Close
    Search Search

    The Playzone

    The Playzone

    Conteúdo

    The Playzone

    The Playzone, também conhecido como "O Círculo", é a área onde os jogadores devem permanecer durante o jogo. Se estiver fora da zona de jogo, os jogadores sofrem danos a cada segundo. Isso força os jogadores mais próximos uns dos outros conforme o jogo avança para acelerar o jogo.



    No mapa, as áreas fora da zona de jogo são sobrepostas com a cor azul por padrão. Antes que a zona de jogo comece a encolher, a nova localização dela é marcada como um círculo branco. Conforme a zona de jogo se move, seu tamanho e a localização do centro mudam a uma taxa constante até encontrar o círculo branco.

    Todos os tempos de playzone / círculo listados abaixo são para a versão PC do jogo.

    mapas

    Erangel

    O tempo entre entrar no avião e poder pular é de cerca de 10 segundos.


    O tempo entre entrar no avião e ver o primeiro círculo é 120 segundos (2 minutos).

    Os tempos de cada círculo estão abaixo (o tamanho do círculo pode estar desviado em até 10 metros). [1] [2] [3]

    Observação: estatísticas extraídas de http://battlegrounds.party/circle

    Círculo Demora Tempo até que o círculo azul comece a encolher Diâmetro do círculo branco Taxa de encolhimento Danos por segundo (sem variação de distância) Tempo até que o azul encontre o branco Duração total
    1 120 segundos 300 segundos (5 minutos) 4564.7m 22.8 m / s 0.4% 12 minutos 12 minutos
    2 0 segundos 200 segundos (3 minutos e 20 segundos) 2967.1m 11.4 m / s 0.6% 5 minutos e 40 segundos 17 minutos e 40 segundos
    3 0 segundos 150 segundos 1483.5m 16.5 m / s 0.8% 4 minutos 21 minutos e 40 segundos
    4 0 segundos 120 segundos 741.8m 12.4 m / s 1% 3 minutos 24 minutos e 40 segundos
    5 0 segundos 120 segundos 370.9m 9.3 m / s 3% 2 minutos e 40 segundos 27 minutos e 20 segundos
    6 0 segundos 90 segundos 185.4m 6.2 m / s 5% 2 minutos 29 minutos e 20 segundos
    7 0 segundos 90 segundos 92.7m 3.1 m / s 7% 2 minutos 31 minutos e 20 segundos
    8 0 segundos 60 segundos 46.4m 1.5 m / s 9% 1 minuto e 30 segundos 32 minutos e 50 segundos

    Quando o círculo azul encontra o círculo final 8, 180 segundos (3 minutos) se passarão antes que uma contagem regressiva de 15 segundos comece até que o círculo comece a se reduzir a nada. Danos durante a fase final do círculo diminuindo a nada é 11%.



    A partir de 10/23/17, os danos ao círculo e os tempos de sobrevivência não são fixos, mas variáveis ​​com base na distância. O círculo foi aprimorado e cada círculo após o primeiro agora causa mais danos quanto mais longe da zona de jogo você estiver.

    Mais informações

    Revivendo companheiros de equipe

    Circule 6-8, não ajude seus companheiros caídos fora da área de jogo. Círculo 5, você pode sobreviver por 2 carrapatos depois de ser ajudado, então você deve estar perto de entrar no círculo. Círculo 4, você pode sobreviver por 5 segundos - o jogador que está ajudando sofrerá 10% de dano ao ajudá-lo. Circule 1-4, ajude seus amigos.

    misc

    Os sinais de dano são enviados para todos os jogadores ao mesmo tempo. (O primeiro tique pode acontecer em qualquer lugar de 0-1.) Cada círculo marca o dano a cada segundo. Não há um 9º círculo, uma vez que o 8º círculo atinge o círculo branco - ele simplesmente faz uma pausa e então fecha completamente. (Dano e tudo é o mesmo.) O 6º círculo é o último círculo onde você pode se curar e correr. Para vencer no último círculo se você não pode ver o último inimigo, tome um golpe de dano do círculo, e pré-use seu kit médico 2 segundos antes do último círculo atingir você.

    Miramar

    Observação: estatísticas extraídas de http://battlegrounds.party/circle

    Círculo Demora Tempo até que o círculo azul comece a encolher Diâmetro do círculo branco Taxa de encolhimento Danos por segundo (sem variação de distância) Tempo até que o azul encontre o branco Duração total
    1 120 segundos 300 segundos (5 minutos) 4564.7m 22.8 m / s 0.4% 12 minutos 12 minutos
    2 0 segundos 200 segundos (3 minutos e 20 segundos) 2967.1m 11.4 m / s 0.6% 5 minutos e 40 segundos 17 minutos e 40 segundos
    3 0 segundos 150 segundos 1483.5m 16.5 m / s 0.8% 4 minutos 21 minutos e 40 segundos
    4 0 segundos 120 segundos 741.8m 12.4 m / s 1% 3 minutos 24 minutos e 40 segundos
    5 0 segundos 120 segundos 370.9m 9.3 m / s 3% 2 minutos e 40 segundos 27 minutos e 20 segundos
    6 0 segundos 90 segundos 185.4m 6.2 m / s 5% 2 minutos 29 minutos e 20 segundos
    7 0 segundos 90 segundos 92.7m 3.1 m / s 7% 2 minutos 31 minutos e 20 segundos
    8 0 segundos 60 segundos 46.4m 1.5 m / s 9% 1 minuto e 30 segundos 32 minutos e 50 segundos

    Sanhok

    Observação: estatísticas extraídas de http://battlegrounds.party/circle



    Sanhok é o primeiro mapa onde BATTLEGROUNDS implementou um círculo dinâmico. Este círculo dinâmico vê quantos jogadores estão vivos e então calcula se a zona azul deve se mover mais rápido ou mais devagar durante a partida.

    Círculo Demora Tempo até que o círculo azul comece a encolher Diâmetro do círculo branco Taxa de encolhimento Danos por segundo (sem variação de distância) Tempo até que o azul encontre o branco Duração total
    1 90 segundos 120 segundos 2855.1m 11.9 m / s 0.4% 7 minutos e 30 segundos 7 minutos e 30 segundos
    2 0 segundos 120 segundos 1998.6m 7.1 m / s 0.6% 4 minutos 11 minutos e 30 segundos
    3 0 segundos 90 segundos 1199.1m 6.7 m / s 0.8% 3 minutos e 30 segundos 15 minutos
    4 0 segundos 45 segundos 599.6m 5 m / s 1% 3 minutos 18 minutos
    5 0 segundos 1 minuto e 30 segundos 299.8m 5 m / s 3% 1 minuto e 45 segundos 19 minutos e 45 segundos
    6 0 segundos 45 segundos 149.9m 2.5 m / s 5% 1 minuto e 45 segundos 21 minutos e 30 segundos
    7 0 segundos 45 segundos 74.9m 1.9 m / s 7% 1 minuto e 25 segundos 22 minutos e 55 segundos
    8 0 segundos 30 segundos 37.5m 0.9 m / s 9% 1 minuto e 25 segundos 24 minutos e 20 segundos
    Curiosidades
    • No filme Battle Royale, é uma grade que isola os jogadores. Mas em ARMA, PLAYERUNKNOWN não podia codificar uma grade, então o 'círculo' se tornou o novo Meta. [4]
    1. ↑ Anúncio da atualização nº 1.0 do PC 10, 11 de abril de 2018. (Redução de 120 segundos para 90 segundos não aplicada ao Miramar quando implantado para live.)
    2. ↑ Anúncio do Twitter de @PUBG_help, descrevendo a implantação do PC 1.0 Atualização # 10.
    3. ↑ https://www.reddit.com/r/PUBATTLEGROUNDS/comments/6odhok/circle_breakdown_times_damage_travel_time_and_tips/
    4. ↑ https://www.youtube.com/watch?v=XmMJ8b64xbY&feature=youtu.be&t=2m24s
    Adicione um comentário do The Playzone
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.