Close
    Search Search

    RenderSettings

    A RenderSettings classe herda de Instance.


    Conteúdo

    • 1 Propriedades
      • 1.1 int AutoFRMLevel
      • 1.2 bool EagerBulkExecution
      • 1.3 QualityLevel EditQualityLevel
      • 1.4 bool EnableFRM [Hidden] [NotReplicated]
      • 1.5 bool ExportMergeByMaterial
      • 1.6 FramerateManagerMode FrameRateManager
      • 1.7 GraphicsMode GraphicsMode
      • 1.8 int MeshCacheSize
      • 1.9 MeshPartDetailLevel MeshPartDetailLevel
      • 1.10 QualityLevel Nível de qualidade
      • 1.11 bool ReloadAssets
      • 1.12 bool RenderCSGTrianglesDebug
      • 1.13 bool ShowBoundingBoxes
    • Funções 2
      • 2.1 int GetMaxQualityLevel()
    • 3 links externos

    Propriedades

    RenderSettings int AutoFRMLevel

    • Categoria: Depurar.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    RenderSettings bool EagerBulkExecution

    • Categoria: Performance.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    RenderSettings Nível de qualidade EditQualityLevel

    • Categoria: Performance.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    RenderSettings bool EnableFRM [Hidden] [NotReplicated]

    • Categoria: Depurar.
    • Serialização: pode carregar apenas.

    RenderSettings bool ExportMergeByMaterial

    • Categoria: Geral.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    RenderSettings FramerateManagerMode FrameRateManager

    • Categoria: Geral.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    RenderSettings GraphicsMode GraphicsMode

    • Categoria: Geral.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    RenderSettings int MeshCacheSize

    • Categoria: Cache.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    RenderSettings MeshPartDetailLevel MeshPartDetailLevel

    • Categoria: Depurar.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    RenderSettings Nível de qualidade Nível de qualidade

    • Categoria: Performance.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    RenderSettings bool ReloadAssets

    • Categoria: Depurar.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    RenderSettings bool RenderCSGTrianglesDebug

    • Categoria: Depurar.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    RenderSettings bool ShowBoundingBoxes

    • Categoria: Depurar.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    Funções

    RenderSettings int GetMaxQualityLevel()

    Links externos

    Adicione um comentário do RenderSettings
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.