Um sistema de propulsão que imita um foguete. Foi lançado em 28 de junho de 2007. [1]
Conteúdo
- 1 Propriedades
- 1.1 flutuação CartoonFactor
- 1.2 flutuação Velocidade máxima
- 1.3 flutuação MaxThrust
- 1.4 Vector 3 MaxTorque
- 1.5 BasePart alvo
- 1.6 Vector 3 TargetOffset
- 1.7 flutuação TargetRadius
- 1.8 flutuação ThrustD
- 1.9 flutuação ThrustP
- 1.10 flutuação TurnD
- 1.11 flutuação TurnP
- Funções 2
- 2.1 vazio Abortar()
- 2.2 vazio Fogo()
- 2.3 vazio fogo() [Descontinuada]
- 3 Eventos
- 3.1 ReachedTarget()
- 4 links externos
- Referências 5
Propriedades
flutuar CartoonFactor |
|
flutuar Velocidade máxima |
|
flutuar MaxThrust |
|
Vector3 MaxTorque |
|
BasePart alvo |
|
Vector3 TargetOffset |
|
flutuar TargetRadius |
|
flutuar ThrustD |
|
flutuar ThrustP |
|
flutuar TurnD |
|
flutuar TurnP |
|
Funções
anular Abortar() |
anular Fogo() |
anular fogo() [Descontinuada] |
Eventos
ReachedTarget() |
Links externos
- RocketPropulsion no Roblox Developer Hub
- RocketPropulsion na referência da API Roblox
Referências
- ↑ https://blog.roblox.com/2007/06/rocketpropulsion/