Em RBX.lua, um RBXScriptSignal é um tipo de dado que define algo como um evento. Ele pode ser conectado a uma função que será executada quando o evento for disparado.
Conteúdo
- Métodos 1
- 1.1 RBXScriptConnection Conecte-se:(função função)
- 1.2 RBXScriptConnection conectar(função função) [obsoleto]
- 1.3 Tupla Espere()
- 1.4 Tupla esperar() [descontinuada]
Métodos
RBXScriptConnection Conecte-se:(função função)
Conecta a função a ser executada quando o evento é disparado. Os argumentos da função dependem do evento que está sendo conectado.
RBXScriptConnection conectar(função função) [obsoleto]
Descontinuada. Use o Connect.
Tupla Espere()
Rende o script até que o evento seja disparado e retorna seus parâmetros.
Tupla esperar() [descontinuada]
Descontinuada. Use Wait.
Tipos de dados | |||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Tipos básicos de Lua | zero · booleano · número · corda · função · dados do usuário · mesa | ||||||||||||||||||||||||||||||
Tipos Roblox |
| ||||||||||||||||||||||||||||||
Tipos C ++ | bool · duplo · flutuar · int · int64 · anular |