Close
    Search Search

    Mihoshi oni

    Mihoshi oni

    Mihoshi oni nasceu em Tóquio, Japão e seguiu os passos de seu irmão mais velho ao se juntar à Yakuza e aprendeu todas as habilidades necessárias para sobreviver nas ruas. Ela mostrou uma verdadeira ânsia de matar, e logo foi premiada com a maior parte do "wetwork" que precisava ser feito. Quando ficou mais velha, ela serviu a muitos mestres e por meio disso foi ensinada a usar uma katana e a habilidade de movimento rápido / silencioso. Mihoshi era um aluno apto e logo se tornou um especialista nessas artes de combate "mais antigas".

    Tendo sido implicada duas vezes por assassinato no decorrer de suas missões em missão, ela foi levada embora para evitar a prisão das autoridades policiais de Tóquio e, ao mesmo tempo, ela silenciosamente se aposentou de seu clã Yakuza. Embora eles não a vejam como uma ex-Yakuza, Mihoshi construiu uma reputação separada para si mesma como yojimbo (guarda-costas). Por causa disso, ela ainda não viu nenhum problema de seus ex-chefes, mas o tempo só poderia dizer. [1]




    Conteúdo

    Estilo Operacional

    Sua educação provou que ela era uma guerreira capaz, Mihoshi sempre tentou se destacar em tudo que fazia. Ela tem uma veia muito competitiva e isso às vezes a leva a se exibir quando isso seria estúpido e potencialmente desastroso. Em busca de ocasiões para mostrar seus talentos, ela frequentemente procura empregos difíceis, para que suas habilidades e intelecto sejam testados ao máximo. Ela acredita honestamente que a única maneira de provar seu valor é ter sua vida em constante perigo e ainda assim superá-lo.


    Mihoshi gosta da emoção da perseguição, muitas vezes lidando com oponentes menores, induzindo-os a cometer erros para depois puni-los pelo que fizeram. Ela é um lobo solitário que frequentemente se separa do resto do grupo de capangas contratados para terminar uma missão por conta própria. [1]

    Estatísticas

    INT: 6, SORTE: 5, CORPO: 7/9, TECNOLOGIA: 4, ATT: 10, Rep: 3, REF: 8/9, EMP: 9/2, COOL: 10, MA: 5 [1]

    Competências

    Sentido de combate +6, Atletismo +6, Arma +5, Corpo a corpo +7, Resistência +1, Consciência +5, Furtividade +7, Esconder-se e Evasão +4, Sombra e Pista +4, Manha +4, Intimidar +4, Persuasão +3, Sedução +3, Língua (Japonês / Nativo), Educação +3, Disfarce +3, Condução +2, Tratamento Pessoal +2, Guarda-Roupa / Estilo +2, Percepção Humana +4. [1]


    Cyberware

    • Processador básico com plugues de interface (link Smartgun, link DataTerm), Kerenzikov Boost (dois níveis), Boostmaster, Pain Editor, Tactile Boost
    • Skinweave (SP12), Lifesaver Skinweave, Muscle and Bone Lace, Nanocirurgiões
    • Adrenal Booster, Detector de Movimento, Midnight Lady e Implante Contraceptivo, Biomonitor com Trauma Team "deadman" switch
    • Coração Descentralizado, Cyberliver
    • Renda de músculo / osso
    • Chipware Socket com idioma inglês e chips de habilidade de segurança eletrônica, além de outros
    • Cyberoptic Socket (opções TA / UV / IE / AD) [1]

    1. ↑ 1.0 1.1 1.2 1.3 1.4 BOREILLI, A. Edgerunners Inc. 1ª ed. Berkeley CA: R.Talsorian Games, 1995 (pg.18)
    Adicione um comentário do Mihoshi oni
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.