O Medidor de movimentação é uma barra (como a de HP e MP) que é introduzida em Kingdom Hearts II e aparece acima do medidor de MP. O uso de Drive Forms e Summons esgota o medidor, enquanto o reabastecimento é feito causando dano aos inimigos, pegando Drive Orbs ou usando os itens Drive Recovery ou High Drive Recovery.
Quando um Drive Form ou Summon é acionado, a função do Drive Gauge muda. O medidor de unidade torna-se cinza e começa a esgotar para indicar o tempo restante para a ativação do formulário ou invocação. Quanto mais dano for causado, mais rápido o medidor se esgota. Quando o medidor chega a zero, a forma ou invocação de Sora é desativada.
Em Kingdom Hearts II, o Drive Gauge pode ser atualizado para uma capacidade máxima de 7. Upgrades são concedidos ao derrotar certos chefes. Em Kingdom Hearts II Final Mix, esse número é aumentado para 9 e as batalhas de premiação são ligeiramente alteradas.
Conteúdo
- 1 pontos de atualização de medidor de unidade
- 1.1 Kingdom Hearts II
- 1.2 Adições de Kingdom Hearts II Final Mix
- 2 habilidades que afetam o medidor de acionamento
- 3
Pontos de atualização de medidor de unidade
Kingdom Hearts II
- Derrote Barbossa em Port Royal.
- Derrote o programa hostil nos paranóicos espaciais.
- Derrote Saïx no mundo que nunca existiu. Em Kingdom Hearts II Final Mix, essa atualização é removida e, em vez disso, concede 5 HP.
- Derrote Sephiroth no Jardim Radiante.
Adições ao mix final de Kingdom Hearts II
- Derrote a silhueta ausente de Marluxia.
- Derrote a batalha final do Xemnas.
- Derrote a Vontade Persistente.
Habilidades que afetam o medidor de direção
- Unidade de dano - O medidor de unidade é recarregado quando ocorre dano.
- Drive Boost - A restauração do Drive Gauge é aumentada durante o MP Charge.
- Form Boost - O Form Gauge esgota-se a 80% da velocidade normal.
- Invocar Boost - O medidor de invocação se esgota a 80% da velocidade normal.
- Medidor de foco