar, os soldados do IMC aqui iriam competir em combates de gladiadores em uma área que apelidaram de 'Thunderdome'. Anos mais tarde, quando o Sindicato encomendou a reconstrução da ilha de Kings Canyon como o lar de seu mais novo esporte sangrento, eles insistiram que Thunderdome permanecesse intocado - um tributo ao predecessor mais antigo conhecido do que conhecemos hoje como 'Jogos da Apex'
Um EMP detonado por Crypto na Repulsor Tower permitiu que os Flyers e Leviathans próximos invadissem a ilha. Os Leviatãs fizeram sua casa no rio e destruíram os assentamentos nele. As lendas foram evacuadas e os jogos foram suspensos devido ao ataque. Essa trégua permitiu ao Sindicato adicionar novas áreas ao mapa, incluindo uma enorme estrutura perto das pontes destruídas e da hidrelétrica chamada A gaiola e um acampamento perto do que já foi chamado de Cascades Contenção. Perturbações contínuas na arena forçaram o Syndicate a realocar os jogos para outra arena em Talos, World Edge.
Os jogos finalmente voltaram para Kings Canyon. No entanto, após uma tentativa fracassada de matar Revenant, Loba Andrade acidentalmente detonou uma cadeia de explosões em uma instalação de simulacros abandonada, causando o colapso de Thunderdome e Skulltown, e grande parte da ilha foi escavada sob o olhar vigilante do Sindicato.
Países
Nome | Loot Tier | Descrição | Caixas de suprimentos |
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Base Aérea | Alto | A base aérea está localizada no lado oeste do mapa, próximo ao Runoff. Uma grande área espalhada separada por pistas Norte / Sul, com dirigíveis e caixas localizadas nas extremidades de cada uma, e uma tirolesa conectando os dois lados. Caixas de suprimentos variados e edifícios no lado da terra. Compromissos predominantemente de médio alcance. | |
Capacitor ARES | Médio | Uma grande área submersa protegida nos lados sul, leste e norte por altos muros de aço. Vários edifícios de tamanho médio estão espalhados pela área, junto com três torres de carga e um porão de explosivos. | |
Bateria de artilharia | Alto | A artilharia está localizada perto da parte mais ao norte do mapa. Uma grande base de concreto com vários edifícios grandes, cercados por muros altos. Distâncias de engajamento de médio a longo alcance. 2 grandes edifícios principais, um hangar, 2 túneis e uma extensão lateral no final de um túnel. A partir de Na 8ª temporada, o meio do hangar no lado norte da Artillery foi destruído e agora dá acesso ao Crash Site. | |
Passagem subterrânea de artilharia | Basic | Um pequeno túnel que vai da Artilharia à Torre de Vigia do Norte. A entrada norte tem uma inclinação descendente indo para uma grande porta, que leva a uma câmara menor que tem outra porta grande com duas menores ao lado indo para a Watchtower North. | |
Costa Quebrada | Basic | A Costa Quebrada é a área entre a Manopla e o Mercado de Octane. | |
Mirante da Costa Quebrada | Médio | Um pequeno posto avançado perto da Gauntlet de Octane. | |
Costa Quebrada Sul | Basic | Broken Coast South é a área entre o Mercado e o Tratamento Cáustico. | |
Relé Quebrado | Os restos de Relay, consistem nos edifícios anteriormente na área sudeste de Relay. | ||
Bunker Pass | Alto | Bunker Pass é um túnel localizado no meio do mapa que conecta a vila em River Central à vila em High Desert. Também possui 3 escaninhos de abastecimento próximos à entrada de cada lado. | |
Suspensão do cabo | Basic | ||
Gaiola | Médio | Atualmente a estrutura mais alta do jogo não considerada fora dos limites, Cage é uma estrutura semelhante a um labirinto flanqueada em seus lados oeste e norte por corredores semelhantes a túneis. | |
Cage Crossing | Basic | ||
Junção de Capacitor | Basic | ||
Capacitor Overlook | Médio | ||
Túnel Capacitor | Basic | O Túnel do Capacitor é um pequeno túnel que conecta o interior do Singh Labs ao Capacitor ARES. | |
Tratamento Cáustico | Alto | ||
Caves | Basic | Uma rede de cavernas no centro do mapa. Tem dois caminhos principais, um partindo do Centro do Rio e outro das Pontes Destruídas, ambos terminando no Mercado. Lixeiras estão espalhadas no caminho de Bridges. | |
Navio acidentado | Alto | Os restos mortais do IMS Thermopylae. Localizado ao norte do mapa, há saques abundantes sob o casco apoiado do navio e nos andaimes que o rodeiam. | |
Local de acidente | Alto | A área devastada criada pela queda do IMS Thermopylae. Localizados ao norte do mapa ao redor do Navio Acidentado, existem vários postos avançados ECHO espalhados pela área, monitorando o vazamento de combustível proveniente do navio acidentado. | |
Contenção de Criaturas | Médio | Um grande posto avançado feito após a invasão Leviathan de Kings Canyon, ele abriga gaiolas para a contenção de Flyers capturados e uma torre do Repulsor em miniatura localizada em seu centro. | |
Cruzamento | Basic | ||
Sala do mapa da criptografia | Alto | Uma aquisição de cidade adicionada ao Evento de tesouros perdidos. Possui um grande edifício com um grande satélite. No andar inferior deste edifício está um mapa holográfico de Kings Canyon capaz de mostrar a localização de todas as lendas no mapa e a localização do próximo anel. Ele também contém várias telas em seu interior que mostram o número de esquadrões inimigos na área, que são úteis para encontrar inimigos e prever possíveis terceiros. | |
Túnel de artilharia destruída | Basic | Um túnel que conecta a bateria de base aérea do IMC ao assentamento de Cascades e à torre de vigia do norte, uma parte dele foi aberta pela queda do IMS Thermopylae, criando uma entrada para o local do acidente. | |
Cascatas Destruídas | Médio | A área já continha um pequeno assentamento chamado Cascades. A construção do posto avançado ECHO de Lagoon Crossing apagou completamente o que restava do antes vibrante povoado. | |
East Settlement | Basic | O East Settlement é um pequeno aglomerado de edifícios localizados entre o Mercado e o Tratamento de Água. É composto por quatro edifícios, sendo que o do topo tem ligação a uma torre de antenas. | |
Golden Sands | Basic | ||
Deserto Alto | Alto | High Desert é um assentamento de tamanho médio localizado entre a entrada oeste de Bunker Pass, Runoff e Base Aérea. Possui vários barracos divididos em uma área inferior e outra superior por uma ponte. A área superior também tem uma espécie de torre de vigia que pode fornecer uma visão de controle das áreas circundantes. | |
Hillside Outpost | Médio | Hillside Outpost é uma área localizada ao lado de Lagoon com alguns edifícios aninhados em uma instalação esculpida na colina. Esta área era anteriormente uma área gramada em declive indo para as Cascades em Temporada 1, mas foi desenvolvido desde então. | |
Hydro Dam | Basic | A hidrelétrica é uma área enorme com conexões variadas para locais próximos. Possui vários edifícios distribuídos por uma grande área. | |
Hydro Tunnel | Basic | Hydro Tunnel é uma pequena passagem que vai de The Cage a Hydro Dam. Do The Cage, há uma pequena estrutura que leva a uma escada que desce para uma grande área interna. Esta área interna contém uma área subterrânea e ao nível do solo, da qual existem saques espalhados pelo chão. Esta área interna tem uma grande porta que vai para a hidrelétrica ao lado de uma porta menor localizada em um dos corredores de serviço. | |
Relé interestelar | Alto | O relé está situado no canto nordeste do mapa. Com as mudanças de mapa em Na 5ª temporada, grande parte do Relay foi destruída para abrir caminho para a conexão com a Plataforma Offshore, com as únicas estruturas restantes sendo as localizadas a oeste do rio. | |
Lagoon Crossing | Médio | Um conjunto de estruturas feitas pelo ECHO para monitorar a qualidade da água da extremidade norte do rio, também inclui uma ponte que vai até Hillside Outpost. | |
Mercado | Médio | Marketplace, comumente conhecido como mercado, é uma área totalmente interna com engajamentos próximos a intermediários. Tem várias salas com saques variados em cada um, bem como saques em toda a área, dentro de partes vazias da loja, e em cima dos telhados de lona dos mercados. Possui duas entradas na parte superior com tirolesas para facilitar o acesso, bem como várias portas de tamanho médio no nível superior. | |
Octane's Gauntlet | Médio | Uma aquisição de cidade adicionada ao Evento da Coroa de Ferro. Ele possui um campo de trilha com blocos de salto e uma rampa enorme no meio com um anel de fogo flamejante que contém pelo menos loot de nível épico. | |
Plataforma Offshore | Alto | A Plataforma Offshore é uma área enorme localizada na costa nordeste do mapa. | |
Carregamento de plataforma offshore | Basic | Offshore Rig Loading é um pequeno vale entre Swamps e Offshore Rig. | |
Floresta Recuperada | Médio | A Floresta Recuperada é uma área selvagem no local da antiga Floresta Despedaçada e Terras de Nidificação. Ele conecta áreas entre Singh Labs, Two Spines Outpost e ARES Capacitor. | |
Repulsor | Alto | O Repulsor está situado na direção sudeste do mapa. Ele contém três fossos cobertos e dois edifícios maiores de vários andares, bem como algumas estruturas menores. No Na 2ª temporada, a Torre Repulsor de mesmo nome foi destruída por Crypto e caiu, e agora está em chamas. | |
River Center | Médio | O River Center é uma área pontilhada de barracos de médio a grande porte conectados por tirolesas ao longo da margem do rio. A entrada para Bunker está localizada nas partes mais ao norte, ao longo da estrada para o Posto Avançado da Encosta e os Terrenos de Nidificação. A parte sul da área tem estradas que levam a Golden Sands, as cavernas para Salvage e um pequeno caminho para Pontes Destruídas. A área é coloquialmente chamada Bunkertown. | |
Escoamento | Alto | O Runoff é uma estação de tratamento de esgoto no extremo oeste do mapa. É composta principalmente por vários grandes edifícios de dois andares interligados por pontes. Algumas salas circulares nos edifícios contêm tirolesas para navegar entre os dois andares. | |
Resgate de Crânio | Alto | Skull Salvage é uma área localizada perto da Costa Quebrada, fora do Mercado. Ele abriga instalações para o resgate do enorme crânio de Leviathan que uma vez se elevou sobre Skull Town. | |
Singh Labs | Médio | Uma aquisição de cidade para o Evento Voidwalker. Na área externa do Town Takeover, há uma pequena instalação ao norte do portal gigante, enquanto há um campo de escavação maior ao seu redor. Uma enorme porta também pode ser acessada no local da escavação, permitindo o acesso à área interna. | |
Interior do Singh Labs | Alto | Uma aquisição de cidade para o Evento Voidwalker. A área pode ser acessada de três maneiras, pelo portal gigante saindo da área externa do Singh Labs, pela porta gigante localizada perto dela ou pelo túnel lateral vindo do capacitor ARES. | |
Lago Manchado | Alto | A devastação ao norte causou inundações para varrer Slum Lakes do mapa. Em seu lugar está Lago Manchado, que atribui seu nome aos pontos inusitados encontrados nas águas alagadas e contaminadas. Campos ECHO foram montados e uma enorme Barragem de Filtração foi construída na tentativa de limpar e reverter os danos causados pelo vazamento de combustível do Navio Acidentado. | |
Crânio Suspenso | Basic | Caveira suspensa é a parte restante do enorme crânio de Leviatã que outrora se elevava sobre a cidade de Skull. Ele está conectado à Costa Quebrada e ao Salvamento de Crânios com tirolesas. | |
Pântanos | Alto | Os pântanos estão localizados na parte oriental do mapa. Esta área apresenta edifícios erguidos sobre palafitas acima da lama, grandes dutos parcialmente submersos e tirolesas e pontes conectando grandes barracos. A área norte foi mudada em Temporada 5 e agora apresenta um pequeno assentamento de estruturas mais novas e uma ponte que se conecta à plataforma offshore. A área sul permaneceu intocada e ainda fornece acesso a Hydro Dam, Repulsor e Singh Labs. | |
O pit | Alto | O Pit é uma pequena arena circular em um desfiladeiro situada no noroeste do mapa, acessível apenas por quatro caminhos estreitos. A área é plana e limpa, com apenas algumas caixas de suprimentos e engradados para cobertura. Apesar de seu telhado aberto, Lifeline não pode ligar para seu Pacote de Cuidados enquanto estiver no Pit. | |
Duas espinhas | Médio | Two Spines é uma área selvagem entre o posto avançado de Two Spines e a artilharia. | |
Posto Avançado de Duas Espinhas | Médio | Two Spines Outpost é um pequeno posto avançado localizado na entrada do Capacitor ARES de Two Spines. | |
Ossos descobertos | Basic | ||
Cruzamento Verdejante | Médio | Localizado no local do antigo assentamento de River's End, o Verdant Crossing é um posto avançado ECHO feito para monitorar a qualidade da água do extremo sul do rio. | |
Torre de Vigia Norte | Alto | A Watchtower North é um ponto de observação localizado fora do Túnel de Artilharia e com vista para Cascatas Destruídas e Contenção de Criaturas. | |
Torre de Vigia Sul | Alto | A Watchtower South é um ponto de observação localizado fora do Repulsor e com vista para o Verdant Crossing and Caustic Treatment. |
Locais anteriores
Nome | Loot Tier | Descrição | Localização atual |
---|---|---|---|
Túnel de Artilharia | Baixo | Um pequeno túnel localizado no extremo norte da Artilharia. | Túnel de artilharia destruída |
Pontes | Bridges é um pequeno assentamento localizado além das cavernas perto de Skulltown e na estrada que desce de Hydro Dam em Temporada 1. | Cage Crossing | |
Cascades | Cascades é uma pequena vila localizada abaixo da Torre de Vigia do Norte e da Fazenda em Temporada 1. | Cascatas Destruídas | |
Pontes Destruídas | Basic | Os restos destruídos de pontes. Um Leviatã costumava ser localizado no centro, onde ficavam as pontes de mesmo nome, mas voltou para o mar após a explosão que provocou o Mudanças no mapa da 5ª temporada. Algumas estruturas estão localizadas no lado oeste da área indo para as cavernas. | Cage Crossing |
Mirage Voyage | High Tier | Uma aquisição de cidade adicionada ao Evento do Holo-Day Bash. Possui um navio de suprimentos com muitos saques e muitos chamarizes Mirage. Na seção do bar, a bola de discoteca é um pod de carga, você pode gerar mais dois pods de carga iniciando a festa no convés superior do navio. Estava originalmente no World Edge até que foi removido em Temporada 6, então mudou-se para Kings Canyon em Temporada 7. Posteriormente, foi removido em Temporada 8. | nenhum |
Ninhos | Baixo | Floresta Recuperada | |
River's End | Médio | River's End é uma pequena povoação, parte dela destruída devido à invasão do Leviathan, localizada na extremidade sul do mapa a caminho do Repulsor ou Tratamento de Água. | Cruzamento Verdejante |
Floresta Quebrada | Baixo | The Shattered Forest é um grande local aberto perto da área norte do mapa entre Wetlands, The Farm, Swamps e Hydro Dam em Temporada 1. Foi causada por Wattson testando seu protótipo para o anel, mas um raio atingiu o gerador e incendeia a floresta ao redor. | Floresta Recuperada |
Cidade da Caveira | Médio | Skull Town é uma área de 4 pistas em forma de plus com vários edifícios e vários níveis para atravessar. É parcialmente coberto por um grande esqueleto de animal que tem várias tirolesas conectando-o à cidade. | Salvamento |
Slum Lakes | Médio | The Slum Lakes é uma grande cidade de barracos no canto noroeste do mapa. A cidade é dividida por uma ampla trincheira contendo dois longos tubos industriais e uma tirolesa em toda a extensão da área. Ele fornece acesso próximo a Runoff e The Pit. | Lago Manchado |
Assentamento Sul | Médio | Salvamento | |
Estação Terminal F-85 | Alto | A estação terminal F-85 é uma pequena área subterrânea acessível a partir de uma porta de abóbada ou entrando pela abertura destruída com vista para a baía quebrada. | nenhum |
Estação Terminal L-19 | Alto | A Estação Terminal L-19 é uma pequena área subterrânea acessível a partir de uma Vault Door por Slum Lakes. | nenhum |
Estação Terminal O-240 | Alto | A estação terminal O-240 é uma pequena área subterrânea acessível a partir de uma porta do cofre abaixo da artilharia. | nenhum |
Estação Terminal W-73 | Alto | A estação terminal W-73 é uma pequena área subterrânea acessível a partir de uma porta de abóbada em pontes destruídas. | nenhum |
A Fazenda | Médio | Esta área existe acima do Posto Avançado da Encosta e contém dois edifícios com um pequeno túnel subterrâneo localizado perto da Floresta Recuperada. | nenhum |
Thunderdome | Alto | Thunderdome é uma área com estruturas enjauladas conectadas por tirolesas. Esta área possui duas estruturas de gaiola aterradas, conectando-se a uma gaiola suspensa, uma torre de escada em espiral e áreas de saque ao redor de um farol de respawn colina acima. | Salvamento |
Tratamento de Água | Alto | O Tratamento de Água está situado na costa sul de Kings Canyon. O edifício principal da usina fica no penhasco mais ao sul, com quatro contêineres de esgoto em torno de seu perímetro norte. O edifício tem 4 quartos principais conectados por corredores no segundo andar. Além do edifício, o loot pode ser encontrado em caixas de suprimentos fora do edifício no lado sul e com armas ocasionais aparecem perto dos anéis externos. Esta área tem um Respawn Beacon próximo no lado leste com 3 Supply Bins ao redor dele. Um navio de abastecimento pode pousar em suas plataformas de desembarque leste ou oeste. | Tratamento Cáustico |
Cascata | Médio | Cachoeira é uma série de pequenos barracos localizados atrás da cachoeira de mesmo nome entre as favelas e a torre de vigia do norte. | Lago Manchado |
West Settlement | Médio | O West Settlement é um pequeno aglomerado de edifícios localizados ao norte de Thunderdome, ao sul da Base Aérea e a oeste de Skull Town. Estava no jogo até o Evento da Coroa de Ferro onde foi substituído. | Octane's Gauntlet |
Zonas húmidas | Médio | Localizado próximo ao lado nordeste do mapa, Wetlands consiste em alguns grupos de prédios protegidos com vista para vários pontos de observação rochosos protegidos. Embora não seja conhecido por saques abundantes, ele pode fornecer defesa apesar do terreno elevado ao redor. | Capacitor ARES |
Características do mapa
Artigo principal: Características do mapaMovimento
- Tirolesa: Tirolesas destacadas em amarelo são definidas entre determinados locais no mapa. Os jogadores podem usá-los para viajar entre pontos em grandes distâncias e são ativados com a chave Interact. Eles vêm em duas variantes: verticais, que apenas transportam o jogador para cima; e linhas horizontais e bidirecionais que podem levar os jogadores a longas distâncias. Os jogadores podem descer com a tecla de salto e se reconectar às tirolesas a qualquer momento. As tirolesas que fazem parte do mapa estão permanentemente conectadas a postes de tirolesa altos ou estão conectadas diretamente ao ambiente. As tirolesas horizontais podem ser percorridas em qualquer direção, independentemente da inclinação. Além disso, observe que o Pathfinder pode criar tirolesas com sua habilidade final, mas só pode estabelecê-las até uma certa distância e apenas horizontalmente. Os jogadores não podem interagir com as tirolesas enquanto estão caídos. Wraith não pode usar tirolesa enquanto ativa sua habilidade final, pois ambos os braços estão ocupados.
- Balões: Balões vermelhos de alta altitude, conectados por uma tirolesa vertical, estão espalhados por todo o mapa. Interagir com um desses balões de ar enviará sua legenda para a tirolesa e deslizará automaticamente ao chegar ao topo, permitindo que você atravesse o mapa rapidamente. Você pode deixar a tirolesa do balão a qualquer momento pressionando a tecla de pulo, mas isso não acionará o seu planeio.
- portas: Portas de metal normalmente vêm em pares simples ou duplos, com portas grandes e inquebráveis presentes em certas áreas (portas de hangar em Hydro Dam, portas de bunker em Bunker). As portas podem ser abertas e fechadas pressionando a tecla de interação ou atirando na alça com certas armas. Portas normais podem ser abertas ao serem chutadas com um ataque corpo-a-corpo contra elas e quebradas por corpo-a-corpo duas vezes. As balas não passam pelas portas, mas as portas podem ser destruídas por danos explosivos.
Suporte
- Balizas de Respawn: Respawn Beacons estão espalhados por todo o mapa para que os jogadores possam respawn companheiros de equipe mortos, desde que pelo menos um membro do esquadrão tenha recuperado seu banner. Os beacons de respawn são um recurso de uso único, mas até dois membros da equipe podem ser respawnados de uma vez. Respawn Beacons pode ser usado por qualquer jogador, mas uma vez usado, é desativado para o resto da partida. Esses beacons são frequentemente cercados por 1-3 caixas de suprimentos para reabastecer o companheiro de equipe respawnado. Para ativar um beacon, segure a tecla de interação perto dele e, após alguns segundos, o companheiro de equipe será levado de helicóptero. Ao contrário de enquanto pilota uma caixa de morte, o jogador não pode metralhar enquanto ativa o beacon, da mesma forma que reviver um companheiro de equipe caído.
- Torres de carga: Grandes torres que podem ser ativadas e carregam totalmente a habilidade final de todos os jogadores que estiverem na plataforma.
- Torres de Observação: Localizadas nos acampamentos ECHO, essas torres podem ser levantadas pressionando um botão e criarão uma tirolesa vertical após terminar de subir. As taxas de geração de armas de atirador furtivo, munições e acessórios também são maiores em torres de observação.
Pilhar
- Zona quente: No início de cada partida, uma localização aleatória no mapa é designada como uma zona quente, indicada por um marcador de círculo azul pulsante. Indicando que, ao redor dessa área, haverá saques de qualidade superior e uma chance de encontrar uma versão lendária de uma arma de estoque, que terá acessórios lendários completos e usará munição normal.
- Navio de abastecimento: No início do jogo, um navio de suprimentos móvel viaja para um destino aleatório no mapa (designado por um marcador azul do contorno do navio). O navio de abastecimento tem um convés externo e um corredor interno e contém uma pequena quantidade de saques de nível médio a alto.
- Caixas de suprimentos: Encontrados em todo o mapa, as caixas de suprimentos são uma fonte comum de saques ao lado de saques terrestres, itens de suprimentos e o navio de suprimentos. Essas caixas de suprimentos carregam entre 1 e 3 itens, desde itens de cura, granadas, armaduras ou armas e suas respectivas munições. Artilharia é encontrada em grupos de 1, enquanto munição e cura podem ser encontradas em pilhas com o dobro de suas quantidades originais.
- Loot Ticks: Contêineres raros que devem ser destruídos para acessar seu saque. Normalmente fornece itens épicos ou lendários. Emita um chip eletrônico / som de zumbido quando estiver próximo.
- Bunkers de saque: Bunkers espalhados pelo Kings Canyon que contêm saques de alto nível, um item lendário fixo e uma torre de carga. Eles foram removidos em Temporada 8.
- Porões explosivos: Compartimentos trancados com itens de alto nível que podem ser abertos com o plantio de uma granada na porta.
Criaturas
Artigo principal: Criaturas- Folhetos: Flyers são criaturas que carregam uma caixa de morte com pilhagem aleatória e a soltam ao receber algum dano. Alguns deles estão enjaulados, não dão saques e alertarão outros jogadores sobre sua presença emitindo um rugido.
layouts
- Original
- MU1
- MU2
- MU3
-
Carregando tela
-
Mapa original.
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Carregando tela
-
Atualização do mapa da 2ª temporada.
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O evento Iron Crown adicionou Octane's Gauntlet.
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Evento Voidwalker adicionado Singh Labs.
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Carregando tela
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Atualização do mapa da 5ª temporada.
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O evento Lost Treasures adicionou a Crypto's Map Room.
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Carregando tela
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Atualização do mapa da 8ª temporada.
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O evento Chaos Theory adicionou tratamento cáustico.
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Conceito de Mapa.
História
Notas de patch |
; 10 de agosto de 2021
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Curiosidades
- Muitos edifícios recorrentes em Kings Canyon são reutilizados do mapa Runoff de Titanfall 1 e do mapa Eden de Titanfall 2.
- Revenant vive sob os túneis e instalações abandonadas sob a ilha.