A Trinity Mark é um tipo de símbolo colorido que pode ser ativado ('sem lacre') com o Trindade comando em Kingdom Hearts e sua versão Final Mix. As marcas parecem uma série de três pequenos corações conectados por um círculo. As Marcas da Trindade, quando ativadas, podem fazer com que itens caiam, arcas de tesouro apareçam ou o grupo interaja com objetos para desbloquear novas áreas ou passagens. O comando Trinity está inicialmente indisponível, pois requer um grupo completo de Sora, Donald e Pateta. Somente após derrotar Guard Armor e se aproximar de qualquer Trinity Mark você ganha acesso ao primeiro Trinity Move; Trinity Jump. Mais tarde, você ganha novas Marcas da Trindade após derrotar chefes específicos da história. Às vezes, eles também são obrigatórios para o progresso da própria história.
As marcas da Trindade podem ser visualizadas no Jiminy's Journal em Trinity List, que lista o número total de Trinidades, apenas observando quantas foram encontradas. Encontrar e ativar todos eles não é necessário para completar o jogo, nem para desbloquear o final secreto.
Conteúdo
- 1 Trinity Moves
- 1.1 Trinity Jump
- 1.2 Carga Trinity
- 1.3 Escada Trinity
- 1.4 Trinity Push
- 1.5 Trinity Detect
- 2 locais
- 2.1 Trinidades Azuis
- 2.2 Trindades Vermelhas
- 2.3 Trindades Verdes
- 2.4 Trindades Amarelas
- 2.5 Trindades Brancas
Trinity Moves
Trinity Jump
Trinity Jump é o primeiro Trinity Move recebido ao se aproximar de qualquer Trinity Mark após a derrota da Guard Armor, normalmente no ponto de salvamento na Loja de Acessórios ou ao se aproximar da saída do mundo. Trinity Jump só funciona em Trinidades azuis e, quando ativado, faz com que o grupo rodeie a marca e salte. Isso normalmente faz com que itens menores ou baús caiam de cima e, em alguns casos, transporta o grupo para uma área acima deles.
Trinity Charge
Trinity Charge é o segundo movimento adquirido após selar o buraco da fechadura em Deep Jungle. Ele interage com as Trindades Vermelhas e, quando usado, faz com que o grupo ataque uma parede ou objeto, seja rompendo no caso do primeiro, ou sacudindo algo solto no caso do último. Trinity Charge é especificamente necessário para progredir no jogo duas vezes, primeiro em Traverse Town e depois novamente em Hollow Bastion.
Escada Trinity
O terceiro movimento da Trindade, Escada da Trindade, interage com as marcas verdes da Trindade e é obtido após completar Agrabah. Como o nome indica, as partes vão subir umas sobre as outras para formar uma escada e alcançar algo acima delas. Isso faz com que o grupo ganhe acesso a um baú ou outro objeto e, em dois casos, também baixa uma escada, como em uma cabana em Neverland, para avançar pelo nível. A outra escada está na Loja de Acessórios de Traverse Town, conforme mencionado por Pateta na época, e concede acesso à Oficina de Itens.
Trinity Push
O quarto Trinity Move, Trinity Push, é totalmente opcional e somente adquirido após completar a Phil Cup, a Pegasus Cup e a Hercules Cup no Olympus Coliseum. Ele só funciona com Trinidades amarelas e também é o mais raro, com apenas quatro em todo o jogo. Como o nome indica, faz com que o grupo empurre um objeto, como o bloco maciço no saguão do Coliseu (que revela um buraco de fechadura). É geralmente semelhante à habilidade Trinity Charge, em que você ganha acesso a uma nova área secundária.
Trinity Detect
O quinto e último Movimento Trinity que o grupo aprende a aprender é o Trinity Detect; que só funciona em trindades brancas. O grupo levanta e mantém suas armas juntas, convocando um baú de tesouro. É aprendido após derrotar Riku pela primeira vez em Hollow Bastion e geralmente concede as melhores e mais úteis recompensas, como Lady Luck Keyblade e o cajado de Violetta para Donald.
Países
Observe que o Final Mix mudou ou trocou o conteúdo de vários baús, incluindo os do Trinity Marks.
Trinidades Azuis
Blue Trinity Marks são os únicos que regularmente premiam munny, MP e HP orbs, junto com outros itens de baixo valor típicos. Devido a isso, uma habilidade como o ímã do tesouro garante que você será capaz de obter todas as recompensas mais facilmente.
Mundo | Área | Localização | Recompensa |
---|---|---|---|
Traverse Town | Primeiro distrito | Em frente às mesas do café. | Transportado para a varanda superior com um cartão postal em um baú. |
Na esquina ao lado da saída mundial. | 120 munny | ||
Terceiro Distrito | No beco atrás da fonte Lady and the Tramp. | Conjunto de campismo e 60 munny | |
Estudo do mágico | No chão perto da entrada principal. | Mega-Ether e 50 munny | |
País das maravilhas | Lotus Forest | Na alcova à direita, onde você pode dar uma poção a uma flor. | Orbs éter, poção, tenda e MP |
Lotus Forest | Após o teste, use a flor para crescer até seu tamanho normal e empurre a nova pedra na água, o que permite o acesso a uma área escondida. | Conjunto de campismo e bolas MP | |
Olympus Coliseum | Coliseum Gates | Sob a estátua no canto direito. | Filhotes não. 22, 23, 24 |
Sob a estátua no canto esquerdo. | Mythril Shard | ||
Selva Profunda | Acampamento | Perto da mesa com o equipamento do laboratório. | Filhotes não. 34, 35, 36 |
Árvores de escalada | Na borda superior, perto da entrada da Casa da Árvore. | Filhotes não. 31, 32, 33 (KH1) Thundara-G (FM) | |
Agrabah | Bazar | No centro da área. | Mega-Ether e 200 munny |
Câmara Silenciosa | Na frente da escada. | Thunder-G | |
Monstro | Boca | No topo da torre no centro da área | Poção × 2, Casa de Campo e 50 munny |
Câmara 5 | Na frente da passagem inferior da Câmara 6. | Casa de campo e 333 munny | |
Garganta | No centro da sala. | Mythril Shard e 100 munny | |
Hollow Bastion | Masmorra | No centro da sala. | Mega-Ether, Mega-Potion, Cottage e orbs HP |
Great Crest | No ponto de pouso da grande plataforma elevatória. | Casa de campo × 2, orbes Megalixir e MP |
Trindades Vermelhas
A Trindade Vermelha em Halloween Town costumava ser perdida no jogo original, mas no Final Mix isso foi corrigido e foi movido para as Ruínas da Mansão. Alguns deles também são encontrados na parede ou objeto, em vez de no chão.
Mundo | Área | Localização | Recompensa |
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Traverse Town | Primeiro distrito | No final do pequeno beco atrás da Loja de Itens. | Filhotes não. 4, 5, 6 (Também acesso ao Beco com Salto em Altura). |
beco | Na grade de drenagem no final do beco perto da casa dos dálmatas. | Acesso à via navegável secreta. | |
Segundo distrito | No topo do telhado da Gizmo Shop, na cerca de madeira ao longo da parede posterior. | Acesso ao grande sino. | |
Agrabah | Sala do tesouro | Em frente à estátua de pedra do lado esquerdo. | Mythril Shard e 333 munny |
cidade do DIA das Bruxas | Solar de Oogie (KH) | Na primeira sala depois de cruzar a ponte, no canto direito. | Mythril Shard |
Ruínas senhoriais (FM) | No arco de pedra no chão (não pode ser ativado quando Chimera vai aparecer). | Mythril Shard | |
Hollow Bastion | Hall de entrada | Segundo andar, em frente à estátua de pedra com presas. | Emblem Piece |
Trindades verdes
Mundo | Área | Localização | Recompensa |
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Traverse Town | Loja de Acessórios | No centro da sala. | Abaixa a escada para a Oficina de Itens. |
País das maravilhas | Rabbit Hole | Atrás do ponto de salvaguarda. | Elixir |
Quarto Bizarro | Na lareira. | Mythril Shard | |
Olympus Coliseum | Coliseum Gates | À esquerda da entrada principal em frente aos estandartes roxos. | Mythril |
Selva Profunda | Copa da árvore | Escondido no centro da área. | Mythril Shard, HP orbs |
Agrabah | Arrecadação | Na frente da estante. | Ligar (KH1) AP Up (FM) |
Monstro | Boca | No telhado do navio de Gepeto; requer salto em altura. | Mythril Shard |
Neverland | Cabine | Na frente da porta. | Acesso à cabine do capitão. |
Hollow Bastion | Biblioteca | Segundo andar, ao lado da escrivaninha. | Acesso ao Azal vol. 3 |
Trindades Amarelas
Mundo | Área | Localização | Recompensa |
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Traverse Town | Casa mística | Nos fundos da casa, em frente à pilha de caixotes. | Acesso ao Power Up. (KH1) Acesso ao AP Up. (FM) |
Olympus Coliseum | entrada | Ao lado da pedra, Phil pede que você se mova. | Olympus Coliseum Keyhole. |
Agrabah | salão | No centro da sala, em frente à grande escultura em pedra. | Acesso à nova seção da Sala Escondida contendo uma joia que concede acesso a Thundara-G e Meteor-G. |
Neverland | Segurar | Na porta esquerda no nível superior. | Acesso a Orichalcum, Força do vento, Filhotes no. 85, 86, 87 (ambos os jogos) Dispel-G (KH) Matéria Escura (FM) |
Trindades Brancas
Mundo | Área | Localização | Recompensa |
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Traverse Town | Canal Secreto | No meio da seção maior. | Orichalcum |
País das maravilhas | Lotus Forest | Na área fechada que pode ser alcançada através da pintura na parede da Sala do Bizarro. | Senhora Sorte |
Olympus Coliseum | Coliseum Gates | Bem no centro da área. | violeta |
Selva Profunda | Cavern of Hearts | Na frente do buraco da fechadura. | Orichalcum |
Agrabah | Entrada | Depois de entrar na Caverna das Maravilhas, no canto à sua esquerda. | Cometa-G (KH1) Ifrit Belt (FM) |
Monstro | Câmara 6 | Na área baixa atrás do "degrau" mais alto. | Thundaga-G (KH1) Matéria Escura (FM) |
Atlantica | Palácio de Tritão | No caminho no centro da estrutura da concha em espiral. | Orichalcum |
cidade do DIA das Bruxas | Moonlight Hill | À esquerda da colina, perto de um segmento quebrado de parede. | Cometa-G (KH1) Filhotes não. 67, 68, 69 (FM) |
Neverland | Na Plataforma | No convés de popa do navio. | Meteor-G (KH1) Filhotes não. 43, 44, 45 (FM) |
Hollow Bastion | Rising Falls | Poço raso para onde Riku pega a Keyblade. | Firaga-G (KH1) Thundaga-G (FM) |
Modelo: Navbox kh1