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    Teste Alpha 2 - Atualização 3

    O seguinte é um log de desenvolvimento oficial do site BATTLEGROUNDS.

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    Teste Alpha 2 - Atualização 3

    Jogadoras,



    O final de semana final do Alpha 2 está quase chegando, e este post irá atualizá-lo sobre o que mudamos no teste DUOS deste fim de semana. Embora estejamos entusiasmados em permitir que você jogue com amigos no próximo fim de semana, esteja ciente de que o sistema de jogo em equipe que temos em vigor é uma versão inicial do produto final. Esperamos que muita coisa mude entre agora e a próxima vez que abrirmos os testes no início do próximo ano.

    No sistema atual, você só poderá escolher seu colega de equipe na lista de amigos do Steam se o perfil dele estiver definido como público. Se eles tiverem um perfil privado no Steam, você pode convidá-los a se juntar ao seu time digitando o apelido na caixa de pesquisa no topo da área Convidar amigos. Se você não escolheu um companheiro de equipe quando o jogo começar, você receberá um aleatoriamente. Por favor, saiba que se for relatado que você matou seu colega de equipe deliberadamente, você pode ser removido do teste. Como sempre, pedimos que você seja justo com seus colegas testadores.



    Os servidores estarão online na quinta-feira das 8h12 às XNUMXhXNUMX PST para um breve teste de estresse da nova construção antes do teste deste fim de semana

    Antes de chegarmos às notas do patch, gostaria de detalhar um novo recurso que adicionamos para partidas em equipe: o Revive System. Este sistema, que será incluído na compilação deste fim de semana, ainda está em um estado inicial e prevemos que ele será alterado antes de ser finalizado. Estaremos lendo e implementando seus comentários e pensamentos para ajudar a nos guiar nessa direção.

    Revive o sistema para jogos de equipe

    • Assim que seu personagem atingir 0 HP, você entrará no estado DBNO (Down But Not Out) e seu companheiro tem 90 segundos para revivê-lo, ou você morrerá permanentemente
    • Você pode reviver seu colega de equipe enquanto ele está no estado DBNO pressionando F próximo ao corpo.
    • Assim que um jogador é revivido, ele retorna com 10% de HP.
    • Ao causar dano a um jogador no estado DBNO, você reduzirá o tempo restante que eles têm durante o qual podem ser revividos
    • Você pode entrar no estado DBNO várias vezes durante uma partida, mas o tempo permitido para você ser revivido será reduzido a cada vez subsequente (90s> 33s> 20s> 14s> 11s> 9s> 0s)
    • Se o seu companheiro de equipe estiver morto quando você morrer, você não entrará no estado DBNO, mas morrerá imediatamente

    Por fim, rastreamos e corrigimos um problema que estava fazendo com que alguns servidores travassem no último fim de semana. Também identificamos alguns problemas que causaram alguns dos problemas estranhos com veículos que você experimentou durante o teste do último fim de semana. A maior parte deles foi resolvida, então você deve ter uma experiência muito mais tranquila durante os testes deste fim de semana.



    Te vejo no jogo,

    PLAYER DESCONHECIDO

    Requisitos mínimos (atualizados)

    Teste Alpha 2 - Atualização 3

    Alpha 2 Patch

    Novos Recursos

    Modo de jogo em equipe de 2 jogadores (WIP)

    • Você pode escolher seu colega de equipe na lista de amigos do Steam no lobby pré-jogo, se seu perfil for público.
    • Se você tem um perfil privado no Steam, pode ser convidado a entrar em uma equipe usando a caixa de convite de apelido.
    • Agora você pode ver as estatísticas do seu amigo passando o mouse sobre a foto do perfil e clicando no botão de estatísticas
    • Adicionado push-to-talk para chat de voz em equipe

    Revive o sistema para modos de jogo em equipe (WIP)

    • No modo de equipe de 2 jogadores, uma vez que seu HP atinge 0, seu personagem entrará no estado DBNO (Down But Not Out)
    • Enquanto estiver no estado DBNO, seu personagem não será capaz de fazer nada (ou seja - mover, disparar armas, usar itens, etc), exceto ser revivido por um colega de equipe
    • Quando no estado DBNO, o tempo de reviver do seu personagem diminuirá gradualmente. Quando seu tempo de reviver chegar a zero, seu personagem morrerá e não poderá ser revivido pelo resto da partida
    • Quando seu colega de equipe entra no estado DBNO, o ícone do companheiro de equipe no HUD muda para indicar que seu colega de equipe precisa de ajuda
    • Se seu personagem entrar no estado DBNO enquanto seu colega de equipe estiver morto ou também já estiver em um estado DBNO, seu personagem morrerá instantaneamente.
    • Quando o seu companheiro de equipe está no estado DBNO, você pode reanimá-los aproximando-se deles e interagindo com o personagem usando a tecla “F”
    • É possível que seu personagem entre no estado DNBO várias vezes em uma única partida, mas isso fará com que seu tempo de reviver diminua em um ritmo mais rápido a cada vez que você entrar em um estado DBNO

    Melhorias de estabilidade

    • Corrigido um problema que fazia com que os servidores do jogo travassem no último fim de semana

    Melhorias na Qualidade de Vida

    • Diminuiu o tempo que os jogadores permanecem no avião no início de uma partida
    • Os jogadores agora são retirados do avião em áreas mais diversas da ilha
    • Itens empilháveis ​​(itens médicos, itens de reforço, munição) agora são distribuídos em vários slots quando excedem uma certa quantidade
    • Adicionados alguns efeitos de câmera durante a fase de queda livre / paraquedismo
    • Todos os itens consumíveis (itens médicos, itens Boost) agora podem ser cancelados
    • Quando estiver na visualização em terceira pessoa, agora você pode pressionar a tecla til (`) para alternar entre a visualização do ombro esquerdo e direito

    Ajustes de equilíbrio

    • Ajustou a taxa de redução da área de jogo. Agora, a área encolherá mais rapidamente durante as fases iniciais de uma partida, mas mais lentamente durante as fases posteriores

    Ajustes de saque

    • Aumentou a taxa de desova de armas e itens de baixo valor
    • Diminuiu a taxa de desova de armas de alto valor
    • Diminuiu a taxa de desova da engrenagem de nível 3

    Correções de bugs

    • Corrigido um bug que fazia com que alguns jogadores parecessem invisíveis ou transparentes • Corrigido um bug que fazia com que as bestas às vezes surgissem sem parafusos nas proximidades



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