Introdução
Bem, eu posso facilmente chamar este deck de "MMA Fighter" do Clash Royale por causa de seu equilíbrio entre poder de ataque e defesa. Por si só é um ótimo deck, não é perfeito e tem uma falha fatal: é muito equilibrado entre o ataque e a defesa, então, muito provavelmente, você não conseguirá nem tocar nas torres do inimigo se ele tiver um deck com melhor defesa e igual ofensa e você terá dificuldade em contra-atacar o inimigo com um deck mais ofensivo e defesa igual. Você terá muita dificuldade para anular Tanques (especialmente Golem), você terá Hog Rider quase incontável, PEKKA é o seu pesadelo e, por ser principalmente de Legendaries, é quase impossível atualizar suas cartas sem pagar. Mas se você tiver algumas habilidades de jogo, este deck o levará nas Ligas. Estou lhe dizendo que da liga "Master I" (mais de 5000 troféus) com LVL10 Log and Rage, LVL11 Miner, Electro, Ice e Mega, LVL12 Dragon e MAX Mosqueteiro, que é um deck bastante subnível para esses troféus ...
Informações do convés
Deck criado por: Trololo-Mr.Eggman Nível King Mínimo Recomendado: 11 Nível máximo recomendado de rei: 12 Arena necessária: Pico da serenidade (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.6 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Mineiro: O Miner é o seu cartão de suporte principal.Uma prioridade número 1 para o seu mineiro é tirar importantes para edifícios inimigos, como o Coletor Elixir (porque você terá dificuldade em contra-atacar Golem, especialmente um com suporte), cabanas de Spawner (especialmente Tombstone) ou edifícios defensivos sérios (Inferno Torre, Tesla Oculto). Se você tiver certeza de que é seguro usar o Miner de qualquer outra forma, você pode usá-lo para danificar diretamente a Torre Princesa / Rei. Além disso, é um bom primeiro movimento, já que assim você está provocando o inimigo a usar uma carta defensiva desde o início. Se você estiver em apuros, pode usá-lo como tanque de emergência ou danificar uma tropa específica com a qual não pode lidar no momento.
Ice Wizard: Ice Wizard é sua carta defensiva primária.
Uma prioridade número 1 para o gelo é agroar e desacelerar a maioria das tropas, como Valquíria, PEKKA, Lenhador e assim por diante. Claro, não espere que ele cause muito dano ou sobreviva a um encontro com os durões, mas QUALQUER tempo que você possa comprar com o Ice Wizard é valioso. Ele é especialmente valioso para ajudar a impedir um Enxame de Cartas como Goblins, Bárbaros, Esqueletos, Morcegos, Minions e assim por diante. Então, sim, Ice Wizard é incrível na defesa. Mas você tem que ter em mente a proporção inversa "Menos Saúde - Mais Velocidade": ele vai ganhar tempo suficiente para a Princesa Torre matar unidades rápidas, mas frágeis, ele vai comprar tempo suficiente para a Torre causar danos E para você coletar Elixir suficiente para usar tanque extra / negociante de dano para lidar com tanques mais lentos, mas ele será absolutamente ineficaz contra cartas rápidas E duráveis como Hog Rider ou Elite Barbarians.
Electro Wizard: Electro Wizard é a sua carta defensiva secundária.Uma prioridade No.1 para Electro é Hog Rider e Ram Rider. Este é o seu melhor cartão para AJUDAR a detê-los. De modo geral, o E.Wiz é usado para uma defesa mais radical, pois a falta de danos ou propriedades não elétricas de Ice pode falhar em se defender adequadamente. Balão, Sparky, Torre do Inferno ou Dragão do Inferno? Electro é o seu homem! Electro Wizard tem uma sinergia incrível com Ice Wizard quando se trata de desacelerar as tropas inimigas. Este é, de fato, seu principal movimento contra PEKKA do inimigo: deixe-o cruzar a ponte, reduza seriamente a velocidade dele com a dupla e então prepare seu Mega Knight para causar dano e / ou colisão com o suporte de solo que o inimigo poderia enviar para PEKKA. Ao contrário do Ice Wizard, o Electro Wizard pode ser usado para fins ofensivos. Você pode usá-lo como um contra-ataque rápido contra enxames frágeis como Spear Goblins ou Skeleton Army. Uma dupla com o Mineiro pode causar MUITO dano à Torre inimiga. Apenas certifique-se de que é realmente seguro usar o Electro no ataque. Se houver ALGUMA razão para usá-lo na defesa, é melhor mantê-lo de agora em diante. Em caso de aperto, você pode usá-lo para sabotar o ataque do inimigo. Por exemplo, para zapear Horde of Minions se você não conseguiu usar o Ice Wizard a tempo. Mas é melhor não esperar que Wiz saia dessa vivo. Na verdade, é melhor você não esperar que isso seja eficaz de forma alguma ...
Mega Knight: Mega Knight é sua carta surpresa primária (intimidação) e carta defensiva de emergência.
Uma prioridade número 1 para o Mega Knight são os Bárbaros de Elite. Na verdade, Mega Knight é a única maneira de enfrentá-los de forma CONFIÁVEL. Inimigo puxa Barbs perto da ponte - você os esmaga com MK. Apenas certifique-se de que ele cairá mais baixo do que eles: isso os manterá do mesmo lado dele, permitindo que ele os danifique ao mesmo tempo e vá para o Counter Push. Ele vai pousar direto sobre eles - e ele vai atacar apenas um deles, que vai acabar com MK's e Barbs Death. Ele pousará mais alto do que eles - e provavelmente os empurrará para mais perto de sua Torre, tornando sua tentativa de defesa inútil. Lembre-se de que os feitiços Fúria e Congelamento também são perigosos neste confronto. A função primária do seu MK, quando não há E.Barbs no deck do inimigo, é destruir tipos de deck "Beatdown". Aqui vai o tanque do inimigo, atrás dele estão bruxas, feiticeiros, mosqueteiros e outros canhões de vidro moído - esmague-os com MK. Ele os matará muito rapidamente, se não com um único tiro, então ele pulará no tanque perto de sua torre, praticamente dando a você mais tempo para coletar elixir e plantar suas próprias tropas atrás dele. Tenha em mente, porém, que atiradores tanky como Bowler e Executioner serão um problema. Se você tiver certeza de que não há "Beatdown" ou Elite Bárbaros, você pode usá-lo para destruir outras unidades inconvenientes como Prince, Hog Rider, Normal Bárbarians e assim por diante, ou iniciar seu próprio ataque "Beatdown". Claro, é melhor usar MK defensivamente do que ofensivamente, já que o fator surpresa é um assunto sério. Especialmente se o inimigo tiver um Mini ou Normal PEKKA, Tombstone, Hidden Tesla, Inferno Tower e Inferno Dragon. Mesmo que o Mega Knight seja suportado, ser pego de surpresa por qualquer um deles custará seu ataque, se não a batalha inteira. Além disso, ele é facilmente interrompido por qualquer Bárbaro, Horda de Minions, Morcegos, Valquíria e Cavaleiro se não receber suporte. Mega Knight derrete muito rapidamente sob pressão, então é melhor você usá-lo DEFENSIVELMENTE e nunca deixá-lo SEM SUPORTE se você estiver atacando.
Fúria: Rage is Rage. Use-o para eliminar torres ou unidades mais rapidamente.
Mas você tem que ter certeza de não se precipitar com isso: eu sugiro que você use-o apenas no combo "MK / Dragon / Musceteer", basicamente para prevenir o contra-ataque bem sucedido do inimigo.
Bebê Dragão: Baby Dragon é o seu cartão multiuso.Ele realmente não tem uma prioridade real, mas pode ser usado para muitas coisas: para TANQUE para Mosqueteiro ou Mago Eletro, para DISTRIBUIR DANOS a uma torre enquanto Mineiro ou Mega Cavaleiro estão tankando para ele, PARA DEFENDER CONTRA ENXAGAMENTOS como Minions, para AJUDE A DEFENDER contra outras tropas, PARA MATAR A MAIORIA DOS ENXUAMENTOS FRÁGEIS enquanto empurra com Mosqueteiro e assim por diante. Você pode ser defensivo e ofensivo com ele, dependendo da situação em que se encontra.
Mosqueteiro: Mosqueteiro, então é sua carta ofensiva nº 1.Mosqueteiro não é muito útil na defesa, especialmente contra vários inimigos, então sua prioridade nº 1 é atacar as torres, já que seu DPS é realmente assustador. Contra a torre de pista reta, você usa a sinergia "Bebê Dragão / Mosqueteiro": Drago está procurando Mosqueteiros e eliminando a maioria dos enxames frágeis que podem feri-la, enquanto ela o ajuda a eliminar essas tropas, conecta-se à Torre e negocia dano. Se você adicionar a fórmula Rage, a Torre cairá em questão de segundos, mas há uma grande possibilidade de que o inimigo use unidades Tanky Ground como Valkyrie para tirar Mosqueteiros e distrair Drago, então não seja. apressado para usar o Rage: isso pode ir para o lixo. Um elemento muito melhor para adicionar nessa sinergia é o Mega Knight: mesmo se o Musketeer morrer, MK irá tankar para Drago, então depois que eles derrotarem Valk, os dois irão para a torre. E se eles forem ignorados ou as tentativas do inimigo de se defender não forem suficientes, então este é um caminho direto para 3 Coroas, especialmente se a Fúria for usada depois que eles se conectaram à Torre do Rei ... Depois que uma torre inimiga for tomada cuidado, você pode usar o mosqueteiro como um golpe duro na segunda torre do inimigo, colocando-o no segundo ladrilho do rio e do lado do inimigo: ela se conectará quase que instantaneamente, causará muitos danos se for ignorada e não será atingida pela Torre do Rei. Mas você não pode realmente protegê-la de outras unidades como essa ... Tenha em mente que se o inimigo tiver uma Bola de Fogo, Foguete ou qualquer outro feitiço de alto dano, o Mosqueteiro será seu alvo principal. Nessas condições, é melhor mantê-la escondida e usar Electro Wizard ou Baby Dragon para atacar até que ele solte o feitiço mortal sobre eles. Então você pode colocá-la atrás de sua Torre do Rei e preparar seu ataque. Claro, se você estiver em apuros, você pode usá-la para se defender, mas é melhor colocá-la em posições não-agro, deixando seu inimigo atingir sua Torre em vez dela, já que ela será morta rapidamente, deixando você em desvantagem ainda maior.
O registro: O Log é o seu seguro contra Ground Swarms.Uma prioridade No.1 para ele é um Goblin Barrel. Não importa o que aconteça, mesmo se seu inimigo tiver um deck "Spell-Bait" completo ou algum tipo de deck "Beatdown", se ele tiver um Goblin Barrel nele - você nunca deve usar seu tronco a não ser para tirar aquele barril. Se não houver Goblin Barrel, então você pode usar seu Log da maneira que quiser: para danificar a torre, para afastar unidades terrestres, para esmagar enxames terrestres e assim por diante. Para ser defensivo ou ofensivo - sua escolha. Bem, a menos que haja um Goblin Barrel no jogo, então você realmente não tem escolha ...
Estratégia
- Sua estratégia PRINCIPAL aqui é apenas seguir as funções do cartão. Esmague o impulso do inimigo com o Mega Knight. Se for possível (principalmente se houver um tanque para puxar MK de volta), coloque o Mosqueteiro e o Dragão atrás dele. Use Wizards, MK e Log para se defender. E tente memorizar pelo menos o deck de seu inimigo: se seu inimigo listou tropas, esteja preparado para manter suas cartas APENAS para elas, ou você perderá rapidamente.
- Claro, se a situação exigir isso, é melhor você se adaptar a ela e usar suas unidades de forma diferente, mas apenas se tiver certeza de que isso trará os resultados: você pode tentar contra-atacar Bárbaros de Elite com Feiticeiros para manter Mega Knight batendo em seus Hog Rider ou ushing units, você pode usar o Electro Wizard como uma carta ofensiva para salvar o Mosqueteiro da Fireball e assim por diante.
- Não coloque muitas unidades aqui, já que, novamente, feitiços de alto dano como Relâmpago, Bola de fogo ou Foguete podem virar o jogo contra você. 2 unidades no MÁXIMO e na grande distância entre si, com apenas Mega Knight ou Miner na Torre do inimigo sendo permitida como a Terceira Unidade.