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    Teste Alpha 2 - Atualização 2

    O seguinte é um log de desenvolvimento oficial do site BATTLEGROUNDS.

    Conteúdo

    • 1 Conteúdo
      • 1.1 Requisitos mínimos (atualizado)
      • 1.2 Patch Alpha 2
      • 1.3 correções de bugs

    Conteúdo

    Teste Alpha 2 - Atualização 2

    Jogadoras,

    Mais uma vez, gostaríamos de agradecer a todos por nos ajudarem no teste na semana passada e por todas as suas valiosas sugestões e feedback. A equipe passou esta semana trabalhando duro para eliminar o máximo de bugs que pudessem enquanto continuava a melhorar a experiência geral de jogo.



    Os servidores estarão online na quinta-feira das 8h às 12h PST para um breve teste de estresse da nova construção antes de ir ao ar neste fim de semana.

    Estaremos destacando algumas das mudanças mais importantes abaixo, mas primeiro gostaria de abordar os problemas de memória que levantamos na semana passada.

    Após alguma investigação, conseguimos reduzir os requisitos de RAM / memória para o teste do próximo fim de semana para 8 GB. Para conseguir isso, tivemos que remover temporariamente o sistema HLOD, o que nos permitiu mostrar edifícios a distâncias de mais de 1.5 km do player. O pré-carregamento desses ativos distantes consumia uma quantidade considerável de memória e também era responsável pelos longos tempos de carregamento ao entrar em um jogo. Agora que o sistema HLOD foi desativado, os tempos de carregamento devem ser muito mais razoáveis.

    Desde o início do alfa, frequentemente recebemos solicitações para habilitar o jogo em equipe durante nossos testes de fim de semana. Tenho o prazer de anunciar que, durante o último fim de semana de testes (3 a 4 de dezembro), faremos exatamente isso ao habilitar um sistema de equipe de 2 jogadores muito básico.


    Teste Alpha 2 - Atualização 2

    Você poderá escolher seu parceiro e brincar com ele durante todo o fim de semana. Embora o sistema de equipes ainda não esteja em seu estado final, gostaríamos de dar a você toda a chance de jogar com seus amigos antes que nossa segunda rodada de testes alfa seja concluída. Estamos ansiosos para ouvir todos os seus comentários assim que o modo de jogo for aberto.


    Você pode ver o conjunto completo de notas de patch no final desta postagem, mas aqui está uma visão geral de algumas das coisas que corrigimos nesta atualização:

    Tiroteio

    Ajustamos a precisão da mira da 3ª pessoa. Esta mudança não afetará o combate de curto alcance, mas tornará a mira mais favorável ao engajar alvos a mais de 100 m. Este ainda é um trabalho em andamento, então deixe seus comentários sobre as novas configurações em nossos fóruns.

    Jogadores invisíveis

    Impulsionamos uma correção temporária para quando seu personagem se mostra invisível ao entrar no jogo. Esta correção pode alterar a aparência do seu personagem no lobby, mas não afetará a jogabilidade.

    Colisão de árvores

    Fizemos melhorias para reduzir as ocorrências de jogadores ficarem presos nas árvores. Esperamos ver muito menos isso acontecendo e anunciaremos quando for corrigido para sempre. Embora acreditemos ter encontrado a maioria dos motivos pelos quais isso estava acontecendo, se acontecer com você, informe nos fóruns.

    Anexos

    Os anexos agora podem ser equipados diretamente do ambiente, em vez de exigir que o jogador os equipe a partir do inventário.


    Finalmente, agora temos a capacidade de banir jogadores, então se você encontrar alguém trapaceando, por favor denuncie-o nos fóruns e nós colocaremos o martelo de banimento sobre ele.

    Te vejo no jogo,

    PLAYER DESCONHECIDO

    Requisitos mínimos (atualizados)

    Teste Alpha 2 - Atualização 2

    Alpha 2 Patch

    Melhorias de estabilidade e desempenho

    • Reduziu o requisito de RAM para 8 GB
    • Melhorias gerais na conectividade. Agora você deve estar vendo menos ocorrências do seguinte:
      • Longos tempos de carregamento ao entrar em jogos
      • Ficar desconectado após longos tempos de carregamento
      • Vários jogadores sendo retirados dos jogos em um curto período

    Tiroteio


    • As armas não recarregarão mais a munição automaticamente quando equipadas
    • Ajustou a precisão ao mirar na terceira pessoa
    • Maior precisão ADS para rifles e rifles de precisão
    • Ajustou a mecânica de recuperação de recuo. As armas não se recuperam mais para a mesma posição após os tiros e você precisará mirar novamente em cada tiro

    Ajustes de equilíbrio

    • Reduziu o dano da frigideira em 40%
    • Reduziu o atraso de explosão do Flash Bang de 5 segundos para 2.8 segundos

    Melhorias no lobby / front end

    • Melhorias no tempo de resposta do lobby; as reações às ações do lobby agora devem ser mais rápidas

    Melhorias na Qualidade de Vida

    • Os anexos agora podem ser equipados diretamente do ambiente, em vez de exigir que o jogador os equipe a partir do inventário
    • Ajustou os tamanhos de malha de queda para armas e acessórios

    Recompensas


    • A quantidade de pontos de recompensa que você pode ganhar ao jogar foi aumentada 3 vezes
    • A taxa de queda de peles raras das caixas aumentou 5 a 7 vezes

    Correções de bugs

    Parecer

    • Corrigido um problema que fazia com que os jogadores pudessem ouvir claramente o som das conchas vazias de outros jogadores caindo

    Veículos

    • Corrigido um bug que fazia com que os veículos reagissem de maneira imprevisível (voar para longe ou capotar) quando os jogadores entrassem em contato com eles
    • Corrigido um bug que permitia que os veículos fossem dirigidos de cabeça para baixo e / ou lateralmente

    Pilhar

    • Corrigido um bug que fazia com que itens soltos desaparecessem
    • Corrigido um bug que impedia os jogadores de saquear itens gerados em certos edifícios (ou seja, armazéns)
    • Corrigido um bug que fazia com que bestas surgissem sem parafusos

    Ações


    • Corrigido um bug que impedia os jogadores de serem capazes de lutar corpo a corpo com outros jogadores que estão em posições agachadas / prostradas
    • Foram feitas algumas melhorias para reduzir as ocorrências de jogadores ficarem presos nas árvores. Esperamos que isso aconteça muito menos e anunciaremos quando for corrigido para sempre

    Personagens

    • Corrigido um problema que fazia com que alguns jogadores parecessem invisíveis ou transparentes
    • Corrigido o problema em que algumas calças, quando equipadas, faziam com que os pés de um jogador desaparecessem

    Variado

    • Corrigidas as descrições dos itens Boost

    Problemas conhecidos

    • Ao entrar em um jogo, há uma pequena chance de que a aparência do personagem seja diferente da aparência personalizada selecionada
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