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    Língua

    Língua é uma configuração em Animal Crossing, Wild World e City Folk que determina o som das vozes dos personagens no jogo quando o jogador interage com eles. Desde New Leaf, o jogador não pode alterar a configuração.

    • 1 animal
    • 2 bebebese
    • 3 silêncio
    • 4 flowerese
    • 5 curiosidades
    • 6 notas de rodapé

    Animais

    Animais é a língua falada padrão dos moradores e outros personagens da série Animal Crossing. Na maioria dos casos, cada palavra soletrada é aproximada usando a sílaba japonesa de som mais próximo (ou seja, "Animal Crossing" seria pronunciado "Ah-ni-ma ku-ro-si-n-gu), junto com substituições mais diretas que não correspondem à grafia (ou seja, Orville pronuncia "Tudo bem" como "Toh".) Quando os aldeões dizem números, eles falam claramente, como quando o jogador está digitando uma letra. O nome do jogador e o nome da cidade podem ser claros também podem ser discernidos, embora também possam ser pronunciados incorretamente, dependendo da forma como cada letra da palavra é dita em Animalese. Risos e sons semelhantes também são discerníveis. No entanto, muito de Animalese é completamente ininteligível, a menos que seja desacelerado. No lançamento internacional original de Animal Crossing, o Animalese foi alterado para uma série de vozes geradas por computador que podem ser baixadas em computadores Mac como uma voz text-to-speech. No entanto, nas versões japonesas do jogo original (Animal Forest, Animal Forest + e Animal Forest e +), Ani O malês consistia em vozes de som mais natural para cada caractere de Kana e Kanji (em Animal Forest e +) é falado do que em inglês.




    Em japonês, Animalese é mais claro e fácil de entender, pois cada um dos caracteres kana japoneses representa uma sílaba da fala japonesa. Para cada símbolo, o som da sílaba correspondente é tocado, enquanto em inglês o Animalese consiste na grafia de cada letra, pois cada letra pode ser pronunciada de maneira diferente na língua inglesa.


    Existem 92 fonemas Animalese no total; 69 correspondendo a kana, 18 correspondendo a sons e nomes de letras que não podem ser aproximados com kana, 10 correspondendo aos dez algarismos arábicos e 5 cantados.

    Em City Folk, as letras do teclado dizem o nome das letras no idioma escolhido quando pressionadas. No entanto, em New Leaf e New Horizons, o teclado do jogador é falado em Animalese em vez de uma linguagem clara, embora algumas letras ainda soem semelhantes.

    Outros jogadores além do principal também falam em Animalese quando conversam com eles em sua casa no Happy Home Showcase em New Leaf e nas ilhas dos sonhos em New Horizons.

    Passo

    Diferentes personalidades (como rabugento ou esnobe), animais com empregos na cidade (ex. Pelly, Tom Nook) e visitantes de um dia na cidade (Gracie, Wendell, etc.), terão propostas diferentes para Animalese. Os aldeões irritadiços têm um tom mais baixo e áspero do que um aldeão com uma personalidade normal ou enérgica. Personagens diferentes terão vozes mais altas ou mais baixas. Se o texto for acelerado, o Animalese também acelera, soando mais agitado. Aldeões felizes, tristes ou zangados terão uma abordagem diferente do Animalese. O som do Animalese difere ligeiramente em cada jogo.


    Dependendo do humor do morador, sua voz mudará de tom ou volume. Os aldeões tristes falam com um tom de voz baixo, os felizes com uma voz mais aguda e os aldeões irritados ou irritados falam com uma voz mais alta.

    Cantando

    É interessante notar que KK Slider sempre cantará em Animalese, mesmo que um dos dois idiomas alternativos tenha sido escolhido nas opções. Isso é verdade até no filme Dōbutsu no Mori, onde KK Bossa é cantado em Animalese, mas com legendas. KK usa apenas sete sílabas para criar suas "letras": "na", "mi", "kwe", "oh", "agora", "ow" e um "mi" mais suave.


    Em New Leaf, Kapp'n canta em Animalese, e canta diferentes sílabas para corresponder às letras de cada uma de suas canções. Ele usa mais sílabas do que KK

    Em Happy Home Designer e New Horizons, os aldeões podem cantar junto com os airchecks com as mesmas sílabas / letras de KK. Existem três vozes, com nomes diferenciados nos arquivos do jogo: "Garota", para personagens femininas; "Boy", para aldeões preguiçosos, atletas e presunçosos e a maioria dos personagens especiais masculinos; e "Man", para aldeões irritadiços e personagens especiais de voz profunda. Estranhamente, em Happy Home Designer, KK e Kapp'n cantam na voz de menino em vez da sua própria, provavelmente devido a um descuido.

    Escrevendo

    Animalese parece ter um sistema de escrita correspondente que consiste em uma combinação de vários caracteres Unicode, incluindo letras latinas, letras gregas, letras cirílicas, kana e símbolos diversos, junto com formas giradas de cada um. No entanto, não parece haver nenhuma tradução direta. Em itens onde a escrita é mais visível, as letras escolhidas irão se assemelhar visualmente às letras latinas. Por exemplo, variações da caixa de papelão na New Horizons soletram Fruta como "Laranja", "Maçãs" e "Pêra" como "O♇VɧGΞ", "Ɽ り り LΞ ♪" e "♇ⱷʠ", respectivamente. O texto menor, no entanto, parece ser inteiramente aleatório e inconsistente; na seção cenozóica da galeria de fósseis do Museu, "∇ᕃλΔ ㄩ ΙПОХƆ" é usado duas vezes, parecendo referir-se a ambos os roedores (levando às silhuetas de rato e coelho) e primatas (levando à silhueta do macaco, o espaço para um ser humano e o fóssil Australopithecus).


    Bebebese

    Bebebese é a variedade da língua falada pelos moradores do Mundo Selvagem e do Povo da Cidade. Parece uma série de ruídos de "bipes". Quando um jogador pega um peixe ou inseto, encontra um fóssil ou fala em qualquer outra ocasião, Bebebese vai jogar. O jogador e os bonecos de neve são, portanto, os únicos personagens que sempre falam em Bebebese, independentemente da vocalização selecionada. A pontuação não tem variação Animalese, por isso sempre será falada em Bebebese. A palavra "Bebebese" é uma combinação do sufixo linguístico "-ese" e da onomatopeia "bebe", referindo-se aos sons intermitentes repetidos feitos quando Bebebese está sendo falado.


    Ocasionalmente, os animais falam em bebebês, mesmo que Animalese seja o idioma escolhido. Isso é retratado por um texto cinza desbotado e significa fala murmurada ou sussurrada. Os principais exemplos disso seriam quando Phyllis ou Redd adicionam comentários extras ao que declararam ao jogador. Animalese ou Silence também podem ser escolhidos como alternativas.

    Língua

    A partir de New Leaf, Bebebese não é mais selecionável e só pode ser ouvido no diálogo do sistema. Os aldeões agora falam constantemente em Animalese.

    Silêncio

    Silêncio é a terceira das três línguas faladas na série Animal Crossing. Fiel ao seu nome, os aldeões e outros animais não fazem barulho ao falar com o jogador. No entanto, a melodia da cidade do jogador ainda toca enquanto fala com um animal.

    Para alterar o idioma, o jogador deve ir até o sótão e atender o telefone. As outras duas línguas são Animalese e Bebebese. Apesar das outras duas línguas estarem em City Folk e Wild World, o silêncio não é uma linguagem nesses dois jogos.

    A partir de New Leaf, ele não é mais selecionável.

    Flowerese

    Flowerese é a linguagem inédita das flores. Os aldeões peppy mencionam essa linguagem algumas vezes enquanto conversam com o jogador, afirmando que podem ouvir as flores quando as regam e que demorou muito para dominar o Flowerese. O jogador não pode ativar o idioma Flowerese usando o telefone no sótão, então pode ser apenas uma ideia inventada pelos entusiasmados aldeões.

    Curiosidades

    • Embora todos os animais falem Animalese, algumas das capas dos álbuns de KK Slider contêm palavras em inglês. Em New Horizons, toda a escrita Animalese foi substituída pelo título em uma linguagem real relacionada ao gênero, exceto Cupcakes Stale.
    • Quando desacelerado, Animalese soa muito próximo ao inglês. No entanto, os moradores irritados têm vozes muito baixas, o que torna mais difícil entendê-los sem ler as palavras.
    • De acordo com o programador de som Taro Bando, a Nintendo registrou uma patente para a tecnologia originalmente usada para criar o Animalese. [1]

    Notas de rodapé

    1. ↑ http://shmuplations.com/animalcrossing/


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