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    Royal Giant Earthquake

    Royal Giant EarthquakeDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    Conteúdo

    Este deck para bicicletas Royal Giant surgiu na meta desde o surgimento do Royal Delivery. Com uma defesa forte e um contra-ataque ainda mais forte, este deck é bastante fácil de pegar e muito divertido de jogar. Como bônus, também é compatível com F2P, consistindo apenas em cartas comuns e raras!




    Informações do convés

    Deck criado por: AesDragon Nível King Mínimo Recomendado: 9 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Arena lendária (errado?) Custo Médio do Elixir: 2.9 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Royal Giant: Sua condição de vitória. Normalmente, você jogará esta carta se já tiver um Firecracker ou Goblin Brawler contra-atacando, ou estará jogando sozinho para punir um mau investimento do oponente. Claro, é bastante caro em 6 Elixir e tem pouco valor defensivo, então você não quer ser muito agressivo com ele. Você deve quase sempre atacar com um terremoto na mão se eles tiverem um prédio para se defender. Tremor de terra: Seu feitiço ofensivo. Não há muito a dizer sobre este cartão, realmente. Se o seu oponente colocar um prédio ou um enxame frágil na defesa, o Terremoto cuidará disso de maneira relativamente rápida. Ela causa muito dano da Crown Tower, mais do que uma Fireball por um custo mais barato, então você pode usar o ciclo de feitiços de forma confiável se necessário. Você pode jogar isso na defesa para diminuir a velocidade de um ataque inimigo e, possivelmente, evitar que sua torre seja destruída, mas está longe de ser uma opção definitiva. Foguete: Seu cartão de suporte completo. O Firecracker é incrivelmente irritante com sua mecânica de pseudo-splash, longo alcance e auto-pushback. É seguro pedalar nas costas, pois é barato e você deve ser capaz de se defender com o que tem em mãos, caso o oponente decida atacar na pista oposta. Embora o Firecracker possa ativar a King Tower do oponente, a ativação quase nunca entra em jogo na defesa, pois o Royal Giant é varrido. Pode ajudar na defesa contra quase qualquer empurrão, e muitas vezes pode defender em uma pista e contra-atacar na outra. Esqueletos: Sua carta de ciclo defensivo. Este cartão é ótimo em quase todas as situações. Você vai principalmente pedalar nas costas ou usá-lo para travar na defesa. Ele oferece um ótimo DPS pelo seu custo e pode atrair um Zap do oponente, permitindo que seus morcegos prosperem tanto no ataque quanto na defesa. Morcegos: Outra carta de ciclo defensivo. Esta carta é um avanço em relação aos Esqueletos e desempenha funções semelhantes a ela. Os morcegos têm mais DPS e são mais eficazes no ataque como suporte para o seu Royal Giant, mas são mais caros. Como mencionado antes, eles são muito eficazes depois que um pequeno feitiço como um Zap foi arrancado do oponente, caso contrário, não há muito que eles possam fazer para evitar que os morcegos destruam seu empurrão. Cura Espírito: Outra carta de ciclo, desta vez voltada principalmente para o ataque. Esta carta não é tão boa quanto Skeletons na defesa, mas compensa por ser uma sinergia surpreendentemente boa com o Royal Giant, sendo capaz de desencorajar o oponente de jogar pequenos enxames enquanto também permite que o Royal Giant acerte um pouco mais mortal golpes. Não se sinta forçado a reservá-lo para a ofensa; é perfeitamente normal percorrê-lo no verso para obter outro cartão. Goblin Cage: Seu edifício defensivo. A Goblin Cage cresceu em popularidade desde seu buff de danos na temporada 11. É um tipo único de construção, pois o valor principal vem depois que ele morre. Devido a isso, muitas vezes é um desperdício soletrar em sua forma Cage, e o Brawler em si também é bastante resistente a feitiços. Isso o torna uma boa jogada passiva no centro para forçar o oponente a se comprometer primeiro. O Brawler também é eficaz em um contra-ataque para impedir o oponente de jogar contra qualquer tropa frágil sem proteção suficiente. Entrega real: Seu feitiço defensivo. Desde que inicialmente escrevi este guia, ele meio que se transformou em uma caixa de barganhas Fireball (não é o melhor tipo de barganha), mas seus papéis principais não mudaram muito. Solte-o em cima de enxames, tropas frágeis e empurra-o para obter o máximo valor dele, mas esteja especialmente atento ao seu longo tempo de implantação devido à falta de rebatimento.

    Jogos de mãos iniciais

    • Foguete jogado atrás da King Tower
    • Esqueletos se dividem atrás da King Tower
    • Heal Spirit jogado na ponte ou atrás da King Tower
    • Os morcegos se dividiram atrás da King Tower
    • Goblin Cage no centro (uma planta 3-4 é melhor, pois pode puxar porcos colocados em qualquer pista)

    Dicas gerais

    • Proteja seus Firecrackers, especialmente se você reconhecer que eles não têm contadores ofensivos eficientes para eles (cartas que permitem que eles derrotem Firecrackers defensores). Eles eventualmente se acumularão na defesa, e no momento em que seu oponente puder obter valor de respingo sobre eles, eles já terão feito seu trabalho nos ataques de defesa do inimigo.
      • Eficientes contadores ofensivos para Firecracker são magias como Flechas, Bola de Fogo ou Veneno, bem como tropas de longo alcance como Arqueiro Mágico ou Mosqueteiro. Unidades voadoras também podem ser um bom contra-ataque, pois podem cruzar a ponte e derrubar um foguete que está ocupado defendendo outra coisa.
    • Não tenha medo de pedalar Goblin Cages no centro. Mesmo se o oponente jogar seu perseguidor de construção nas costas logo em seguida, seu ciclo de cartas é rápido o suficiente para que você possa voltar para outra Cage.
    • Contra grandes empurrões, invista sua Cage seguida pelo Firecracker, e então dê um ciclo em seus Bats / Skeletons / Heal Spirit nas costas conforme eles empurram em direção à ponte. Quando chegar ao seu lado, você já terá outra Goblin Cage e um Firecracker em mãos para implantar, se necessário.
    • O ataque é a melhor defesa; às vezes, a fim de conter um grande empurrão, você precisa evitar que isso aconteça enviando um Gigante Real em sua rota mais saudável. Isso pode ajudar suas frágeis tropas de apoio de defesa na outra pista a sobreviver por mais tempo.

    Plano de jogo geral

    Tempo de Elixir Único (3:00 - 1:01)

    • Você pode circular livremente suas cartas para evitar o vazamento de Elixir (consulte Iniciando Jogos de Mão). Seu oponente terá que responder a um Firecracker, Goblin Cage ou Heal Spirit, para que eles não permitam que você monte tropas no mapa de graça ou obtenha dano de graça. Se eles decidirem tentar punir na pista oposta, Royal Delivery combinado com tudo o que você tem em mãos deve ser capaz de impedi-lo.
    • Usar o Royal Giant neste momento geralmente não é uma má ideia se você tiver um Firecracker ou Goblin Brawler fazendo backup dele. Na maioria das vezes, o oponente terá que gastar uma quantidade igual de Elixir para se defender ou sofrerá danos ao chip. Se eles se comprometerem demais em uma defesa, suas cartas de ciclo podem defender Elixir com eficiência.
    • Se você perceber que eles têm esqueletos ou morcegos, tente sincronizar seu espírito de cura para tê-lo em mãos como uma opção quando seu gigante real estiver atacando. Eles podem estar se apoiando em seu enxame barato para derrubar o Royal Giant, então o Heal Spirit irá colocá-los em um rude despertar. Isso também funciona se parecer que a defesa deles dificilmente impedirá o Gigante Real de se conectar (como contra um edifício).

    Tempo de Elixir Duplo (1:00 - 0:01)

    • Aqui, empurrões maiores começarão a vir em sua direção, e você não será capaz de atacar tão perto de Elixir ao defendê-los.
      • Para se defender contra a maioria dos ataques grandes, primeiro invista uma Goblin Cage ou Firecracker na pista em que você espera que um grande empurrão caia, para que possa alternar para outro quando o empurrão estiver realmente do seu lado.
      • Caso contrário, você jogará de forma semelhante a como fez em Single Elixir Time, exceto por ser mais agressivo com seus empurrões do Royal Giant para impedir que o oponente construa algo grande por si mesmo.
    • É quando você pode começar a empilhar Firecrackers de maneira eficaz, já que não apenas a geração aumentada de Elixir ajuda você a pedalar mais rápido, mas poucos decks têm um ciclo rápido e um contador eficiente de Elixir para eles, tornando muito mais difícil para seus oponentes recuperarem perderam Elixir de sua ofensa.

    Prorrogação / Elixir Triplo

    • Se você conquistou uma torre antes da Morte Súbita e agora é um jogo de duas torres (ambos os jogadores pretendem destruir a Torre da Princesa restante do outro jogador), você tem a opção de colocar o Gigante Real no centro de seu lado, permitindo isso para travar em sua torre muito mais rapidamente.
      • O posicionamento ideal na maioria das vezes é colocá-lo um ladrilho a partir do ladrilho mais interno, pois evitará danos à Torre do Rei durante o lançamento. Colocá-la mais fundo pode ser mais eficaz se você só precisar se conectar rapidamente e colocar a torre em um intervalo de saúde do ciclo de feitiço.
      • Fique atento, pois a maioria dos jogadores competentes estará prevendo isso, e pode colocar tropas ou edifícios preventivamente naquela área para derrubar seu Royal Giant mais rapidamente. Para combater isso, você pode colocar o Gigante Real na ponte normalmente. Se eles colocarem uma tropa no centro, você pode possivelmente enviá-la para a outra pista com Skeletons ou o Heal Spirit, tornando sua defesa mais fraca.
    • Se você não conseguir romper, é melhor dar um ciclo em Terremotos em suas torres quando você tiver uma pista de Elixir. Certifique-se de manter o ciclo de suas cartas defensivas para que você esteja sempre pronto para proteger as duas pistas.

    Substituições de convés

    Embora este deck seja bastante amigável para F2P, alguns jogadores podem querer adicionar um Epic ou Legendary para não desperdiçar coisas como Trade Tokens e Sunday Requests.



    Gigante Real - Substituir este tipo de mudança muda o núcleo do deck, já que não se importa com a ativação da Torre do Rei que o Firecracker normalmente causa. Embora, Hog Rider e Royal Hogs sejam rápidos, punindo condições de vitória que não podem ser ignoradas e ainda têm uma boa sinergia com as outras cartas do baralho.

    terremoto - O veneno é o substituto mais próximo. Essencialmente, troca eficácia versus edifícios por eficácia versus tropas. Além disso, é um épico, por isso pode ser mais fácil subir de nível em comparação com três cartas raras.

    Foguete - A mecânica de pushback contínua desta carta e a dificuldade de contra-atacar enquanto se defende são uma parte essencial deste deck, portanto, substituí-la pode fazer com que os contra-ataques sejam menos eficazes em bolas de neve. O substituto mais próximo seria Flying Machine, pois tem um alcance de ataque e moscas semelhantes, o que pode ser melhor especialmente para atirar em prédios se você executar Poison over Earthquake.

    Skeletons - Spear Goblins são o substituto mais próximo. Eles são mais propensos a iscar Zap junto com Bats e podem causar danos de chip por conta própria. No entanto, isso vai desacelerar o ciclo rápido do deck.

    Bats - Os lacaios são o substituto mais próximo. Eles são um pouco mais volumosos à custa de Elixir, velocidade e DPS. Pessoalmente, não acho que os pontos de vida extras sejam uma grande vantagem, já que proteger os Morcegos não é muito difícil de pegar, e eu gosto do ciclo mais rápido.


    Curar espírito - O burst de cura pode vir muito forte para permitir que o Royal Giant consiga alguns tiros extras ou para salvar um Firecracker de ter dois tiros, mas se você realmente quiser um substituto, o Ice Spirit troca poder ofensivo por poder defensivo.


    Goblin Cage - Bomb Tower é o substituto mais próximo. É menos eficaz investir porque a bomba não é tão valiosa quanto o Brawler, mas o dano causado pelo respingo e o pool de saúde são benefícios inegáveis.

    Entrega real - Giant Snowball ou Barbarian Barrel têm as funções mais semelhantes ao Royal Delivery, especialmente sua iteração anterior. Os outros pequenos feitiços funcionam bem, mas eu não trocaria por algo como Fireball; o baixo custo é o que vende.

    Principais sinergias ofensivas

    Royal Giant + Heal Spirit

    Isso é mais eficaz para combater Morcegos ou Esqueletos colocados em cima de seu Gigante Real enquanto o cura ou para atrair um The Log para seus Skeletons na seguinte defesa.

    Royal Giant + Terremoto

    Autoexplicativo. Construir arruinando o dia do seu Royal Giant (e subsequentes conexões da torre)? Arruine o deles destruindo aquele prédio e causando grandes danos à Crown Tower. Também pode ser útil contra um grande grupo de defensores em geral, já que duzentos de dano para três Elixir em várias unidades ao mesmo tempo que lascar a torre não é um mau negócio.

    Royal Giant + Morcegos

    Bom para oponentes que gostam de jogar seu assassino de tanques bem na frente do Gigante Real. Os morcegos irão reduzi-los rapidamente, tornando-os inutilizáveis ​​para um contra-ataque, a menos que tenham um feitiço para lidar com eles, o que ainda permite que seus esqueletos funcionem. Também pode ser bom contra cartas do Inferno para impedi-las de obter muito valor.


    Observe que você pode contra-atacar com quase qualquer coisa além do Royal Delivery se tiver uma vantagem do Elixir e o ritmo do jogo estiver a seu favor.

    Principais sinergias defensivas

    Morcegos + Esqueletos

    Se o seu oponente não puder suportar uma tropa solitária cruzando a ponte com feitiços ou dano de área, este par é quase garantido para eliminá-la, a menos que seja algo muito volumoso como um Golem. Tenha em mente que isso pode permitir que eles recoloquem seu pequeno feitiço no ciclo na próxima vez que você jogá-los, já que o par será eliminado pela torre facilmente depois de defenderem.

    Fogos de artifício + esqueletos

    Semelhante à sinergia acima, mas mais eficaz contra tropas terrestres ou apenas tropas mais pesadas em geral, já que podem ser pilotadas por um pouco mais de tempo devido à saúde extra do Firecracker.

    Foguete + Espírito de Cura

    Excelente tanto no ataque quanto na defesa contra tropas que não disparam o Firecracker. A cura não é instantânea, mas é rápida o suficiente para salvar o Firecracker nove em dez vezes. Isso pode ser incrivelmente irritante para oponentes que não possuem um feitiço para neutralizar totalmente o Firecracker.

    Goblin Cage + Royal Delivery

    Sua melhor sinergia defensiva contra aqueles grandes empurrões. Enrole tudo com o Cage, coloque o Delivery em cima de todo o suporte e adicione o que você tiver em mãos quando necessário e você deve ficar bem.

    Exemplos de jogabilidade

    Eu havia gravado um pouco de jogabilidade há algum tempo, mas as seguintes atualizações sazonais mudaram algumas das propriedades de alguns cards neste baralho, então decidi que queria regravar mais tarde para dar uma ideia mais precisa. O vídeo pode ser encontrado aqui.

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