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    Nível

    Artigo incompleto Este artigo está incompleto. Você pode ajudar o Kingdom Hearts adicionando Criar seções escritas para Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance.
    Esse artigo é sobre dados de nível de personagem. Você pode estar procurando por como aumentar o nível do seu personagem.
    Nível

    As informações mostradas ao adquirir um Level Up em Kingdom Hearts Final Mix.



    Nível é uma representação numérica da experiência de batalha de um personagem. Na série Kingdom Hearts, um personagem acumula pontos de experiência quando os inimigos são derrotados (independentemente se eles estão no grupo ativo ou não), e quando experiência suficiente foi adquirida, o personagem "Levels Up". Cada jogo recompensa subir de nível de forma diferente.

    O nível máximo em Kingdom Hearts e Kingdom Hearts 358/2 Days é 100, enquanto em Kingdom Hearts: Cadeia de Memórias, Kingdom Hearts II, Kingdom Hearts Nascimento pelo Sono, Kingdom Hearts Re: codificado e Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance the o nível máximo é 99.

    Conteúdo

    Subindo de nível

    Ao ganhar um Level Up, um personagem recebe um boost em um de seus atributos e, às vezes, junto com uma nova Habilidade ou expansão de equipamento. Listadas abaixo estão todas as recompensas que você pode obter para cada jogo individual. Isso inclui recompensas para subir de nível não apenas para Sora, mas também para Donald e Pateta, exceto onde indicado.



    Kingdom Hearts

    1. Aumento nos pontos de vida.
    2. Aumento de Pontos Mágicos.
    3. Aumento da força.
    4. Aumento da defesa.
    5. Aumento nos pontos de habilidade.
    6. Ganhe uma nova habilidade.
    7. Aumento de slots para acessórios.
    8. Aumento nos slots de item.

    Kingdom Hearts: Chain of Memories

    Nível

    Sistema de aumento de nível de Sora em Kingdom Hearts: Chain of Memories

    Em Kingdom Hearts: Chain of Memories, o jogador tem três opções ao subir de nível. As escolhas disponíveis dependem se essa opção foi selecionada no passado e se Sora ou Riku estão sendo jogados.

    Sora

    Nível

    Sistema de aumento de nível de Sora em Kingdom Hearts Re: Chain of Memories

    Sora pode aumentar seu HP, Card Points para permitir que ele crie decks maiores, ou a cada três níveis, ele pode aprender um novo Sleight para usar em batalha. Se um Sleight não for escolhido no Level Up atual, ele ficará disponível como uma opção para cada novo Level até que seja selecionado.


    1. Aumento da HP.
    2. Aumento nos pontos do cartão.
    3. Aprenda um novo Sleight.

    Riku

    Nível Nível

    Sistema de aumento de nível de Riku em Kingdom Hearts Re: Chain of Memories


    Riku pode aumentar seu HP, seu poder de ataque para causar mais dano ou aumentar seus Dark Points, permitindo que ele permaneça em seu modo Dark exclusivo por um longo período de tempo.

    1. Aumento da HP.
    2. Aumento nos pontos de ataque.
    3. Aumento em DP (pontos de escuridão).

    Kingdom Hearts II

    Em Kingdom Hearts II, a única maneira de ganhar HP, MP e certas habilidades é completar batalhas com script e ganhar o "Get Bonus", que difere enormemente dos outros jogos da série.

    1. Aumento da força.
    2. Aumento da defesa.
    3. Aumento em magia. (Apenas Sora e Donald)
    4. Aumento nos pontos de habilidade.
    5. Ganhe uma nova habilidade.

    Kingdom Hearts 358/2 dias

    Artigo principal: Level Up

    Em Kingdom Hearts 358/2 Days, embora um nível seja ganho cada vez que Experiência suficiente é acumulada, o personagem não aumenta de nível naquele ponto. Em vez disso, eles recebem um painel Level Up, que aumenta o nível do personagem quando instalado em um slot de painel ou sozinho. Existem também painéis de ligação que duplicam, triplicam e quadruplicam os níveis ganhos com os painéis LV Up ligados a eles.


    Kingdom Hearts Nascimento pelo Sono

    Em Kingdom Hearts Birth by Sleep, como nos outros jogos, subir de nível leva a aumentos de estatísticas, e aumentos de HP são obtidos ao cumprir objetivos no jogo.

    1. Aumento da força.
    2. Aumento da defesa.
    3. Aumento em magia.

    Kingdom Hearts Re: coded

    Kingdom Hearts Re: coded usa um sistema semelhante ao Kingdom Hearts 358/2 Days. Quando você ganhar experiência suficiente, receberá um Chip de Level Up que poderá instalar na Matriz de Estatística. Instalar o chip aumentará a Força, Magia, Defesa e nível de Sora em 1, e seu HP em 2. O efeito do chip pode ser duplicado instalando-o entre duas CPUs conectadas.


    Nível de bônus

    O nível de bônus é um sistema de recompensa exclusivo para Kingdom Hearts II e Kingdom Hearts Birth by Sleep, porque nenhuma experiência é ganha dos chefes. Sora, Donald, Pateta e (se aplicável) um quarto membro do grupo receberão um Nível de Bônus após cada luta de chefe em Kingdom Hearts II, recebendo um "Obter Bônus" e em Kingdom Hearts Birth by Sleep, Terra, Aqua e Ven as Nós vamos. O Kingdom Hearts original não tinha esse sistema específico, em vez disso, apenas dava ao jogador certas recompensas ao completar eventos programados.

    Kingdom Hearts

    1. Um novo feitiço ou atualização para um existente (para Sora e Donald).
    2. Uma nova habilidade.
    3. Um novo acessório.

    Kingdom Hearts II

    1. Aumento nos pontos de vida.
    2. Aumento de Pontos Mágicos.
    3. Mais slots de armadura.
    4. Mais slots para acessórios.
    5. Mais slots de item.
    6. Um novo feitiço ou atualização para um existente.
    7. Um medidor de unidade extra. (Apenas Sora)

    Kingdom Hearts Nascimento pelo Sono

    1. Aumento nos pontos de vida.
    2. Slot extra para comandos de convés.
    3. Um novo estilo de comando.

    Nível de Formulário

    Cada formulário de unidade (exceto para o antiforma) também pode ser atualizado, que só pode ser aumentado de nível ganhando uma forma separada de experiência, que só é acumulada em certas circunstâncias durante aquele formulário específico. À medida que uma Forma sobe de nível, ela adquire outro medidor de Forma (permitindo que Sora permaneça na Forma por mais tempo), e sua habilidade de Crescimento também será aprimorada.

    Sora também receberá Habilidades para usar fora de uma determinada Forma, como MP Haste aprendido com Sabedoria, e a habilidade de Crescimento de uma Forma correspondente (no Nível 3 da Forma você ganha a habilidade, e em 5 e 7 ela sobe de nível). As formas podem ter habilidades de crescimento até o nível máximo (7), enquanto Sora só pode ter a habilidade até o nível 3.

    Contato Nível 1 Nível 2 Nível 3 Nível 4 Nível 5 Nível 6 Nível 7 Método de subida de nível
    Valor Form Comece Auto-Valor Salto em altura Nv2 (VF), Nv1 (Reg) Combo Plus Salto em altura Nv3 (VF), Nv2 (Reg) Combo Plus Salto em altura LvMAX (VF), Lv3 (Reg) Cada hit acertou = 1 EXP
    Forma de Sabedoria Comece Auto-Sabedoria Quick Run Lv2 (WF), Lv1 (Reg) MP Rage Quick Run Lv3 (WF), Lv2 (Reg) MP Haste Quick Run LvMAX (WF), Lv3 (Reg) Cada Heartless derrotado = 1 EXP
    Formulário de Limite Comece Limite Automático Dodge Roll Nv2 (LF), Nv1 (Reg) Desenhar. Dodge Roll Nv3 (LF), Nv2 (Reg) Lucky Lucky. Dodge Roll LvMAX (LF), Lv3 (Reg) Cada comando de limite executado com sucesso = 1 EXP
    Formulário Mestre Comece Auto-Master Aerial Dodge Lv2 (MF), Lv1 (Reg) Aerial Combo Plus Aerial Dodge Lv3 (MF), Lv2 (Reg) Aerial Combo Plus Aerial Dodge LvMAX (MF), Lv3 (Reg) Escolha um pequeno Drive Orb = 1 EXP, grande = 3 EXP
    Formulário Final Comece Auto-Final Glide Lv2 (FF), Lv1 (Reg) Form Boost Glide Lv3 (FF), Lv2 (Reg) Form Boost Glide LvMAX (FF), Lv3 (Reg) Cada Ninguém derrotado = 1 EXP
    Anti Forma Comece Não é possível subir de nível. Não é possível subir de nível. Não é possível subir de nível. Não é possível subir de nível. Não é possível subir de nível. Não é possível subir de nível. Não consigo ganhar experiência.

    Nível de invocação

    Kingdom Hearts

    Não há como aumentar o nível de suas invocações em Kingdom Hearts, mas você pode aumentar a quantidade de tempo que eles permanecem no campo equipando a habilidade Cheer para Sora, Donald ou Pateta.

    Kingdom Hearts II

    Em Kingdom Hearts II, as invocações podem ser aumentadas usando qualquer um deles. Você ganha um ponto de experiência de invocação para cada medidor de invocação que é consumido enquanto uma invocação está no campo. Assim que pontos suficientes forem obtidos, o medidor de invocação aumenta para que qualquer invocação possa ficar fora por mais tempo.

    Série Kingdom Hearts
    Trilogia principal Kingdom Hearts (mix final) · Kingdom Hearts II (mix final) · Kingdom Hearts III (Re Mind)
    Principais spin-offs Cadeia de Memórias (Re: Cadeia de Memórias) · 358 / 2 Dias · Nascimento pelo sono · 3D: distância de queda do sonho · 0.2 Nascimento pelo sono
    Pequenos spin-offs codificado (Re: codificado) · χ [chi] · União χ · Contracapa · Dark Road · Melodia da Memória
    Outros títulos V CAST · Mobile: · Conflito de quebra-cabeça mágico · Estúdio Gummiship
    Elementos de plotagem Sem coração · Ninguém · Unversed · Comedores de sonhos · réplicas · Coração · alma · Corpo · memória · Buraco de fechadura · Portão · Keyblade · Claro · escuridão · Marca de Maestria · Livro das Profecias · lâmina χ · Predador
    Elementos de jogabilidade HP · AP · Munny · mágica · Pontos do coração · Salvar ponto · Navio Gummi · Cartões · Medalha · Nível · Flowmotion · Jiminy's Journal · Ponto sem retorno
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    Trilogia principal Kingdom Hearts (mix final) · Kingdom Hearts II (mix final) · Kingdom Hearts III (Re Mind)
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    Pequenos spin-offs codificado (Re: codificado) · χ [chi] · União χ · Contracapa · Dark Road · Melodia da Memória
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