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    Relatório de Xehanort

    Artigo incompleto Este artigo está incompleto. Você pode ajudar a Kingdom Hearts adicionando informações adicionais sobre o que fazer os relatórios; verifique o texto dos relatórios, há muitos argumentos em andamento. Relatório de Xehanort

    Relatório de Xehanort é um relatório de várias páginas escrito por Mestre Xehanort, cujas páginas estão espalhadas pelos mundos de Kingdom Hearts Birth by Sleep e Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix. Todos os relatórios do jogo devem ser coletados antes que o jogador possa desbloquear o Episódio Final, embora cada página só possa ser obtida por um personagem específico. Como os Relatórios de Ansem, o texto completo do Relatório de Xehanort está listado no diário do herói.



    Conteúdo

    Carta de Xehanort

    Ventus obtém a Carta de Xehanort após deixar a Terra da Partida. Aceite minha mais profunda gratidão pelo convite para testemunhar a ascensão de seus alunos ao cargo de verdadeiro Mestre da Keyblade. Nosso Mestre colocou sobre seus ombros um manto pesado, nomeando-o sucessor, mas mesmo assim você perseverou e criou dois Mestres. Eu sei que não pode ser fácil. Eu fiz você um mal terrível no passado por causa de uma pequena diferença de opinião, e apenas alguns anos atrás, egoisticamente, joguei meus próprios fardos sobre você. Penso em você como um irmão mais novo e, ainda assim, tolo que sou, nunca aproveitei as inúmeras oportunidades de me desculpar ou agradecer por abrir sua casa ao menino. No entanto, nenhuma vez você me culpou; pelo contrário, aqui está você me convidando para uma cerimônia tão importante. Pretendo estar lá para lhe oferecer todas as minhas bênçãos. Nosso Mestre escolheu seu herdeiro com sabedoria. A nossa tarefa é bizarramente irônica - vigiar a luz das sombras - mas, diante disso, o calor em seu coração e a dedicação infalível à luz me impressionam infinitamente. Eu comecei a vagar pelo mundo e vi muitas trevas se escondendo na luz. Ultimamente, temo que tenha piorado. Talvez Yen Sid já tenha lhe contado sobre o Unversed? Essas emoções incipientes derivam da negatividade, e agora posso sentir sua presença em quase todos os mundos. E sobre o tema das trevas: devemos falar de outro assunto que me preocupa, relacionado à cerimônia que se aproxima. Quando o visitei há vários anos, seu aluno Terra chamou minha atenção. Seu poder é imenso, com certeza, mas dentro de seu coração eu podia ver a escuridão apenas esperando para ser despertada. Eu sei que não é da minha conta, mas tenho reservas em receber Terra como um verdadeiro Mestre Keyblade sem tomar certas precauções. O exame tradicional, talvez, para ver se ele possui a Marca de Maestria? A escolha é sua e respeitarei humildemente sua decisão. Tome cuidado. Aguardo ansiosamente nosso reencontro há muito esperado.

    Relatório de Xehanort I

    Ventus obtém o Relatório I de Xehanort de um baú no Deck de Lançamento em Deep Space. Muito tempo se passou desde que deixei para trás o lar de minha juventude e, nos inúmeros mundos que visitei, adquiri muito conhecimento. Nessas páginas, pretendo registrar uma parte desse conhecimento e colocar o curso da minha vida no papel. Após reflexão, minha vida sofreu a mudança radical mais considerável quando cheguei àquele lugar. Sim, tudo começou quando encontrei um Mestre e outro que mais tarde chamaria de meu irmão - quando encontrei um novo lar. Então havia a Keyblade. Com que propósito foi gerado, e por quem? Durante meu treinamento como um de seus manejadores, os preceitos ofereceram uma resposta clara: a Keyblade existia para que nós, que cuidávamos da luz, pudéssemos proteger o mundo das sombras. Mas foi essa a resposta VERDADEIRA? Não poderia haver mais do que isso? Meu coração buscava conhecimento e, por isso, às vezes visitei outros mundos - embora essa viagem fosse proibida, a menos que o dever exigisse - e encontrava o que meu coração procurava.

    Relatório de Xehanort II

    Terra obtém o Relatório II de Xehanort após derrotar Braig no Jardim Radiante. Nosso Mestre nos instruiu a vestir uma armadura durante a viagem entre os mundos, para que pudéssemos nos proteger da escuridão. Mas lá, nas faixas intermediárias, eu podia sentir a força disso - o poder - e a partir de então, renunciei à "proteção" da minha armadura. Disseram-me que a escuridão me devoraria, mas que terrores ela poderia conter, contanto que eu encontrasse a força para controlá-la? O mundo é vasto - e os mundos dentro do mundo maior, incontáveis. Como pequenas ilhas, eles pontuam um grande oceano entre o qual os mantém ignorantes uns dos outros, não corrompidos. Cada mundo tinha sua própria ordem. Ao contrário de nós, eles não podiam saber do mundo em sua totalidade, e nunca deveríamos iluminá-los.

    Relatório de Xehanort III

    Aqua obtém o Relatório III de Xehanort de um baú na Casa de Merlin no Jardim Radiante. Nos tempos antigos, nenhum desses amortecedores mantinha o Mundo maior dividido; não havia paredes de luz envolvendo cada mundo menor do jeito que eles fazem hoje. Nada impedia que um interferisse fisicamente no próximo. Naquela época, o mundo estava cheio de luz e muitos portadores de Keyblade. Mas sem amortecedores, os mundos começaram a disputar a propriedade da luz. Veja, eles aprenderam sobre o verdadeiro uso do Keyblade. A guerra estourou enquanto cada um dos manejadores da Keyblade lutava para reivindicar uma entidade poderosa conhecida como Kingdom Hearts. Kingdom Hearts pode ser descrito como um agregado de corações. Os mundos também têm corações, assim como as pessoas; o coração de cada mundo está oculto à vista, além de uma porta oculta. Ao reunir todos os corações de todos os mundos em um único lugar, pode-se completar Kingdom Hearts.

    Relatório de Xehanort IV

    Aqua obtém o Relatório IV de Xehanort após falar com Yen Sid na Torre Misteriosa. E quando Kingdom Hearts estiver completo, é dito que aquele que abrir sua porta trará a criação do Próximo Mundo. Tal façanha está acima de qualquer humano. Ou, dito de outra forma: quem abrir essa porta renascerá como algo muito maior do que o humano. Luz e escuridão são duas faces da mesma moeda; sem escuridão, não há luz. A grande guerra dos detentores da Keyblade por Kingdom Hearts foi travada por defensores da luz, servos das trevas, aqueles que buscavam reconciliar os dois e aqueles motivados por nada mais do que desejo de poder. Todo um espectro de pensamento foi varrido para o conflito, e os mundos que não foram à guerra encontraram a guerra trazida a eles. No final, o mundo inteiro foi lançado nas trevas. Foi assim que a antiga Guerra Keyblade chegou ao fim. Até hoje, ninguém conseguiu abrir a porta para Kingdom Hearts. Algum tempo depois, a pouca luz que permaneceu no coração de poucos deu origem ao Mundo que conhecemos hoje: um mundo feito de muitos mundos atrás de tantas paredes, para que a Guerra Keyblade não se repetisse.

    Relatório de Xehanort V

    Terra obtém o Relatório V de Xehanort após completar Sinister Sentinel na Mirage Arena. No momento, as pistas e corredores que passam entre os mundos só podem ser percorridos por nós, portadores de Keyblade, e por aqueles que se entregaram às trevas. Como o primeiro, nosso dever é cruzar os abismos entre os mundos e nos proteger contra o último, cuja escuridão corrompe e contamina, para que nenhum mundo jamais seja perdido novamente. Poucos portadores de Keyblade permanecem agora; Só ouvi falar de um punhado de outras pessoas fora do meu círculo. Mas o mundo é vasto, e mais de nossa espécie podem estar lá fora. Agora, além do reino da luz em que residimos, há também um reino das trevas, e o reino entre o qual conecta os dois. O reino das trevas é mais proibido; Disseram-me que ninguém que pôs os pés lá jamais voltou.

    Relatório VI de Xehanort

    Aqua obtém o Relatório VI de Xehanort após derrotar Maleficent em Enchanted Dominion. Existem três famílias de Keyblades: Keyblades de luz que empunhamos, Keyblades de escuridão e Keyblades de coração. A primeira e a segunda famílias diferem apenas na origem; Keyblades das trevas são encontrados no reino das trevas e são contrapartes das Keyblades que usamos no reino da luz. O terceiro tipo de chave, a Keyblade de coração, surgiu quando o mundo foi reorganizado após a Guerra da Keyblade. Sem esta chave, Kingdom Hearts está para sempre fora do alcance de uma pessoa. Somente reunindo sete corações de pura luz - corações completamente desprovidos de escuridão - alguém pode forjar uma Keyblade de coração e abrir a porta para Kingdom Hearts. E, como afirmado antes, abrir essa porta sem dúvida dá a essa pessoa o controle sobre todos os mundos e todas as pessoas.

    Relatório de Xehanort VII

    Aqua obtém o Relatório VII de Xehanort após derrotar Vanitas no Cemitério Keyblade. Eu descobri o maior mistério da Keyblade. Veja, além das três famílias de Keyblades, existe outro "Key Blade". Embora possa soar o mesmo quando falado, é notado exclusivamente: "χ-lâmina." E não se engane, embora pareça um Keyblade normal, é algo totalmente diferente. Keyblades são considerados contrapartes artificiais de Kingdom Hearts. A lâmina χ, no entanto, coexiste com Kingdom Hearts. Só é forjado quando dois corações de igual poder se cruzam - um coração de pura escuridão, um coração de pura luz. No momento de sua forja, Kingdom Hearts aparece. Deve-se notar, porém, que este Kingdom Hearts é especial. Ao contrário dos Reinos trazidos à força e artificialmente por meio da coleção de corações, ESTE Kingdom Hearts é uma união perfeita e completa dos corações de TODOS os mundos. Certamente foi por causa disso que a antiga Guerra Keyblade foi travada. Nesse caso, as paredes que dividem os mundos hoje são de pouca importância. Com a lâmina χ, todos os seus corações podem ser reunidos instantaneamente - e a Guerra da Keyblade, reencontrada.

    Relatório de Xehanort VIII

    Terra obtém o Relatório VIII de Xehanort após derrotar Mestre Eraqus na Terra da Partida. Meu irmão aluno Eraqus pensa apenas em termos absolutos. Ele se convenceu de que a luz é o único caminho, mas esquece que a luz não pode existir sem sombra. Eu acredito que um equilíbrio de luz e escuridão é o que sustenta nosso mundo, mas muito da escuridão foi eliminada, interrompendo esse equilíbrio. Alguém deve derrubar essa tirania da luz e reorganizar o mundo em torno da escuridão que então se arrasta de volta. Eraqus e eu não concordávamos. Eu saí e vaguei pelo mundo. Esta foi talvez a primeira vez que me senti verdadeiramente livre desde aquele dia em que parti da minha casa de infância. Mas livre para fazer o quê? Eu já havia mostrado a Marca e me tornado um Mestre da Keyblade - mas, tendo sido preterido como um Sucessor, tudo o que me restou foi o caminho do professor. Normalmente, os mestres da Keyblade tomam os alunos sob suas asas, mentes maleáveis ​​para impressionar os preceitos do portador da Keyblade e manter nossa profissão viva para as gerações futuras. Meu tempo estava chegando ao fim, então, depois de tudo o que havia realizado desde que rejeitei o lugar onde nasci? Certamente, esperar por uma morte tranquila não seria suficiente, não quando ainda havia muito que eu precisava ver por mim mesma. Os poderes me ajudam, pensei, meu corpo é tão velho ...

    Relatório IX de Xehanort

    Ventus obtém o Relatório IX de Xehanort após deixar Destiny Islands. Nós, Keyblade Masters, temos um dom especial. Podemos extrair um coração, seja ele nosso ou de outra pessoa. Ao continuar este ciclo, é possível permanecer no mundo dos vivos para sempre. Quando menino, sonhava em ver os confins do Mundo. Se eu fosse longe o suficiente, deveria haver um mundo lá fora no qual ninguém jamais tivesse posto os pés. E agora eu conheço esse mundo. Se eu me tornar o primeiro a abrir a porta de Kingdom Hearts, posso criar o Próximo Mundo no qual a luz e a escuridão existem em perfeito equilíbrio. Então lá estava eu, com vasto conhecimento em uma mão retorcida e moribunda e um novo propósito na outra. O próximo passo era claro: eu precisava de um novo navio. E foi então que conheci Ventus e fiz dele meu aluno. Estávamos destinados a nos encontrar e eu podia sentir o potencial dentro dele, mas o menino era muito benigno para seu próprio bem. Cheguei à conclusão de que ele era muito frágil para servir de vaso e decidi usá-lo para um segundo propósito que eu tinha em mente. Eu removeria a escuridão de seu coração e o dividiria em dois. Então eu teria meu coração de pura luz e meu coração de pura escuridão.

    Relatório X de Xehanort

    Ventus obtém o Relatório X de Xehanort após derrotar Vanitas no Cemitério Keyblade. Como era de se esperar, Ventus não tinha constituição para tal provação. Eu fui capaz de remover a escuridão dentro dele e criar Vanitas, um coração de pura escuridão, mas Ventus caiu nas garras do sono. O coração de pura luz de Ventus e o coração de pura escuridão de Vanitas ... Se ambos pudessem ser fortes o suficiente para um dia se chocarem, eu sei que a lâmina χ seria forjada. Mas Vanitas tirou muito do coração de Ventus e, por causa dessa fratura, pude ver que o resto da luz de Ventus estava se apagando. O menino merecia um lugar para passar seus momentos finais em paz. E o que deveria vir à mente senão minha própria casa de infância. Minhas pernas me levaram ali sem ser convidada, e enquanto eu estava ali na mesma praia onde fiz minha escolha há tantos anos, pensei: nada mudou. Aqui, neste mundo tranquilo, o tempo caminha no lugar. Contente de que Ventus encontraria paz aqui, comecei a me afastar - mas então, o menino ergueu sua Keyblade. A luz dentro dele não havia morrido.

    Relatório de Xehanort XI

    Terra obtém o Relatório XI de Xehanort após derrotar Terra-Xehanort no Cemitério Keyblade. Ventus e Vanitas não tinham poder igual; Eu não poderia treiná-los, ou a escuridão de Vanitas corroeria o que restava de Ventus. Claro, como eu precisava de um lugar onde a luz do menino pudesse florescer, a resposta era óbvia: Eraqus e seus absolutos. Considerando como nos separamos, eu esperava atrito - mas, na verdade, Eraqus parecia encantado em me ver novamente. Ele prontamente concordou em cuidar de Ventus. Agora só preciso esperar que o coração do menino fique mais forte. Fazia algum tempo que não visitava esta minha segunda casa e descobri que Eraqus já tinha dois alunos. Dentro de um deles, Terra, senti algo. O menino, embora bem-intencionado, busca o poder obstinadamente. E esse tipo de fome é uma sementeira para as trevas. Eu tinha encontrado meu recipiente.

    Relatório Xehanort XII

    Ventus obtém o Relatório XII de Xehanort de um baú no Seat of War no Keyblade Graveyard. A hora chegou. Recebi notícias de Eraqus de que seus alunos se tornariam verdadeiros Mestres Keyblade. Terra e Aqua ... Agora serão fáceis de atrair para o mundo exterior. Mas Ventus! Não vou chegar a lugar nenhum sem ele. Vanitas pode sentir um pouco do que Ventus sente, e ele diz que Terra é a chave. Ventus amou Terra como um irmão de verdade desde que o deixou ficar com sua velha Keyblade de madeira. Parece que encontramos um fio solto que podemos puxar para desfazer o coração de Ventus. O primeiro passo é obter a Terra sozinha; então precisamos plantar as sementes da dúvida em Ventus. Deixe-o carregar sua luz fraca enquanto persegue seu irmão na escuridão. Deixe a escuridão tornar sua luz mais forte, então deixe a luz aprofundar a escuridão. E onde os dois finalmente se encontram é onde o material das lendas se tornará real.

    • Relatórios de Ansem
    • Relatórios secretos (Kingdom Hearts 358/2 dias)
    • Relatórios secretos (Kingdom Hearts III)
    Nascimento pelo sono
    Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Terra - Ventus - Aqua - Vontade Persistente
    Mickey Mouse - Zack - Experiência 626 - Príncipe Phillip - Hércules - Peter Pan
    D-links Terra - Ventus - Aqua - Vanitas - Maleficent - Cinderela - Branca de Neve - Experimento 626 - Mickey Mouse - Donald - Pateta - Zack - Peter Pan - Pete
    Vilões Principais Mestre Xehanort - Vanitas - Braig - Terra-Xehanort
    Malévola - Lady Tremaine - Anastasia - Drizella - Lúcifer - A Rainha - Espelho Mágico - Capitão Escuro - Hades - Colosso de Gelo - Gantu - Experimento 221 - Capitão Gancho
    Personagens não jogáveis Aeleus - Ansem, o Sábio - Aurora - Vassouras - Capitão Justiça - Chip and Dale - Cinderela - Crocodilo - Margarida - Dilan - Donald - Dr. Jumba - Even - Fada Madrinha - Flora, Fauna e Merryweather - Grã Conselheira - Grão-duque - Horace Horsecollar - Huey, Dewey e Louie - Ienzo - Isa - Jaq - Kairi - A avó de Kairi - Lea - Lost Boys - Maleficent's Goons - Master Eraqus - Merlin - Minnie Mouse - Moogle - Philoctetes - Plutão - O Príncipe - Príncipe Encantado - Coelho - Riku - Tio Patinhas - Sete Anões - Smee - Branca de Neve - Sora - O que está por trás - Tigger - Tinker Bell - Resto de Vanitas - Ursinho Pooh - Yen Sid
    PaísesMundos Land of Departure - Enchanted Dominion - Castle of Dreams - Dwarf Woodlands - Destiny Islands - Radiant Garden - Olympus Coliseum - Disney Town - Deep Space - Mirage Arena - Neverland - Mysterious Tower - Keyblade Graveyard - Castle Oblivion
    Áreas Dive to the Heart - 100 Acre Wood - Kingdom Hearts - Chamber of Waking
    Condições Keyblade - Keyblade Inheritance Ceremony - Keyblade Armor - Keyblade Glider - Keyblade Master - Keyblade War - Mark of Mastery - Million Dreams Award - Princesses of Heart - Blank Points - Unversed
    Termos de jogo Comando de convés - D-Link - Estilo de comando - Shotlock - Modo Arena - Painel de comando
    Música Kingdom Hearts Birth by Sleep & 358/2 Days Trilha Sonora Original - Simples e Limpo
    Este artigo está incompleto. Você pode ajudar a Kingdom Hearts adicionando informações adicionais sobre o que fazer os relatórios; verifique o texto dos relatórios, há muitos argumentos em andamento.Birth by Sleep
    Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
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    D-links Terra - Ventus - Aqua - Vanitas - Maleficent - Cinderela - Branca de Neve - Experimento 626 - Mickey Mouse - Donald - Pateta - Zack - Peter Pan - Pete
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    Personagens não jogáveis Aeleus - Ansem, o Sábio - Aurora - Vassouras - Capitão Justiça - Chip and Dale - Cinderela - Crocodilo - Margarida - Dilan - Donald - Dr. Jumba - Even - Fada Madrinha - Flora, Fauna e Merryweather - Grã Conselheira - Grão-duque - Horace Horsecollar - Huey, Dewey e Louie - Ienzo - Isa - Jaq - Kairi - A avó de Kairi - Lea - Lost Boys - Maleficent's Goons - Master Eraqus - Merlin - Minnie Mouse - Moogle - Philoctetes - Plutão - O Príncipe - Príncipe Encantado - Coelho - Riku - Tio Patinhas - Sete Anões - Smee - Branca de Neve - Sora - O que está por trás - Tigger - Tinker Bell - Resto de Vanitas - Ursinho Pooh - Yen Sid
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