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- Reunião de emergência
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Reuniões de emergência são eventos que ocorrem quando o botão de emergência é pressionado ou cadáveres são relatados.
Conteúdo
- Descrição do 1
- 2 Visão
- 2.1 O Skeld
- 2.2 MIRA HQ
- 2.3 Polus
- 2.4 O dirigível
- 3 curiosidades
- 4 Audio
- 5
- 6
Descrição
Reuniões de emergência não são o mesmo que tempo de discussão. Quando uma reunião de emergência começa, a menos que o jogo seja no The Airship, todos os jogadores são teletransportados para a Cafeteria (para The Skeld e MIRA HQ) ou Office (para Polus), dependendo do mapa. Os jogadores não podem se mover voluntariamente. A reunião então vai para o tempo de discussão, a menos que o tempo de discussão seja definido como 0 segundos nas configurações, caso em que passará para o tempo de votação. As reuniões de emergência não podem ser convocadas por meio do botão de emergência durante as Sabotagens, exceto a Sabotagem de Porta. Sempre que uma reunião de emergência for convocada, uma tela de visão geral aparecerá, mostrando quem convocou a reunião e quem faleceu desde a última reunião. O jogador que fez a chamada terá um ícone de megafone aparecendo no lado direito de sua barra de nome na tela de votação. O caso é o mesmo quando um jogador relata um cadáver.
Visão geral
The Skeld
No Skeld, as reuniões de emergência são realizadas na Cafeteria, com todos os jogadores posicionados em um círculo ao redor do botão de emergência na mesa do meio. Curiosamente, este é o único mapa a ter reuniões de emergência realizadas no local de desova.
LOOK HQ
No MIRA HQ, as reuniões de emergência são realizadas na Cafeteria, semelhante ao The Skeld. Todos os jogadores estão posicionados ao redor do botão de emergência na mesa da esquerda.
Poloneses
No Polus, as reuniões de emergência são realizadas no Office, com todas as posições dos jogadores circulando o botão de emergência na mesa da sala superior.
O dirigível
No Airship, as reuniões de emergência não são realizadas em um local específico. Em vez disso, o personagem permanece onde estava quando a reunião de emergência foi convocada. Após uma reunião de emergência, cada jogador tem 10 segundos para escolher onde desovar. Esses três locais são escolhidos aleatoriamente. [1] Se o jogador não selecionar um local, um é escolhido aleatoriamente. [precisa ser testado]
Curiosidades
- Visuais diferentes são usados para quando um corpo é relatado ou o botão de emergência é usado.
- Há uma falha que ocorre quando um Crewmate é morto por um Impostor e alguém chama uma reunião de emergência simultaneamente. O Crewmate morto aparecerá como morto e vivo na tela da reunião. No entanto, eles estão tecnicamente mortos, pois após o término da reunião de emergência, a pessoa que foi inicialmente morta pode ter seu corpo aparecendo em seu local de desova ou sob os pés do Impostor que os matou.
- Se essa falha ocorrer, a animação de eliminação será reproduzida na tela do jogador falecido e, em seguida, as telas da reunião serão exibidas.
- A animação de Um Impostor entrando ou saindo de um respiradouro não é pausada durante a tela inicial da reunião de emergência. Por isso, antes da versão 2021.6.30, era possível ver a animação do respiradouro na parte superior ou inferior da tela ao ser teletransportado. Isso não acontece mais porque a tela inteira fica obscurecida durante esse tempo.
- Existe uma possível falha em que alguém pode convocar uma reunião de emergência ao mesmo tempo em que denuncia um corpo. Isso fará com que o jogo fique preso com um banner "BODY REPORTED" piscando na tela a cada poucos segundos.
- Quando uma reunião de emergência é convocada, todos os cadáveres no mapa desaparecem e não podem mais ser relatados.
- O número máximo de reuniões de emergência que podem ser convocadas em um jogo é 147. Isso pode acontecer em um jogo com 15 jogadores, incluindo um Impostor, e o máximo de nove usos de botão de emergência para cada jogador. Cada jogador pode então usar todos os seus botões de emergência e empatar ou pular a votação, resultando em 135 reuniões de emergência. O Impostor pode então matar um Crewmate e deixar o corpo ser relatado antes de outra reunião. Isso continua acontecendo até que dois Crewmates são deixados, resultando na vitória do Impostor, com doze corpos relatados. Isso leva ao número máximo absoluto de reuniões de emergência.
- A fórmula para o número máximo de reuniões de emergência para um jogo com quaisquer configurações é: E = BP + (P-1-2I). E refere-se ao número de reuniões de emergência, B refere-se ao número de vezes que cada jogador pode usar o botão de emergência, P refere-se ao número de jogadores no lobby e I refere-se ao número de Impostores no lobby.
- Na versão 2021.6.15, uma nova tela para uma reunião de emergência foi lançada para acomodar jogos de 15 jogadores. Assim como o exercício de reparo no Polus e o upload de dados no dirigível, os limites da tela correspondem à cor selecionada atualmente pelo jogador.
- Desde a versão 2021.6.30, um efeito sonoro ocorre quando os jogadores mortos são revelados.
- Se um Impostor iniciar uma reunião de emergência, seu nome aparecerá para todos os Impostor como branco em vez de vermelho quando os cadáveres forem revelados.
- Quando The Airship foi inicialmente lançado, os personagens que estavam se movendo quando uma reunião de emergência foi convocada continuaram se movendo até atingirem uma parede. Isso foi corrigido mais tarde.
Audio
Descrição | Audio |
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O alarme que toca quando alguém pressiona o botão de emergência. | |
O alarme que toca quando alguém pressiona o botão de emergência no dirigível. | |
O som tocado quando Crewmates mortos são revelados no início da reunião. |
- ↑ "Entre nós 🛩️ O mapa do dirigível 🛩️ Trailer revelado - chegando no início de 2021!". YouTube, Innersloth. 11 de dezembro de 2020. Recuperado em 11 de dezembro de 2020.
Mecânica | |
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