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    Ladrões de templos

    Ladrões de templos é um jogo de sobrevivência em pista de obstáculos criado por Sharkbyte Studios 2. O objetivo do jogo é completar a diferença de parkour múltiplo sem perder os corações e morrer e subir de nível.

    Conteúdo

    gameplay

    Temple Thieves é um jogo de sobrevivência em pista de obstáculos, onde o jogador deve coletar 5 relíquias. Quando um jogador completou um templo, há uma saída brilhante e ganhará XP e moedas. Para cada nível que passa, o jogador ganha uma recompensa. As moedas podem ser compradas para os animais de estimação, alimentos para animais e chaves.



    Dificuldades

    As dificuldades em Temple Thieves estão todas em uma das quatro dificuldades. Estes são:


    • fácil
    • Normal
    • Difícil
    • Insano (requer 200,000 gemas)

    Valor de joia

    Ladrões de templos











    Entrevista

    A entrevista a seguir foi entre Thundermaker300 e Asleum on Error: A página "Blog do usuário: RBLXDeveloperInterviews / Asleum: Temple Thieves" não existe., Como parte do Developer Connections Project.

    Como foi desenvolver Temple Thieves? Temple Thieves foi desenvolvido para o programa Accelerator de verão 2018. Se você nunca ouviu falar sobre isso, é assim que o programa funciona: você é convidado na sede da roblox na Califórnia para trabalhar em tempo integral em uma ideia que já apresentou anteriormente. Então, sim, desenvolver Temple Thieves em si foi uma experiência realmente única porque pela primeira vez eu pude trabalhar em condições reais de trabalho, ou seja, acompanhar constantemente e precisamente o avanço do projeto com muito tempo gasto no planejamento do recurso do jogo e lançando-o no prazo. Além disso, trabalhar nisso foi literalmente minha única preocupação por 3 meses, o que foi ótimo, já que a escola basicamente me impediu de dedicar tempo a qualquer projeto sério nos últimos anos. Por último, mas não menos importante, pude compartilhar um espaço de trabalho com os outros ~ 40 membros do programa e essas foram algumas das pessoas mais amigáveis ​​e talentosas que já conheci, aprendi muito com todos. Percebi que estou estragando as próximas perguntas, então falarei mais sobre isso a seguir. Resumindo, trabalhar em um jogo para o programa Accelerator foi uma ótima experiência que eu recomendaria a todos os aspirantes a desenvolvedor Roblox. Que desafios você teve que superar durante o desenvolvimento? Qual foi o mais desafiador? Moonscript! É uma linguagem de script de terceiros que gera código Lua, tornando-a muito adequada para o desenvolvimento Roblox. Já tive alguma experiência com ele antes do programa, mas diria que usá-lo para um projeto tão grande foi o principal desafio. Mas acabou dando muito certo! Moonscript é muito mais conciso, legível e organizado do que Lua e sinto que fui muito mais eficiente do que jamais poderia ter sido se usasse a velha Lua. Então aqui está uma curiosidade sobre o jogo, nem uma única linha de Lua foi escrita para ele! Aqui está um artigo onde falo mais sobre Moonscript: Moonscript, uma alternativa para Lua para scripts Roblox - Por que (e por que não) você deve usá-lo. O segundo desafio foi o que eu acho que é a única desvantagem do programa: as restrições de tempo. Três meses para desenvolver um jogo inteiro são extremamente curtos e estou realmente surpreso por termos conseguido. No entanto, o preço a pagar era que eu tive que apressar alguns recursos nos quais eu realmente precisava trabalhar mais. Estou pensando principalmente em combater exploradores e problemas de dados (gostaria de pedir desculpas a todos que perderam o progresso devido ao meu código de armazenamento de dados instável). Além disso, gostaria de ter dedicado algum tempo para tornar o jogo mais gerado por procedimentos, a fim de tornar a experiência menos repetitiva. Mas pelo lado bom, conseguimos lançar o jogo dentro dos limites de tempo do Programa! O que você mais gostou enquanto desenvolvia Temple Thieves? Como eu disse antes, as condições de trabalho. Como estudante francês, não é sempre que você recebe uma oferta para trabalhar no Vale do Silício e meu tempo lá foi provavelmente a melhor coisa que já me aconteceu. Admito que estava meio ansioso com todo esse projeto no início, mas acabou sendo ótimo trabalhar com o Frinigus e eu aprendi muito com ele, com os outros participantes do programa e com todos na Roblox também. Há mais alguma coisa que você gostaria de compartilhar? Vá se inscrever no programa Accelerator.

    Curiosidades

    Esta seção é uma seção de curiosidades. Reposicione todas as informações relevantes em outras seções do artigo.



    • Temple Thieves foi destaque na postagem do blog oficial em 2 de novembro de 2018. [1]

    Referências

    1. ↑ https://blog.roblox.com/2018/11/game-showcase-temple-thieves/
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