Quickhacks, também frequentemente chamado de "daemons"Ou"programas"são um tipo de equipamento no Cyberpunk 2077.
Quickhacks podem ser instalados dentro de um cyberdeck e podem ser utilizados para derrubar ou desorientar os inimigos e contornar as defesas.
Cada quickhack tem uma duração (o tempo que o quickhack estará ativo), um tempo de upload (o tempo que leva para o quickhack fazer efeito) e um custo de RAM (a quantidade de cyberdeck ram é necessária para infectar o alvo com um quickhack) . Nem todos os quickhacks têm cooldown (o tempo que leva antes que o quickhack possa ser usado novamente).
Existem 5 tipos de quickhacks:
- Combate à
- Quickhacks de combate são quickhacks que causam dano aos inimigos, muitas vezes deixando um efeito de status sobre eles.
- Controlo
- Quickhacks de controle tornam possível orquestrar as táticas dos inimigos e alterar seus caminhos de patrulha conhecidos.
- Encoberto
- Quickhacks secretos permitem que você passe por inimigos furtivos sem chamar muita atenção para si mesmo, e permitem que você posicione inimigos estrategicamente e descubra objetos nas proximidades.
- final
- Os quickhacks finais são muito letais e horríveis. Eles têm o custo de RAM mais alto de todos os quickhacks.
- Vulnerabilidade
- Esses quickhacks vêm pré-instalados em cyberdecks, determinados por seu fabricante e nível. Eles são freqüentemente usados em objetos e itens durante encontros com o inimigo, com exceção do Protocolo de Violação.
Quickhacks podem ser obtidos de forma mais confiável com os vários fornecedores Netrunner em Night City e Badlands.
Eles também podem ser obtidos por meio do minijogo de Violação de Protocolo, com uma chance muito baixa, que pode ser aumentada com o Datamine Virtuoso Perk na árvore de Habilidades de Violação de Protocolo.
Imagem |
Título |
Efeito (s) de base |
RAM |
Duração |
Escolher arquivo |
Esfriar
|
|
Contágio
|
- Não letal
- Causa pouco dano que aplica Veneno ao alvo. Se espalha para 2 alvos em um raio de 8 metros. Eficaz contra alvos agrupados.
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4
|
2.50
|
2.00
|
30.00
|
|
Superaquecer
|
- Não letal
- Aplica Burn ao alvo, causando grande dano ao longo do tempo. Menos eficaz contra drones, mechs e robôs.
|
3
|
5.00
|
3.00
|
15.00
|
|
Curto-Circuito
|
- Não letal
- Causa dano elétrico moderado ao alvo. Muito eficaz contra drones, mechs e alvos com um Weakspot.
|
3
|
0.10
|
1.00
|
10.00
|
|
Burnout de sinapse
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- Letal
- Causa dano moderado que aumenta com base na quantidade de Vida que o alvo está perdendo. Menos eficaz contra drones, mechs e robôs.
|
5
|
5.00
|
4.00
|
10.00
|
Imagem |
Título |
Efeito (s) de base |
RAM |
Duração |
Escolher arquivo |
Esfriar
|
|
Movimento aleijado
|
- Desativa a habilidade do alvo de se mover de sua posição atual.
|
4
|
8.00
|
5.00
|
N / D
|
|
Mau funcionamento do Cyberware
|
- Desativa as habilidades de cyberware do alvo. Pode desativar o movimento ou as resistências. Muito eficaz contra alvos que se movem rapidamente e netrunners.
|
4
|
30.00
|
5.00
|
N / D
|
|
Choque Sônico
|
- Ensurdece o alvo, reduzindo sua capacidade de detectar sons inimigos.
|
3
|
30.00
|
2.00
|
10.00
|
|
Falha de arma
|
- Jam é a arma do alvo, tornando-o temporariamente inutilizável.
- Faz com que a arma do alvo funcione mal, reduzindo sua precisão e desativando o rastreamento inteligente e a penetração de obstáculos.
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4
|
30.00
|
5.00
|
N / D
|
Imagem |
Título |
Efeito (s) de base |
RAM |
Duração |
Escolher arquivo |
Esfriar
|
|
Limpeza de memória
|
- Faz com que o alvo saia do estado de combate.
|
4
|
8.00
|
2.00
|
120.00
|
|
Ping
|
- Revela inimigos e dispositivos conectados à rede local.
|
1
|
20.00
|
1.00
|
N / D
|
|
Reboot Optics
|
- Reinicia o software cibernético óptico de um inimigo, tornando-o temporariamente cego.
|
4
|
8.00
|
5.00
|
10.00
|
|
Solicitar Backup
|
- Chama mais de 1 membro (s) do esquadrão inimigo.
|
4
|
10.00
|
2.00
|
10.00
|
|
Apito
|
- O alvo se moverá para sua posição atual.
|
2
|
10.00
|
0.20
|
10.00
|
Imagem |
Título |
Efeito (s) de base |
RAM |
Duração |
Escolher arquivo |
Esfriar
|
|
Ciberpsicose
|
- Letal
- Induz um estado semelhante a ciberpsicose no alvo, fazendo com que ele ataque tanto inimigos quanto aliados.
- Define o status de drones, mechs e robôs para amigável, fazendo-os se voltarem contra seus inimigos.
- Se nenhum outro aliado estiver por perto, o alvo cometerá suicídio.
|
12
|
60.00
|
8.00
|
120.00
|
|
Detonar Granada
|
- Letal
- Força o alvo a detonar uma granada em suas mãos.
- O tipo de explosão e seus efeitos são baseados no tipo de granada do alvo.
|
12
|
15.00
|
8.00
|
120.00
|
|
Suicídio
|
- Letal
- Força um alvo a cometer suicídio.
|
11
|
12.00
|
8.00
|
120.00
|
|
Redefinição do sistema
|
- Enfraquece o sistema nervoso de um alvo, fazendo-o perder a consciência.
- O alvo não fará nenhum ruído ao perder a consciência.
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10
|
9.70
|
8.00
|
120.00
|
Imagem |
Título |
Efeito (s) de base |
RAM |
Duração |
Escolher arquivo |
Esfriar
|
|
Protocolo de violação
|
- Rompa o ICE inimigo, tornando todos os inimigos próximos e dispositivos conectados à rede mais vulneráveis a quickhacks.
|
0
|
0.00
|
0.00
|
20.00
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Cyberpunk 2077 Quickhacks |
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|
Combate à |
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|
- Contágio
- Superaquecer
- Curto-Circuito
- Burnout de sinapse
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Controlo |
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|
- Movimento aleijado
- Mau funcionamento do Cyberware
- Choque Sônico
- Falha de arma
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| |
Encoberto |
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|
- Limpeza de memória
- Ping
- Reboot Optics
- Solicitar Backup
- Apito
|
| |
final |
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|
- Ciberpsicose
- Detonar Granada
- Suicídio
- Redefinição do sistema
|
| |
Vulnerabilidade |
---|
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- Protocolo de violação
- Sequestro
- Defeituoso
- Sobrecarga
- Ativação Remota
- Assumir o controle
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