Um SurfaceGui é uma instância que pode ser adicionada a qualquer parte. Esta classe pode exibir TextLabels e TextButtons. Esta classe foi adicionada em 4 de dezembro de 2013.
Conteúdo
- 1 Propriedades
- 1.1 bool Ativo
- 1.2 instância Adornee
- 1.3 bool AlwaysOnTop
- 1.4 flutuação Brilho
- 1.5 Vector 2 Tamanho da tela
- 1.6 bool Descendentes
- 1.7 NormalId Rosto
- 1.8 flutuação LightInfluence
- 1.9 flutuação PixelsPerStud
- 1.10 SurfaceGuiSizingMode SizingMode
- 1.11 flutuação ToolPunchThroughDistance
- 1.12 flutuação ZOffset
- 2 links externos
Propriedades
bool Ativo |
Se verdadeiro, este GuiObject pode disparar eventos de mouse e passá-los para quaisquer GuiObjects em camadas abaixo, enquanto falso não fará nenhum dos dois.
|
Instância Adornee |
O objeto que a superfície gui usa como base para renderizar. Atualmente, a única maneira de definir essa propriedade é por meio de um script e deve existir no espaço de trabalho. Isso só será renderizado se o objeto atribuído deriva de BasePart.
|
bool AlwaysOnTop |
|
flutuar Brilho |
|
Vector2 Tamanho da tela |
|
bool Descendentes |
|
NormalId Rosto |
|
flutuar LightInfluence |
Especifica a quantidade de influência da iluminação na interface do usuário. Um valor de 0 está apagado, 1 está totalmente aceso. Os valores fracionários se misturam de apagado a aceso.
|
flutuar PixelsPerStud |
|
SurfaceGuiSizingMode SizingMode |
|
flutuar ToolPunchThroughDistance |
|
flutuar ZOffset |
|
Links externos
- SurfaceGui no Roblox Developer Hub
- SurfaceGui na Referência da API Roblox