Simulador de levantamento é um simulador de jogo de luta criado pelo grupo de desenvolvimento Man Of The Year. O jogo é bastante semelhante a outros simuladores e usa fortemente essa tradição. Da mesma forma, o jogador também pode lutar com jogadores diferentes para obter a fama de se tornar um jogador bom ou mau, dependendo do jogador com quem está lutando.
O game se tornou excessivamente popular e acabou aparecendo na primeira página junto com outros games.
gameplay
O jogo utiliza elementos da tradição do simulador. O jogador usa seu peso para crescer e aumentar sua massa muscular máxima, e vende seus músculos para ganhar moedas no jogo, moedas. Com as moedas, o jogador pode atualizar comprando pesos mais pesados, seguindo pesos, genética melhor e, em seguida, alterações corporais. Com a grande quantidade de moedas, o jogador pode finalmente comprar alteração corporal para avançar para a próxima fase, que multiplica a força de saúde, dano, ganhos de peso e velocidade do jogador - embora isso tire todo o peso comprado ferramentas, genética e moedas.
Fama
A fama é determinada pelas ações do jogador em relação aos jogadores notórios ou heróicos. Matar um a outro aumentará ou diminuirá a fama do jogador; se o jogador matar o notório, a fama do jogador aumentará para o lado heróico, ao contrário, se matar o heróico, diminuirá a fama do jogador para o lado notório. A fama do jogador é determinada por suas ações em relação a outros indivíduos. O jogador pode ser imoral ou virtuoso, e essas características refletirão sua fama
Matar jogadores imorais (valentões, idiotas, etc.) aumentará sua fama (potencialmente para o cara legal, guarda-costas, etc.), por outro lado, sua fama diminuirá para um lado potencialmente agressivo.