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    Meus pensamentos sobre o PEKKA

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      Meus pensamentos sobre o PEKKA

      Meus pensamentos sobre o PEKKA “Um lutador corpo a corpo lento e fortemente blindado. Balanços do quadril, mas um soco enorme. ”

      Olá, bem-vindo a uma série de postagens de blog que estarei fazendo. São meus pensamentos sobre as coisas mais aleatórias, desde a Torre de Bomba até um armagedom de Plantas vs. Heróis Zumbis. Comente abaixo se você quiser que eu faça alguma coisa, mas NÃO me diga "como melhorar", pois esta é puramente minha opinião e a sua pode ser completamente diferente. Se você quiser, pode compartilhar suas ideias sobre como torná-lo diferente, mas não me diga coisas como "cara, você superestimou completamente o PEKKA" ou coisas semelhantes que impliquem que I fez algo errado. Por favor, não comece a Terceira Guerra nos comentários.



      Com isso de lado, poste qualquer coisa nos comentários que siga as regras e aproveite esses pensamentos aleatórios na postagem.

      Cavaleiro Enfurecido Perfeito e Matador de Assassinos (sim, esse é o nome real dela) é uma besta em todos os sentidos. Ela tem a segunda vida mais alta do jogo e seu dano é tão alto que uma PEKKA sozinha pode deixar a saúde de uma Torre do Rei a ponto de mais uma jogada de PEKKA significar a morte. Poderoso com certeza, mas ela tem suas desvantagens. Uma de suas diferenças mais notáveis ​​em comparação com os outros tanques é que ela mira em tudo que pode atingir. Ela também é extremamente vulnerável a cartas do Inferno e kite devido à sua baixa velocidade de movimento. Um Zap na hora certa a deixará matar uma Torre do Inferno, mas sozinha não há nada a protegendo da ira do Dragão do Inferno. Quando se trata de Sparky, ela pode sobreviver a um tiro e então matar o Sparky em alguns golpes, mas o Sparky irá obliterar qualquer unidade de apoio que abraça o PEKKA Zap antes de deixar o PEKKA tirá-la.



      Por causa disso, os decks PEKKA costumam ser reproduzidos muito de forma diferente para qualquer outro deck. Eles geralmente funcionam sem Coletores de Elixir e geralmente são formados por uma variedade de tropas contundentes que cobrem as fraquezas do PEKKA no objetivo de levar o próprio PEKKA para uma Torre. Se isso acontecer, ela quase sempre o fará em pedaços. Eu mesmo administro um deck PEKKA que não usa o Coletor Elixir. Ele tem várias unidades, como o Executioner para cobrir sua fraqueza para enxames e o Inferno Dragon para combater os tanques inimigos que podem ser enviados para distrair o PEKKA. que possível. Nunca deixe uma única unidade terrestre dentro do alcance de um PEKKA empurrar, já que ela é um bruto absoluto e irá destruí-la. Se jogar contra o PEKKA, tirar as unidades de suporte tornará mais fácil lidar com ela. Esteja preparado para lidar com qualquer coisa se você vir uma lista suspensa de PEKKA, de PEKKA Double Prince a um deck Double PEKKA Hog, já que ela trabalha com praticamente qualquer coisa. Além disso, ela tem alguns problemas para chegar às unidades de ataque à distância antes de eliminá-la, então unidades como o Mago ou os Três Mosqueteiros às vezes podem conter o ataque PEKKA. No ataque, ela também neutraliza basicamente todas as unidades terrestres não-enxame devido a ela muito estatísticas fortes. Minha resposta para quase todos os meus problemas em uma partida é "Solte um PEKKA".

      Ela é minha segunda carta favorita atrás do Sparky. Ela é poderosa e divertida de jogar. Ela costumava ser uma porcaria, mas desde seu buff de Deploy Time, ela se tornou uma carta que todos os jogadores temem e respeitam. Ela é um contador difícil para todas as cartas de câncer e pode trabalhar com quase todas as cartas, desde que os fundamentos (uma unidade de alto dano, um feitiço, uma unidade de respingo de mira aérea e uma unidade aérea) estejam incluídos em seu deck. Não tenha medo de deixá-la na defesa para contra-atacar qualquer coisa que não seja um Exército de Esqueletos, se você não tiver mais nada. O PEKKA pode ser usado de maneiras estranhas, como tankar um cemitério e evitar que sua torre morra ou apenas como um rolo compressor defensivo. Eu gosto de surpreender meus oponentes com movimentos estranhos de PEKKA e todos provavelmente já viram um PEKKA jogado de uma forma estranha antes. Eu sinto que ela não precisa de um buff ou um nerf, apesar de ser de longe uma das melhores cartas do jogo. Freqüentemente, os dois lados de um jogo ficam surpresos com a rapidez com que um ataque PEKKA inteiro pode morrer em áreas com alta densidade de tropas.



      No geral, acho que o PEKKA é um cartão muito poderoso, mas equilibrado, e espero que todos vocês possam descobrir novas maneiras de usá-lo e novas maneiras de refinar o antigo.

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