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    Modo Missão

    Modo Missão

    Modo Missão é um modo de jogo que fez sua estreia em Kingdom Hearts 358/2 Days. Através do Modo de Missão, dois a quatro jogadores podem competir em missões em todo o mundo, e também pode ser jogado sozinho. O Mission Mode usa os recursos sem fio do Nintendo DS para competir com outros jogadores, mas todos os jogadores devem ter uma cópia de Kingdom Hearts 358/2 Days. Os itens coletados e o crescimento do personagem no Modo Missão são carregados de volta para o arquivo salvo que o jogador seleciona no início. O Jogo Convidado também pode ser selecionado, onde o jogador recebe itens predefinidos em vez daqueles obtidos no Modo História.



    No início, o jogador só tem acesso a treze personagens, todos membros da Organização XIII. No entanto, conforme o jogador avança no Modo História, seis personagens secretos adicionais podem ser desbloqueados.

    Conteúdo

    Configuração pré-missão

    Modo Missão

    Desde o momento em que um jogador acessa o menu principal, ele tem a opção de jogar o jogo principal, o Modo História ou o Modo Missão multijogador. Depois que o jogador seleciona a opção "Modo de missão", ele é levado à tela de seleção de personagem. Eles têm a chance de ver as estatísticas médias do personagem que escolherem, antes de serem levados para a tela do menu. O jogador só tem acesso à Organização XIII para começar, mais tarde ganhando acesso a novos personagens conforme eles jogam no Modo História.



    Na tela de personalização do painel, os jogadores têm a capacidade de selecionar armas, itens, feitiços e habilidades que serão usados ​​durante o jogo competitivo. Deve-se notar que os jogadores também terão acesso aos itens ganhos durante o Modo História. É então que cada jogador é levado para a tela Mission Select, a última tela que aparece antes do jogo começar.

    Nesta última tela, os jogadores selecionam um mundo e uma missão que gostariam de jogar no Modo História que aconteceu naquele mundo. Deve-se notar que as missões podem ser jogadas assim que seus respectivos emblemas da unidade forem coletados no modo história.

    gameplay

    Durante o jogo real, os jogadores trabalham em direção aos mesmos objetivos que Roxas faria no Story Mode, coletando Mission Points ao longo do caminho. Os jogadores podem atacar uns aos outros, roubando os pontos de missão dos jogadores-alvo como resultado. Enquanto o Modo de Missão é principalmente uma forma de combater os inimigos com amigos em um ambiente aliado, sua verdadeira intenção é a competição devido ao seu formato de fogo amigo. Assim como no Modo História, uma missão termina quando o Indicador de Missão é preenchido até o primeiro, ou às vezes apenas, marcador. No entanto, no Modo de Missão, Pontos de Missão extras podem ser ganhos chegando ao RTC em um determinado período de tempo.

    No final de uma missão, os resultados do jogo são exibidos. Os personagens selecionados para o jogo aparecem nos tronos de Where Nothing Gathers, a altura dos tronos determinada pelo número de Mission Points. Os lugares são atribuídos como primeiro, segundo e terceiro, cada um exibido por uma coroa de ouro, prata ou bronze, respectivamente.


    Conversando

    Um recurso especialmente novo no Modo Missão é a capacidade de conversar com outros jogadores. Durante uma missão, os jogadores podem enviar mensagens uns aos outros por meio da caneta ou do teclado do jogo. Várias cores de texto podem ser usadas, aumentando a diversão desse recurso. Desde dizer olá a pedir ajuda para enfrentar um chefe enquanto um amigo está ocupado com outro alvo, as mensagens são exibidas na tela inferior do Nintendo DS junto com os Objetivos da Missão.


    Diferenças inimigas

    Em geral, os Heartless e Nobodies lutados no Story Mode estarão em seus respectivos lugares no Mission Mode, embora alguns inimigos tenham sido removidos quando não integrantes de uma missão, como o Jumbo Cannon em Mission 73: Derrote Heartless in the Games, ou Xigbar na Missão 61: Vença a Ameaça Heartless. Além disso, os inimigos geralmente derrubam itens com muito menos frequência no Modo Missão. Embora não seja uma mudança real na mecânica do jogo, os chefes Saïx e Riku foram substituídos por chefes sombrios Anti-Saïx e Anti-Riku, para evitar confusão entre os chefes e os jogáveis ​​Saïx e Riku. Os inimigos no Modo Missão também são três a quatro vezes mais fortes do que no Modo História.

    Posições

    Posições derrotadas

    Cada personagem tem sua própria posição de derrota. Quando eles falham ou se retiram de uma missão, eles vão mostrar sua posição de derrotados.

    • Xemnas: Xemnas mantém as duas mãos no ar.
    • Xigbar: Xigbar se abaixa, batendo na perna ocasionalmente.
    • Xaldin: Xaldin cruza os braços.
    • Vexen: Vexen se abaixa.
    • Lexaeus: Lexaeus se abaixa.
    • Zexion: Zexion repousa a cabeça na mão com um braço abaixo.
    • Saïx: Saïx coloca a mão na cabeça, balançando a cabeça ocasionalmente.
    • Axel: Axel fica de lado com os braços cruzados.
    • Demyx: Demyx coloca a mão na cabeça, movendo a cabeça para cima e para baixo.
    • Luxord: Luxord coloca a mão na cabeça, movendo a cabeça para cima e para baixo ligeiramente.
    • Marluxia: Marluxia coloca a mão na cabeça com um braço abaixo.
    • Larxene: Larxene fica de lado, batendo o pé.
    • Roxas: Roxas se abaixa. (Posição de derrota idêntica para Roxas de empunhadura dupla)
    • Xion: Xion se curva para baixo.
    • Riku: Riku coloca a mão na cabeça.
    • Donald: Donald pula para cima e para baixo em um pé, com raiva.
    • Pateta: Pateta se abaixa, colocando a mão nos olhos.
    • O Rei: O rei se abaixa.
    • Sora: Sora se abaixa.

    Posições de vitória

    Essas poses são usadas sempre que um personagem é vitorioso nos Jogos do Olympus Coliseum.



    • Xemnas: Xemnas simula seus movimentos durante a batalha antes de ficar triunfante.
    • Xigbar: Xigbar cruza suas armas de flecha antes de entrar em sua posição de batalha.
    • Xaldin: Xaldin gira duas de suas Lanças antes de cruzá-las nas costas em um "X".
    • Vexen: Vexen corta o ar com seu escudo antes de entrar em sua posição de batalha.
    • Lexaeus: Lexaeus levanta sua espada de machado bem acima de sua cabeça antes de entrar em sua posição de batalha.
    • Zexion: Zexion lê seu Lexicon momentaneamente antes de fechá-lo e limpar a testa.
    • Saïx: Saïx gira sua Claymore antes de segurá-la diagonalmente na frente dele.
    • Axel: Axel joga um Chakram no ar, gira e o pega, e então assume a postura de batalha que ele usou em Kingdom Hearts: Chain of Memories.
    • Demyx: Demyx dedilha sua cítara antes de fazer uma pose vitoriosa.
    • Luxord: Luxord gira suas cartas ao redor dele telecineticamente antes de entrar em sua posição de batalha.
    • Marluxia: Marluxia gira sua foice acima de sua cabeça antes de segurá-la atrás das costas com um empunhar reverso.
    • Larxene: Larxene salta duas vezes antes de girar e fazer uma pose triunfante.
    • Roxas: Roxas utiliza uma pose semelhante à de Sora em Kingdom Hearts, cortando o ar duas vezes antes de se virar e segurar a Keyblade sobre o ombro (quando empunhando duas vezes, Roxas gira o Oathkeeper e o Oblivion antes de fazer uma pose triunfante, semelhante aos seus movimentos durante a batalha quando ele lutou em Kingdom Hearts II Final Mix).
    • Xion: Xion gira a Keyblade e a segura para o lado enquanto tira o cabelo do rosto.
    • Riku: Riku gira a Keyblade da esquerda para a direita, colocando-a ao lado enquanto olha para baixo.
    • Donald: Donald pula e gira duas vezes antes de segurar seu cajado bem acima de sua cabeça.
    • Pateta: Pateta pula para cima e para baixo de uma maneira semelhante à de Kingdom Hearts, desta vez girando de vez em quando.
    • O Rei: Mickey simula seus movimentos durante a batalha antes de levantar sua Keyblade bem acima de sua cabeça na vitória.
    • Sora: Sora corta o ar da esquerda para a direita com sua Keyblade antes de erguê-la bem acima de sua cabeça e segurá-la sobre o ombro.

    Personagens jogáveis

    Modo MissãoModo MissãoXemnasModo MissãoModo MissãoXigbarModo MissãoModo MissãoXaldinModo MissãoModo MissãoVexenModo MissãoModo MissãoLexaeusModo MissãoModo MissãoZexionModo MissãoModo MissãoSaïxModo MissãoModo MissãoAxelModo MissãoModo MissãoDemyxModo MissãoModo MissãoLuxordModo MissãoModo MissãoMarluxiaModo MissãoModo MissãoLarxeneModo MissãoModo MissãoRoxasModo MissãoModo MissãoRoxas de empunhadura dupla (variação de Roxas)Modo MissãoModo MissãoXionModo MissãoModo MissãoRikuModo MissãoModo MissãoO ReiModo MissãoModo MissãoSoraModo MissãoModo MissãoDonaldModo MissãoModo MissãoPateta

    Uso de personagem

    Jogando como Xemnas

    Para longe com você!

    Xemnas ao ativar seu Limit Break

    Você é uma monstruosidade!

    Xemnas ao ativar seu Limite Final
    Modo Missão Modo Missão

    Em Kingdom Hearts 358/2 Days, Xemnas assume o papel de um personagem jogável em vez de um chefe. Enquanto joga como Xemnas, o jogador tem a habilidade de equipar feitiços, itens e habilidades usando o Sistema de Painel. Ele tem estatísticas excelentes, destacando-se em Força e Magia, apenas superado por Lexaeus em Força e Zexion e Donald em Magia. Ele tem estatísticas razoavelmente médias em outros lugares, semelhantes a Roxas e Xion.

    O Xemnas flutua em vez de andar ou correr. Ele luta atacando os inimigos com suas lâminas etéreas, embora alguns Gears dêem a ele a habilidade de lançá-los como um finalizador de combo. Blocos de Xemnas com uma parede de luz. Limit Break de Xemnas, All-Vanity, o cerca em um campo de força prejudicial. Seu Limite Final inclui dois feixes adicionais de energia, que são disparados de suas mãos e se movem lentamente atrás dele. Devido ao seu atributo na Organização, ele se torna cada vez mais resistente a ataques baseados em zero à medida que sobe de nível.

    Jogando como Xigbar

    Ei, nada mal!

    Xigbar ao ativar seu Limit Break

    Você se divertiu?

    Xigbar ao ativar seu Limite Final
    Modo Missão Modo Missão

    Em Kingdom Hearts 358/2 Days, Xigbar ataca de forma semelhante à encarnação de seu chefe em Kingdom Hearts II. A arma, os feitiços e as habilidades de Xigbar são personalizados no Sistema de Painel. Apesar de sua antiguidade na Organização, Xigbar está entre os mais fracos da Organização, tendo estatísticas ruins em quase todas as áreas, mas possui a maior velocidade de ataque. Todos os ataques de Xigbar envolvem disparar um projétil semelhante a uma bala de suas armas de flecha, embora alguns Gears mudem o número de disparos de uma vez ou a posição em que são disparados. Xigbar bloqueia cruzando suas armas de flecha como um escudo.

    Isso dá ao Xigbar a capacidade de atacar os inimigos de uma distância segura. O estoque de projéteis de Xigbar deve ser recarregado sempre que ele disparar uma certa quantidade de projéteis; esta quantidade varia dependendo de qual Gear Xigbar está equipado. Em seu Limit Break, Critical Snipe, Xigbar combina suas duas flechas, permitindo ao jogador disparar projéteis grandes e poderosos em uma visão estacionária em primeira pessoa. Seu Limite Final simplesmente dispara projéteis mais poderosos. Devido ao seu atributo na Organização, ele se torna cada vez mais resistente a ataques baseados no espaço à medida que sobe de nível.

    Jogando como Xaldin

    Isso vai custar caro!

    Xaldin ao ativar seu Limit Break

    Sem restrições!

    Xaldin ao ativar seu Limite Final
    Modo Missão Modo Missão

    Em Kingdom Hearts 358/2 Days, Xaldin ataca com golpes de longo alcance de suas seis lanças. Ele empunha dois em batalha, mas usa todos os seis durante seu Limit Break e finalizadores de combo. Usando o Sistema de Painel, Xaldin pode personalizar sua arma, habilidades, feitiços e itens. Suas estatísticas não são tão impressionantes, tendo velocidade média de ataque e defesa e boa força, mas não muito em outros lugares. Os combos de lança de Xaldin sempre envolvem Xaldin golpeando um oponente com eles, mas podem terminar em um ataque direto e poderoso, ou Xaldin fechando suas seis lanças em um inimigo.

    Ambos os tipos básicos de finalizadores de combo vêm em muitas formas diferentes, que mudam dependendo do Gear que Xaldin equipou. O Limit Break de Xaldin, Dragoon Storm, faz com que Xaldin gire suas armas semelhantes a lâminas em torno de si em explosões poderosas, danificando e afastando os inimigos. Ele também forma um pequeno escudo contra o vento ao seu redor. Em seu Limite Final, Xaldin cai sobre os inimigos com um ataque massivo com todas as seis de suas lanças. Devido ao seu atributo na Organização, ele se torna cada vez mais resistente a ataques do vento conforme sobe de nível.

    Jogando como Vexen

    Eu tive o suficiente disso!

    Vexen ao ativar seu Limit Break

    Você é muito problemático!

    Vexen ao ativar seu Limite Final
    Modo Missão Modo Missão

    Em Kingdom Hearts 358/2 Days, Vexen é um personagem defensivo, empunhando um escudo e empunhando o elemento Gelo. Sua força e defesa são fracas, mas Vexen tem capacidades excepcionais em feitiços mágicos. Ao usar o Sistema de Painel, o jogador pode personalizar a arma, feitiços, itens e habilidades de Vexen. Vexen luta golpeando os inimigos com seu escudo; seus finalizadores combinados envolvem Vexen enviando seu escudo para frente rapidamente, em seguida, retraindo-o. Dependendo da engrenagem que ele empunha, seu escudo também pode circular ao redor dele, afastando os inimigos próximos.

    O Limit Break de Vexen, Diamond Dust, permite que ele convoque três geleiras para subir do solo para atacar os inimigos, causando dano e possivelmente congelando os inimigos. Durante o Limite Final de Vexen, uma única e enorme geleira é convocada. O dano causado por este monte de gelo é maior do que as três geleiras menores antes dele. Devido ao seu atributo na Organização, ele se torna cada vez mais resistente a ataques baseados no gelo à medida que sobe de nível.

    Jogando como Lexaeus

    Meu poder não tem limites!

    Lexaeus ao ativar seu Limit Break

    Eu vou te esmagar!

    Lexaeus ao ativar seu Limite Final
    Modo Missão Modo Missão

    Em Kingdom Hearts 358/2 Days, Lexaeus usa sua poderosa espada de machado para fazer ataques grandes e poderosos. Lexaeus pode ser personalizado usando o sistema de painel, que pode alterar seu equipamento, feitiços e habilidades. Lexaeus tem força, defesa e HP excepcionais, mas sua velocidade e recursos mágicos são extremamente pobres. Os ataques de Lexaeus geralmente são combos feitos de poderosos golpes de suas espadas de machado. Seus combos são geralmente curtos, mas os ataques causam danos massivos. Lexaeus também pode atacar seu oponente antes de atacar, ou até mesmo balançar sua espada de machado em um alcance muito amplo. Os combos que Lexaeus realiza depende do equipamento que ele equipou.

    O Limit Break de Lexaeus, Ayers Rock, permite que ele execute um ataque "carregado". Lexaeus carrega energia em uma aura; ele então pode liberar a energia armazenada em um golpe poderoso, seguido por uma onda de choque. Quanto mais tempo o jogador carregar antes de lançar este ataque, mais forte será o ataque. Durante o Limite Final de Lexaeus, a arma de Lexaeus é envolvida pela rocha antes de liberar o ataque carregado, aumentando a força do ataque e o comprimento da arma. Este ataque pode ser executado duas vezes durante um Limit Break. Devido ao seu atributo na Organização, ele se torna cada vez mais resistente a ataques baseados na Terra à medida que sobe de nível.

    Jogando como Zexion

    Você acha que pode ser perdoado ?!

    Zexion ao ativar seu Limit Break

    Você trouxe isso sobre si mesmo!

    Zexion ao ativar seu Limite Final
    Modo Missão Modo Missão

    Em Kingdom Hearts 358/2 Days, Zexion luta golpeando os inimigos com seu Lexicon. Através do Gear System, Zexion pode ser personalizado junto com todos os outros personagens jogáveis, atacando em combos rápidos e de curto alcance que se especializam em abrir janelas para a verdadeira especialidade de ataque de Zexion; o uso de magia. Ele é relativamente fraco em comparação com os outros membros da Organização, mas ele tem o maior bônus crítico ao lado de Saïx e também tem a segunda maior estatística de magia, superada apenas por Donald. O Limit Break de Zexion, Meteor Mirage, faz com que Zexion levite no ar com sua arma semelhante a um livro aberta. Enquanto no ar, uma bola de luz aparece na frente do Lexicon de Zexion, simbolizando que é a fonte do ataque. Zexion invoca muitas bolas de energia índigo escuro para bombardear o campo, causando uma grande quantidade de dano aos inimigos atingidos pela barragem.

    Durante o bombardeio, Zexion pode se mover lentamente para atingir os inimigos que estão mais distantes com os meteoros. Durante o Limite Final de Zexion, Zexion exerce mais poder em seu léxico para o ataque, como mostrado por sua pose diferente. Os meteoros que ele convoca são maiores e mais abundantes. É interessante notar que quando Zexion executa Guard, ele apenas abre seu Lexicon para o inimigo, absorvendo o ataque hostil. Devido ao seu atributo na Organização, ele se torna cada vez mais resistente a ataques baseados em ilusão conforme sobe de nível.

    Jogando como Saïx

    Você está ligado!

    Saïx ao ativar seu Limit Break

    Não me irrite!

    Saïx ao ativar seu Limite Final
    Modo Missão Modo Missão

    Em Kingdom Hearts 358/2 Days, Saïx batalha com sua Claymore com combos rápidos, furiosos e pesados. Através do Gear System, Saïx pode ser personalizado junto com todos os outros personagens jogáveis, atacando em combos poderosos e rápidos que se especializam no foco de um único inimigo, portanto, o controle de multidão não é exatamente seu ponto forte. Suas estatísticas o variam com força acima da média, mas ele se especializou em ataques críticos; ele tem a maior chance de ataques críticos e bônus crítico, tornando-o uma potência formidável. Durante seu Limit Break, Berserk, Saïx entra em um estágio frenético; ele pula ao redor do campo, causando dano devastador aos inimigos que ele encontra, acertando com sua lâmina poderosa. Cada ataque esmagador é seguido por uma onda de choque.

    Durante o Limite Final de Saïx, Saïx entra em um estágio ainda mais furioso; ele desce para atacar com ainda mais frequência e exerce uma esfera de sua força diretamente de si mesmo enquanto está no ar antes de descer. As ondas de choque que vêm após cada ataque também aumentam de alcance. Isso é especialmente adequado para vários confrontos com o inimigo, onde suas ondas de choque causam a maior parte dos danos ao seu redor. A desvantagem desse Limit Break é que Saïx está constantemente se movendo ao atacar; direcionar seus ataques fica mais difícil, daí o estado de frenesi. Devido ao seu atributo na Organização, ele se torna cada vez mais resistente a ataques baseados na lua conforme sobe de nível.

    Jogando como Axel

    Você pediu por isso!

    Axel ao ativar seu Limit Break

    Não diga que eu não avisei!

    Axel ao ativar seu Limite Final
    Modo Missão Modo Missão

    Em Kingdom Hearts 358/2 Days, Axel luta com seus Chakrams em combos rápidos e versáteis que são eficazes em combates de curto e longo alcance. Através do Gear System, Axel pode ser personalizado junto com todos os outros personagens jogáveis, atacando em combos rápidos que fecham a distância entre os inimigos. Ele tem estatísticas bem equilibradas semelhantes a Roxas e Xion, com força e velocidade acima da média. O Limit Break, Explosion de Axel faz com que Axel lance seus chakrams nos inimigos enquanto eles estão envolvidos em fogo quando ativados, criando uma pequena explosão de fogo depois.

    Embora não sejam lançados, os chakras de Axel giram rapidamente, a camada de chamas em torno das armas únicas se adensando à medida que elas continuam a se reunir. No entanto, eles podem ser lançados a qualquer momento e não precisam ser carregados. Durante o Limite Final de Axel, Axel combina seus dois Chakrams flamejantes em uma enorme versão flamejante da arma, facilmente muitas vezes maior do que os dois Chakrams. A explosão após o ataque também é muito maior. Devido ao seu atributo na Organização, ele se torna cada vez mais resistente a ataques baseados em fogo à medida que sobe de nível.

    Jogando como Demyx

    O que eu fiz ?!

    Demyx ao ativar seu Limit Break

    Pipe para baixo e ouça!

    Demyx ao ativar seu Limite Final
    Modo Missão Modo Missão

    Em Kingdom Hearts 358/2 Days, Demyx luta com sua Sitar para realizar combos de múltiplos golpes longos que deixam os inimigos abertos a outros ataques mais poderosos. Ele tem estatísticas relativamente abaixo da média, embora a magia seja seu ponto forte. Através do Gear System, Demyx pode ser personalizado junto com todos os outros personagens jogáveis, atacando em combos que deixam os inimigos vulneráveis ​​aos ataques de outros jogadores. Durante seu Limit Break, Wave Gigs, Demyx atola em sua Sitar, convocando grandes pilares de água para subir e atacar os inimigos. Os inimigos atingidos pelos pilares recebem dano de Água. Durante o Limite Final do Demyx, Demyx lança uma grande bola de água enquanto joga o arpejo. A bola cria uma explosão aquosa que empurra os inimigos para trás e causa dano de água novamente. Devido ao seu atributo na Organização, ele se torna cada vez mais resistente a ataques baseados na água à medida que sobe de nível.

    Jogando como Luxord

    Como adoro um jogo!

    Luxord ao ativar seu Limit Break

    Vamos equilibrar o convés.

    Luxord ao ativar seu Limite Final
    Modo Missão Modo Missão

    Em Kingdom Hearts 358/2 Days, Luxord usa suas cartas para um jogo de controle de multidão estrito, atacando vários inimigos ao redor. Ele tem força, defesa e magia medianas, embora não seja adequado para enfrentar os inimigos mais poderosos. Através do Gear System, Luxord pode ser personalizado junto com todos os outros personagens jogáveis, usando combos de longo alcance que separam os inimigos. Durante o Jackpot, Limit Break de Luxord, ele invoca uma carta à sua frente. Enquanto é invocado, o cartão alterna entre uma cruz e um símbolo piscante semelhante ao pendente de Roxas. Selecionar o resultado cruzado na carta meramente explodindo, e Luxord visivelmente vacilará, enquanto selecionar o símbolo piscante criará algumas rajadas de energia poderosas que seguem uma trilha entre Luxord e o alvo.

    Durante o Limite Final de Luxord, Luxord invoca duas cartas à sua frente em vez de uma. O jogador agora tem três símbolos alternados para escolher: cruzes duplas, o símbolo piscando e um símbolo vermelho adicional ou dois símbolos vermelhos grandes. As cruzes fazem com que as cartas explodam como antes, o símbolo piscante e o símbolo vermelho criam exatamente as mesmas explosões de energia invocadas por uma carta. Quando os dois grandes símbolos vermelhos são selecionados, Luxord criará mais explosões de energia do que com uma carta, com a explosão final sendo muito maior e mais poderosa. Devido ao seu atributo na Organização, ele se torna cada vez mais resistente a ataques baseados no tempo à medida que sobe de nível.

    Jogando como Marluxia

    Seu coração será disperso!

    Marluxia ao ativar seu Limit Break

    Afunde na escuridão!

    Marluxia ao ativar seu Limite Final
    Modo Missão Modo Missão

    Em Kingdom Hearts 358/2 Days, Marluxia usa sua grande Scythe para lutar como um lutador de foco, atacando com golpes rápidos de grande angular que focam em um único inimigo, mas mantém os inimigos próximos à distância também. Ele tem uma força bastante impressionante apoiada por um alto poder crítico, embora falte na defesa. Através do Gear System, Marluxia pode ser personalizado junto com todos os outros personagens jogáveis, usando ataques de grande angular que se concentram em um único inimigo, mantendo amigos próximos e inimigos à distância.

    Bloom-Out, Limit Break de Marluxia começa com um ataque de carga enquanto um grande anel preto se forma ao redor dele. Assim que o ataque termina de carregar e o anel preto está completamente formado, Marluxia balança sua foice várias vezes sobre uma grande área do anel preto. Com um tempo de lançamento perfeito, Marluxia pode matar instantaneamente qualquer inimigo normal, independentemente do HP restante. Durante o Limite Final de Marluxia, ele balança sua Foice com mais frequência, e cada balanço é seguido pelo lançamento de um grande projétil em forma de meia-lua. Devido ao seu atributo na Organização, ele se torna cada vez mais resistente a ataques baseados em flores conforme sobe de nível.

    Jogando como Larxene

    Eu vou quebrar você!

    Larxene ao ativar seu Limit Break

    Você está me dando nos nervos!

    Larxene ao ativar seu Limite Final
    Modo Missão Modo Missão

    Em Kingdom Hearts 358/2 Days, Larxene é o atacante mais rápido do jogo, usando poderosos ataques de rush que não dão trégua aos inimigos, embora seus ataques sejam de curto alcance. Ao usar o Gear System, Larxene pode ser personalizada junto com todos os outros personagens jogáveis, usando suas facas para atacar os inimigos mais rápido do que eles podem agir. Ela tem estatísticas relativamente baixas, mas se destaca em velocidade de ataque e magia. Durante Voltic Rush, o Limit Break de Larxene, ela rapidamente golpeia seus inimigos, causando dano de relâmpago. Durante o Limite Final de Larxene, Larxene se lança ao redor do campo enquanto é envolvida por raios, tornando-a ainda mais rápida. Ela também causa ainda mais dano de Trovão aos inimigos. Larxene tem a honra de ser a única das duas personagens femininas jogáveis ​​em Kingdom Hearts 358/2 Days, compartilhando este papel com Xion. Devido ao seu atributo na Organização, ela se torna cada vez mais resistente a ataques baseados em raios à medida que sobe de nível.

    Jogando como Roxas

    Boa tentativa!

    Roxas ativando seu Limit Break

    Voce terminou!

    Roxas ativando seu Limite Final
    Modo Missão Modo Missão

    Em Kingdom Hearts 358/2 Days, Roxas atua como um lutador equilibrado, com estatísticas médias. O verdadeiro potencial de ter estatísticas baixas, mas uniformes, o torna o personagem mais versátil do jogo, capaz de se especializar em qualquer área específica. Através do Gear System, Roxas pode ser personalizado junto com todos os outros personagens jogáveis ​​no jogo, usando vários Keyblades para aumentar qualquer área de combate específica que o jogador desejar. Limit Break de Roxas, Event Horizon, faz com que o portador da Keyblade ataque rapidamente ao redor do campo enquanto sua Keyblade está envolta em luz, cortando os inimigos com grande velocidade e força. Durante o Limite Final de Roxas, Roxas invoca quatro colunas finas de luz que se movem rapidamente em caminhos retos até o final do campo, causando danos pesados ​​a qualquer inimigo em seu caminho.

    O Limite Final de Roxas é idêntico a um ataque desesperado usado por sua encarnação de chefe de Kingdom Hearts II Final Mix quando Sora rouba seu Oblivion e Oathkeeper através de um evento "Duelstance". Roxas usa um combo terrestre de três golpes exatamente idêntico ao de Sora de Kingdom Hearts e ambas as versões de Kingdom Hearts: Chain of Memories, um golpe para a frente seguido por uma estocada e finalizado com um golpe de giro, ao empunhar apenas uma Keyblade. Sua combinação aérea envolve golpes simples de sua lâmina, seguidos por um giro aéreo. Devido ao seu atributo na Organização, ele se torna cada vez mais resistente a ataques baseados em luz à medida que sobe de nível.

    Dual-Wielding

    Você não pode me parar!

    Roxas ativando seu Limit Break enquanto empunhava duas vezes

    Me dê força!

    Roxas ativando seu Limite Final enquanto empunhava duas vezes
    Modo Missão Modo Missão

    Enquanto Roxas Dual-Wields the Oathkeeper & Oblivion Keyblades quando lutou como um chefe em Kingdom Hearts II Final Mix, ele também pode usar as lâminas durante o jogo em 358/2 Days e Kingdom Hearts II.

    Em 358/2 dias, Roxas apenas empunhou Dual-Wields no Story Mode no final do jogo. Ele mostra capacidades de força soberbas enquanto luta contra Neoshadows no breve jogo pré-boss, sacrificando a segunda Keyblade quase instantaneamente antes da batalha final com Riku. Roxas só tem a habilidade total de empunhar duas vezes durante o modo de missão, mas seus ataques são muito mais fracos. Enquanto empunhava duas vezes, Roxas usa um combo composto de muitos golpes, dando um finalizador exatamente idêntico ao de sua versão de batalha de chefe. Seu combo aéreo envolve vários ataques com seus Keyblades, seguidos por um ataque aéreo semelhante ao Strike Raid. O combo-finisher aéreo, que dá vários golpes por conta própria, está entre seus ataques mais poderosos, permitindo uma morte instantânea para a maioria dos inimigos, mesmo no Modo Missão. O Roxas de empunhadura dupla também substituiu o Limit Break de sua forma principal, Event Horizon, por um utilizável apenas por sua forma encapuzada alternativa que combinava com o ataque de desespero de laser da encarnação de seu chefe Final Mix, Magic Hour. O Roxas de empunhadura dupla torna-se jogável equipando-se um Zero Gear e três unidades de habilidade para o Roxas normal, tem acesso a feitiços e habilidades por meio de Gears, mas só pode empunhar Oathkeeper e Oblivion.

    Jogando como Xion

    Eu tenho que continuar

    Xion ativando seu Limit Break

    Eu não vou desistir!

    Xion ativando seu Limite Final
    Modo Missão Modo Missão

    Em Kingdom Hearts 358/2 Days, Xion luta exatamente da mesma maneira que Roxas, agindo como nada mais do que uma cópia carbono do jogo. Como Roxas, ela também tem estatísticas baixas, mas regulares, o que a torna tão versátil quanto Roxas, capaz de se especializar em qualquer área específica. Ao usar o Gear System, Xion pode ser personalizado junto com todos os outros personagens jogáveis, usando Keyblades para aumentar qualquer área de combate específica que o jogador desejar. Limit Break de Xion, Event Horizon, é exatamente o mesmo Limit Break que Roxas usa. Ela ataca rapidamente ao redor do campo enquanto sua Keyblade é envolta em luz, cortando os inimigos com grande velocidade e força. Durante o Limite Final, Xion invoca quatro pilares finos de luz que se movem rapidamente em caminhos retos até o final do campo, causando danos pesados ​​a qualquer inimigo em seu caminho. Ao contrário de Roxas, no entanto, Xion é incapaz de empunhar suas Keyblades usando a Zero Gear e três unidades de habilidade; sua arma irá apenas reverter para um Kingdom Key + com esta combinação de painel.

    Jogando como Riku

    Como se eu fosse desistir ?!

    Riku ativando seu Limit Break

    Você não pode me parar!

    Riku ativando seu Limite Final
    Modo Missão Modo Missão

    Em Kingdom Hearts 358/2 Days, Riku ataca com combos compostos de golpes rápidos e poderosos. Seus finalizadores de combo normalmente acertam mais de um inimigo, tornando-o decente na área de controle de multidão. As estatísticas de Riku o avaliam acima da média, com força e HP decentes. Riku se destaca na área crítica, com alta chance crítica e bônus. No entanto, sua magia deixa a desejar. Limit Break de Riku, Darkstrom, é muito semelhante ao seu ataque Dark Aura de Kingdom Hearts e Kingdom Hearts: Chain of Memories. Durante Darkstrom, Riku utiliza vários golpes de arremesso em seu Limit Break. Durante o ataque, ele é cercado por muitos pequenos fios de energia escura. Este ataque também é visualmente semelhante ao ataque Sonic Blade de Sora. O Limite Final de Riku faz com que ele infunda sua arma com a energia da luz, alongando sua lâmina e tornando-a mais poderosa. Ele então começa a golpear descontroladamente o inimigo.

    Jogando como Sora

    Me dê força!

    Sora ativando seu Limit Break

    Luz!

    Sora ativando seu Limite Final
    Modo Missão Modo Missão

    Sora aparece como um personagem desbloqueável no modo multiplayer (em sua primeira aparição em Kingdom Hearts). Sora é um personagem secreto, desbloqueado através da compra de "Sora's Awakening" na loja Moogle, disponível após preencher a barra de missão completamente para todas as missões no modo história. Ele luta com um combo padrão e combo aéreo semelhante ao Roxas. Ele também é personalizado através do Gears, usando uma habilidade de Kingdom Hearts e Kingdom Hearts: Chain of Memories como Limit Break, Ragnarok.

    Jogando como o rei

    Aqui vai!

    O Rei ativando seu Limit Break

    Tenho que vencer!

    O Rei ativando seu Limite Final
    Modo Missão Modo Missão

    Em Kingdom Hearts 358/2 Days, Mickey é um personagem secreto, desbloqueado com a compra de "Return of the King" na Moogle Shop após concluir todas as missões. Ele tem HP bastante baixo, força média e velocidade de ataque, mas se destaca nas áreas de Magia e Crítica. Ele usa seu pequeno tamanho para sua vantagem máxima, esquivando-se rapidamente de ataques inimigos enquanto explora as aberturas inimigas com golpes largos e rápidos de sua Keyblade. Ele é personalizado através do Gears, tendo a habilidade Pearl de Kingdom Hearts II como Limit Break.

    Jogando como Donald

    Estou voltando!

    Donald ativando seu Limit Break

    Desvie disso!

    Donald ativando seu Limite Final
    Modo Missão Modo Missão

    Em Kingdom Hearts 358/2 Days, Donald é um personagem secreto desbloqueável, equipado com vários cajados de versões anteriores. Ele é o personagem mais inepto do jogo, possuindo as estatísticas mais baixas, mas possui o maior poder mágico, excedendo o de Zexion. Para destravá-lo, é necessário jogar o modo história até o dia 225. Seu Limit Break, Fantasia, é semelhante ao Limite Kingdom Hearts II, Comet e é nomeado após a habilidade de ativação.

    Jogando como Pateta

    Estou aqui para te ajudar.

    Pateta ativando seu Limit Break

    Você me deixou louco!

    Pateta ativando seu Limite Final
    Modo Missão Modo Missão

    Pateta, como Donald, é um personagem secreto desbloqueado conforme o jogador avança no Modo História. Tendo um alto poder de ataque e defesa, seu Limit Break é semelhante à habilidade Teamwork de Kingdom Hearts II, Pateta avançando contra os inimigos para causar dano. Seu limite, Trabalho em equipe, é semelhante ao Limite de Kingdom Hearts II, Knocksmash e é nomeado após a habilidade de ativação. Pateta é desbloqueado ao ser promovido a Mestre no dia 296

    e referências

    • Deve-se notar que Roxas Dual-Wielding também está disponível para o jogo através do Modo de Missão após o jogador equipar o Zero Gear e três unidades de habilidade.
    • Xion é desbloqueado ao atingir a classificação de Rookie no Dia 117
    • Riku é desbloqueado ao ser promovido a Agente no Dia 172.
    • Donald é desbloqueado ao ser promovido a especialista no dia 225
    • Pateta é desbloqueado ao ser promovido a Mestre no dia 296
    • King Mickey é desbloqueado após completar todas as missões e comprar "The King's Return" na Moogle Shop.
    • Sora é desbloqueado após completar todas as missões e comprar "Sora's Awakening" na Moogle Shop.
    • Apesar das estatísticas pobres, Xigbar é o personagem favorito de Tetsuya Nomura para jogar como [carece de fontes?].

    • Kingdom Hearts 358/2 dias
    358 / 2 Dias
    Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Roxas - Axel - Demyx - Larxene - Lexaeus - Luxord - Marluxia - Saïx - Vexen - Xaldin - Xemnas - Xigbar - Xion - Zexion
    Personagens secretos Donald - Pateta - Rei Mickey - Riku - Sora
    Personagens não jogáveis Abu - Aladdin - Besta - Bela - Capitão Gancho - Soldados de cartas - Tapete - Guardião da Caverna das Maravilhas - Gato de Cheshire - Cogsworth - DiZ - Maçaneta - Dr. Finkelstein - Gênio - Hayner - Hércules - Jack Skellington - Jasmim - Kairi - Bloqueio, Choque e Barril - Lumiere - Moogle - Smee - Naminé - Olette - Pence - Pete - Philoctetes - Rainha de Copas - Tinker Bell - White Rabbit - Zero
    PaísesMundos Agrabah - Castelo da Fera - Esquecimento do Castelo - Ilhas do Destino - Halloween Town - Kingdom Hearts - Neverland - Olympus Coliseum - O Mundo que Nunca Foi - Cidade do Crepúsculo - País das Maravilhas
    Áreas Castelo Que Nunca Foi - Mansão Antiga
    Condições Heart - Heartless - Keyblade - Modo Missão - Ninguém - Organização XIII - Dispositivo Organização XIII - Réplica - Programa Réplica - Diário de Roxas - Sorvete de sal marinho - Encadeamento - Limit Break
    Música Kingdom Hearts Birth by Sleep & 358/2 Days Trilha Sonora Original - Santuário
    358 / 2 Dias missões
    missõestutorial 00
    01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24 - 25 - 26 - 27 - 28 - 29 - 30 - 31 - 32 - 33 - 34 - 35 - 36 - 37 - 38 - 39 - 40 - 41 - 42 - 43 - 44 - 45 - 46 - 47 - 48 - 49 - 50 - 51 - 52 - 53 - 54 - 55 - 56 - 57 - 58 - 59 - 60 - 61 - 62 - 63 - 64 - 65 - 66 - 67 - 68 - 69 - 70 - 71 - 72 - 73 - 74 - 75 - 76 - 77 - 78 - 79 - 80 - 81 - 82 - 83 - 84 - 85 - 86 - 87 - 88 - 89 - 90 - 91 - 92 - 93
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    Personagens não jogáveis Abu - Aladdin - Besta - Bela - Capitão Gancho - Soldados de cartas - Tapete - Guardião da Caverna das Maravilhas - Gato de Cheshire - Cogsworth - DiZ - Maçaneta - Dr. Finkelstein - Gênio - Hayner - Hércules - Jack Skellington - Jasmim - Kairi - Bloqueio, Choque e Barril - Lumiere - Moogle - Smee - Naminé - Olette - Pence - Pete - Philoctetes - Rainha de Copas - Tinker Bell - White Rabbit - Zero
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