Permite que eventos definidos em um script sejam inscritos por outro script além do limite cliente / servidor. Esta classe foi adicionada na versão 0.123.
Conteúdo
- Funções 1
- 1.1 vazio FireAllClients(Argumentos de tupla)
- 1.2 vazio FireClient(Jogador jogador, argumentos Tupla)
- 1.3 vazio FireServer(Argumentos de tupla)
- 2 Eventos
- 2.1 OnClientEvent(Argumentos de tupla)
- 2.2 OnServerEvent(Jogador jogador, argumentos Tupla)
- 3 links externos
Funções
anular FireAllClients(Argumentos de tupla) |
Dispara um evento de cliente para todos os Jogadoras. Deve ser chamado de um Roteiro. |
anular FireClient(Jogador jogador, argumentos Tupla) |
Dispara um evento de cliente para o determinado Jogador. Deve ser chamado de um Roteiro. |
anular FireServer(Argumentos de tupla) |
Dispara um evento de servidor. Deve ser chamado de um LocalScript. |
Eventos
OnClientEvent(Argumentos de tupla) |
Dispara quando FireClient ou FireAllClients é chamado. |
OnServerEvent(Jogador jogador, argumentos Tupla) |
Dispara quando o FireServer é chamado. jogador é o jogador local quando este é chamado de um LocalScript. |
Links externos
- RemoteEvent no Roblox Developer Hub
- RemoteEvent na referência da API Roblox