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    Minions

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    “Três atacantes voadores rápidos e sem blindagem. Rosas são vermelhas, lacaios são azuis, eles podem voar e vão esmagar você! ”

    A carta Minions é desbloqueada no Campo de Treinamento (Tutorial). Ele gera três Minions voadores de alvo único e curto alcance com pontos de vida baixos e dano moderado. Sua aparência é a de uma gárgula roxo-azulada com chifres grandes, asas curtas e grandes mãos com garras afiadas e ferozes. Eles são iguais aos gerados pela Horda de Minions. Uma carta Minions custa 3 Elixir para ser implantada.



    Estratégia

    • Os Minions podem ser usados ​​para apoiar tropas com pontos de vida altos, como Giants. Eles também podem distrair unidades de mira lenta, como a Torre do Inferno.
    • Atacar Minions sem suporte pode ser facilmente destruído devido aos seus baixos pontos de vida. No entanto, um trio de Minions tem uma capacidade de dano muito alta, então se eles conseguirem chegar a uma Crown Tower, eles causarão grandes danos a ela. Se os lacaios do jogador saírem ilesos após uma defesa, eles podem jogar um tanque na frente deles para que a Princess Tower do oponente não os atinja.
      • O Miner, em particular, combina bem com qualquer Minions sobrevivente, já que pode ser rapidamente implantado na frente deles e chegará imediatamente à Crown Tower. Mesmo se apenas um Minion ainda estiver vivo após uma defesa, tankar por ele com um Miner forçará o oponente a enfrentar os dois. Também pode ser jogado como um push rápido e letal quando em uma vantagem de Elixir ou quando o melhor contra-ataque do oponente não está em mãos.
      • Em uma ideia semelhante, pode valer a pena implantar um feitiço Congelar para permitir que os Minions causem danos severos à Torre da Coroa. Isso é especialmente punitivo quando o oponente é pego desprevenido, por exemplo, se ele conta com um Zap para contra-atacá-lo. No entanto, sem o fator surpresa, as tentativas de acompanhamento podem não ser tão bem-sucedidas.
    • Quando não há suporte, Zap pode reduzir a saúde deles o suficiente para que sua Torre da Princesa os atinja com um único tiro. Para mais uma troca de elixires positivos, Skeletons ou qualquer espírito como o Ice Spirit podem ser jogados no centro para distraí-los por tempo suficiente para que as Princess Towers lidem com eles. No entanto, os Minions terão um único tiro de um único Zap, Fire Spirit ou Giant Snowball se eles estiverem 2 níveis abaixo, então tê-los nivelados o mais alto possível é mais importante.
    • Como a Horda de Minions, Minions podem destruir muitas unidades pequenas como o Bomber ou Goblins com facilidade, e têm um fator de risco significativamente menor em comparação com a Horda de Minion, principalmente porque a maioria dos jogadores não está disposta a usar suas flechas em Minions. A desvantagem é que eles têm muito menos danos por segundo e podem não ser capazes de derrotar certas ameaças com rapidez suficiente.
    • O Golem de Gelo combinado com os Minions podem se defender contra muitas unidades que não têm como alvo apenas edifícios. Quando o jogador encontra uma tropa que os Minions não podem derrotar sozinhos (como um Príncipe), o Golem de Gelo pode empilhá-la e blindar seus ataques por um custo barato. Um Cavaleiro custa mais um Elixir, mas pode ser mais confiável ao se defender de ataques maiores com mais de uma unidade de suporte.
    • Os Minions (e a Horda de Minions) são extremamente eficazes em destruir Balões inimigos, já que o Balão se move lentamente e tem como alvo apenas edifícios. Ambos também são tropas aéreas e, como tal, os Minions são capazes de bloquear o caminho do Balão. Pelo contrário, eles têm uma boa sinergia com o Balão. Eles não apenas lidam com pequenas unidades como Morcegos e Mega Minion, mas também sua velocidade de movimento rápida permite que eles empurrem o Balão em direção à Torre da Princesa, chegando lá mais cedo.
    • Contra as tropas aéreas que têm como alvo todos os tipos de unidades, como o Dragão Bebê ou o Mega Minion, os Minions geralmente serão capazes de neutralizá-los com a ajuda de uma Torre da Coroa. Contra tropas de ataque à distância, os Minions devem ser posicionados em cima deles para anular a vantagem de alcance e evitar um possível valor de dano de área. Contra as tropas corpo a corpo, os Minions devem ser jogados a uma curta distância para permitir que o cronômetro de implantação termine.
    • Os lacaios também podem derrotar o cemitério, pois podem atacar os esqueletos gerados rapidamente. No entanto, cuidado com feitiços como setas e veneno.
    • Pequenas unidades de longo alcance, como Arqueiros e Goblins com Lanças, são o contra-ataque mais eficaz contra os Minions. Coloque-os à distância para que os Minions causem o mínimo de dano possível.
    • O Mágico é capaz de Minions de um tiro, no entanto, ele é um negociante de Elixir. Ele é mais eficaz no combate à Horda de Minions por causa de seu custo igual de Elixir. No entanto, em ambos os casos, você terá um Wizard ileso para usar em um contra-ataque.

    História

    • A carta Minions foi adicionada com o lançamento suave do Clash Royale em 4/1/16.
    • Em 3 de março de 5, a atualização de maio de 16 corrigiu o "bug de alcance" e diminuiu o alcance dos Minions para 2016 peças (de 2 peças), mas seu alcance efetivo não foi alterado.
    • Em 20/6/18, uma Atualização de Equilíbrio deu aos Minions um novo deslocamento de 0.15 seg. Um do outro. Ele também moveu a Arena para desbloquear esta carta do Bone Pit (Arena 2) para o Training Camp.
    • Em 1/7/19, uma atualização do 'Livro de Regras' diminuiu o alcance dos Minions em 1.6 fichas (de 2 peças), agora classificado como Combate Corpo a Corpo: Longo.
    • Em 2/6/20, uma atualização de equilíbrio diminuiu o escalonamento de implantação para cada lacaio para 0.1 s (de 0.15 s).

    Curiosidades

    • A descrição da Horda de Minions descreve 3 Minions como uma multidão.
    • Os Minions são 1 das 15 tropas que existiram pela primeira vez no Clash of Clans, os outros sendo Arqueiros, Goblins, Bárbaros, Gigante, Valquíria, Mago, Cavaleiro Hog, Bruxa, Lançador, PEKKA, Destruidores de Parede, Balão, Golem e Cão de Lava.
    • Na descrição, a linha "Rosas são vermelhas, Minions são azuis" é do poema de amor clássico que começa com "Rosas são vermelhas, Violetas são azuis".
    • Eles parecem ter uma sobremordida.
    • Os Minions na imagem da carta do Minion são mais escuros na cor da pele em comparação com a Horda dos Minions. Eles também parecem estar usando luvas índigo, ao contrário das luvas roxo-avermelhadas pálidas usadas pela Horda de Minions. Eles também parecem ter olhos da cor do time em batalha, em vez de olhos roxos como em seu cartão.
    • A "saliva" dos Minions parece sair de seus punhos, não de suas bocas.
      • Isso é confirmado pelos trailers de Clash Royale Trophies and Landscaper, onde os Minions parecem construir Dark Elixir de suas mãos e jogá-lo em seus inimigos quando a bola é grande o suficiente.
      • Em Clash of Clans, no entanto, eles cuspiram Dark Elixir de suas bocas. Isso também pode explicar porque os Minions em Clash of Clans têm um alcance visivelmente maior do que aqueles em Clash Royale.
    • Os Minions são objeto de um Emote.
    • Sua pele Star Level 3 lembra o Level 3 Minion do Clash of Clans.
    • Nas configurações de idioma japonês e francês do jogo, o nome do Minion se traduz literalmente como "Gárgula".

    Estatísticas

    Minions Minions
    Custo
    Minions
    Velocidade de acerto
    Minions
    Velocidade
    Minions
    Tempo de implantação
    Minions
    Variação
    Minions
    alvo
    Minions
    Contar
    Minions
    Transporte
    Minions
    Tipo
    Minions
    Raridade
    Minions
    3 1 s Rápido (90) 1 s 1.6 (corpo a corpo: longo) Ar e Terrestre x3 ar Tropa comum
    Nível
    Minions
    Hitpoints
    Minions
    Dano
    Minions
    Danos por segundo
    Minions
    1 90 40 40
    2 99 44 44
    3 108 48 48
    4 119 53 53
    5 131 58 58
    6 144 64 64
    7 158 70 70
    8 173 77 77
    9 190 84 84
    10 209 93 93
    11 230 102 102
    12 252 112 112
    13 278 123 123
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