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    RR 3 m Split Lane Deck

    RR 3 m Split Lane DeckDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    Este é um deck de via dividida com o qual tive grande sucesso em desafios, derrotando os meta decks. Mais notavelmente Pekka Ram



    Informações do convés

    Deck criado por: cjdoyle14 Nível King Mínimo Recomendado: 9 Nível máximo recomendado de rei: 9 Arena necessária: Esconderijo do Rascal (errado?) Custo Médio do Elixir: 4.1 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Três Mosqueteiros: Três Muskeers são obviamente a condição de vitória neste deck, no entanto, ganhei muitas partidas sem nem mesmo jogá-las. A chave para este deck, por ser do lado mais pesado, é esperar até Double Elixer para jogar os 3m. Quando o fizer, divida-os nas costas e isque a bola de fogo com Minion Horde, se necessário. Barbarian Barrel: O papel do Barbarian Barrel neste deck é o mesmo que em outros decks. Pode ser usado para pedalar, mas é principalmente para eliminar Goblin Barrels e outros enxames terrestres. Também é muito útil para distrair as tropas e pegar canhões de vidro atrás de tanques. Zap: Zap é o principal contra-ataque a enxames aéreos deste deck, já que falta respingos de ar neste deck. A Torre do Inferno ou o Dragão do Inferno não são grandes ameaças para este deck, então Zap deve ser salvo por ajudar a eliminar os incômodos Minions, Minion Hordes e Morcegos. Recrutas reais: Os Royal Recruits desempenham um grande papel defensivo neste deck, sendo capazes de ajudar a defender quase qualquer tipo de ataque com algum apoio aéreo. Eles também são usados ​​principalmente para posicionar na frente dos 3 mosqueteiros, geralmente com 3 recrutas na frente de cada lote de mosqueteiros. Golem de gelo: O Golem de Gelo é uma carta muito versátil em qualquer baralho. Neste em particular, é usado para empinar grandes tropas se seus Recrutas estiverem fora do ciclo, ou para absorver danos de cartas de alta pressão, como Bandido ou Fantasma Real Bandido: Bandit É usado ofensivamente e defensivamente neste deck. Jogue-a junto com um mosqueteiro solitário para causar algum dano inesperado em seu oponente, ou use-a para ajudar na defesa contra tropas médias. Asseclas: Os Minions realmente têm apenas uma função neste deck, que é a defesa. Use um Golem de Gelo ou seus Recrutas Reais para distrair enquanto os lacaios vão para a cidade. Eles também desempenham um papel muito pequeno de isca. Horda de servos: A Horda Minion tem 3 usos simples: Dividindo-se com seus Três Mosqueteiros, como uma carta de defesa de alto dano ou como isca de Bola de Fogo.

    Estratégia

    • Não jogue com os Três Mosqueteiros quando o oponente tiver muito Elixir no mapa, a menos que seja um esforço de defesa.
    • Se o oponente tiver uma bola de fogo ou veneno, isque-o usando lacaios ou horda de lacaios antes de jogar os três mosqueteiros
    • Não se force a jogar Três Mosqueteiros durante a partida se não for necessário. Eles são um investimento arriscado e podem ser facilmente punidos. É muito possível ganhar com este deck sem jogá-lo uma vez.
    • Uma maneira eficaz de destruir grandes tropas como Pekka ou Giant Skeleton é empiná-los usando seu Golem de Gelo e causar danos usando Minions ou Minion Horde
    • Devido a ter 4 cartas comuns, 2 cartas raras, 1 carta épica e 1 carta lendária, este deck é fácil de subir de nível. Cuidado na escada, pois seus Três Mosqueteiros serão mortos com um tiro por uma Bola de Fogo +1. Por esse motivo, este deck tem um desempenho melhor em Desafios.
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